PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] TV para PS3 !"

junoka
07/01/2010, 22:00
Galera , surgiu uma oportunidade e resolvi comprar uma TV de LCD full HD , como não entendo muito de TV's estou em dúvida em qual marca e modelo de TV pegar , tenho até R$ 4.000,00 para comprar uma , me falaram que as de plasmas são horríveis , tecnologia velha , alto consumo , pouca durabilidade e etc , as LED's que eu vi são sempre por voltar de R$5,000,00 então não dá , apesar de terem me falado que são as melhores , já as LCD estão no meio termo , por isso eu ia escolher uma dessas .
Enquanto as marcas me recomendaram a LG , falaram que tem um bom contraste e etc quando se compara as outras , li em vários lugares que as TV's da Sony só tem NOME e perdem tecnicamente .
Já ao modelo não vi quase nenhum , li em alguns lugares sobre a Scarlat , alguns disem que é boa coisa e tal pá , mas em outros lugares disem que só tem desing e nada mais .

Realmente estou confuso , então quem tiver uma tv LCD ou entender de TV's e poder me dar uma ajudinha eu agradeço !

_Makoto_
07/01/2010, 22:31
Esse negocio de Plasma é tecnologia antiga não passa de asneiras e de pessoas desinformadas.Atualmente compensa mais comprar uma Plasma do que uma LED,além do mais achei a imagem de Plasma melhor.LCD é boa para ambientes claros e para pessoas que não tem muito espaço em sua casa e não deixe de se enganar pelas propagandas "enganosas" da LG.Tem muitas informações que colocam lá como Marketing,ela é uma boa marca porém tem marcas melhores no mercado.

rsantunes
08/01/2010, 09:45
O problema com as de plasma é que as antigas "queimavam" a tela, ou seja, quando uma imagem ficava fixa por muito tempo na tela (tipo aqueles simbolos de emissoras no canto da tela) essa imagem ficava marcada na TV e vc trocava de canal e ficava aquele sombreado estranho. Mas as "New Plasma" já não são mais assim.

O que eu quero dizer é, não precisa excluir plasma das suas opções.

Eu tenho uma Samsung 32" em casa LCD Full HD e acho fantástica. Mas com a grana que vc tem disponível vc pode comprar algo muito maior! heheheheh

Também não descartaria a Sony não. As bravias são muito boas e têm uma imagem excelente tb.

Agora, uma coisa que não sei se vc considerou. Com os 4K que vc tem, vc conseguiria comprar uma boa LCD de 32" e um bom HT. Cara, se vc ligar o som do PS3 por cabo óptico direto no HT e selecionar a opção de DTS do PS3... vai ver que vira outro jogo!