Ver Versão Completa : Ajuda urgente meu ps3 não reinicia
Thielo_SJC
14/12/2009, 22:56
Pessoal, por favor preciso de ajuda estva jogando online e o jogou travou algumas vezes e tive que reiniciar o ps3, porém da ultima vez o ps3 não esta reiniciando ele liga mas fica apenas com a luz verde acesa, o a luz abobora do hd ficar ligada continuamente, o que pode estar acontecendo, alguem já teve esse problema, fico grato pela ajuda
Bebeh72.
14/12/2009, 23:11
Pois é gostaria de um resposta tbm...ja aconteceu cmg tbm
Amigo,tenta segurar o botao dep ower do seu ps3 por 10 segundos,para resetar as configuracoes de video!!!Se nao funcionar,tente colocar outro cabo de hdmi(caso vc use),tente ligar com o cabo que veio com o ps3 ou cabo componente.
segura o botao como dito acima...
Thielo_SJC
15/12/2009, 00:22
Amigo,tenta segurar o botao dep ower do seu ps3 por 10 segundos,para resetar as configuracoes de video!!!Se nao funcionar,tente colocar outro cabo de hdmi(caso vc use),tente ligar com o cabo que veio com o ps3 ou cabo componente.
Amigo, fiz conforme vc me informou e ele desligou após isso porém quando volto a liga-lo não aparece mais imagem, anteriormente entrava na tela de fundo o ps3 porém não mostra os icones, naum tenho outro cabo HDMI vou ter que arrumar outro, quanto ao cabo de video que veio junto tentei mas tbm sem sucesso. Outra dúvida ontem eu atualizei para a versão 3.15 será que pode ter dado algum conflito, pois hoje quando liguei a 1ª vez deu novo componente HDMI detctado.
Laiokiel
15/12/2009, 11:56
Thielo_SJC, achei isso num outro site, se quiser tentar...
Experimenta acessar o "Recovery Menu":
1. Com o console desligado, segure o botão que liga o PS3.
2. Espere ouvir um bip curto, seguido de dois bips rápidos.
3. Solte o botão ao ouvir o terceiro e último bip e pronto.
Possui as opções:
1. reiniciar sistema;
2. restaurar as configurações padrão;
3. restaurar ficheiros de sistema;
4. reconstruir base de dados;
5. restaurar o sistema PS3; e
6. atualização de sistema.
Será que ajuda?
Thielo_SJC
15/12/2009, 14:52
Thielo_SJC, achei isso num outro site, se quiser tentar...
Experimenta acessar o "Recovery Menu":
1. Com o console desligado, segure o botão que liga o PS3.
2. Espere ouvir um bip curto, seguido de dois bips rápidos.
3. Solte o botão ao ouvir o terceiro e último bip e pronto.
Possui as opções:
1. reiniciar sistema;
2. restaurar as configurações padrão;
3. restaurar ficheiros de sistema;
4. reconstruir base de dados;
5. restaurar o sistema PS3; e
6. atualização de sistema.
Será que ajuda?
Ajudou sim colega, muito obrigado, porém agora eu pedi para restaurar e ele dá o erro 08002f281, tentei também atualizar a firmware e não deu acho que meu hd foi pro saco
Joe Higashi
15/12/2009, 15:24
Qual o modelo do seu PS3?
fishbits
15/12/2009, 15:33
meu fat 80 GB começou a dar pau tb, as vezes ligava demorava mó cara pra aparecerem os ícones, as vezes tb não conseguia ligar ele no controle... restaurei o sistema e voltou tudo ao normal...
Thielo_SJC
15/12/2009, 16:29
Qual o modelo do seu PS3?
o meu é o de 80gb
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.