Ver Versão Completa : God of War Collection
Darkseid
05/01/2010, 21:50
Putz, peguei esse jogo e to gostando pra kct, mto bom mesmo. Sim, eu já joguei no PS2 só o God of War, mas o GoW 2 eu nunca joguei. Pra mim será novidade (ainda bem!!).
Uma dúvida: pra quem platinou nesse jogo, no GoW I, como faz pra jogar aquele Challenge of the Gods? Terminei o jogo e nada.
Alguém?
bluemanAE
06/01/2010, 00:06
Vai no teasures, e selcione o Challenge of the Gods, aperte X e jogue.
Caso tenha problemas pra passar algum desafio, procure no youtube que tem todos os modos de passar os desafios.
Joe Higashi
06/01/2010, 10:29
Gow detona, foi muito bom jogar eles novamento no PS3 em HD, mesmo com gráficos de PS2 ele continua bonito até hoje :)
FabioShinobi
06/01/2010, 10:46
Excelente conversão têm esta coletânea, os gráficos em HD ficaram muito bonitos e agora dá para perceber detalhes que antes eram imperceptíveis, fora que os jogos ficaram nitidamente mais coloridos.
Joseph Korso
06/01/2010, 10:51
O meu foi enviado dia 2 de dezembro e até agora nada.
To começando a ficar triste :(
rsantunes
06/01/2010, 11:56
Estou na metade do GOW I novamente... muito bom mesmo poder jogá-lo em HD!!!
Ainda não zerei nenhuma vez então não consigo responder sua pergunta quanto ao desafio dos deuses, mas provavelmente está na parte de bonus, nao?
mestradosmagos
06/01/2010, 12:08
Vi os GOW´s em HD semana passada.
Ficou fodástico!!
Não cheguei a jogar pois tava jogando o GOW de psp na hora - mas ainda vou virar os dois.
A diferença de gráfico é grande?
strike gamer
06/01/2010, 12:12
Estamos no msm barco man...
Nem no site dos correios apareceu ainda [kzangado]
Raphaguti
06/01/2010, 12:16
Estamos no msm barco man...
Nem no site dos correios apareceu ainda [kzangado]
Relaxem... o meu foi shipado da Play-Asia no dia 23-11 e só fui receber ontem... infelizmente taxado!!!!!!!
Comecei a jogar ontem e o jogo tá lindão!!!!
Quanto ao desafio dos deuses, acho que é no menu de bonus do jogo!!!!
lucassim
06/01/2010, 12:26
O meu também, ele chegou no brasil dia 16 e ate hoje nao atualizou nos correios.
=(
A diferença de gráfico é grande?
Nem parece jogo de PS2. Ah se fizessem isso com varios outros... Alias, poderiam retocar ate jogos de PS1 tambem...
O meu comprei na Sony Style do Brasil mesmo, pq nao tem na europa, e China e USA demora demais...
met-reload
18/01/2010, 13:31
estava eu jogando o gow 2 da edicao collection e cheguei na parte em q tenho q deixar um corpo num corrego de agua e ir buscar ele do outro lado do corrego...
mas dai lembrei, porra, estamos falando do kratos, o ser q desafia deuses e tal
sera q ele tera q comer espinafre para poder dar um pulo carregando o corpo? ou arremesar ele para la?
pois naquela parte se vc nao colocar o corpo no corrego nao da, e fica um pedacinho da grade aberta
ou (nao prestei atencao) naquele momento a grade fica meia aberta por causa do outro botao...
GoldenKenobi
22/01/2010, 09:30
O jogo é animal. Dá até uma tristeza qdo vc chega ao final.
rsantunes
22/01/2010, 09:33
O jogo é animal. Dá até uma tristeza qdo vc chega ao final.
aí eu começo ele de novo e de novo e de novo [krindomuito]
met-reload
22/01/2010, 11:05
alguem ai tem algum tipo de detonado aonde posso encontrar todas as penas do god of war 1?
=/
eu vi no encarte do gow collection q existe uma revista, nao no brasil, alguem tem ela?
rsantunes
22/01/2010, 11:11
alguem ai tem algum tipo de detonado aonde posso encontrar todas as penas do god of war 1?
=/
eu vi no encarte do gow collection q existe uma revista, nao no brasil, alguem tem ela?
no site do ps3trophies.org tem o detonado com tudo.
Ah, e essa revista existe aqui sim. Eu comprei a revista PlayStation nº 131 que tem na capa a reportagem do Assassin's Creed II. Nela tem o detonado do GOW I tb.
Agora uma pergunta: vc chegou a jogar já? Eu passei prestando bastante atenção nos cenários e consegui pegar tudo se usar o detonado. Até porque, vc não precisa realmente pegar todos os Gorgon Eyes e Phoenix Feaders para pegar o trofeu. O que vc tem que fazer realmente é maximizar as barras de energia e magia. Como na sala onde vc usa as duas muses keys vc ganha um upgrade de cada de brinde, entao pode perder varias ao longo do caminho
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.