PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre as boxarts de PS3

dedezinn
15/12/2009, 02:54
Pô... quando coleciono alguma coisa gosto que tudo fique padronizado e esquematizado, por isso só compro jogo da região 1 (americana), além de eu achar o design da maioria dos jogos dessa região mais bem feito. Só que tava vendo o Uncharted 2 e mudaram o esquema da capinha... que tinha Playstation 3 por extenso do lado esquerdo na frente e PS em cima com 3 em baixo em um fundo vermelho na lateral. Agora ta PS3 do PS3 slim na frente e na lateral...

Achei bem mais feio e deixa a coleção toda bagunçada... a maioria das pessoas deve achar isso uma besteira... mas queria saber se agora todos os jogos vão ser assim!?!? Vi que o Assassin´s Creed II também tá dessa maneira.

O Uncharted 2 europeu como que é a capa?

Fong
15/12/2009, 03:00
igual, os jogos vão vim assim por causa do ps3 slim
rs

Bruno Ferreira
15/12/2009, 10:29
ahahaha que neura !

Trendkill
15/12/2009, 10:36
Agora são todos assim.

feios bagarai. prontofalei.

Rafaelapnt
15/12/2009, 11:25
Po, eu souo unico que achei mais bonitas as capas novas do que as originais.. =P

Quanto a uncharted 2, a versao EUROPEIA eh no modelo antigo ainda..

A versao americana e japa sao no box novo..

dedezinn
15/12/2009, 14:25
não é que uma seja mais bonita que a outra não... problema é ter algumas de um jeito e outras de outro... então de fato todos os jogos americanos agora vão ser lançados com a caixa nesse novo modelo? Acho que vi alguns jogos mais recentes que Uncharted 2 que ainda estão no modelo antigo...

gamermaniacow
15/12/2009, 14:27
tbm não gostei

mas o que importa é a midia