PDA

Ver Versão Completa : hkofferhouse.com quem comprou qto tempo demorou para chegar o seu produto

snerverson
05/01/2010, 17:50
Galera comprei 2 jogos por esse site de Hong Kong ontem, quanto tempo demorou para a entrega do produto de vocês ?????

fabioara
05/01/2010, 18:18
Nesta época de Natal, os correios estão bem atrasados ta levando ate mais que um mês para chegar.

Mike Handle
05/01/2010, 18:38
Os meus pedidos foram enviados dia 12 de dezembro,ateh agora n chegou.Mas um dia chega sim,aindam ais essa epoca do ano pode acabar demorando mais que o de costume(2 semanas).

Por curiosidade,quais jogos comprou?

HieroSK
05/01/2010, 19:24
Cara olha só! Eu comprei na HKofferhouse, um jogo lá no começo de novembro. O jogo chegou dia 30/12/2009 aqui na minha casa! Como eu não sabia se ia chegar, pq no site dos correios até o dia 22 não tinha nada lá, eu pedi REEMBOLSO e o vendedor me deu! O pessoal lá trabalha super bem! Como o jogo chegou dia 30, quase 2 meses, por justa-causa eu não me manisfestei!

Bom chegar chega! Mas demora muito final de ano!

Outra época eu comprei Burnout paradise em Abril do ano passado e chegou com 15 dias >.>"

Outra coisa

Eu comprei o Record of Agarest War na Shopto.net, e ainda para ver também se o jogo "chegava"! Pq la os preços são mtooo bons e o frete só custa 3.5 libras! Então fuderoso vale mto a pena!
Comprei dia 15/12 e hoje olhei no site dos correios ja está vindo para cá! deve levar mais uns 5 dias!

Mike Handle
05/01/2010, 19:54
Uma coisa eh certa pra falar da offerhouse,os caras são super atenciosos e honestos.

Me sinto ateh culpado de pedir reembolso pros caras sabendo que o jogo vai chegar:D.
Jah se passou um mês e ainda n chegou eu sei q o problema nem eh deles ,mas dos correios daki que se enrolam todo no fim de ano,se bobear o jogo chegou ao brasil e ficou um mes parado nos correios.

Marcus Ozom
06/01/2010, 09:47
Cara olha só! Eu comprei na HKofferhouse, um jogo lá no começo de novembro. O jogo chegou dia 30/12/2009 aqui na minha casa! Como eu não sabia se ia chegar, pq no site dos correios até o dia 22 não tinha nada lá, eu pedi REEMBOLSO e o vendedor me deu! O pessoal lá trabalha super bem! Como o jogo chegou dia 30, quase 2 meses, por justa-causa eu não me manisfestei!

Bom chegar chega!

que isso cara.... é por esse tipo de atitude que essas lojas do exterior param de enviar para o Brasil..... O vendedor não tem culpa se os correios não conseguem trabalhar no final de ano, e isso não justifica em você não devolver a grana.....

enfim.... cada um sabe o que faz

themax
06/01/2010, 10:02
Está tudo demorando mesmo... comprei na CDuniverse.com dia 4 de dezembro... até agora nada...

br4FUN
06/01/2010, 10:23
o meu demorou 2 meses e meio pra chegar...mas ta valendo ^^

rodcapella
06/01/2010, 10:34
Eu nunca comprei nessa loja, mas vou dar uma olhada agora no que eles tem de bom por lá porque pelo o que li, eles estão com boas referências.

snerverson
06/01/2010, 11:03
Os meus pedidos foram enviados dia 12 de dezembro,ateh agora n chegou.Mas um dia chega sim,aindam ais essa epoca do ano pode acabar demorando mais que o de costume(2 semanas).

Por curiosidade,quais jogos comprou?

Entao Mike comprei Grid e Gow Collection.... agora esperando sair o GOWIII

Bom comprei no dia 31, foi enviado dia 4 de janeiro agora, então é só esperar...

só pro pessoal saber que na Game.UK, vende jogos usados tb quase de graça e vem com excelente qualidade, o meu amigo sempre comprou assim,,,,,

HieroSK
06/01/2010, 16:40
que isso cara.... é por esse tipo de atitude que essas lojas do exterior param de enviar para o Brasil..... O vendedor não tem culpa se os correios não conseguem trabalhar no final de ano, e isso não justifica em você não devolver a grana.....

enfim.... cada um sabe o que faz

Para não gerar flame, é cada um sabe o que faz! :P

Tipo eu rodei mto atras de saber onde estava o jogo... acreditam que o jogo só foi enviado dia 26 de novembro?? Eu comprei no comecinho de novembro... Eu mandei um email para os correios de lá pendido informações para saber oq tinha acontecido... o porquê do jogo ainda não ter sido enviado... ai o pessoal lá disse que a demanda estava grande e que eles costumam contratar pessoas "sem muita" experiência para trabalhar lá. Ai começou a zica... "perderam meu jogo pqp". No outro dia eles enviaram... Ai foi outra novela até chegar aqui... Eu rsolvi não mandar a $ de volta para eles pela frustração que senti com todo o rolo que deu com os correios de lá, demora no envio de lá para cá... enfim é isso mesmo que vc disse "cada um sabe o que faz".
Lojas online de hk deveriam avisar no site deles em época de natal assim: "Shipping to International orders = 2 months +"

Fong
06/01/2010, 17:15
Eu comprei no comecinho de novembro...

eu também, e só foi enviado dia 20 e tantos de novembro
e só chegou lá pro dia 15 de dezembro pra mim

fora que o site dos correios brasileiro é muito inútil, mais ou menos dia 6 apareceu que tava indo para são jose dos pinhais

uma semana depois, continuou na mesma bosta e de repente chegou em casa

comprei um dualshock 3 lá e recomendo, a loja é boa

mas acho que os correios de hongkong ta com problemas

Mike Handle
06/01/2010, 19:19
eu também, e só foi enviado dia 20 e tantos de novembro
e só chegou lá pro dia 15 de dezembro pra mim

fora que o site dos correios brasileiro é muito inútil, mais ou menos dia 6 apareceu que tava indo para são jose dos pinhais

uma semana depois, continuou na mesma bosta e de repente chegou em casa

comprei um dualshock 3 lá e recomendo, a loja é boa

mas acho que os correios de hongkong ta com problemas

Os correios daki eh uma porcaria cara,o sistema de rastreamneto n rastreia nada,pq soh aparece no sistema no dia que jah chegou na sua casa,o rastreamento eh inutil.Vai fazer um mes que to esperando o jogo,mas como eu disse ,chegar o jogo chega apesar de toda demora(que tem uma explicação real: com esse rolo de fim de ano e incompetencia dos correios) e o preço que a gente paa por eles em comparação os vendidos aki no brasil compensa a demora.

Ontem mesmo eu comprei meu ninja gaiden por 44 reais na loja.E mais pra frente vou pegar o uncharted drakes fortune.

Dire Wolf
06/01/2010, 21:46
Eu rsolvi não mandar a $ de volta para eles pela frustração que senti com todo o rolo que deu com os correios de lá, demora no envio de lá para cá... enfim é isso mesmo que vc disse "cada um sabe o que faz".
Lojas online de hk deveriam avisar no site deles em época de natal assim: "Shipping to International orders = 2 months +"

Você continua errado do mesmo jeito. Simplesmente passou a perna na loja, que não tem culpa da demora dos correios daqui. Parabéns! Vc é um autêntico brasileiro! :kongpositivo:

ovvelha
06/01/2010, 23:50
COmprei lost planet pro ps3 lá, foi despachado dia 02/01

vamos ver quando chega

celioamd
07/01/2010, 16:15
quanto eles cobram no envio? e tem rastreio? :P

celioamd
07/01/2010, 16:28
COmprei lost planet pro ps3 lá, foi despachado dia 02/01

vamos ver quando chega

cara é um exc elente jogo. To jogando ele e to achando mto bom :D

quanto eles cobram no envio? e tem rastreio? :P

$4 por jogo, mais $2 por mais um jogo adicional :D

Só falta saber se tem rastreio, acredito que tem né?

mfilipe
07/01/2010, 16:56
Eu rsolvi não mandar a $ de volta para eles pela frustração que senti com todo o rolo que deu com os correios de lá, demora no envio de lá para cá... enfim é isso mesmo que vc disse "cada um sabe o que faz".

Bicho, esse deve ter nascido com a bandeira do Brasil tatuada na bunda... E o que me impressiona é que quando alguém toma o mesmo tipo de atitude com esse "tipo de gente", eles ficam putos e falando que o Brasil é uma merda. Mal sabe eles que a culpa do Brasil ser assim é deles mesmos.

Tenho certeza que se você sabe que 1 + 1 = 2, você também sabe que a loja não tem obrigação de te dar o jogo de graça, então você não devolvendo o dinheiro estará fazendo papel de LADRÃO!

Como diria o saudoso Alborghetti: "É de cair o cu da bunda! ACORDA BRASIL! PORRA!"

celioamd
07/01/2010, 17:07
bem.. alguns acham que são mais espertos.. vai fazer o que né.

É por isso que alguma lojas desistem do Brasil, vide a videogameplus, que estampou em seu site que enviam pro brasil mas é por conta e risco devido ao grande numero de pessoas "espertas" que compram e falam que nao receberam e o prejuízo que fica alto pra loja.

snerverson
07/01/2010, 17:10
Bicho, esse deve ter nascido com a bandeira do Brasil tatuada na bunda... E o que me impressiona é que quando alguém toma o mesmo tipo de atitude com esse "tipo de gente", eles ficam putos e falando que o Brasil é uma merda. Mal sabe eles que a culpa do Brasil ser assim é deles mesmos.

Tenho certeza que se você sabe que 1 + 1 = 2, você também sabe que a loja não tem obrigação de te dar o jogo de graça, então você não devolvendo o dinheiro estará fazendo papel de LADRÃO!

Como diria o saudoso Alborghetti: "É de cair o cu da bunda! ACORDA BRASIL! PORRA!"

Pessoal temos q saber que cada um tem a sua consciencia, então não vamos julgar ninguêm...

Mas existe um ditado na verdade muitos mas aqui vai dois...

1- O barato sai caro.....
2 - hoje você é o esperto, amanha vc é o bobo.

Dropeti
07/01/2010, 17:15
Pessoal temos q saber que cada um tem a sua consciencia, então não vamos julgar ninguêm...

2 - hoje ele é o bobo, amanha ele será o bobo

Mike Handle
07/01/2010, 17:20
O cara fez akilo de má fé?Fez. Se aquilo não afetou a consciencia do cara ,azar o dele.

Mas tb n vale a pena ficar perdendo tempo malhando o cara como se todos nós tb fossemos perfeitos.

Vamo manter a discussão sobre o site e o problema da demora dos produtos.

mfilipe
07/01/2010, 17:22

O problema é que por causa desse tipo de gente eu já sou considerado bobo a muito tempo. Desde de quando eu comecei a pagar as minhas próprias contas tem sempre um tentando ganhar em cima, os impostos são sempre altos por causa de governantes que pensam do mesmo jeito e por ai vai...

snerverson
07/01/2010, 17:41
O cara fez akilo de má fé?Fez. Se aquilo não afetou a consciencia do cara ,azar o dele.

Mas tb n vale a pena ficar perdendo tempo malhando o cara como se todos nós tb fossemos perfeitos.

Vamo manter a discussão sobre o site e o problema da demora dos produtos.

Fato....

Mike Handle
12/01/2010, 20:05
Dando um upzinho maroto no topico pra dizer que ontem eu liguei para os correios daqui do |Rio de Janeiro só pra ter uma satisfação deles.Lah eles me pediram o numero de rastreamento,dei o numero e eles me falaram que o produto saiu de Hongk Kong dia 12 de dezembro e que das duas uma:ou o produto ainda n chgou ao brasil ou ele tah parado na receita,em seguida ela pediu os dados do vendedor,como fiquei meio receoso de a minha encomenda ficar visada lah nos correios não dei.

Bem,eu acho que ela pode ter tentado tirar o dos correios da reta,falando que ou o problema era dos correios de hong kong ou a culpa era da receita e não pq eles ficaram enrolados nesse fim de ano.

Tentem ligar vcs tb,pode aparecer alguma informação nova.

themax
13/01/2010, 09:31
Bem, a compra que fiz na CdUniverse.com no dia 04/12/2009 chegou nesta segunda feira, 11/01/2010...

Foi taxada, mas mesmo assim saiu mais barato que comprar aqui (Wii Sports Resort + 2 motion plus)

kh9_lb
13/01/2010, 12:20
sempre compro la e demora uns 15-25 dias para chegar, mas realmente esse final de nao, tudo atrasou...o jeito e sentar e esperar...qnd faço rastreio pelo site de Hong Kong, diz q a encomenda ja chegou no brasil, mas no site dos correios, nao aparece nada ainda...

Dire Wolf
13/01/2010, 13:15
Dando um upzinho maroto no topico pra dizer que ontem eu liguei para os correios daqui do |Rio de Janeiro só pra ter uma satisfação deles.Lah eles me pediram o numero de rastreamento,dei o numero e eles me falaram que o produto saiu de Hongk Kong dia 12 de dezembro e que das duas uma:ou o produto ainda n chgou ao brasil ou ele tah parado na receita,em seguida ela pediu os dados do vendedor,como fiquei meio receoso de a minha encomenda ficar visada lah nos correios não dei.

Bem,eu acho que ela pode ter tentado tirar o dos correios da reta,falando que ou o problema era dos correios de hong kong ou a culpa era da receita e não pq eles ficaram enrolados nesse fim de ano.

Tentem ligar vcs tb,pode aparecer alguma informação nova.

A culpa é da receita. As encomendas simplesmente estão paradas lá, acumuladas. Eu tb tenho um Assassin's Creed 2 da hkoffersouse para chegar e já fez mais de um mês. O jeito é ter paciência mesmo...

snerverson
13/01/2010, 13:22
Acho q esse mês se normaliza as coisas, como o meu foi enviado no dia 4 de janeiro acho q vai demorar pra chegar ainda.....
O meu amigo q é do Rio de janeiro comprou 2 jogos no meio de novembro e nada ainda

Marcos Oliver
23/07/2011, 00:09
Eu comprei Pes 2011 no dia 12 de julho disse que o produto saiu de hong kong, mais já se passaram 10 dias e nem ainda chegou no Brasil. E olha que nem é fim de ano

Hazyel
23/07/2011, 00:37
Relaxa cara. tua encomenda tá no tempo normal. A média é de 15 a 30 dias.

Marcos Oliver
23/07/2011, 01:12
mais demora mesmo assim para chegar no brasil?

Hazyel
23/07/2011, 01:16
sim cara. Dependendo de onde vc estiver, 10 dias é o tempo de uma entrega nacional.