Ver Versão Completa : PSN não conecta mais no meu PS3 - RESOLVIDO
drlfsoares
07/01/2010, 16:15
Galerinha do forum.
Voltando de umas bem vindas férias fui ligar meu PS3 (que aliás não tirou férias não, só a jogatina on-line ficou de lado) na internet e pra minha surpresa: não tá conectando mais na PSN...[kops]:o[karrepio][kzangado][kzangado][kzangado]
Já fiz de tudo que me veio a cabeça: religar modem (umas 500x), reconfigurar a rede (umas 100x), desligar PS3, sei lá...:lol:kong_zonzo:
Alguem ae sabe como me ajudar?
To ficando na fissura pra jogar o MW2...:grr:grr:king
Valeu ae...
celioamd
07/01/2010, 16:22
sua internet ta funcionando no pc?
qual o erro que ocorre?
Trendkill
07/01/2010, 16:37
Detalha aí o que vc usa de equipamento e como está fazendo a conexão do PS3 com a internet, senão fica difícil ajudar.
FabioShinobi
07/01/2010, 18:14
Cara descreve aqui o erro que aparece que fica mais fácil do pessoal te ajudar, e descreve tbm o tipo de modem, conexão e net que vc utiliza.
drlfsoares
08/01/2010, 13:39
Seguinte:
Tenho um modem dlink DSL 500B ligado num router wireless DI 524 e o PS3 ligado por cabo nesse router. A internet tá funcionando perfeitamente, tanto que to enviando essas perguntas no forum por ela.
O que acontece é que quando vou testar a rede o PS3 localiza o IP e a conexão com a internet, mas quando vai testar a conexão com a PSN ela falha. Diz que o tempo expirou.
Uma coisa que alterou aqui em casa é que to sem filtro na linha telefônica pro telefone convencional, mas já tentei a conexão retirando o telefone da linha.
Será que o que informei ajuda vocês a me ajudarem?
Fico no aguardo. Valeu.
Trendkill
08/01/2010, 15:18
Fez a configuração fácil ou a manual? Acho que teu problema é no NAT/DMZ. Segue o tutorial do user knwt que tem indicado no índice da seção pq o router que ele usa é igual ao teu.
E põe o filto de linha aí pq sem ele pode derrubar a net. Eu gosto do filtro ADSL 4044.
rsantunes
08/01/2010, 15:26
acho que vou parar de ver esses posts de problemas de conexão... sempre que alguém aparece com problema o Trend vai na mosca... tá foda, uahuahuhauhauhau
Pelo que ele descrveu deve estar tentando a configuração automática, porque falou de reconhecer IP...
Coloca o IP do PS3 manual e inclui esse IP na DMZ do roteador. Isso aí tá com a maior cara de falha de NAT/DMZ mesmo
drlfsoares
08/01/2010, 15:37
Tb to achando que é erro de NAT mesmo, mas como sou noob em configuração de internet tive que recorrer ao forum!!
To tentando resolver isso agora!!
Trendkill
08/01/2010, 17:04
acho que vou parar de ver esses posts de problemas de conexão... sempre que alguém aparece com problema o Trend vai na mosca... tá foda, uahuahuhauhauhau
Pelo que ele descrveu deve estar tentando a configuração automática, porque falou de reconhecer IP...
Coloca o IP do PS3 manual e inclui esse IP na DMZ do roteador. Isso aí tá com a maior cara de falha de NAT/DMZ mesmo
Po, mas é bom ver vc ajudando o pessoal também [khappy]
drlfsoares
09/01/2010, 15:07
Galerinha...fiz ae o que o knwt disse no tutorial, só que a conexão do PC ficou trunchada...diz: conexão limitada...no mais o tutorial serviu pra jogar com o PS3 on-line.
Tem como resolver isso!?!?!
Valeu ae o noobão aqui!!
Cara, a PSN ta horrivel aqui hoje, demorou um pouco pra entrar e caiu umas 2x, sendo que uso toda hora todo dia direto.
Acho bom vc tentar mais tarde, quem sabe.
v se o IP q vc colocou n tah em conflito com algum de outra máquina, e verifica tbm o numero do router padrão no seu PS3, muitas vezes eh por isso q tah dando erro...
se n tenta reiniciar seu roteador, as vezes funciona :p
drlfsoares
10/01/2010, 22:47
Resolvido!!! Valeu ae pessoal!!
gremio_rs
10/01/2010, 22:57
Colocai o que vc fez pra resolver.Assim ajuda outros com o mesmo problema.
_Makoto_
10/01/2010, 23:34
engraçado esses dias tava com o mesmo problema,conectava normal nos sites,achava o meu ip fixo porém não na PSN.Desde ontem está normal,vai entender.....
rsantunes
11/01/2010, 09:57
manda aí a solução champs!
drlfsoares
12/01/2010, 11:54
Gurizada....ressetei o modem, daí fica aquelas coisas de default e tals...mudei tudo....voltei ao que era e desde então funfa beleza...maluquice né!!
Não coloquei IP fixo pro PS3 não...
Único problema ainda é o ping nas nuvens...encomoda muito no MW2...
Já que tem o tópico mesmo: alguem tem alguma solução pra isso?
Valeu a ajuda ae...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.