junoka
07/01/2010, 22:00
Galera , surgiu uma oportunidade e resolvi comprar uma TV de LCD full HD , como não entendo muito de TV's estou em dúvida em qual marca e modelo de TV pegar , tenho até R$ 4.000,00 para comprar uma , me falaram que as de plasmas são horríveis , tecnologia velha , alto consumo , pouca durabilidade e etc , as LED's que eu vi são sempre por voltar de R$5,000,00 então não dá , apesar de terem me falado que são as melhores , já as LCD estão no meio termo , por isso eu ia escolher uma dessas .
Enquanto as marcas me recomendaram a LG , falaram que tem um bom contraste e etc quando se compara as outras , li em vários lugares que as TV's da Sony só tem NOME e perdem tecnicamente .
Já ao modelo não vi quase nenhum , li em alguns lugares sobre a Scarlat , alguns disem que é boa coisa e tal pá , mas em outros lugares disem que só tem desing e nada mais .
Realmente estou confuso , então quem tiver uma tv LCD ou entender de TV's e poder me dar uma ajudinha eu agradeço !
Enquanto as marcas me recomendaram a LG , falaram que tem um bom contraste e etc quando se compara as outras , li em vários lugares que as TV's da Sony só tem NOME e perdem tecnicamente .
Já ao modelo não vi quase nenhum , li em alguns lugares sobre a Scarlat , alguns disem que é boa coisa e tal pá , mas em outros lugares disem que só tem desing e nada mais .
Realmente estou confuso , então quem tiver uma tv LCD ou entender de TV's e poder me dar uma ajudinha eu agradeço !