Ver Versão Completa : Stranglehold - Presta?
felipe.parreira
09/01/2010, 03:07
Esses dias peguei Max Payne 1 e 2 e zerei em sequência(Max Payne 2 é o melhor jogo de PC na minha opinião).
Na busca por jogos nesse estilo me deparei com Stranglehold.
Sei lá, o povo falou mal mas por vídeos ele parece muito no estilo de jogabilidade com o Max Payne.
Alguém aqui jogou?Vale a pena?Afinal são 12 gbs de download :lol
Um vídeo pra quem não conhece:
k5M0NeuCs5A
cait_sith
09/01/2010, 08:41
Olha so, qndo baixei a demo dese game no Ps3, ate hj foi a demo que mais joguei hehehe!!!
Mas ae foi so baixar a versao pc, full ne, e veio a calamidade. Putz, so aquilo q viamos na demo se repete inumeras vezes ate o fim do jogo, uma repeticao sem igual que deixou o jogo tedioso demais. :(
Serio, so zerei na marra (levei uns 2 meses, pra se ver minha disposicao com o jogo :P) pra compensar o tamanho da iso baixada.
ÔmΣga Frøst
09/01/2010, 10:25
É legal mas enche o saco muito rápido, como o cait_sith disse, repetitivo demais.
Eu joguei ele no notebook deve fazer uns 2 anos, achei bom.
Esses dias queria baixar ele dnovo mas nao achei link, tem como mandar via mp?
Masterick
09/01/2010, 14:17
Já tinha ouvido falar mas nunca cheguei a pegar, lembra o Max Payne. Mas o mais importante, a port é mal-feita ou de qualidade ? Peguei o The Punisher esses dias achando que era foda mas a port é horrível, dá nojo.
felipe.parreira
09/01/2010, 17:55
Bom, tô baixando, acho que vou gostar, só quero dar uns tiros sem pensar muito mesmo...
Vai levar semanas, o melhor torrent que eu achei tá vindo a 20 kbs, mas vamo que vamo :p
Maiscredoo
09/01/2010, 18:02
Acabo de ver o video, deuses, os pulos sao identicos ao do max payne :lol
me pareceu divertido, deu vontade de pegar......acho q vou nessa
.....já saquei qual o ponto fraco do jogo.....aquela camera lenta close-na-bala acontece quase o tempo todo, neh? entendo como isso deve ser super legal nas primeiras vezes, e o quanto deve se tornar sacante acontecendo a cada segundo.....
dante_lisboa
09/01/2010, 19:18
Cara animal o jogo... me diverti pkas... show de bola...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.