Ver Versão Completa : Adquirindo PS3 Slim [-Jogos] Demos ?!
IRoHellsing
15/12/2009, 02:27
Olá pessoal, eu estarei adquirindo um PS3 Slim agora no final do ano mas apenas o aparelho e não pretendo adquirir nenhum jogo no momento... Eu gostaria de saber se é possível baixar jogos demos através da PSN mesmo não tendo créditos? Por exemplo o demo do God Of War 3... é possível baixá-lo na PSN sem gastar nada??
Se vc conseguir alguem que compartilhe ele com vc sim os demos sao free porem no caso do god of war ele é restrito so esta disponivel para quem tem codigo de acesso mas esse codigo é compartilhavel. Te aconselho a pegar ao menos um jogo viver de demo é foda pegue mesmo que seja usado tem gente vendendo usados no forum apartir de 35 reais(socom confrontation)
thiagonando
15/12/2009, 17:15
Cara, parabéns pela aquisição.
Como o amigo te indicou acima, depender somente de demos é complicado. Tem mto jogo usado aí que vale a pena conferir. Titulos "antigos" porem imperdíveis.
Abraços
fishbits
15/12/2009, 17:18
na saraiva tem uma kralhada de jogo zero bala e muitos bons a R$ 99... manda listar por preço, ainda dá pra parcelar em algumas vezes...
edugamer
15/12/2009, 22:25
Pesquisa no mercadoLivre que vc acha varios jogos por um bom preço.... pq pegar o ps3 sem nemhum jogo é triste!
kamikazerj
16/12/2009, 01:32
É como comprar uma ferrari e não ter dinheiro pra gasolina
Bebeh72.
16/12/2009, 01:42
Tem sim,demos gratuitos...faz uma conta na PSN americana
tipo os que um indico é :
Grid,Alone in the dark,battlefield BC2,GOW3 e etc ...dai vem do seu gosto mano,parabés por consiguir esta maquina e boas jogatinas...se quizer me add na PSN fica a vontade.é isso ai féra
mano,se eu fosse tu,eu iria comprar o burnout da psn, não sai 30 reais,e dá pra fazer muita coisa!
agora sobre as demos como o amigo ai disse,tem umas que são gratuitas e tem outras não, mas a maioria é gratuita
Joseph Korso
16/12/2009, 08:36
Comprar carro e não botar gasolina? Qual o propósito again??
k1llm4ster
16/12/2009, 13:11
Cara, demos que você TEM que pegar:
Dants inferno (put que pariu!!! que jogo.. )
Infamous
Fifa10
rsantunes
17/12/2009, 14:55
Parabens pela aquisição. Os demos normalmente são bem curtos e vc não vai chegar muito longe com eles...
Além das opções de usados e mercadolivre, existem os sites fora do Brasil que deixam os jogos beeeem baratos. Acabei de comprar o FIFA 2010 na shopTo por 80 reais (já com frete). Pesquise bastante que vc verá que é possível manter o negão com alguns jogos originais sem morrer por isso.
o mirrors edge na shopto ta 20 reais (22)
Promoção eu se fosse tu pegava ;D
Massami_mgo
17/12/2009, 16:40
Baixa a demo de Gow 3 e Brutal Legend! As duas unicas que eu nao exclui da minha psn, as melhores!
Bela aquisição parceiro, mas pegar um console e só viver de demo não dá.
_Makoto_
17/12/2009, 22:46
só de demos não tem como,se a situação tiver muito apertada é melhor nem comprar um PS3.......só um conselho
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.