PDA

Ver Versão Completa : Fliperama Virtual

17/05/2006, 19:34
Esse vídeo é antigo, mas não me lembro de ter visto nenhuma referência a ele aqui no forum. Simula como era um fliperama nos idos de 1984. É muito bem feito e o único som que ouvimos é o que sai dos próprios arcades. O único incoveniente é o seu tamanho: 33M !

Para quem tiver curiosidade e condições de baixar eu fiz o upload para o rapidshare. O link é este aí abaixo:

http://rapidshare.de/files/20718770/arcade84.mov.html

18/05/2006, 23:59
Não conhecia não. Bem legal o clipe. :rox
Gostei bastante da música também.

19/05/2006, 01:24
Também não conhecia esse vídeo, caras.

Estilão totalmente Atari, heheh...

Isso me fez lembrar os idos de 90 a 95, onde os arcades ainda detonavam os consoles e PCs (ao nível de hardware). Depois desse período, a situação inverteu e os arcades deram lugar as lanhouses anos depois...

Por fim, deviam fazer uma "continuação" desse vídeo, mas com jogos da Sega e da Namco (como After Burner, Cadillac Dinosaur, Daytona USA, Virtua Cop etc).

Seria ainda mais barulhento! :smile

20/05/2006, 21:00
o único som que ouvimos é o que sai dos próprios arcades. O único incoveniente é o seu tamanho: 33M !

Eu tinha achado estranho, porque tinha ouvido a música não só os sons. Tinha gostado dela até, é bem legal.
Mas fui executar de novo e, pra minha surpresa, dessa vez só ouvia os sons do jogo mesmo, sem a trilha sonora.

Labutei até descobrir que dá pra ligar ou desligar a música dando duplo clique nas imagens enquanto o vídeo está sendo executado(no real player).

23/05/2006, 10:17
Putz ! Eu tenho este vídeo há um tempão e nunca soube que tinha música nele :o
Fiz o que você citou e dei um duplo clique logo no início do vídeo - funciona no Quicktime também - e além de entrar a música ("Stone in Love" do Journey) ainda abriu o meu browser na página oficial onde está hospedado o vídeo: http://www.cinemarcade.com/. O site é bem legalzinho e tem outras coisas lá além do vídeo.
No site fala que ao clicar no lado superior esquerdo do vídeo ele desliga a música e clicando no lado superior direito a música é ligada (clique simples mesmo). Gostei de assistir o vídeo com música pela primeira vez, mas também é legal ver com a música desligada para prestar mais atenção nos efeitos sonoros.

23/05/2006, 14:48
hehe. Isso é que é Vídeo cheio de possibilidades!
E é difícil saber como ele fica melhor:com a música ou sem.
Muito chique.