PDA

Ver Versão Completa : [DUVIDA]Fallout 3 vale a pena ?

Reef_RJ
09/01/2010, 19:36
Galera , to querendo trocar meu Unreal Tournament III e recebi uma proposta para trocar pelo Fallout 3 , o jogo vale realmente a pena ? ele tem sistema de trófeus e tals ? da pra ter um bom aproveitamento dele , como trocar e vender ? Galera , to querendo trocar meu Unreal Tournament III e recebi uma proposta para trocar pelo Fallout 3 , o jogo vale realmente a pena ? ele tem sistema de trófeus e tals ? da pra ter um bom aproveitamento dele , como trocar e vender ?

gamermaniacow
09/01/2010, 19:40
trocar UT3 pelo fallout 3??
vale MUUUUUITO a pena
tem trofeu, e vc troca rapidin se não curtir

mapa enorme, muita coisa pra faser, otimo RPG:rox

gelsoncroft
09/01/2010, 19:53
Unreal 3 se valer 30,00 é muito.
Vale e muito a pena mesmo é um excelente game e se vc nao gostar gente q quer é oq mais tem.
Mas cara essa proposta é boa de mais para ser verdade ve bem issoae ;)

felipego
09/01/2010, 20:04
Vixi se vale a pena!

andre46
09/01/2010, 20:41
putz ! como vale ! o jogo é otimo ! e vc ta com sorte de conseguir trocar seu unreal, o meu ta encalhadasso !

mas, vale muuuuuuuito a pena sim !!!

Reef_RJ
09/01/2010, 21:29
putz ! como vale ! o jogo é otimo ! e vc ta com sorte de conseguir trocar seu unreal, o meu ta encalhadasso !

mas, vale muuuuuuuito a pena sim !!!

só espero que o cara lá , não volte atrás .

Dire Wolf
10/01/2010, 00:22
RPG é sua praia?

Reef_RJ
10/01/2010, 00:49
RPG é sua praia?

cara , não gosto muito . mas Fallout 3 . eu joguei no PC e gostei .

Dire Wolf
10/01/2010, 00:54
cara , não gosto muito . mas Fallout 3 . eu joguei no PC e gostei .

Pergunto isso porque se você pegar Fallout 3 sem curtir RPG vai largar logo no começo e vai depois aparecer aqui no fórum como muita gente dizendo que é ruim. Se vc não curtir dialogar com as pessoas e explorar as diferenças que as suas escolhas nestes diálogos causam nas quests e no jogo em geral, não vai curtir.

Agora se você curte isso que estou dizendo, Fallout 3 é maravilhoso, uma verdadeira obra prima!

Reef_RJ
10/01/2010, 00:57
Pergunto isso porque se você pegar Fallout 3 sem curtir RPG vai largar logo no começo e vai depois aparecer aqui no fórum como muita gente dizendo que é ruim. Se vc não curtir dialogar com as pessoas e explorar as diferenças que as suas escolhas nestes diálogos causam nas quests e no jogo em geral, não vai curtir.

Agora se você curte isso que estou dizendo, Fallout 3 é maravilhoso, uma verdadeira obra prima!

eu comprei Demon´s souls , fiquei bastante empolgado no começo . mas eu não sabia de completamente nada no jogo . meu principal objetivo era chegar a um nivel bom . upando com um amigo . mas não encontrei essa opção . vendi e comprei Modern Warfare 2 .

Sorriso06
10/01/2010, 01:17
nao gostei...(gosto pessoal)

GenesMan
10/01/2010, 01:25

acho que me enquadro nessa segunda categoria de pessoas, sou suspeito pra falar, mas odiei o estilo de Fallout3, comprei no embalo do pessoal que recomenda aqui no fórum. Porém, consegui vender facinho o jogo no ML.

Dire Wolf
10/01/2010, 09:40
É, RPG não é pra qualquer um.