Ver Versão Completa : Ajuda qual realm do WoW Oficial tem mais brasileiros ???
Rebellion
08/01/2010, 19:33
Bom galera gostaria de saber de quem joga no wow oficial qual server tem mais jogares / guildas BR
VLW
exato, horda eh warsong.
aliança é gurubashi.
os 2 sao PvP
Luigi666
08/01/2010, 20:22
Eu jogaria no Gurubashi independente de querer ir de Horda ou Ally, porcausa que o Uérsongui é complicado as filas e lags [kong]
Warlocker
08/01/2010, 21:16
um deles ja ta full ja.. o outro nem sei..
tao redirecionando os brasileiros pro Vashj mas la e uma salada imensa de europeus, americanos, canadenses e nao vi mais nenhum brasileiro la... certo q nem perguntei pra ninguem..
The Watcher
11/01/2010, 14:11
Agora a Blizz adotou a política "money talks" então dá até pra trocar de raça e facção (WTF), então qualquer coisa é possível se você pagar, quem sabe até transferência para um realm lotado.
Independe da facçao, recomendo o gurubashi, esses dias o warsong tava com status de locked, de tão cheio.
E na boa, pra mim o warsong é muito zoado, cheio de lol kids que acham que o trade chanel é msn.
como cria um serve wow?
LOL.
Não existe opção pra criar server. Jogamos no oficial com server oficial. Pra criar, se vire no google.
BigBrother
11/01/2010, 14:41
vc nao quer jogar no warsong.
sério.
Eu jogava no BRsong lá pra 2006 acho...
Não que gringo seja uma maravilha online (dá raiva dos gringos na Live), mas em MMORPGs eu corro dos brasileiros.
Muaddib-RJ
11/01/2010, 14:59
Voce ta querendo saber pra poder evitar né ? :[aloc]:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.