Ver Versão Completa : Hacker encontra forma de rodar game pirata no PS3
Danilo-Sensei
06/01/2010, 09:42
De acordo com o site Maxconsole, um hacker descobriu uma maneira de correr cópias de Motorstorm, PES 2008, Killzone 2 e Burnout Paradise.
Este método ainda possui muitas falhas, pelo que é apenas possível jogar cópias dos jogos referidos.
Para que isto funcione, é necessário uma PS3 antiga (que não seja Slim) e requer a instalação do Windows XP na consola. São também precisos alguns programas ligados à Pirataria de DVD's e uma cópia original dos jogos acima relatados.
Será que a pirataria chegou à consola da Sony?
Fontes: Eurogamer.pt e Maxconsole.net
http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=38204
snjgardenal
06/01/2010, 09:49
Não é por nada não.
Mas acho que. Os que já compraram PS3, não tem interrese nenhum em pirataria.
Danilo-Sensei
06/01/2010, 10:13
Quando li essa notícia também pensei a mesma coisa, mas se o cara conseguiu essa façanha, não deixa de ser interessante.
OLD demais isso ae ! quero ver ele hackear sem instalar nada .
alucardlv1313
06/01/2010, 10:23
OLD, já foi postado na seçao consoles, e no video quando ele liga a hora do ps3 está em 14:56 e dai quando ele clica o botao PS vai pra 14:53, provavelmente mais um destrave FAKE
OBS: O video q estava nesse link foi removido pelo próprio usuário.
Instalar Windows no PS3?
Só isso já dá um trabalhão porque ele é instalado dentro de um emulador de hardware(vmware like) do Linux, ou seja, instala o Linux pra depois instalar o Windows.
E como foi dito, não funciona com PS3 Slim porque nele não é mais possível instalar Linux. Se isso aí realmente funciona só pra poucos jogos, prevejo poucos patches =D
Mas eu aposto, com 99% de certeza, de que é somente mais um fake.
Rafael borracho
06/01/2010, 10:28
Se isso realmente funciona , é trabalheira demais pra poder jogar um BD pirata , tu faz tudo isso pra poder rodar alguns jogos , e pra jogar os originais , vai ter que desfazer tudo ?
Obrigado , fico com meus originais .
rodcapella
06/01/2010, 10:31
Se isso realmente funciona , é trabalheira demais pra poder jogar um BD pirata , tu faz tudo isso pra poder rodar alguns jogos , e pra jogar os originais , vai ter que desfazer tudo ?
Obrigado , fico com meus originais .
Somos 2.
fernando.beiramar
06/01/2010, 10:33
Até já me acostumei com o fato de não ter jogo pirata pro PS3.
Eu prefiro que alguém consiga igualar o preço dos jogos originais aqui do Brasil com América do Norte e Europa do que destravarem o console.
Laiokiel
06/01/2010, 10:37
Putz, o trampo que ia dar pra fazer isso e a dor de cabeça não compensa MESMO!
E a essa altura, a destrava do PS3 nem seria tão bem vinda assim.
Daniel Schmerz
06/01/2010, 10:39
Não é por nada não.
Mas acho que. Os que já compraram PS3, não tem interrese nenhum em pirataria.
Também acho, mas a pirataria agregaria novos consumidores.
Porém a Sony logo lança um firmware que conserta esse erro.
FabioShinobi
06/01/2010, 10:43
Podem destravar do jeito que for, eu não paro de usar originais.
BrunoCezarBR
06/01/2010, 10:49
Eu sempre usei jogos piratas no PS2, PS1 e PC .
Comprei o PS3 em Dezembro e estou me acostumando com a idéia de comprar jogos originais .
É bonito de ver aquela capinha assim em cima do hack da sala :D
Sem contar que , se você paga R$ 150 em um jogo você tem mais gosto pra jogá-lo .
Eu baixava jogos pra PC instalava e jogava só um pouco , nem achava mais graça .
Ao que parece a proteção do PS3 é bem parruda, mesmo que consigam algo, vai dar um trabalho que não gostaria de ter. Ja li relatos até de pessoas que compraram gravador de Blu-Ray, e tentaram fazer copia de filmes, mas a copia falha ao reproduzir; imagina um jogo, que ainda conecta online para se atualizar.
Até o X360 que ta destravado, mesmo para quem opta por ficar offline, ainda da um certo trabalho, como tamanho das ISOs, exigencia de disco DL, sem mencionar as waves. Bobeou, perdeu a midia...
Acho que a grande maioria que tem PS3, vai ficar nos originais mesmo.
O jogo fica completo, sem falhas, sem contar capa e encarte.
Fico com o original!!
strike gamer
06/01/2010, 12:15
Só jogo pirata no PS3 se sair um destravamento um dia que dê pra passar os jogos pra HD direto e jogar de lá, assim como é feito no PSP e seu memorý stick...
Fora isso, vou desfrutando dos originais msm... menos jogos, mais tempo de desfrutar, maior prazer ao terminar, e valor de venda pra comprar outro... [kcool]
FnDaRrUdA
06/01/2010, 13:05
lol, realmente, pirataria não é bem vinda no PS3
E como ja falaram, vc comprando original tem mais gosto em passar, eu baixava jogo do GameCube e do PS2 mas não dava AQUELA vontade de jogar =/
Com o PS3 tenho mais empolgação =D
gamermaniacow
06/01/2010, 13:11
baixar um jogo de 35GB????
PFFF... passo.
Somos 2.
somos 3, eu nao vou parar de usar meus originais nao.
dieguitobueno
06/01/2010, 13:54
Pirata?
Não obrigado.
idem.. por causa do PS3, temos um monte de locadoras novas em POA.
isso é ótimO! :D
leozinho-naruto
06/01/2010, 13:55
somos 3, eu nao vou parar de usar meus originais nao.
intão somos 4
Lord Supremo Batman
06/01/2010, 14:04
creio q com pirata nao teria como joga online.......entao vo fica nos originais.....
O MUNDO E AZUL PS3
Joseph Korso
06/01/2010, 14:10
DuviDE-ô-DÓ!
E mesmo assim, original é o que há.
Creio que seja um mau costume [o uso de piratas] que deve se estinguir com o tempo.
Pirataria não é bem vinda ao PS3.
Ainda mais agora que podemos comprar no exterior a preços justos.
O duro é só esperar o mês e meio pra chegar, mas é isso aí.
Concordo com todos que disseram que dá mais gosto em jogar original.
viniciustc
06/01/2010, 17:21
Quando comprei o PS3 já sabia que nao teria pirata e posso dizer com certeza de que assim é melhor, é muito show ter os cases, manuais dos jogos.
Pirataria não é bem vinda ao PS3.
Ainda mais agora que podemos comprar no exterior a preços justos.
O duro é só esperar o mês e meio pra chegar, mas é isso aí.
Concordo com todos que disseram que dá mais gosto em jogar original.
jow_joao
06/01/2010, 18:56
Msm c fosse facil fazer jogo pirata de ps3 iria ficar caru...so pelo fato dele ser em Blu-Ray... entao pirata a 60~80 e original 80~150 prefiro original tbm
Foxbrother
06/01/2010, 19:03
Instalar o window xp na PS3 [kdesconfia]
Windows XP = microsoft
microsoft = xbox
[kdesconfia]
Isso estraga a PS3 ehehehe :D
Tou a pikar os xboxianos ehehe
Mas isso da pirataria na PS3 ja tá passado
Isso tb é FAKE na maior das certezas
E tb se ñ fosse era preciso ter os originais
Grande porcaria
originais rulez, eu tnho 100% de certeza q eh fake
Mike Handle
06/01/2010, 19:38
Mesmo com desbloqueio não me arrisco nisso não,não quero perder minha jogatina online.
E outra coisa,tenho um pc e o ps3 ,eu lembro que no pc deixei passar varios jogos bons pq no começo não me interessavam e eu sabia que tinham varios outros jogos para eu baixar(casos como bioshock,mass effect).Com o ps3 não,a gente aprende a curtir mais o jogo,afinal vc gastou uma boa grana nele,vc joga ateh o final e ainda gasta mais horas com ele no multiplayer.
Pra tacar jogo pirata no ps3 e perder a psn ,não,obrigado.
cara , eu queria só ver , como os ambulantes iriam ter a coragem de pagar tantos reais num BD virgem para botar o jogo . ia vender caro do mesmo jeito . cara , apartir dessa geração , não irá mais ter pirataria , aqui no brasil talvez haverá , alias nós não somos tão desenvolvidos .
cara , eu queria só ver , como os ambulantes iriam ter a coragem de pagar tantos reais num BD virgem para botar o jogo . ia vender caro do mesmo jeito . cara , apartir dessa geração , não irá mais ter pirataria , aqui no brasil talvez haverá , alias nós não somos tão desenvolvidos .
Você quis dizer SOMOS UM PAISINHO DE 3º MUNDO que metade da população não sabe ler, e muito menos sabe oque seja um Blu-Ray, por isso não havera pirataria nem aqui
johnnywalkertrovao
06/01/2010, 21:28
so tem santo nesse topico bom,torço para q destravem a maquina.mais so para jogar direto do hd.
Danilo-Sensei
07/01/2010, 09:51
Eu ainda acredito que só vai haver pirataria no PS3 depois que a Sony lançar o PS4. LOL
Ou até mesmo o 5 (quem sabe?)
Essa parafernália que o cara fez pra tentar piratear pode ser resolvido com uma simples atualização de FW.
SONY RULES
depois de ter gasto uma grana alta em toda minha coleção de jogos originais, nem dá pra "investir" em jogos jack... não ia compensar, entende?
ascipriano
07/01/2010, 12:04
Pessoa, boa tarde!
como nosso amigo ai relatou, " quem compra PS3 não pensa em pirataria" A pirataria vai tirar na minha opiniao muitas das vantages que temos. Não compensa!
Abraços
netosurf
07/01/2010, 15:24
Eu espero que nao consigam piratear, do jeito que esta, tá otimo !!!
Jogos originais nao tem comparação...
Sorriso06
07/01/2010, 17:08
nada q uma atualizaçao de FW nao resolva... pirataria eh pro 360 ...
Eu sempre usei jogos piratas no PS2, PS1 e PC .
Comprei o PS3 em Dezembro e estou me acostumando com a idéia de comprar jogos originais .
É bonito de ver aquela capinha assim em cima do hack da sala :D
Sem contar que , se você paga R$ 150 em um jogo você tem mais gosto pra jogá-lo .
Eu baixava jogos pra PC instalava e jogava só um pouco , nem achava mais graça .
concordo plenamente;D. No pc nem custumo jogar 20% do game por ficar querendo baixar baixar baixar[krindomuito]. no meu negao to jogando Lost Planet com um gostoooooooooo. quando enjoa[kviraolho] vou para umas partidas de BattleField 1943 :p e claro sem contar as caixinhas no hack tb :rox
derekbka
08/01/2010, 09:38
olha a cilada aee binooo
No pc compro tipo 80% dos meus jogos no steam e os outros 20% pego piratex. Detesto box.
Mas admito que fico adimirando meus jogos de ps3 (mgs4, assassin's creed 2 e uncharted 2) em cima da mesa. E daqui umas semanas devem chegar uncharted 1 e gow collection.
Pirataria se fosse simples e funcionasse 100% serviria pra popularizar mais o console.
Mas pra mim, no ps3 pirataria não faz falta.
Só seria o canal PS3 jack sparrow se fosse via HD Loader!
Ps3 Offline perde a graça
portanto deixa a pirataria para os outros consoles.......!!!
É hora de mostrarmos ao mundo e principalmente a sony que o Brasil tem gamers com tanto potencial como os americanos e europeus.....
só basta o governo tb ajudar e dar uma força em relação as taxas de impostos, assim como fez com cpu´s e notebook´s, facilitando assim o acesso das pessoas menos abonadas de terem o seu PS3.
Slyferot
08/01/2010, 18:47
é old é fake nao preciso dizer mais nada ;x
Minotauro!=Centauro
08/01/2010, 23:20
Prefiro pagar mais caro e ficar com a consciência leve.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.