Ver Versão Completa : Key da LIVE de Graça ! [Não funciona mais!]
Está funcionando agora, não pega Key quem não quer!.
Já enjoei de pegar.
Aqui ta dando tráfego excessivo.
Me envia uma :D?
aki tb , se quiser enviar :rox
thalespi
27/12/2009, 01:21
Pow alguém manda uma pra mim também, ta dando tráfico execido....
PlayerEmers
27/12/2009, 10:28
Peguei uma key pra mim e nem sei pra que serve... Pra que serve? :lol
serve para voce usar em alguns jogos da "Games For Windows - LIVE!"
aqui ta uma lista de alguns que ja foram testados
2007 Games
Halo 2 (shooter)
Juiced 2: Hot Import Nights (racing)
Gears of War (shooter)
Shadowrun (shooter)
Kane & Lynch: Dead Men (action)
Universe at War: Earth Assault (strategy)
Hour of Victory (shooter)
Viva Piñata (simulation)
2008 Games
The Club (3rd shooter)
FlatOut: Ultimate Carnage (racing)
Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition (shooter)
Quantum of Solace: The Video Game (action)
Fallout 3 (rpg)
Grand Theft Auto IV (mission-based action)
Legend of Galactic Heroes
2009 Games
Stormrise (strategy)
Warhammer 40,000: Dawn of War II (strategy)
Battlestations: Pacific (strategy)
Fallout 3: Point Lookout (rpg)
Fuel (racing)
Street Fighter 4 (fighting)
Red Faction: Guerrilla (shooter)
Batman: Arkham Asylum (adventure)
Resident Evil 5 (adventure)
Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes (action)
Colin McRae: Dirt 2 (rally) Key de outros jogos nao servem nele por enquanto.
Rogue Warrior: Black Razor (shooter)
Homefront (shooter)
LEMBRANDO: Essas cd-keys SÃO ORIGINAIS! Você vai poder jogar online! É só baixar os jogos que voce quiser, ou pedir emprestado e voce instala com essas keys!
E outra coisa! ELAS SÃO MULTI-USO! Pode usar em todos os jogos (pelo o que eu vi em outros foruns, isso funciona sim!)
serve para voce usar em alguns jogos da "Games For Windows - LIVE!"
aqui ta uma lista de alguns que ja foram testados
2007 Games
Halo 2 (shooter)
Juiced 2: Hot Import Nights (racing)
Gears of War (shooter)
Shadowrun (shooter)
Kane & Lynch: Dead Men (action)
Universe at War: Earth Assault (strategy)
Hour of Victory (shooter)
Viva Piñata (simulation)
2008 Games
The Club (3rd shooter)
FlatOut: Ultimate Carnage (racing)
Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition (shooter)
Quantum of Solace: The Video Game (action)
Fallout 3 (rpg)
Grand Theft Auto IV (mission-based action)
Legend of Galactic Heroes
2009 Games
Stormrise (strategy)
Warhammer 40,000: Dawn of War II (strategy)
Battlestations: Pacific (strategy)
Fallout 3: Point Lookout (rpg)
Fuel (racing)
Street Fighter 4 (fighting)
Red Faction: Guerrilla (shooter)
Batman: Arkham Asylum (adventure)
Resident Evil 5 (adventure)
Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes (action)
Colin McRae: Dirt 2 (rally) Key de outros jogos nao servem nele por enquanto.
Rogue Warrior: Black Razor (shooter)
Homefront (shooter)
LEMBRANDO: Essas cd-keys SÃO ORIGINAIS! Você vai poder jogar online! É só baixar os jogos que voce quiser, ou pedir emprestado e voce instala com essas keys!
E outra coisa! ELAS SÃO MULTI-USO! Pode usar em todos os jogos (pelo o que eu vi em outros foruns, isso funciona sim!)
Carai! Mas será que não extravia essa key não? Pq uma puta mamata dessas não pode ficar só por isso... [krindomuito]
ixi alguem pode doar uma? manda uma mp para mim por favor abraços
Carai! Mas será que não extravia essa key não? Pq uma puta mamata dessas não pode ficar só por isso... [krindomuito]
Oque vc quis dizer com extraviar??? Não entendi...
A Key é do Kany e Lety (sei la como escreve) mais a "mamata" é a microsoft deixar que uma key Windows Live, funcione com qualquer jogo...!!!!
Ou seja, se vc comprar 1 jogo original windows live e quiser usar em todos os seus jacks que sejam WL tb, vc pode, pois eles ficam originais...
Pegue o maximo de keys que vc puder... :rox
gamermaniacow
27/12/2009, 14:21
alguem podia me mandar por MP
todo dia eu tento e não consigo
PLZ!!!!
Então deixa ver se eu entendi... Eu pego essa key, posso usa-la em um jogo pra deixo-lo "original" e jogar na net. Ai se quiser outro jogo disponivel terei que pegar outra key desse site pra fazer o mesmo processo? Ou pode ser tudo na mesma conta com a mesma key? Ou pode ser tudo na mesma conta mas com keys diferentes? :p
UT_Killer
27/12/2009, 15:06
Quem tiver pego algumas milhares de Keys, favor envie umas dezenas para mim também. :D
Se alguem tiver uma, me manda por MP por favor??
Estou tentando mas está dando o erro de tráfego excessivo =(
Demétrio
27/12/2009, 18:51
Então deixa ver se eu entendi... Eu pego essa key, posso usa-la em um jogo pra deixo-lo "original" e jogar na net. Ai se quiser outro jogo disponivel terei que pegar outra key desse site pra fazer o mesmo processo? Ou pode ser tudo na mesma conta com a mesma key? Ou pode ser tudo na mesma conta mas com keys diferentes? :p
Tudo na mesma key. Um exemplo: Eu peguei uma key e fiz minha Live ID. Ativei ela no Resident 5, joguei on line de boas. Aí peguei Street 4. Ao instalar, ele já pediu a key. Coloquei a mesma do RE5... depois de instalar, ao pressionar o "home" Já pediu meu e-mail da Live ID e a senha. Coloquei o mesmo do RE5 e já eras! Posso jogar on line o SF4 também!
E alguém aí conseguiu jogar Red Faction Guerrilla? Depois do Update não abre mais, eu desinstalei e reinstalei, porém agora o jogo fica super lerdo quando destruo alguma coisa maior do que uma torre...!
Pô, mas não to conseguindo instalar essa porra da Live aqui... Ele diz que precisa de um hotfix pro WinXP, ai vou na página que ele manda e quando baixo o negócio não instala dizendo ser de lingua diferente do que está instalado aqui. ¬¬
geysonjs
27/12/2009, 20:40
Tudo na mesma key. Um exemplo: Eu peguei uma key e fiz minha Live ID. Ativei ela no Resident 5, joguei on line de boas. Aí peguei Street 4. Ao instalar, ele já pediu a key. Coloquei a mesma do RE5... depois de instalar, ao pressionar o "home" Já pediu meu e-mail da Live ID e a senha. Coloquei o mesmo do RE5 e já eras! Posso jogar on line o SF4 também!
E alguém aí conseguiu jogar Red Faction Guerrilla? Depois do Update não abre mais, eu desinstalei e reinstalei, porém agora o jogo fica super lerdo quando destruo alguma coisa maior do que uma torre...!
MAn estalei aqui tb o red so que tb ta com o mesmo problema :-(
Porra, que bosta mano... Aqui ainda não consigo instalar por causa desse erro do hotfix que não pode ser instalado por causa da lingua padrão... Pior que procurei na net e fiz tudo que disseram que funcionaria e nada ainda! ¬¬
Snake-Eyes
27/12/2009, 20:55
da exesso de trafego vou ter que esperar meu SF4 original daki a 15 dias so :(
thejhonem
27/12/2009, 21:14
ta dando excesso, se alguem tiver uma key sobrando manda pra mim por favor. abraços
Poutz, tive que mexer no registro, setar todas as linguas para inglês, baixar a hotfix em inglês e ai consegui instalar essa bosta.
Agora pra baixar algum jogo tenho que colocar endereço americano... comofas/
Porra, que bosta mano... Aqui ainda não consigo instalar por causa desse erro do hotfix que não pode ser instalado por causa da lingua padrão... Pior que procurei na net e fiz tudo que disseram que funcionaria e nada ainda! ¬¬
Você não precisa abrir o live exteriormente.
Instale e va para o jogo usar live.
Aqui também dá esse problema depois que reinstalei, e mesma coisa com hotfix.
Ah, mas depois de muita gambiarra consegui abrir o Live, só não entendi como faço pra pegar algum jogo do jeito que disseram no tópico... Tipo, fui tentar com Fallout 3 e ele não aceita essa key.
Ah, mas depois de muita gambiarra consegui abrir o Live, só não entendi como faço pra pegar algum jogo do jeito que disseram no tópico... Tipo, fui tentar com Fallout 3 e ele não aceita essa key.
Então explica ai essa gambiarra para yo fazer também :lpqne:
Então explica ai essa gambiarra para yo fazer também :lpqne:
Putz, eu tive que mexer no registro e mudar a lingua padrão para inglês, depois mudar a lingua padrão no painel de controle. Reiniciar e baixar o hotfix em inglês e ai consegui instalar.
Mas tipo, pra usar a tal CD-Key eu tenho que primeiro baixar o jogo de um torrent? Pq pelo que tentei la no site da Live, cliquei em download e fui colocar a key mas não funfou, deu como inválida!
Tópico que usei de referência pra fazer a gambiarra: http://forums.gamesforwindows.com/t/1723.aspx
ae consegui a minha [krox]
Eu achei esse hotfix http://www626.megaupload.com/files/a5c8b8b19902e178f1f85594df859558/WindowsXP-KB938759-x86-PTB.exe pra instalar sem ter que alterar o idioma. Instalei e deu certo...pelo menos em parte. O programa inicia, porém sempre dá erro de que a minha conta tem um problema a ser resolvido antes de entrar, quando tento conectar:wtf:
Algm aih conseguiu cadastrar 2 e pode me passar uma por MP?
vlw ae tetas, vou continuar tentando aki
Demétrio
28/12/2009, 03:23
Assim, como vários manolos estão com problemas pra conseguir usar a key, farei um tuto malandrops com screens a tarde!
De desde como criar um e-mail US, criar a Live ID até esse erro do hotfix..
MAn estalei aqui tb o red so que tb ta com o mesmo problema
Descobri pelo fórum oficial da Voliton que isso está ocorrendo com quase todos que possuem o jogo, original ou jack. Tem um pessoal fazendo gambiarras master pra resolver os lags(mas que não deram certo pra mim) ou pra conseguir abrir o jogo depois de aplicar o patch(que também não funcionaram) A própria Voliton prometeu uma solução, infelizmente temos que esperar...!
ngm fez duas chaves pra me mandar uma n? :(
Ruano Roxo
28/12/2009, 10:45
Ahhhh, finalmente consegui pegar uma key!!! :D:D
Agora tenho uma duvida, é uma key por perfil ou é uma key por jogo?
Tipo, ja mandei a key no Street IV. Se eu quiser jogar Gears of War tudo bem é só usar a mesma key e o mesmo perfil? Ou tenho que conseguir outra key? Ou tenho que criar outro perfil?
E ai comofas?
Ahhhh, finalmente consegui pegar uma key!!! :D:D
Agora tenho uma duvida, é uma key por perfil ou é uma key por jogo?
Tipo, ja mandei a key no Street IV. Se eu quiser jogar Gears of War tudo bem é só usar a mesma key e o mesmo perfil? Ou tenho que conseguir outra key? Ou tenho que criar outro perfil?
E ai comofas?
é por perfil :kongpositivo:
thejhonem
28/12/2009, 11:00
opa, consegui a key !!!!!
Assim, como vários manolos estão com problemas pra conseguir usar a key, farei um tuto malandrops com screens a tarde!
De desde como criar um e-mail US, criar a Live ID até esse erro do hotfix
Opa, no aguardo... Já que até agora não consegui usar pra nada minha key. :p
Ruano Roxo
28/12/2009, 11:28
é por perfil :kongpositivo:
Woot!
Então posso com essa mesma key colocar o Gears of War, Batman, GTA IV, Lost Planet???
:D:D:D
PlayerEmers
04/01/2010, 20:31
pessoal, eu tentei usar a key no gta 4 mais nao foi! :-(
http://img340.imageshack.us/img340/5822/imagemkx.png
o que eu faço!???
- Naota -
04/01/2010, 20:38
pessoal, eu tentei usar a key no gta 4 mais nao foi! :-(
http://img340.imageshack.us/img340/5822/imagemkx.png
o que eu faço!???
essa key é para o modo online, nao vale por um serial pra ativar um jogo
PlayerEmers
04/01/2010, 20:39
essa key é para o modo online, nao vale por um serial pra ativar um jogo
lol
fail
[kops]
xD
entao eu presciso pegar um serial e depois de ativar, usar essa key pra jogar online?
IcE_WiNd
04/01/2010, 20:53
Você precisa é do ronaldo.
PlayerEmers
04/01/2010, 21:03
Você precisa é do ronaldo.
ja achei o ronaldo que brilha muito no corithians
edit: onde eu coloco a key para jogar online o gta 4?
Alguem ae da Galeres conseguiu uma key extra?
[coolface]
PlayerEmers
04/01/2010, 21:10
Alguem ae da Galeres conseguiu uma key extra?
[coolface]
mandei mp com a key
edit: onde eu coloco a key no gta 4???????
IcE_WiNd
04/01/2010, 21:13
Entra no jogo, aperta a tecla "Home" e vai olhando lá porque não lembro mais.
PlayerEmers
04/01/2010, 21:25
Entra no jogo, aperta a tecla "Home" e vai olhando lá porque não lembro mais.
ainda nao consegui achar :(
to procurando ainda
se vc descobrir algo, me avisa ai... e se eu descobri, eu falo aki :P
- Naota -
04/01/2010, 21:31
ainda nao consegui achar :(
to procurando ainda
se vc descobrir algo, me avisa ai... e se eu descobri, eu falo aki :P
entra no jogo, aperta HOME vai em conectar na live
ele vai pedir sua gamertag sua senha e a key que vc pegou
depois de por tudo certo ele vai baixar seu perfil e procurar por atualizações
dai depois q ele terminar é só jogar
PlayerEmers
04/01/2010, 21:39
entra no jogo, aperta HOME vai em conectar na live
ele vai pedir sua gamertag sua senha e a key que vc pegou
depois de por tudo certo ele vai baixar seu perfil e procurar por atualizações
dai depois q ele terminar é só jogar
ta beleza, valeu
alguem podia me dar uma key extra tb ganha um convite torrent tb extra
:face2
PlayerEmers
04/01/2010, 22:09
riariairairairia!
funcionou manolo!
http://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_3067.gif
Eu estou baixando as atualizações do gta 4 xD
O proximo jogo que eu vou testar vai ser flatout ultimate carnage
Maiscredoo
04/01/2010, 22:13
funciona, peguei 2, acho q vou pegar a terceira só pra garantir......
ahhhhhhhhh mas tive problemas com o gears!!
por agum motivo, NENHUMA match é encontrada........fica em searching, eternamente......
no SF4 é tranquilo, normal......
alguma explicaçao? a key foi aceita no gears, consigi selecionar ranked match e afins, mas na server list, só tem "finding" e nao sai disso........
anywayy, só nao testo no gta iv pq ele é absurdamente pesado numa 8800gs......(algum dos patchs deixa ele um pouco mais jogavel, pelo amor de deus? :lol)
- Naota -
04/01/2010, 22:15
é pq nao tem ninguem jogando...
esse jogo é super abandonado
Maiscredoo
04/01/2010, 22:56
ahsohao, sei sei.......
impossivel q nao aja UMA SALA......
eu sei q vc está de brinks ;D
..........
afe, agora mesmo fui testar no Halo 2.......activei na live, da sign in e tudo, até fiz o update!!......mas nao dá para selecionar LIVE e ir ver os servers! pq está desativado, como se eu nao tivesse posto a key.......q droga é essa
o estranho é q pede para vaildar antes de entrar no jogo, pelo windows mesmo......e alí nenhuma das 2 keys foram validas, somente na hora de colocalass in-game q deu certo, pela tecla home......
edit: resolvido, era só mudar um dll, agora da pra jogar halo 2 online, mas depois de ter jogado o 3 no falecido x360 pareceu horrivelmente sem sal......
Jr-Yoki-rJ
04/01/2010, 23:17
consegui uma chave no dia 31 D=
agora to podendo jogar strit fait online
Tem gente jogando sim...entrei 2 dias seguidos e tinha galera jogando. Esse jogo vendeu (e acho que continua vendendo) como água no pc, seria impossível ser abandonado...ainda mais com um multi foda daqueles.
Eu não sei porque, mas eu acho que esse sistema de busca não funciona direito. Em RE5 e SF4, as vezes tem que ficar lutando para achar alguém com conexão decente para jogar, e apareçem sempre os mesmos na lista. No entanto se eu crio um jogo, não preciso esperar muito e já começa a entrar gente. Ou ninguém gosta de ser host...ou o problema é outro [kdesconfia]
Um que não tem nem uma alma é Lost Planet..peguei o jogo por curiosidade, fui na live e nada [khappy]
Piroclasto
05/01/2010, 03:43
Alguém tá sabendo até quando essas keys estão valendo. To perguntanto pq no SF IV to querendo abrir todos os personagens na conta da live e se essas chaves ficarem inválidas vai ser tempo jogado fora.
Oscar Metal
05/01/2010, 05:19
Alguém tá sabendo até quando essas keys estão valendo. To perguntanto pq no SF IV to querendo abrir todos os personagens na conta da live e se essas chaves ficarem inválidas vai ser tempo jogado fora.
Já que vc não quer perder tempo, existe um programinha (hack) que habilita todos, em menos de 1 minuto.
[khappy]
Demétrio
05/01/2010, 06:37
Tem gente jogando sim...entrei 2 dias seguidos e tinha galera jogando. Esse jogo vendeu (e acho que continua vendendo) como água no pc, seria impossível ser abandonado...ainda mais com um multi foda daqueles.
Eu não sei porque, mas eu acho que esse sistema de busca não funciona direito. Em RE5 e SF4, as vezes tem que ficar lutando para achar alguém com conexão decente para jogar, e apareçem sempre os mesmos na lista. No entanto se eu crio um jogo, não preciso esperar muito e já começa a entrar gente. Ou ninguém gosta de ser host...ou o problema é outro [kdesconfia]
Um que não tem nem uma alma é Lost Planet..peguei o jogo por curiosidade, fui na live e nada [khappy]
Cara, é assim mesmo, cria jogo no SF IV, sempre aparece um, rapidinho, agora se vc for procurar um match, é tenso, sempre os mesmo caras com conexão horrível!!
No RE5 é mais fácil, joguei pouco pois os caras humilham, com as roupas especiais, armas, etc... E eu nem fechei a primeira vez ainda... ahhahaha!!!!
Pô, queria jogar um Lost Planet multi.. ainda bem que vc avisou, fechei uma vez e ia ser tenso baixar 7gb de novo só pro on line e não ter ninguém!!
PlayerEmers
05/01/2010, 10:01
*problema contido nesse post foi resolvido*
PlayerEmers xD
Alguem ainda me consegue uma key por mp??? quando vi o post já era tarde...
Cara, é assim mesmo, cria jogo no SF IV, sempre aparece um, rapidinho, agora se vc for procurar um match, é tenso, sempre os mesmo caras com conexão horrível!!
No RE5 é mais fácil, joguei pouco pois os caras humilham, com as roupas especiais, armas, etc... E eu nem fechei a primeira vez ainda... ahhahaha!!!!
Pô, queria jogar um Lost Planet multi.. ainda bem que vc avisou, fechei uma vez e ia ser tenso baixar 7gb de novo só pro on line e não ter ninguém!!
:-D pois é cara, como eu disse...essa live é muito doida. Mas um amigo meu viciadão em sf4 que joga no play 3 falou que tem dias que é a mesma coisa lá também.
RE5 depois que consegui essa chave da live subiu muito no meu conceito....caralho, jogo perfeito para se jogar em co-op, seja na campanha ou seja no mercenaries...sem contar o bolão de extras e coisas para desbloquear. É o que mais ando jogando ultimamente, até me deu ânimo para jogar e conseguir os achievements e pegar todos os extras.
Alguém conseguiu usar a key pra jogar Warhammer 40.000 - Dawn of War 2?
Alguem poderia arrumar uma key por mp?
Só voltei a acessar hoje, e já era tarde demais!!
:(
TB fiquei sem =((((...
ninguem pode me arranjar uma tb por MP.
Muito Obrigado
Maiscredoo
05/01/2010, 15:44
Impressionate, Halo 2 mesmo sendo velho é um formigueiro......
mas a busca tbm anda tosca, tem vezes q entro no jogo e nao encontra server algum......
Pô, como assim ta funfando ainda? As keys tem prazo de validade por acaso...? Pq se tiverem vou comprar Warhammer 40k: DoW II original logo de uma vez. :p
to jogando SFIV aki de boa :D
Pô, como assim ta funfando ainda? As keys tem prazo de validade por acaso...? Pq se tiverem vou comprar Warhammer 40k: DoW II original logo de uma vez. :p
eu perguntei isso pq no site a promoção das keys seria até 03/01/10.
eu perguntei isso pq no site a promoção das keys seria até 03/01/10.
Ah ta... Mas e ae, alguém conseguiu usar no warhammer 40k? Pq putz, me fudi, fiquei sem pegar no steam e agora o preço subiu pro dobro do que era! :grr
Maiscredoo
05/01/2010, 19:29
Droga, nao enconrta match no gears, nem no halo 2
só o SF......
q raio é isso......
Piroclasto
06/01/2010, 01:58
Tinha testado a key pro SFIV e hoje testei no GTA IV e já passo do do dia 3. Vamos ver até onde essas keys irão funcionar
thotoharris
06/01/2010, 12:40
Piroclasto, topa umas partidas de GTA IV? xD ou SFV mesmo xD
Piroclasto
06/01/2010, 14:59
Piroclasto, topa umas partidas de GTA IV? xD ou SFV mesmo xD
Topo sim. Ontem fui tentar apostar uma corrida com uns gringos no GTA IV e perdi feio. A jogabilidade parece que é um pouco dificultada.
Meu nick é AngryPiroclasto
TUTORIAL RAPIDO DE COMO ACHAR GENTE PRA JOGAR STREET FIGHTER 4
1 - escolha ranked match / friend match / championship
2 - escolha a opção custom match
3 - em conectivity ponha ANY e language ponha ENGLISH
pronto
Tinha testado a key pro SFIV e hoje testei no GTA IV e já passo do do dia 3. Vamos ver até onde essas keys irão funcionar
Pelo que eu entendi não é que as keys são válidas até dia 03.
E sim que dia 03/01 elas não seriam mais distribuídas.
Piroclasto
06/01/2010, 17:54
Pelo que eu entendi não é que as keys são válidas até dia 03.
E sim que dia 03/01 elas não seriam mais distribuídas.
É isso mesmo o que você disse. Eu só estava pensando que a partir do dia 3 elas poderiam expirar. Coisa de grátis assim é meio dúvidoso.
thotoharris
07/01/2010, 20:58
BEleza piroclasto, se um Thoto ze te adicionar na live, sou eu =D
Maiscredoo
07/01/2010, 21:10
Addem eu aí
Lawllett
ah, extremamente util o tutorial, acha muito mais match assim
Addem eu aí
Lawllett
ah, extremamente util o tutorial, acha muito mais match assim
adicionei (:
POR FAVOR alguem me arranja um key por MP.
Obrigado!
thotoharris
08/01/2010, 12:36
ADicionei Lawllett =D
Matheus_auei
10/01/2010, 18:16
perdi :(
Enfim, se alguem ae tiver com muitas Keys sobrando poderiam me dar uma? [kalien]
Quem quizer me satisfaser me manda uma MP ! :o
Por favooooor meeeu ! :'(
Mike Handle
13/01/2010, 02:40
Alguem que pegou uams 3 key e tiver alguam sobrando,tem como passar umazinha por mp ? plzzzzzzzz:-(:-(:-(:-(
henriquelj
13/01/2010, 21:56
Manda uma pra mim tambem.
TommyAngelo
14/01/2010, 18:51
Pessoal egoísta!
Não consigo pegar no site e já pedi uma pra galera e ninguém me enviou... isso tendo gente com meia dúzia :(
Nossa
Fui tentar denovo e ainda tao dando keys.
Avacalharam mesmo.
TommyAngelo
14/01/2010, 19:47
Nossa
Fui tentar denovo e ainda tao dando keys.
Avacalharam mesmo.
Como assim, doido?
A página tá em manutenção (aquela que tem que clicar pra pegar a key)
Matheus_auei
15/01/2010, 04:37
Pessoal egoísta!
Não consigo pegar no site e já pedi uma pra galera e ninguém me enviou... isso tendo gente com meia dúzia :(
Fato :-(
Só queria jogar RE na live :(:(
Tem como alguem mandar 1 pra mim?
Como assim, doido?
A página tá em manutenção (aquela que tem que clicar pra pegar a key)
Eu pus com o plugin la do mozila e depois de um tempo veio, isso na hora q postei.
Aqui mostra que o site está em manutenção.Alguém me ajuda? *-* Eu quero esse jogo original *-*
Se der alguem envia pra mim por MP? Por favorrrr :D
Ice_Breaker
15/01/2010, 15:27
Aloc galere tá egoísta assim?
Uma Key da LIVE dá pra 3 pessoas usarem.
Os caras pegam 3 Keys e não querem dividir? ALOCS HEIN [krindomuito]
Poxa,não estou conseguindo...Ele fala que está manutenção,por favor,pessoal! :S
Como assim uma key da pra 3? Da pra 3 pessoas jogarem online juntas com a mesma key? O mesmo jogo? Oo
Ice_Breaker
15/01/2010, 16:01
Como assim uma key da pra 3? Da pra 3 pessoas jogarem online juntas com a mesma key? O mesmo jogo? Oo
Sim. 3 Pessoas podem usar a mesma key, entrar ao mesmo tempo etc.
A quantidade de jogos é indiferente. Pode ser 3 pessoas usando a mesma key pra ativar 1 jogo ou em 1 milhão de jogos.
Agora se uma quarta pessoa usar essa key: tchau, tchau. Nenhum dos quatro joga mais, a key é bloqueada.
TommyAngelo
15/01/2010, 23:41
Eu pus com o plugin la do mozila e depois de um tempo veio, isso na hora q postei.
Que plugin?
Faz o que?
Mas tbm que se dane... quando quiser mesmo pego e compro um jogo que venha com uma key.
quemsoueu
15/01/2010, 23:58
Eu peguei e nem testei ainda [krindomuito], vou testar agora :p
Matheus_auei
16/01/2010, 00:00
Falem pelo menos o nome do plugin haha
quemsoueu
16/01/2010, 00:42
Bom , enviei a minha key para o tommy e para o matheus, vamos ver se dá mesmo pra 3 pessoas compartilharem .... enfim testei o street fighter e foi na boa, peço aos 2 que não enviem pra mais ninguém senão todos dançam, e o pessoal ae vamo compartilhar essa bagaça,vcs não pagaram nada mesmo.
Matheus_auei
16/01/2010, 01:43
Bom , enviei a minha key para o tommy e para o matheus, vamos ver se dá mesmo pra 3 pessoas compartilharem .... enfim testei o street fighter e foi na boa, peço aos 2 que não enviem pra mais ninguém senão todos dançam, e o pessoal ae vamo compartilhar essa bagaça,vcs não pagaram nada mesmo.
Valeu mesmo cara!
Deu tudo certo aqui, agora eu nao acredito q vou ter q fazer tudo de novo pq não da pra passar o save do offline pro online hahha
Meu Deus sofri, ja tava com quase tudo no offline [kbravo]
SS_Snake
16/01/2010, 03:49
Valeu mesmo cara!
Deu tudo certo aqui, agora eu nao acredito q vou ter q fazer tudo de novo pq não da pra passar o save do offline pro online hahha
Meu Deus sofri, ja tava com quase tudo no offline [kbravo]
Pois é, depois de tanto jogar RE tive que recomeçar...
[kong]
MAS NEM VOU RECLAMAR, HEHE.
alguém pode por favor me mandar uma key? to desesperado não mando pra ninguém só quero jogar online, hehe... por favor me mandem uma key :(
LeoshevBR
19/01/2010, 17:50
ALGUEM PODE ME MANDAR UMA KEY TBM??
MPlease
Hehe... Já usei a key em Fallout 3, Batman AA e Warhammer 40k DoW2. Problema que no Warhammer não tem como atualizar o jogo sem ser pelo Steam, então não adianta de nada. :(
drowning pool
19/01/2010, 21:39
ta funfando, alguém tem uma reserva pra doar?
abraços
leox5000
31/01/2010, 20:02
pls!! alguem pode me doar uma key plsss!!
Piroclasto
31/01/2010, 22:59
Esse tópico tá parecendo maça podre, cheio de larva.
IcE_WiNd
31/01/2010, 23:02
Edita o título com "Não funciona mais!"
marcgtsr
31/01/2010, 23:24
essas chaves funcionam em algum jogo novo?
eu tenho uma
quais os ultimos jogos q da pra usar?
Edita o título com "Não funciona mais!"
Funcionar funciona
Mas já acabou
master striker
03/02/2010, 16:10
por favor alguem me manda uma CD KEY por PM
existe alguma outra maneira de conseguir uma cd key de graça?
The_Crokster
03/02/2010, 16:14
Esse tópico tá parecendo maça podre, cheio de larva.
Pode crer, quem tem chave sobrando tem que mandar pra quem realmente frequenta o fórum e não essa larvaiada inútil que se cadastra só pra pedir chave. [klingua]
Larvas, cheirem meus bagos. :grr
eu aceito uma cdkey se tiver alguem com ela sobrando ! hehuahuahuehue
jeanbanana
09/02/2010, 20:47
Por Favor, Qm tiver uma key sobrando aew tbm,
agradeceria mt se pudesse me doa...
drepente até consigo um convite pro demonoid ou outro site...
vlw
Eu tenho key sobrando mas nao doui pra larva nao
Saiam daqui interesseiros
[klingua]
- Naota -
09/02/2010, 21:41
ja passou da hora desse topico ser trancado
a parada ja acabou a muito tempo e ele nao ta servidou pra mais nada alem de atrair larvas mendigantes
Oscar Metal
10/02/2010, 01:32
Eu tenho 2 Keys, mas não dou para Larvas aproveitadoras e oportunistas.[klingua]
Eldward Elric
10/02/2010, 01:55
nem deve funcionar mais né.
agora q resolvi melhorar meu pc ja era. tinha até visto qd esse topico foi criado mas nem dei bola :/
IcE_WiNd
10/02/2010, 02:14
Funcionar funciona
Mas já acabou
Ou seja, não funciona mais.
Icarus10
10/02/2010, 02:16
nem deve funcionar mais né.
agora q resolvi melhorar meu pc ja era. tinha até visto qd esse topico foi criado mas nem dei bola :/
Idem aqui.
Usava notebook na época, então não jogava mesmo. Agora, montei um desktop razoável, e lembrei desse tópico aqui, na época ainda pensei em pegar uma Key só pra deixar guardada =/
thotoharris
10/02/2010, 09:25
Eu peguei 5 Keys.. xD
mas não vou doar não!
Se fodam ae nerdões xD
Eu tinha umas 8 keys, coloquei elas no meu email, soh que eu deletei a conta e elas foram junto :lool:
The_Crokster
10/02/2010, 10:47
Só pra avisar, as keys estão funcionando no Bioshock 2. [coolface]
thotoharris
10/02/2010, 11:43
Oba! Vou Jogar Bioshock 2 =D
ROYCOROI_
10/02/2010, 12:13
quem for homem ai me manda uma KEY
Só pra avisar, as keys estão funcionando no Bioshock 2. [coolface]
to baxando bioshock so pq vc falou isso :rox
algm conseguiu usar essa chave no dirt 2? é o unico q n funciona :(
thotoharris
10/02/2010, 14:19
Dirt2 num funfa mesmo xD
humid.tsunami
10/02/2010, 14:41
as keys tão funfando no bioshock2 sim, to usando aqui, até gostei do mp dele ^^
Draga... queria uma key pra poder upar meus achivments do Dragon Age no PC para o servidor da live... droga cheguei tarde haeuhaeueahuaeh
é TENSO fazer 100% do Dragon Age... mas eu to tentando... o jogo é muito bom.
Demétrio
26/02/2010, 15:38
Desculpem upar o tópico, se alguém puder me doar uma, na humildade... consegui uma, mas queria uma pra eu e um grande amigo jogarmos gears.. se servir de incentivo, não sou larva e dei um help no início do tópico sobre como fazer o hotmail USA e a gamertag... Quem puder fazer essa, serei eternamente grato... =D
mberserk
26/02/2010, 21:48
Draga... queria uma key pra poder upar meus achivments do Dragon Age no PC para o servidor da live... droga cheguei tarde haeuhaeueahuaeh
é TENSO fazer 100% do Dragon Age... mas eu to tentando... o jogo é muito bom.
Dragon Age do Games For Windows Live não tem Achievments.
Desculpem upar o tópico, se alguém puder me doar uma, na humildade... consegui uma, mas queria uma pra eu e um grande amigo jogarmos gears.. se servir de incentivo, não sou larva e dei um help no início do tópico sobre como fazer o hotmail USA e a gamertag... Quem puder fazer essa, serei eternamente grato... =D
Dá o seu numero pro seu amigo, pois cada key funciona para até cinco pessoas, se não me engano. Se vc tivesse lido o tópico saberia disso.
Ice_Breaker
26/02/2010, 21:52
Dragon Age do Games For Windows Live não tem Achievments.
Dá o seu numero pro seu amigo, pois cada key funciona para até cinco pessoas, se não me engano. Se vc tivesse lido o tópico saberia disso.
Dragon Age não é GFWL.
na época eu nao conseguir pegar a porra dessa key e hj to precisando
Nooo
Carlos Newton
27/02/2010, 15:50
na época eu nao conseguir pegar a porra dessa key e hj to precisando
Nooo
Eu sei que tenho uma aki, só não lembro onde salvei, peguei umas 3 na época, qdo achar te mando uma.
lokinmodar
27/02/2010, 16:29
Eu consegui uma na época hehehe joguei RE5 e SF4 online com a mesma key....
Eu sei que tenho uma aki, só não lembro onde salvei, peguei umas 3 na época, qdo achar te mando uma.
valeu.
Ah ninguem tem uma ai sobrando? Ficar sem net doi. :-(
Carlos Newton
28/02/2010, 14:12
valeu.
Te mandei por mp
Ah ninguem tem uma ai sobrando? Ficar sem net doi. :-(
Troca uma idéia com o Boechat, eu mandei uma pra ele, parece que ela pode ser compartilhada por 3 pessoas.
lippygaga
06/04/2012, 03:18
GENTE, EU CONSEGUI JOGAR SEM UMA KEY ORIGINAL
fiz até um tutorial em portugues pra ensinar a voces.
http://www.4shared.com/zip/BjbOGDAe/GFWL_KEY-_RE5_-_GEARS_-_GTAIV.html?
serio mesmo, funciona e não é virus. se quiserem me adicionem que eu ensino como instala
lipp_cruz@hotmail.com
Oscar Metal
06/04/2012, 03:39
http://pb.ongame.com.br/comunidade/upload_forum_anexo/8bdfa9941f5ecb4d4aa8231465fce229.jpg
Mas que larva burra
http://cdn.head-fi.org/e/e6/e61b313e_Blank-Facepalm.gif
TanebadoX
06/04/2012, 13:01
É sério isso? Taloc, essas larvas me impressionam cada vez mais
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.