Ver Versão Completa : Wow [Pergunta Rápida]
lookdown
08/01/2010, 21:06
Galera, Wow já esta no final da vida o que vcs acham? Será que Wow ainda tem muita lenha pra queimar??? E como Ex-Jogador de lineage 2 com a saida do Epilogue (abaixo) seria o ponto final no l2(Só uma queda lenta apartir de agora?) Alguem sabe algo sobre o l3?
TbdBHR-x5Gw
Warlocker
08/01/2010, 21:18
Acho q tem sim..tem o cataclysm e mais 1 ou dois anos com patchs e mta lenha pra queimar..
Acredito que ainda tem muitos anos de vida, esse jogo deixou a Blizzard bilionaria :P
Vo aproveitar pra tirar uma duvida besta: a cada versao nova do jogo todos que ja estavam jogando e aqueles q pretendem comecar a jogar pela primeira vez sao obrigados a instalar a ultima versao (no caso a mais nova sera esse Cataclysm) ou fica tudo misturado mesmo? Eu pretendo algum dia joga-lo mas tenho preguica de baixar muitas expansoes
Acredito que ainda tem muitos anos de vida, esse jogo deixou a Blizzard bilionaria :P
Vo aproveitar pra tirar uma duvida besta: a cada versao nova do jogo todos que ja estavam jogando e aqueles q pretendem comecar a jogar pela primeira vez sao obrigados a instalar a ultima versao (no caso a mais nova sera esse Cataclysm) ou fica tudo misturado mesmo? Eu pretendo algum dia joga-lo mas tenho preguica de baixar muitas expansoes
Não precisa comprar/baixar todas de uma vez...o jogo é dividido por levels...só precisa comprar expansão quando chegar aos levels chaves (60, 70 e 80 para o Cataclysm)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.