PDA

Ver Versão Completa : + 1 de PS3

njord
09/01/2010, 13:17
E ae pessoal, blz?

Adquiri um PS3 também, peguei ele na quinta, o modelo é o slim com 250 gb que vem com o Uncharted 2.
Peguei por enquanto de jogos, além do Uncharted 2, que ja veio na caixa, o GOW Collection para me acostumar para pegar o 3 quando lançar, porque não tive o ps2, então joguei esporadicamente na casa de amigos, o único que joguei mais foi o de PSP, porque eu tinha, mas vendi o portátil.
Já criei um ID na PSN japa para pegar uns demos para testar.

Li alguns reviews e alguns tópicos daqui, e resolvi postar, para tirar dúvida de qual jogo acham mais legal para multiplayer local.
Joguei bastante Fifa10 e PES10 no Xbox de um amigo e achei mais legal o FIFA, os jogadores do PES achei eles meio "duros".
Qual outro game para multiplayer vocês acham que mereceriam ser adquiridos, pode ser de qualquer categoria.

Abraços.

drlfsoares
10/01/2010, 22:49
Parabens ae amigo!!!

Baita compra!!

Posta a ID ae...

njord
11/01/2010, 20:46
Parabens ae amigo!!!

Baita compra!!

Posta a ID ae...

Minha ID para jogar é Marte_B3, joguei hoje pela primeira vez online. Gostei bastante, pena que eu sou muito ruim hehe.

jow_joao
11/01/2010, 21:00
MW2 e mto bom ON!!
tenho Uncharted 2 tbm
c quizer add avontade
ID: jow_joao
@EDIT
jogar com H7 e mto + divertido ^^
c eu fosse vc comprava 1

Darth_Matcher
11/01/2010, 21:02
Ótimos jogos para multiplayer são o KillZone 2, Street Fighter IV , Battlefield Bad Company, Call of Duty . Opções não faltam [khappy]
Parabens pela compra ! :kongpositivo:

k6666
11/01/2010, 21:19
Diz mais ou menos os estilos de games que você curte jogar, porque opção de multiplayer on-line nessa geração não falta.

Bem vindo ao Dark Side!

njord
11/01/2010, 21:48
MW2 e mto bom ON!!
tenho Uncharted 2 tbm
c quizer add avontade
ID: jow_joao
@EDIT
jogar com H7 e mto + divertido ^^
c eu fosse vc comprava 1

Então eu tenho um Motorola S9, que ganhei quando tinha comprado um cel da Motorola, mas ainda não testei, vi no tópico de H7 que é compátivel. Vo testar logo menos.

Diz mais ou menos os estilos de games que você curte jogar, porque opção de multiplayer on-line nessa geração não falta.

Bem vindo ao Dark Side!

Hehe valeu. Quanto aos estilos que curto, tipo só não so muito chegado em jogos FPS, apesar de achar eles muito legais, sou muito ruim (acho que falta coordenação hehe), mas luta gosto bastante, eu tenho o SF4 para PC, achei legal, mas sei la, me decepcionou um pouco, em termos de luta acho que vou esperar o Super street fighter para ver se me tira essa impressão.
E quanto a futebol já me decidi, se eu for comprar vou de Fifa10.

_Makoto_
11/01/2010, 22:07
Hehe valeu. Quanto aos estilos que curto, tipo só não so muito chegado em jogos FPS, apesar de achar eles muito legais, sou muito ruim (acho que falta coordenação hehe), mas luta gosto bastante, eu tenho o SF4 para PC, achei legal, mas sei la, me decepcionou um pouco, em termos de luta acho que vou esperar o Super street fighter para ver se me tira essa impressão.

Poxa Street é um baita jogão :D

njord
11/01/2010, 22:52
Poxa Street é um baita jogão :D

É legal, mas comparando com o zero 3 por exemplo, o SF4 é inferior, talvez seja por ser 3D, mas sei la, achei sem graça ter uma especial só das normais.

drlfsoares
12/01/2010, 11:57
id: Ass-besto

Cantuario
12/01/2010, 12:11
Parabens cara pela aquisição....