PDA

Ver Versão Completa : EMULADOR P/ CAPCOM VS SNK CHAOS

18/05/2006, 17:47
Fala galera do retro , será que um de vcs podem me fazer um grande favor ? Me passem um link de um emu que rode o CHAOS , pois eu já quebrei a cabeça com o NEO RAGE , WINKAWAKS , E O NEBULA E NENHUM DELES RODOU O JOGO , será que um dos amigos pode me ajudar? Obrigado . Ou se alguém pode me ensinar a usar o loader do kawaks , pois me falaram que tb dá pra rodar assim , mas eu não entendi nada daquele treco . vlws

18/05/2006, 17:59
Fala galera do retro , será que um de vcs podem me fazer um grande favor ? Me passem um link de um emu que rode o CHAOS , pois eu já quebrei a cabeça com o NEO RAGE , WINKAWAKS , E O NEBULA E NENHUM DELES RODOU O JOGO , será que um dos amigos pode me ajudar? Obrigado . Ou se alguém pode me ensinar a usar o loader do kawaks , pois me falaram que tb dá pra rodar assim , mas eu não entendi nada daquele treco . vlws

Vá ao site KOF Rivals e baixe o emulador NeoRage X que está disponível neste site.

KOF Rivals
http://www.kofrivals.com

18/05/2006, 18:01
Você pode tentar o FINAL BURN EVOLUTION ou até mesmo o MAME.

Vai nesse site e procura lá.
www.snk-neofighters.com

18/05/2006, 23:47
Bicho...

Sugiro que siga as dicas do pessoal acima. Eu mesmo rodei meu SNK vs Capcom Chaos no Neo Rage X e funcionou perfeitamente. Se não der certo, tente no MAME ou outro emulador.

Agora, se mesmo assim o jogo não abrir, aí o problema está na sua ROM (99% de chance). Eu lembro que essa ROM saiu dumpada na net antes do tempo, mas foi super mal feita. Tanto que eu mesmo tive que fazer algo que nunca tinha feito até então: sair caçando arquivos soltos nos fórums de Neo Geo espalhados por aí... Um inferno. Não tenho mais paciência pra fazer isso hoje em dia...

Mesmo assim, boa sorte com o jogo.

19/05/2006, 08:50
Valeu galera , deve ser minha rom mesmo que está com defeito , vou baixar de novo pra ver se funciona . Obrigado

20/05/2006, 16:56
Qual eh o melhor emulador para rodar esse jogo ?

20/05/2006, 21:47
Qual eh o melhor emulador para rodar esse jogo ?

Eu costumo usar o NeoRage X que baixei neste site:
http://www.kofrivals.com

20/05/2006, 23:16
Eu uso o WinKawaks. O grande problema deste jogo é configurar. Geralmente o pessoal reclama q nao consegue emular os jogos. As principais causas sao: falta da bios do neo geo, a rom tem q ficar zipada e nao pode alterar o nome.

20/05/2006, 23:41
Eu tenho este mesmo problema,eu tenho a rom e o emulador,ambos baaixados deste site só que não funciona.O KOF2000 pega normalmas este não.Que nome a rom deve ter?Por favor alguem me ajude a fazer a rom rodar :-(

21/05/2006, 00:09
Parece que tem roms especificas pra MAME e pra NEORAGEX. Eu baixei a do Neo Geo e roda lisinho no NEORAGEX. Não sei explicar direito, mas no site do Rom Hustler explica direitinho [kjoinha]

21/05/2006, 09:34
A rom tem q ficar com aquele mesmo nome q vem quando tu baixa de um site. Se vc renomeou a rom e esqueceu como era nao se preocupe pq no proprio winkawaks ele ja diz os nomes.