PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com PS2

Matias S F
08/01/2010, 11:03
Iai galera, Obrigado des de Já... ;D

Então, eu tenho meu PS2 slim faz algum tempo, meu mod chip é matriz infinity 1.9.x

1. Eu gostaria de Saber se tem algum aplicativo para o ps2 que permita o uso do pendriver como memory card, não tenho memory card e não irei ter uma tão cedo ^^

2. Quais as dicas para melhorar o desempenho do leitor do meu ps2?

3 Eu gostaria de falar também que como muitos sabem o Megapack esta hospedado no Rapidshare, uma dica seria hospedar os arquivos em outro servidor, eu levei 3 dias para conceguir baixar uma copia do arquivo ¬¬'
(Mas isso é só uma dica de minha enxuta pessoa)

Obrigado galera ^^

fredmila
08/01/2010, 11:07
1. acho que não , nao tenho certeza, porem nunca utilizei nada de diferente do ps2.:D

2. a melhor dica em relação ao leitor, é não usalo! Instale um hd e seja feliz! Se não puder, grave seus jogos em 4x, midia ridata de preferencia.

3.Use um gerenciador de contas premium, que voce nao tera esse problema, nem no lentoshare, nem no megabosta, e em nenhum outro link de hospedagem

falow!:kongpositivo:

Montagnani
08/01/2010, 13:43
Não tem como usar um pendrive como MC....voce pode usar o pendrive para guardar os saves, mas para esses serem acessados pelo jogo, devem necessariamente estar no MC........poe a mao no bolso e compre um.....custa 10, 15 reais........:D

Matias S F
08/01/2010, 14:15
E o que me dizem deste tutorial?

http://www.gforum.tv/board/763/333577/tutorial-como-utilizar-o-pendrive-como-memory-card.html

Matias S F
10/01/2010, 18:32
up

Ninguém mais?

Mal duble-post, melhor do que outro tópico ^^

alucardlv1313
10/01/2010, 19:10
1 = Funcionar até funciona, mas so com chip thunder pro 2, nao compensa trocar o chip só por isso, sme ele até dizem q dá mas é muito trampo, fora q memory card hoje em dia tá até 20,00

2 = Colocar hd, sério nao tem o q ser feito e nao sei o q vc quer dizer com aumentar a performace do leitor, se está bom e lendo tudo nao mexa essa é a dica.

3 = Desde q o thaide saiu do forum nao sei quem é q toma conta mais do mega pack e nem da hospedagem.

Sunset Kid
10/01/2010, 20:34
O PS2 dele é Slim, colocar Hd só em último caso. Fica mais lento do que rodar do DVD comum.

Tem um emulador de Memory Card que permite salvar direto no pendrive, mas não funciona em todos os jogos. Não sei como funciona também, mas alguém do fórum postou um tutorial. Olhe na Enciclopédia PS2.

Matias S F
11/01/2010, 19:58
Valeu Galera... Da minha Parte estou muitisimo satisfeito com as respostas...

Obrigado

Darei uma Olhada nesssa Enciclopédia

Fui, até a proxima* ^^