Ver Versão Completa : Precisando de um fone in-ear [+Sugestões]
Até hoje eu tive um companheiro inseparável, o Samsung Pleomax PEP-350, cuja a foto segue abaixo:
http://www.anmy.com.br/fotos/0202%20FONE%20DE%20OUVIDO%20PEP-350%20PLEOMAX.jpg
Pelo seu preço (R$27, na época) ele tinha uma qualidade impressionante. Frequências bem equilibradas, boa isolação acústica (se não me engano era 70%, o suficiente) e excelente durabilidade (ficou comigo por mais de um ano). Claro, não se compara com uma marca top-de-linha como Audio-Technica ou Sennheiser, mas pelo seu preço não tinha custo/benefício melhor.
Mas hoje fui ouvir música com ele e um dos canais parou de funcionar. Comprei um Philips SHE-1360 (modelo mais básico) para um quebra-galho, mas ele é muito pior que meu fone anterior. Ou seja, preciso de sugestões para um fone novo.
Estou disposto a gastar +ou- R$100 (digamos, até uns R$150). Gosto de som mais natural, por isso não recomendem nada como um "Koss The Plug" (que sobrecarrega os graves). Além disso, me coloquem links de lojas online confiáveis, já que revirei várias lojas aqui na cidade e só encontro fone medíocre, na melhor das hipóteses. Mas se alguém for guarulhense e conhecer uma loja que venda fones de qualidade pode postar também.
TanebadoX
09/01/2010, 00:08
Compra um Sennheiser no ebay
Da uma procurada lá, tem uns bem fodas e razoavelmente baratos
Compra um Sennheiser no ebay
Da uma procurada lá, tem uns bem fodas e razoavelmente baratos
Foda é que lá tem muita falsificação, e queria gastar bastante pegando um modelo bom (e original).
Segundo a cnet e outros editores...o melhor dos mais baratos é o
Klipsch Image S4!
http://reviews.cnet.com/headphones/klipsch-image-s4-earphones/4505-7877_7-33577358.html?tag=also
Rocklogan
09/01/2010, 00:37
Ouço bastante gente falando bem do Skullcandy Titan, não posso confirmar pois não experimentei.
lakers00
09/01/2010, 00:43
Compra na loja do ipod.
http://www.lojadoipod.com.br
Tem uma enorme variedade de fones e é tudo original.
Eles enviam direto do Japão e devem ter algum macete muito bom pq nunca vi ninguém ser taxado.
Comprei o meu recentemente com eles.
Quanto a escolha do fone da uma olhada nesta comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22823299
Tem bastante gente que manja aí.
CidoLoco
09/01/2010, 12:33
Eu comprei um Panasonic RP-HJE200PPKhá mais ou menos 1 ano atrás, e acho ele muito bom. Tem um som bem balanceado, os graves são bons mas não exagerados como no The Plug. Uso para ouvir drum&bass e sem equalização fica bom, se equalizar o som fica perfeito.
Paguei R$40,00 nele na loja online da Panasonic (com frete gratis).
http://www.panasonic.com.br/imagens/institucional/products/346x248/RP-HJE200PPK.jpg
Só que ele já foi descontinuado. :p
Compra na loja do ipod.
http://www.lojadoipod.com.br
Tem uma enorme variedade de fones e é tudo original.
Eles enviam direto do Japão e devem ter algum macete muito bom pq nunca vi ninguém ser taxado.
Comprei o meu recentemente com eles.
Quanto a escolha do fone da uma olhada nesta comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22823299
Tem bastante gente que manja aí.
Eu já conhecia tanto a comunidade como a loja, queria outros lugares:kongpositivo:.
Mas depois de ler um pouco fiquei com vontade de pegar um Audio Technica ATH-CKM30 na LDI. O preço não está muito mais alto que o sucessor do famoso CK32, CK300, e pelo que li a qualidade é muito superior.
Minotauro!=Centauro
09/01/2010, 14:12
Paguei 25 reais num Carrefour, Pino Jack,
Valeu a pena.
Davidorff
09/01/2010, 14:19
Peguei R$120 num Denom AH-C452, fone ótimo, graves presentes sem serem exagerados, médios e agudos bem definidos.
Suicidal Pope
09/01/2010, 14:50
Estou no mesmo barco do master. Mas o meu começou a apresentar mal contato em um dos lados e fica fazendo um ruído horrível.
Disposto a pagar até R$150 por um fone desses, mas tem que ser original.
Já procurei os Sennheiser mas só tem falsificação.
Alguém tem uma recomendação top?
se estiver disposto a pagar o preço, pega o Razer Pro|Tones m100.
é garantia de que será o original. ele é o mesmo modelo do antigo - mas muito aclamado - Creative EP630. tem um sennheiser (cx300) que é o mesmo modelo tbm. a creative fabricou pra essas duas se não me engano.
tem tbm o Razer Moray, que é um pouco melhor que o Pro (e tbm mais caro).
realmente, o foda é vc pegar um fone que seja original. comprar do ebay é muito risco, nunca se sabe o que vai vir.
recomendo esse site (www.3dvirtua.com). já fiz várias compras nele. o Razer Pro tá 120, e o Moray 138. o Pro ficou mais caro, já esteve 105. só não comprei porque peguei um sennheiser cx500 original (não foi em loja).
[BF2]PuNiShEr
09/01/2010, 15:35
Curioso!
Exatamente Hoje um dos meus Fones do meu Nokia 5530, de um dos lados está "mais baixo" que o do outro lado, nada resolveu,
Original da Nokia Foda de achar né?
Alguem sugestão até R$50,00 (Contando Frete) =x
Não sou mto viciado em ouvir musica, no cel então não pretendia gastar nada alem de R$ 50,00
Vlws Galera!
se estiver disposto a pagar o preço, pega o Razer Pro|Tones m100.
é garantia de que será o original. ele é o mesmo modelo do antigo - mas muito aclamado - Creative EP630. tem um sennheiser (cx300) que é o mesmo modelo tbm. a creative fabricou pra essas duas se não me engano.
tem tbm o Razer Moray, que é um pouco melhor que o Pro (e tbm mais caro).
realmente, o foda é vc pegar um fone que seja original. comprar do ebay é muito risco, nunca se sabe o que vai vir.
recomendo esse site (http://www.3dvirtua.com). já fiz várias compras nele. o Razer Pro tá 120, e o Moray 138. o Pro ficou mais caro, já esteve 105. só não comprei porque peguei um sennheiser cx500 original (não foi em loja).
Já li um review desse Razer Pro no Fórum PCs, parece interessante mesmo. Mas tenho um CX300 que está parado no DealExtreme (acho que perdi a compra), então se eu for pegar um modelo dessa série vou esperar vim de lá.
PuNiShEr;5723346']Curioso!
Exatamente Hoje um dos meus Fones do meu Nokia 5530, de um dos lados está "mais baixo" que o do outro lado, nada resolveu,
Original da Nokia Foda de achar né?
Alguem sugestão até R$50,00 (Contando Frete) =x
Não sou mto viciado em ouvir musica, no cel então não pretendia gastar nada alem de R$ 50,00
Vlws Galera!
Vou comprar justamente pra usar no Nokia 5800, o DSP dos XpressMusic é tão bom que vale a pena.
Suicidal Pope
09/01/2010, 16:40
Vou comprar um Razer Pro|Tones m100 - R$120.
Estou fazendo um bom negócio?
Edit: Acho que vou levar um Razer Moray Black.
Edit2: Deixa pra lá, melhor pergar um Creative EP-630 = Razer Pro|Tones m100 mas custa a metade!
Edit3: Deixa pra lá [2]. Vou pegar o Razer Moray Black. O Creative EP-630 pela metade do preço = falsificado. Pqp...
Davidorff
09/01/2010, 19:46
Só esclarecendo pra quem não sabe, quem fabrica os fones da razer é a Sennheiser, por isso o som deles se parece com a linha CX da sennheiser.
Minotauro!=Centauro
09/01/2010, 20:50
Vou comprar um Razer Pro|Tones m100 - R$120.
Estou fazendo um bom negócio?
Edit: Acho que vou levar um Razer Moray Black.
Edit2: Deixa pra lá, melhor pergar um Creative EP-630 = Razer Pro|Tones m100 mas custa a metade!
Edit3: Deixa pra lá [2]. Vou pegar o Razer Moray Black. O Creative EP-630 pela metade do preço = falsificado. Pqp...
Qual a maior vantagem dele?
Razer nao sabe fazer som...fikdik
Suicidal Pope
10/01/2010, 01:15
Vejam aqui http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=211139
E também tenham a curiosidade de ler os comentários do artigo.
Acho uma boa dar uma chance para esses fones in-ear da Razer.
Eu ia comprar numa das distribuidoras oficiais da Razer aqui no Brasil junto com outras coisas mas a jossa tá fora de estoque. Vou esperar os caras renovar o lote para comprar. Até lá continuo pesquisando.
Para quem quer ajudar, ainda aceito sugestões.
EDIT:
Vou levar o Razer Moray. No review do Paulo Couto diz que o Pro|Tone m100 tem uma frequência de resposta mais ampla que o Moray mas essa informação incorreta.
Comparem as especificações no site oficial dos produtos:
Moray
http://www.razerzone.com/gaming-audio/razer-moray/
Pro|Tone m100
http://www.razerzone.com/razer-pro-solutions/protone-m100-in-ear-earphones
Achei o Moray por R$125 e o m100 por R$98.
Um review comparativo do Paulo Couto que pode testar os dois: http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=256077
Você provavelmente nunca testou um fone da Razer para falar isso. Em sempre torci o nariz para essas grifes de hardware para gamers mas acabei chegando a conclusão que esse Razer Moray pode ser uma boa compra. Quando chegar eu posto as minhas impressões.
Minotauro!=Centauro
10/01/2010, 09:33
Sério que vocês têm coragem de pagar R$ 150,00 por um Fone desse tipo?
Bom, fiquei curioso, pois se gastei R$27 e consegui um fone muito superior aos tradicionais, imagino se gastar R$150 talvez eu consiga um fone excepcional. Sempre tive vontade de ter um Audio Technica, é meu sonho de consumo desde que eu comprei o iPod Classic 80GB.
Mas é questão de gosto. Tem gente que paga R$1000 num tênis mas tem gente que não paga R$50. Se você acha estúpido não precisa dar sua opinião nesse tópico.
Davidorff
10/01/2010, 12:17
Eu penso assim, tem quem pague $1000 em uma placa de vídeo para ter uma qualidade gráfica melhor, tem quem pague $4000 em uma TV para ter uma resolução maior, então o que há de errado em gastar $150 para se ter um som melhor?
Minotauro!=Centauro
10/01/2010, 14:45
paguei 25 Reais num Fone que é muito bom em todos os quesitos de qualidade que eu espero, por isso eu questionei.
blackjew
10/01/2010, 15:44
Tava pensando em comprar esse: http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=6823
É bem basicão, duvido que a qualidade seja lá grande coisa. Mas achei bonetenho. :p :lol
Suicidal Pope
10/01/2010, 15:48
Acabei de pagar R$125 no Razer Moray. Eu sei que pelo menos 50% desse preço eu estou pagando por causa do nome "Razer". O problema é que não tem um equivalente mais barato. Pelo o que lí Esses fones são fabricados pela Sennheiser. A Razer, Creative e outras marcas estampam a marca delas ou fazem pequenas mudanças no plugue, na corda, cor, etc.
É que nem o caso da Gaincard. Um excelente amplificador que era vendido por $3.300 a 10 anos atrás, até descobrirem que ele não custava mais de $100 para fabricar! Metiam a faca sem pena alguma até que a galera safa em eletrônica conseguiu clonar o projeto e criaram o GainClone - o mesmo amplificador no melhor estilo faça você mesmo por esse precinho mesmo de aproximadamente $100.
Mas no caso desses fone quem vai conseguir fabricar um desses em casa? Realmente não tem como... se você pesquisar um pouco ainda vai ver que os Creative e Razer são até mais baratos que os equivalentes ou iguais das outras marcas.
Pior são uns Sony bem simples que são vendidos aqui nas lojas de informática como se fossem top.
paguei 25 Reais num Fone que é muito bom em todos os quesitos de qualidade que eu espero, por isso eu questionei.
Eu tenho a impressão que vocês nunca testaram outros fones pra ficar falando isso. Os fones in-ear proporcionam uma experiência totalmente diferente dos fones convencionais, na sua maior parte devivo ao isolamento acústico. Quando eu comprei meu primeiro in-ear eu notei essa diferença e achei que tinha descoberto o santo graal dos fones, e olha que era um Extralife fuleiro de R$20.
Pode ter certeza que vocês que pagaram R$25 nesses fones e estão achando o máximo podem conseguir uma experiência ainda melhor com os fones mais caros.
lakers00
10/01/2010, 15:55
Fone de 25 bom em todos os quesitos [kdesconfia]
É a mesma coisa dizer que um fusquinha não deve nada pra uma BMW. :lol
Minotauro!=Centauro
10/01/2010, 15:56
Acabei de pagar R$125 no Razer Moray. Eu sei que pelo menos 50% desse preço eu estou pagando por causa do nome "Razer". O problema é que não tem um equivalente mais barato. Pelo o que lí Esses fones são fabricados pela Sennheiser. A Razer, Creative e outras marcas estampam a marca delas ou fazem pequenas mudanças no plugue, na corda, cor, etc.
É que nem o caso da Gaincard. Um excelente amplificador que era vendido por $3.300 a 10 anos atrás, até descobrirem que ele não custava mais de $100 para fabricar! Metiam a faca sem pena alguma até que a galera safa em eletrônica conseguiu clonar o projeto e criaram o GainClone - o mesmo amplificador no melhor estilo faça você mesmo por esse precinho mesmo de aproximadamente $100.
Mas no caso desses fone quem vai conseguir fabricar um desses em casa? Realmente não tem como... se você pesquisar um pouco ainda vai ver que os Creative e Razer são até mais baratos que os equivalentes ou iguais das outras marcas.
Pior são uns Sony bem simples que são vendidos aqui nas lojas de informática como se fossem top.
Eu tenho a impressão que vocês nunca testaram outros fones pra ficar falando isso. Os fones in-ear proporcionam uma experiência totalmente diferente dos fones convencionais, na sua maior parte devivo ao isolamento acústico. Quando eu comprei meu primeiro in-ear eu notei essa diferença e achei que tinha descoberto o santo graal dos fones, e olha que era um Extralife fuleiro de R$20.
Pode ter certeza que vocês que pagaram R$25 nesses fones e estão achando o máximo podem conseguir uma experiência ainda melhor com os fones mais caros.
Vou ver se testo.
Fone de 25 bom em todos os quesitos [kdesconfia]
É a mesma coisa que ter um fusquinha e dizer que ele não deve nada pra uma BMW. :lol
Você leu errado, bom em todos os quesitos que eu esperei dele.
lakers00
10/01/2010, 16:05
Você leu errado, bom em todos os quesitos que eu esperei dele.
Ah bom, assim sim.
Infelizmente estes fones são bem caros mesmo, mas se puder teste um dia um topo de linha deles.
Som muito foda.
vc manjou muito nessa [krindomuito]
pow meu, não faz um comentário desse se vc não tem a base necessária =/
porque eu me recuso a acreditar que vc tenha usado um barracuda ou piranha pra fazer tal comentário.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.