PDA

Ver Versão Completa : Problemas com dualshock 3, Alguem???

rafael_fahel
06/01/2010, 14:23
Bom o problema é parecido com de muitas pessoas, ele não sincroniza mais com PS3 e não é encontrado, só vai no cabo.
Depois que boto no cabo ele ate reconheçe algum tempo depois, mas quando passa de um dia pro outro só no cabo.
Eu procurei aqui no forum e vi que tem que apertar aquele botao que fica escondido atras do controle, tentei aperta ali de várias maneiras, com o controle ligado, desligado, segurando alguns segundos, mas o problema continua.
Estranho que eu tenho um sixasix e nunca aconteceu e nem acontece isso com ele só o dualshock 3 -_-

Alguem sabe o que é????

rsantunes
06/01/2010, 15:05
bom, o botaozinho magico atras do controle normalmente resolve essas pendengas...

Você costuma carregar o controle pela porta USB do PS3 ou com algum adaptador de tomada?
A única vez que aconteceu algo parecido comigo foi quando eu coloquei no adaptador. Resolvi dando o reset no controle e ligando o vg com o controle já plugado na USB dele.

rafael_fahel
06/01/2010, 17:50
bom, o botaozinho magico atras do controle normalmente resolve essas pendengas...

Você costuma carregar o controle pela porta USB do PS3 ou com algum adaptador de tomada?
A única vez que aconteceu algo parecido comigo foi quando eu coloquei no adaptador. Resolvi dando o reset no controle e ligando o vg com o controle já plugado na USB dele.

Geralmente carrego pelo Ps3 as vezes pela usb do PC.
Vo tentar fazer isso que vc fez de ligar o PS3 com controle ligado por cabo, mas acho que se o controle n ta registrado no Ps3 n tem como ligar o parelho com o cabo, não?

Uma coisa estranha é que fui testar se esse botão apaga mesmo o registro do controle no Ps3, apertei esse botao de resete do sixasix e ele continua sendo sincronizado normalmente mesmo apertando o botao varias vezes n consigo resetar o sixasix.

met-reload
06/01/2010, 21:08
atualizou a firmware para 3.15?
aki eu tenho o slim e sempre precisava ficar desligando o controle e o slim, ate q eles sincronizarem, dai eu fiz a atualizacao (esta nao é obrigatoria) e funcionou normal, nunca mais tive este problema

Thie
06/01/2010, 21:17
o meu da isso d vez enquando, mais c desliga o ps3 e liga deolta ele fka normal

kadubmx
06/01/2010, 21:19
aki eu tenho o slim e sempre precisava ficar desligando o controle e o slim, ate q eles sincronizarem, dai eu fiz a atualizacao (esta nao é obrigatoria) e funcionou normal, nunca mais tive este problema

sem +!!

qdo atualizei pra 3.1 ficou assim.
essa atualizam 3.15 sai pra corrigir esse bug!

Thie
06/01/2010, 21:19
ah e tenta faze um negocio, Reseta o Ps3

1º Certifique que ele esta desligado, com a luzinha vermelha acesa
2º ligue ele pelo botão power e mantenha segurado ateh ele apitar, ai acho q volta ao normal
depois posta aqui pra v c deu certo

rafael_fahel
07/01/2010, 17:20
ah e tenta faze um negocio, Reseta o Ps3

1º Certifique que ele esta desligado, com a luzinha vermelha acesa
2º ligue ele pelo botão power e mantenha segurado ateh ele apitar, ai acho q volta ao normal
depois posta aqui pra v c deu certo

Ok vou tentar isso, mas isso é usado para apagar as configurações de video né? então tb apaga os controles registrados??

Meu firmware já é esse último ai =/

met-reload
07/01/2010, 18:16
sem +!!

qdo atualizei pra 3.1 ficou assim.
essa atualizam 3.15 sai pra corrigir esse bug!

isto mesmo, a versao 3.1 no slim deu esse bug ai, nao sei se nos gordoes tbm ocorreram
mas o 3.15 q nao é obrigatorio corrigiu geral pelo q sei
demorou um pouco mas corrigiu, eu ficava num stress de ficar tentando sincronizar o controle
=D

rafael_fahel
que zica cara!
=/ dai nao sei q q da para fazer nao...