Ver Versão Completa : Paypal e shopto
daniellm
08/01/2010, 21:06
Galera abri minha conta ontem no paypal mas ainda não consegui ver o código para confirmar meu cartão. Demora assim mesmo pra aparecer no extrato?
To esperando isso pra fazer uma compra na shopto, mas não achei onde tem a opção de pagar pela paypal, onde fica ?:-(
Sei que tem um tópico gigante sobre isso mas não encontrei isso especificamente.
Valew !!!
danielribeiro2004
08/01/2010, 21:28
O código demora um pouco sim, da última vez que eu fiz foram 4 dias.
Na hora que você vai pagar não aparece a opção do paypal?
daniellm
08/01/2010, 21:34
Não, só aparecem 3 opções na tela do meu "carrinho de compras", esvaziar, continuar comprando e credit card checkout, que é pra pagar. Não dá a opção de paypal !
daniellm
09/01/2010, 21:21
Mandei um e-mail pra shopto, não sei o q é 3D secure que eles estão pedindo pros cartões de crédito, liguei no banco e nem eles sabem, qto mais eu :D
E perguntei do paypal tb pq ainda não achei como pagar por ele.
Preciso mandar a quantia exata pro paypal antes de fechar a compra na shopto ou ele "puxa" o valor do meu cartão automaticamente?
drlfsoares
10/01/2010, 22:46
Carinha...tb queria comprar no shopto mas nunca me aparece a opção do paypal no site! Sendo assim vou no estarland....mais carinho mas pelo menos dá pra ser no paypal...o valor vem na fatura do cartão que tu cadastrou no paypal!!!
daniellm
10/01/2010, 23:35
Quando e se a shopto me responder o email eu posto aqui no forum !!
ixi carinha, estranho
eu fiz duas compras no final de dezembro e paguei com paypal normalmente
daniellm
11/01/2010, 14:25
Poiis é, não entendi nada desse negócio de 3D secure do cartão e nada de aparecer a paypal na minha fatura até agora pra pegar o código .[kzangado]
daniellm
12/01/2010, 16:33
Kra que anta !!!![kbaba]
Eu tinha selecionado 2 jogos (Ninja Gaiden Sigam 2 e Bayonetta), e esse era o problema, a compra tinha passado de 40 Libras.
Quando tirei um deles deu tudo certo, aceitaram meu cartão sem essa verificação a mais e apareceu a opção de pagar via PayPal, que não aparecia antes.
É isso aí pedi a Bayonetta hoje, com o frete ficou em 38,44 libras. Agora vamos ver quanto tempo vai demorar e se vou ser taxado etc.:kongpositivo:
Valew
rsantunes
12/01/2010, 16:42
Se o valor passar de 40 libras (eu acho que é esse o valor) eles não permitem compra com paypal, apenas com cartao de credito que possua 3D security.
O lance do código na fatura demora uns 2 a 3 dias para aparecer mesmo. É só esperar.
O 3D secure nós não temos aqui no Brasil. É algo como um token. Quando vc efetua a compra no cartão de crédito ele logo em seguida pede um código, que sua operadora de cartão ou banco enviará via SMS para vc. Se o código que vc inserir no site for o mesmo enviado a compra é realizada.
daniellm
12/01/2010, 17:10
Exatamente !!
Valew as explicações!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.