PDA

Ver Versão Completa : Como restaurar as abas abertas no firefox...

luckess
08/01/2010, 16:26
...antes da última sessão?

Eu explico: eu estava com um monte de abas abertas, coisa importante. Tenho habilitada a opção de restaurar abas e janelas da sessão anterior. Então fechei o firefox normalmente como sempre faço, aí notei que tinha uma outra janela do navegador aberta, com um maldito pop-up nada a ver. Aí que está o problema, ao reiniciar o firefox, ele "pensou" que era pra restaurar aquele pop-up maldito, já que foi a última janela a ser fechada. E agora? Tem jeito de restaurar a sessão anterior da anterior? Já procurei feito louco no histórico, mas lá não aparecem as abas abertas...

:-(

Cloudst69
08/01/2010, 16:30
Não sei se é coisa do tab mix plus que eu uso, mas ele salva mais de uma sessão aqui e nas opções dá pra escolher qual seção você quer restaurar.

dk120
08/01/2010, 16:41
O gerenciador de sessões do 'Tab Mix Plus' oferece a opção de escolher sessões anteriores a ultima. Isso é muito util quando bugou a sessão anterior, mas ela foi salva mesmo assim.

Ja o gerenciador de sessões padrão eu sei.

RenanDCS
08/01/2010, 16:51
Usa o Tab Mix Plus, é o unico que eu conheço. Não vai te ajudar agora, mas talvez num caso futuro...

RenanDCS
08/01/2010, 16:52
Double post, sorry

Dudu.exe
08/01/2010, 17:53
tem uma opção no "Historico" Reabrir abas. tem as ultimas fechadas la

nao sei se te ajuda. se nao me engano ele quarda as 4 ultimas ou coisa parecida

Panina Manina
08/01/2010, 18:50
Qual a versão do FF você atualiza?

O que tem instalado aqui tem esse recurso como padrão.

Maiscredoo
08/01/2010, 18:55
É o melhor recurso do FF, nao precisa de add-on pra isso

navegaçao contínua rula as tetas

Panina Manina
08/01/2010, 19:04
É o melhor recurso do FF, nao precisa de add-on pra isso

navegaçao contínua rula as tetas

http://img101.imageshack.us/img101/7051/69588641.jpg

luckess
08/01/2010, 20:10
Legal, consegui restaurar. Fui no historico/reabrir janela/reabrir todas as janelas. Acabou abrindo todas as abas que eu estava querendo reaver.

Minha versão é a 356, e não encontrei esse recurso Tab Mix Plus como padrão.

Mas valeu as dicas, sem isso eu não teria conseguido.

Vocês são demais.

m45t3r
08/01/2010, 23:16
Legal, consegui restaurar. Fui no historico/reabrir janela/reabrir todas as janelas. Acabou abrindo todas as abas que eu estava querendo reaver.

Minha versão é a 356, e não encontrei esse recurso Tab Mix Plus como padrão.

Mas valeu as dicas, sem isso eu não teria conseguido.

Vocês são demais.
Tab Mix Plus é uma extensão, eu recomendo, ela adiciona várias funções interessantes na navegação por abas, entre elas um gerenciador de sessões melhorado (como disseram, ele salva 2 ou mais sessões), dá destaque as abas ainda não vistas, coloca um indicador visual de quanto cada aba foi carregada e controle completo sobre o comportamento das mesmas.

Minotauro!=Centauro
08/01/2010, 23:31
Vai no Histórico. ;)

Shinji Ikari
09/01/2010, 03:19
Não sei se é coisa do tab mix plus que eu uso, mas ele salva mais de uma sessão aqui e nas opções dá pra escolher qual seção você quer restaurar.

O gerenciador de sessões do 'Tab Mix Plus' oferece a opção de escolher sessões anteriores a ultima. Isso é muito util quando bugou a sessão anterior, mas ela foi salva mesmo assim.

Ja o gerenciador de sessões padrão eu sei.

Usa o Tab Mix Plus, é o unico que eu conheço. Não vai te ajudar agora, mas talvez num caso futuro...

Tab Mix Plus é uma extensão, eu recomendo, ela adiciona várias funções interessantes na navegação por abas, entre elas um gerenciador de sessões melhorado (como disseram, ele salva 2 ou mais sessões), dá destaque as abas ainda não vistas, coloca um indicador visual de quanto cada aba foi carregada e controle completo sobre o comportamento das mesmas.

Caras tava procurando algo assim, eu sem abas não sou nada. Baixarei agora :rox