PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre compra de mouse [perguntas inside] [help plz]

alpha175
21/01/2010, 16:37
Galera, to precisano de um mouse novo, e andei peskisando...

fikei em duvida entre esses dois aqui :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129797493-mouse-laser-wireless-24ghz-sem-fio-1800dpi-c3tech-ate-6-m-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130210159-microsoft-mouse-optical-3000-wireless-cnf-garantia-pronta-e-_JM

perguntas:

Qual o melhor?
Alguem conhece a C3 TECH? é boa?
Alguem ja teve algum? conte a experiencia...
Esses 1000 DPI do microdoft vai me atrapalhar nun FPS?
O fato de ser wireless muda algo?
como é o consumo de pilhas?
E esse laser? qual a diferença pro optico? qual é melhor?]

em fim, qual voces comprariam? porque?

espectral
21/01/2010, 16:57
Qual teu orçamento MÁXIMO, amigo?

Pois não conheço nenhum desses que tu recomendou, mas posso dar outras dicas, talvez.

dlanceloth
21/01/2010, 19:18
So uma dica: fuja de mouse com pilha

Raddy
21/01/2010, 19:25
Mouse sem fio é uma merda, experiência propria. Gasta a pilha rapido depois de um tempo, depois tem que ficar um tempão carregando. Sem falar que pode vir a falhar durante o jogo, causando AQUELA dor de cabeça, hehe. :p

cml
21/01/2010, 19:34
double

cml
21/01/2010, 19:35
Eu tenho um Logitech MX revolution laser a bateria inter e cordless, com certeza o melhor mouse que já usei. Claro que um mouse pad bom é requisito.

Ouvi falar muito bem dos A4Tech. Geralmente para jogos a galera prefere um com fio, por ter uma respostas mas rápida, mas com o MX revolution não vi nada que pudesse falar que atrapalha em tempo de resposta.

Bom, eu iria de a4tech se for pra ir nos mais baratos. E com certeza laser infinitamente melhor que optico ... E da uma olhada sobre overclock em mouse. Os A4tech conceguem chegar perto do Razor com Overclock.

The Watcher
22/01/2010, 13:37
Como assim overclock de mouse? Aumenta o dpi acredito.... Se for isso seria uma ótima fazer isso naqueles Microsoft hein

Aqui troquei meu Microsoft (aquele branco) por um X7 Oscar. Menos de R$100,00 e com sensibilidade ajustável, além dos vários botões configuraveis (que não tive paciência de configurar ainda, rs).

Abraços

cml
22/01/2010, 13:48
Como assim overclock de mouse? Aumenta o dpi acredito.... Se for isso seria uma ótima fazer isso naqueles Microsoft hein

Aqui troquei meu Microsoft (aquele branco) por um X7 Oscar. Menos de R$100,00 e com sensibilidade ajustável, além dos vários botões configuraveis (que não tive paciência de configurar ainda, rs).

Abraços

Na verdade é overclock na porta USB, aumentando a taxa de transferência do mouse [khappy]