PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre os troféus de Bioshock

Daniel Schmerz
06/01/2010, 10:05
Estou muito tentado a platinar este jogo, porém surgiu uma dúvida que pode ser meio noob: os troféus são cumulativos???

Ou seja, no save que eu terminei só faltou melhorar uma arma minha (crossbow). Se eu começar um jogo no hard ou survival e dar um upgrade apenas na minha crossbow eu consigo o troféu "upgrade all weapons"?

O mesmo caso ocorre com os diários. Se faltou eu recolher 2 diários para o troféu e, no meu próximo jogo eu recolher estes dois faltantes eu conseguirei o troféu historian???

Valeu a todos que ajudarem!

FabioShinobi
06/01/2010, 10:53
Não, os trófeus só são conquistados durante a partida virgente, ou seja se vc quer ganhar o trófeu das armas por exemplo terá de fazer upgrade no máximo com todas as armas na mesma partida, o mesmo vale pros trófeus de encontrar todas as gravações de rádio e salvar todas as litlle sisters do jogo. Cara eu platinei esse jogo e isso levou quatro partidas pois algumas das conquistas dependem tbm de vc fazer os dois finais do jogo e de deixar de enfrentar alguns mestres para derrotá-los depois.

Ralff
06/01/2010, 12:15
ah... so aproveitando pra dar uma dica, tem 2 diarios de audio no inicio do jogo que se vc n pegar n volta mais, eu tive que zerar o jogo de novo so por causa deles xD

Daniel Schmerz
06/01/2010, 14:39
Não, os trófeus só são conquistados durante a partida virgente, ou seja se vc quer ganhar o trófeu das armas por exemplo terá de fazer upgrade no máximo com todas as armas na mesma partida, o mesmo vale pros trófeus de encontrar todas as gravações de rádio e salvar todas as litlle sisters do jogo. Cara eu platinei esse jogo e isso levou quatro partidas pois algumas das conquistas dependem tbm de vc fazer os dois finais do jogo e de deixar de enfrentar alguns mestres para derrotá-los depois.
Isso eu to sabendo. Terei que deixar o Cohen vivo em Fort Frolic.

Vou jogar no hard fazendo o final mau e tentar pegar os restantes. Vou deixar só o último troféu para conquistar no survival e jogar mais relaxado.

ah... so aproveitando pra dar uma dica, tem 2 diarios de audio no inicio do jogo que se vc n pegar n volta mais, eu tive que zerar o jogo de novo so por causa deles xD

Pois é, mas eu acho que peguei estes dois.

MuArcanjos
06/01/2010, 15:19
Sao acumulativos sim, joguei resident 5 e zerei em varios modos faltando sempre algo e eles acumulam as armas do nivel facil foram para dos os outros niveis....
nao sei se, se aplica ao bioshock

PSN - > Matdorzim

diegohfelix
19/06/2010, 23:32
Fala aew galera. Alguém aew sabe de algum guia para os troféus de Bioshock (PS3)? To injuriado com alguns aki. :-D

Valew.

WarmingUp
20/06/2010, 00:28
Sao acumulativos sim, joguei resident 5 e zerei em varios modos faltando sempre algo e eles acumulam as armas do nivel facil foram para dos os outros niveis....
nao sei se, se aplica ao bioshock

PSN - > Matdorzim

Velho, o topico eh sobre o bioshock, jogo totalmente diferente...

Fala aew galera. Alguém aew sabe de algum guia para os troféus de Bioshock (PS3)? To injuriado com alguns aki. :-D

Valew.

http://www.ps3trophies.org/game/bioshock/guide/

[]´s