Ver Versão Completa : Como funciona o desbloqueio do PSP 3000?
Brian_Zero
15/12/2009, 17:30
Gostaria de saber como funciona o desbloqueio do PSP 3000. Dizem que não pode desligar o aparelho senão deve-se fazer o procedimento tudo de novo...mas esse procedimento é muito complicado?
pedromota
15/12/2009, 18:02
Não. É muito simples. O PSP 3000 usa o debloqueio por 2 softwares (Chickhen e o GEN A ou B). O PSP so volta a se travado qdo:
1- RESETADO segurando o POWER por mais de 10 segundos;
2- RETIRAR a BATERIA;
3- Jogo TRAVAR.
No mais uma vez feito todo aquele procedimento para o primeiro destravamento, não será necessário refaze-lo no segundo. Basta somente, fazer o macete do chickehen e depois ativar a GEN-A ou B.
Pronto, espero te-lo ajudado.
OBS: Este destravamento so funciona com o CFW 5.03 no posteriores NAO duncionam.
Brian_Zero
15/12/2009, 18:12
Não. É muito simples. O PSP 3000 usa o debloqueio por 2 softwares (Chickhen e o GEN A ou B). O PSP so volta a se travado qdo:
1- RESETADO segurando o POWER por mais de 10 segundos;
2- RETIRAR a BATERIA;
3- Jogo TRAVAR.
No mais uma vez feito todo aquele procedimento para o primeiro destravamento, não será necessário refaze-lo no segundo. Basta somente, fazer o macete do chickehen e depois ativar a GEN-A ou B.
Pronto, espero te-lo ajudado.
OBS: Este destravamento so funciona com o CFW 5.03 no posteriores NAO duncionam.
E o macete do chickehen e ativar a GEN-A ou B é fácil de fazer? Há necessidade de procurar um técnico quando ocorrer alguma coisa ou é tranquilo?
Outra coisa, o CFW 5.03 me possibilita jogar os games mais novos tipo Dissidia e Gran Turismo?
E muito obrigado por ter respondido pedromota!
PS.: Você acha que vale a pena comprar um 3000?
galera to com um psp 300 na mao alguem tem o tuturial de como desbloquear ele ?
glaydson morais
18/12/2009, 11:25
galera to com um psp 300 na mao alguem tem o tuturial de como desbloquear ele ?
mandei um MP!!!
glaydson morais
18/12/2009, 11:36
E o macete do chickehen e ativar a GEN-A ou B é fácil de fazer? Há necessidade de procurar um técnico quando ocorrer alguma coisa ou é tranquilo?
Outra coisa, o CFW 5.03 me possibilita jogar os games mais novos tipo Dissidia e Gran Turismo?
O destravamento eh simples, basta pegar a manha ki quase sempre ele executa de 1ª.
Naum precisa procurar tecnico nenhum, ateh porq eles vao cobrar de 50 a 180 pra destravar.
Eh bem tranquilo, naum zoa o psp esse procedimento.
Eu tenho o CFW 5.03 A, pra rodar jogos novos tipo (assassins creed, GiJoe, gran turismo e etc...) vc tera ki modificar o jogo ki vc tem. Terá ki inserir no jogo um patch(numa linguagem simples, vc terá ki desmontar o jogo ki quer rodar no psp, tudo isso via PC, e colocar uma modificaçãozinha no jogo, pra ki ele rode no psp, tudo isso tem explicadinho aki no forum, basta procurar.
pedromota
19/12/2009, 13:18
Cara, é facil sim e nao precisa de TECNICO nao, sera perda de tempo e dinheiro, vc msm pode fazer o desbloqueio td vez que precisar, so nao aconselho atualizar o PSP 3000 para v acima da 5.03, pois o desbloqueio e atualizações so vao ate a 5.03 acima disso so jogo original para desfrutar do PSP.
Aconselho pegar o PSP 3000 com o CFW 5.03, para facilitar no desbloqueio e ainda ser o unico que aceita o chickhen.
Tenho um PSP 3000 e nunca tive problemas, estou satisfeito demais com ele e recomendo. É economico com a bateria, a LCD realmente é otima, tem anti-reflexos, microfone.
Precisando estamos aqui.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.