Ver Versão Completa : [DUVIDA]Site sinistro de venda de jogos e acessorios
Galera , tava dando uma olhada na internet e tals sobre jogos , sites de vendas e etc . encontrei esse site : http://www.brasildx.com/site/ , os preços são muitos estranhos . eyepet+PSeye 150 reais ? SF IV 90 reais ? quero saber se o site é confiavel mesmo e se alguem ja comprou e não enfrentou problemas ou coisas do tipo .
SEMPRE POSTANDO COM CORES DIFERENTES :rox
cara, nunca vi esse site ae na minha vida...
os jogos estão todos com preços muito atraentes msm ein :o
Caramba, tem jogo dado lá.
Acabei descobrindo que os jogos são importados, por isso estão baratos. É aquele esquema de pagar e esperar chegar 15 dias pelo menos pra chegar.
Mas eles garantem, se o jogo custar mais que 100 reais, eles pagam a taxa da receita. Pelo menos é o que dizem.
Pelas regras do site, se for taxado quem paga é o comprador, e a encomenda pode demorar mais de 1 mês.
Se é assim prefiro comprar eu mesmo.
mas poow , não é nem pela entrega , é pelo preço mesmo , ja ouvi relatos de gente que comprou no site e correu tudo bem . mas sei lá ... se for assim , to quase comprando um jogo lá pra miim ...
k1llm4ster
09/01/2010, 14:31
Não conheço mas se for confiável vou comprar o fallout deles.
vou procurar por mais informações na internet e posto aqui pra voces :kongpositivo:
Observa lá, tem uns que eh pronta entrega ja, ou seja, ja estão no Brasil.
Ouvi falar bem da loja de gente que comprou e conheço o dono em oturos foruns, mas nunca ocmprei.
Pow parece ser confiavel, eu vo comprar o eyepet lá ta uma promoção dizendo que jogos + de 100$ eles pagam a taxa se vier, pow os preços tão bacana, vo comprar regularmente lá se for confiavel, e se msm com a taixa ainda sair mais barato q comprar aqui no brasil (ML)
dumdum91
09/01/2010, 17:06
ui ui ui suahsuhasa
to afim de comprar uns acessorios de psp
http://www.brasildx.com/site/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=235&category_id=13&option=com_virtuemart&Itemid=53
http://www.brasildx.com/site/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=393&category_id=13&option=com_virtuemart&Itemid=53
desculpe se n posso colocar os sites aqui
o.O
EDIT:
To tentando comprar e aparee a mensagem
Erro: Por favor escolha outro Método de Envio.
Erro: Por favor escolha outro Método de Envio.
ja selecionei os 2 metodos possivel de envio e continua dando este erro =/
o.O =/ alguem ai ja ta tentando comprar?
uhul xD
met-reload
09/01/2010, 18:14
sf4 esta saindo 36 dolares no paraguai
=D
lucassim
10/01/2010, 10:22
Cara essa loja eh o seguinte, eles trabalham com importação. Ou seja quem nao tem cartão de credito internacional, procura a loja e eles fazem a compra para voce em algum site do exterior. Simplesmente intermediario.
Voce corre o risco de ser taxado. Eh uma opcao para quem nao usa paypal e nao tem CCI.
Eu comprei um jogo por la e nao fui taxado chegou Sexta feira. O pessoal de la eh atencioso, pelo menos os emails que mandei sempre me responderam.
Entao vai de cada um.
vou comprar 1 de cada um então . agora to em duvida . entre Little big Planet , Street Fighter IV , Assassins creed II e Need For Speed Shift .
Maximu's
10/01/2010, 11:13
OK, quem da OS comprou e já recebeu? Quanto tempo levou?
Vinicius Botelho
10/01/2010, 13:54
Por esse preço e eles não tendo garantia que vão cobrir caso haja taxação, melhor comprar com alguém do fórum mesmo ou tirar o cartão do bolso que sai muito mais barato. Eu recomendo o Ty Hot, bem mais confíavel. :p
EDT: Se bem que tem uns acessórios do PSP de graça.
Anél Metálico pra PSP Slim/2000
R$3,02
Média de votos:
0 stars Total de votos: 0
Detalhes do Produto...
Você arranhou sem querer aquele circulo prateado que fica na porta UMD do seu PSP? Aqui está a solução!
O meu ta todo aranhado. Vou ver o modo e o preço de envio e talves pegue.
Por esse preço e eles não tendo garantia que vão cobrir caso haja taxação, melhor comprar com alguém do fórum mesmo ou tirar o cartão do bolso que sai muito mais barato. Eu recomendo o Ty Hot, bem mais confíavel. :p
EDT: Se bem que tem uns acessórios do PSP de graça.
Anél Metálico pra PSP Slim/2000
R$3,02
Média de votos:
0 stars Total de votos: 0
Detalhes do Produto...
Você arranhou sem querer aquele circulo prateado que fica na porta UMD do seu PSP? Aqui está a solução!
O meu ta todo aranhado. Vou ver o modo e o preço de envio e talves pegue.
vou analisar esse tal tyhot
Vinicius Botelho
10/01/2010, 15:01
Sim, pode pegar tranquilo com ele.
Ele exporta de qualquer site que tiver na internet, mas eu recomendo pegar com ele da Shop.to mesmo.
Pouco comprei com ele, mas nas vezes em que peguei sempre foi tranquilo, o PES2010 mesmo peguei no lançamento por 120 se não me engano, lançamento hein. Agora vou pegar Agarest CE por 100,00 também, edição colecionador hein.
http://www.shopto.net/PS3/VIDEO%20GAMES/PS3AG01-Agarest%20Generations%20of%20War%20Collectors%20Ed ition.html
Também já peguei creditos da PSN com ele, tudo tranquilo.
Ele tem várias recomendações auqi na OS :p
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=248555
kabeca01
10/01/2010, 15:04
Reef, não precisa analisar o ty_hot é super... ultra recomendado!! pode ir na fé! o Bruno é 100% aqui na UOL e OI.
daniellm
10/01/2010, 15:20
Galera gostei do demon soul deles, R$ 135,25 alguém que tiver uma referência dessa BrasilDX posta aí !!!:kongpositivo::kongpositivo:
Mas só se valer a tal promoção de taxa zero dos kras, pq copm taxa já não tá lá essas coisas não!
tem um site que tem bons preços tambem, o www.mefgames.com
rapha1985
17/09/2010, 02:22
Pessoal, tem a house games em São Paulo os jogos tem preço bom e é de confiança.
Esses que importam o jogo nesse esquema só compensam para quem não tem cartão de crédito internacional ou não usam paypal.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.