PDA

Ver Versão Completa : [Dúvida] ShopTo.net (n achei nos outros posts) Será que fui taxado? :SS

HieroSK
09/01/2010, 19:06
Bom gente seguinte!
Comprei um jogo de lá e está assim nos correios:
http://img682.imageshack.us/img682/1315/duvida1.jpg

Eu paguei 26,35 libras pelo jogo! O procedimento "legal" de não ser taxado é se for de uma pessoa física para outra e ser marcado como Gift (Parece-me se for pessoa júridica para física vc é taxado mesmo se for abaixo de 50 dólares) Entretanto como eu nunca comprei de lá não sei se vem como "Pessoa Jurídica", não sei oq eles colocam na embalagem do envio algo como "SHOPTO.NET"

V6s que ja compraram com eles como é que vem na embalagem?

Obrigado ai :)

Como não sei o valor que eles colocaram de taxa, nem sei se vou ser taxado mesmo... ja imprimi a ordem do paypal, a fatura do meu cartão e o caralho! Quero so vér segunda huahuaha!

Primeira que vez que talvez vá ser taxado! :S

Mike Handle
09/01/2010, 19:32
Oq seria esse "ac camara"?

Geralmente suas encomendas são entregues em casa?

Aki ,como eh um condomini,geralmente as encomendas ficam como (aguardando retirada) pq eu tenho que sempre ir lah buscar.

Depois tire umas fotos da embalagem da loja.

Vlw

HieroSK
09/01/2010, 19:34
Oq seria esse "ac camara"?

Geralmente suas encomendas são entregues em casa?

Aki ,como eh um condomini,geralmente as encomendas ficam como (aguardando retirada) pq eu tenho que sempre ir lah buscar.

Depois tire umas fotos da embalagem da loja.

Vlw

AC camara é um posto dos correios! Sim, geralemente eu recebo as encomendas na minha casa! :S

Mike Handle
09/01/2010, 21:48
Eh cara,eu n cnheço mto esse sistema da taxação,se os pagamentos forem sempre nas agencias dos correios eu acho que ele parou por lah mesmo.

Zakk-GDS
10/01/2010, 01:40
cara foi pra sao jose dos pinhais, 95% de ser taxado...sorry

Waters_PF
10/01/2010, 08:19
cara,a única vez que fui taxado (comprando um tenis) apareceu bem específico: TRIBUTADO

nenhum jogo meu foi taxado até hoje...

mas é estranho ter ido pra buscar no correio.

essa movimentaçao está completa?

HieroSK
10/01/2010, 10:55
cara,a única vez que fui taxado (comprando um tenis) apareceu bem específico: TRIBUTADO

nenhum jogo meu foi taxado até hoje...

mas é estranho ter ido pra buscar no correio.

essa movimentaçao está completa?

Pois é eu também achei estranho! Amanhã eu vou lá!
Tipo só oq eu queria saber é se na embalagem dos correios de UK eles colocam alguma coisa como ShopTo.net.
Pq de acordo com a legislação se for de "Empresa" para pessoa física eu tenho q pagar o imposto mesmo se o valor for menor que 50 dolares! Tipo geralmente eu compro da HK offerhouse e os kras lá n colocam nada dizendo que é empresa... só colocam um pequeno adesivo com um nome de um kra John Ip pra enviar de retorno se n chegar na minha casa....

MAC
10/01/2010, 11:37
Olha, pelo jeito que as coisas andaram nessa epoca de festas de fim de ano, acho que voce foi 'premiado' com uma taxacao pelo fiscal Paulão Bot. Ele nem assina mais as notas de recolhimento, a assinatura dele ja tá impressa no papel; pode ser qualquer Severino da vida que preencheu. O valor também é padrão, coisa de 21 reais. Eu tive 3 encomendas taxadas juntas nesse fim de ano.

Isso irrita sim, mas fiz as contas, mesmo assim é impossivel conseguir preço menor aqui no Brasil. Só acabou minha farra de ficar pegando 'baciada' de jogos, que nem quero tanto assim, por isso já comprei um X360 pra jogar os multi. Sustentar só os bons exclusivos do PS3 é um negocio bem melhor...

HieroSK
10/01/2010, 11:40
Olha, pelo jeito que as coisas andaram nessa epoca de festas de fim de ano, acho que voce foi 'premiado' com uma taxacao pelo fiscal Paulão Bot. Ele nem assina mais as notas de recolhimento, a assinatura dele ja tá impressa no papel; pode ser qualquer Severino da vida que preencheu. O valor também é padrão, coisa de 21 reais. Eu tive 3 encomendas taxadas juntas nesse fim de ano.

Isso irrita sim, mas fiz as contas, mesmo assim é impossivel conseguir preço menor aqui no Brasil. Só acabou minha farra de ficar pegando 'baciada' de jogos, que nem quero tanto assim, por isso já comprei um X360 pra jogar os multi. Sustentar só os bons exclusivos do PS3 é um negocio bem melhor...

Ah se for coisa de 21 reais ta show xD sem problema nenhum! Amanhã qdo eu for nos correios eu posto no que deu!
Obrigado pela info! :)