Ver Versão Completa : Mass Effect 2: Tópico Oficial
Maiscredoo
08/02/2010, 03:44
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! !!!!
tem cena lesb!!!!
eu TODA A VEZ falava com a kelly, nunca aconteu nada, só incinuaçao, foram jantar.....pensei q nao rolava nada pq a personagem era feminina....
mas wtf..... :lol
Aew!
Finalmente comecei a jogar o 2º.
Depois de terminar o 1º na quinta a noite. Sabadão a tarde comecei o 2º.
E tenho que te contar, MUITO rox a história criada (continuei com o save do 1º, renegade + kaidan morto + Wrex vivo + conselho desfeito e assumido pelos humanos).
ùnico ponto negativo: escaniar os planetas, puta coisa chata! me digam por favor que fica mais fácil. Já fiz um update no scanner mas ainda asim...
Bom, já recrutei todos os 4 primeiros membros (garrus owna!!!!), algumas sides quests e cheguei na citadel.
Oq devo fazer pra comer a totosa da Yvone Str... errr.. Miranda Lawson??? Dicas? Já peguei a side quest da irmão gêmea dela (me digam que da pra fazer um menáge *-*)
E a Ashley não quis voltar pro grupo, uma pena, fiz cagada no 1º jogo e acabei ficando com a Liara =/
<# Link_2@@X #>
08/02/2010, 16:29
Terminei o jogo, final muito legal. Não foi tão épico quanto o primeiro, mas abre o palco para um Mass Effect 3 very fucking épico!
Só fiquei triste porque um dos meus aliados morreu (to baixando até um guia para rejogar o fim e manter todos vivos).
Eu vou jogar td de novo antes do 3 sair e ter um save perfeito para o próximo. xD
O ruim é que não tenho save antes da decisão de ir salvar a galere ou ficar mais um pouco. Então num vai dar para salvar a moçinha lesbo mais :-(
As opções do final do jogo são bem tensas. Acho que vou criar um save com cada final e no 3 vejo qual importo. Mas alguma coisa me diz que o illusive man vai fazer alguma grande merda com a nave em mãos [ksafado]
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! !!!!
tem cena lesb!!!!
eu TODA A VEZ falava com a kelly, nunca aconteu nada, só incinuaçao, foram jantar.....pensei q nao rolava nada pq a personagem era feminina....
mas wtf..... :lol
Essa cena só fica disponível depois da missão final e se você salvar a tripulação. Aparece uma mensagem da Kelly no computador do seu quarto. [ksafado]
Mas nem conta como romance pra história, é só um extra mesmo. Ainda bem que eu mantive 40 saves e tinha um anterior à decisão para poder rejogar. :kongpositivo:
Muaddib-RJ
08/02/2010, 20:29
alguem sabe me dizer como aplicar AA em placas Nvidia ?
Sgt. Kowalski
08/02/2010, 20:44
Baixe o enhancer.
Muaddib-RJ
08/02/2010, 20:52
Baixe o enhancer.
eh esse mesmo o nome ?
Mass Effect 2 Enhancer ?
Estou com dúvida em relação a gráficos tb.
Coloquei tudo no máximo aqui, mas toda hora na tela de opções do computadorzinho e algumas outras vezes, eu vejo serrilhado em retas em diagonal.
E ai comofas?
http://img694.imageshack.us/img694/1271/masseffectserrilhado.jpg (http://img694.imageshack.us/i/masseffectserrilhado.jpg/)
Pelo driver, oras.
Muaddib-RJ
08/02/2010, 22:30
Pelo driver, oras.
eu ja tentei isso no ME2 mas nao consegui...
deve haver outra maneira...
e nao encontrei enhancer :(
pescadorparrudo
08/02/2010, 22:50
é nhancer
vc acha no www.guru3d.com
Muaddib-RJ
08/02/2010, 23:45
beleza, achei, instalei e ele vem com perfil do ME2 ja com AA8x
mas no jogo nao vi isso aplicado
tem que ativar alguma coisa ?
RockManXxX
09/02/2010, 00:21
aqui eu simplesmente mudei o nome Masseffect2.exe pra ut3.exe e forcei o AA pelo painel da NVidia, funfou de boa
Psycho Fox
09/02/2010, 04:57
Umas screenshots que eu achei que ficaram legais:
Essa ficou muito foda, falae? :D
Caralho, qual a sua placa? Minha HD4850 vai rodar liso, FullHD com AA isso aí? Vou começar a jogar esse final de semana.
Caralho, qual a sua placa? Minha HD4850 vai rodar liso, FullHD com AA isso aí? Vou começar a jogar esse final de semana.
Aqui é uma HD5850, mas acho que roda liso na sua sim, talvez com menos filtros ativados, mas vi o pessoal falando que esse jogo ta muito leve.
Mas essa minha placa é bizarra, se eu ativo qualquer AA além do 8x o jogo cai de 60 pra 20 fps, sei lá pq... Deve ser algum provlema de driver.
Muaddib-RJ
09/02/2010, 12:04
vou lhes falar uma coisa
fiz o lance de renomear o arquivo pra ut3.exe e setei o AA pra 8x
ficou lindo e nao perdi em performance
alem disso, peguei o Mass Affinity que faz o lance do Dual Core pra diminuir o loading
as unicas falhas tecnicas do jogo foram resolvidas :D
Psycho Fox
09/02/2010, 13:23
Aqui é uma HD5850, mas acho que roda liso na sua sim, talvez com menos filtros ativados, mas vi o pessoal falando que esse jogo ta muito leve.
Mas essa minha placa é bizarra, se eu ativo qualquer AA além do 8x o jogo cai de 60 pra 20 fps, sei lá pq... Deve ser algum provlema de driver.
Caralho fi, deve ser não, AA pesa pra cacete mesmo. Só não sei como as placas da ATI's conseguem fingir que não pesa [krindomuito], até 4X, minha 4850 ignora que o AA tá ligado, mantendo a mesma fluidez na maioria dos jogos. São placas parrudas demais pra filtro. Que dirá a HD5850.
Mas sinceramente a partir de 4X eu realmente não consigo ver uma diferença notável com o jogo em movimento, em jogo nenhum. Ainda mais em Mass Effect, com aquele Motion Blur salvador da pátria, mesmo quando o AA tá desligado.
Meio do ano tô com uma HD5850, aliás. Só que queria fugir da Sapphire, depois da cagada que eles fizeram com os coolers da HD4850. A sua é XFX? E se for, ela tá prestando em relação ao dimensionamento térmico, qualidade dos coolers, etc? Como tá o aquecimento dessa placa no geral?
Um dos melhores RPGs dessa Gen...essa franquia promete mtooo!!!!
Alguem tem algum tutorial, q possa mandar por mp, de como instalar os DLCs???? Tem algum problma instalar eles no jogo original???? Nao to conseguindo colocar os DLCs :-(
Vlws!!!
Caralho fi, deve ser não, AA pesa pra cacete mesmo. Só não sei como as placas da ATI's conseguem fingir que não pesa [krindomuito], até 4X, minha 4850 ignora que o AA tá ligado, mantendo a mesma fluidez na maioria dos jogos. São placas parrudas demais pra filtro. Que dirá a HD5850.
Mas sinceramente a partir de 4X eu realmente não consigo ver uma diferença notável com o jogo em movimento, em jogo nenhum. Ainda mais em Mass Effect, com aquele Motion Blur salvador da pátria, mesmo quando o AA tá desligado.
Meio do ano tô com uma HD5850, aliás. Só que queria fugir da Sapphire, depois da cagada que eles fizeram com os coolers da HD4850. A sua é XFX? E se for, ela tá prestando em relação ao dimensionamento térmico, qualidade dos coolers, etc? Como tá o aquecimento dessa placa no geral?
Pô, tem uns modos de AA depois do 8x que eu testei e o jogo ficava lindo, mas os fps iam pro caralho.
E nunca vi reclamarem da Sapphire pra ATI, tão reclamando muito é das XFXs. Mas a HD5850 é MUITO fria, aqui com o Over padrão que o CCC permite vc fazer ela não passa de 60º isso deixando o cooler no auto, se setar pra uns 50% de velocidade ela não passa de 50º quase. E como só existe o modelo padrão de lançamento(pelo menos só existia quando comprei) os cooler acho que são os mesmos.
E a minha é HIS. Nada a reclamar até agora.
RockManXxX
09/02/2010, 22:25
vou lhes falar uma coisa
fiz o lance de renomear o arquivo pra ut3.exe e setei o AA pra 8x
ficou lindo e nao perdi em performance
alem disso, peguei o Mass Affinity que faz o lance do Dual Core pra diminuir o loading
as unicas falhas tecnicas do jogo foram resolvidas :D
Mass Affinity ? como uso isso ?
Muaddib-RJ
09/02/2010, 22:30
Mass Affinity ? como uso isso ?
eh um programinha pequeno que vc usa pra ativar/desativar o dual core.
quem tinha problema de loading com dual core tinha que fazer isso na mao
o MA faz isso pra voce.
é só acessar o jogo pelo executavel dele
Manolos, terminei ME 2 hoje de madrugada...que jogo ÉPICO! A sequência final é muito boa (mas o chefe final deixa a desejar...a luta com Saren no final do ME1 é bem melhor). Fiz tudo o que podia no jogo, meu playthrough levou 48 horas. Quais foram as escolhas importantes que vocês fizeram no jogo de vocês? Aqui fiz o seguinte:
Recrutei todo mundo, e fiz todas as missões de lealdade. Salvei todos no final;
Fiz todos os upgrades da nave e os de pessoal, mas ficaram 2 upgrades de equipamento (acabou o dinheiro);
Não peguei ninguém, me mantive fiel a Liara;
Escolhi Samara ao invés de Morinth;
Guardei a cura do Genophage;
Converti os Geth Heréticos;
Me mantive neutro na Guerra Quarian x Geth;
Não matei o lider dos Blue Suns;
Não destrui a base dos Collectors.
pescadorparrudo
10/02/2010, 12:51
Pra mim um pouco mais de customização ainda ia bem...
Poucos itens, poucas armas... senti falta disso.
Pra mim um pouco mais de customização ainda ia bem...
Poucos itens, poucas armas... senti falta disso.
O inventário tava precisando de uma reduzida mesmo...mas eles reduziram demais. Pro ME3 poderiam voltar com a customização de armaduras pra equipe, e poderiam aumentar o número de armas e componentes da armadura. Voltando isso e incluindo o bate papo entre os membros da equipe (no estilo de Dragon Age: Origins) ME3 vai ser show.
Timewind
11/02/2010, 01:09
Terminei o game. Exportei um save do ME1 com um Shepard male com aparência padrão, Infiltrator e Renegade.
No ME2 tentei fazer um neutro, ia dando respostas com opções azul ou vermelha conforme a circunstância.
De armas só usava Rifle, fazia combinações de Samara/Miranda + Thane ou Grunt + Eu somente em headshot.
Tenho uma opinião comum a da maioria dos que postaram aqui: escanear os planetas é uma chatice tremenda, mas fiz todos. Pensei que fosse dar algum bônus a mais, mas nada!
As missões de entrar em planetas, sinto um pouco da exploração do planeta pura, como era no ME1 com o carro, apesar dos inconvenientes como procurar espaços entre as montanhas para poder passar com o carro, mas tinham missões muito foda, com maiores emoções no primeiro game.
Gostava mais da distribuição de atributos do primeiro game também. Encurtaram e não deu para evoluir muito. Eu fiz todas as Side-quests e os DLCs (Zaeed) e o Level máximo que cheguei foi 26, e tem um Achievement com Level 30. Alguém conseguiu? Ou dependerá de mais alguns DLCs?
E sobre a missão final, não consegui um Achievement também, que seria o ...
Evitar que algum membro do grupo morresse, nenhum dos meus morreram. E não adquiri o Achievement
Sobre meu fim...
Eu não concordei em preservar a tecnologia conforme queria o Ilusive Man.
Agora vou começar um segundo game, conseugi alguns outros Achievements, mas com uma Sheppard mulher, Adeph e vou procurar fazer todas as respostas em vermelho.
Joguei um pouco com ela e vi o porquê do pessoal só jogar com mulher aqui: quando corre só se vê um puta rabão balançando. Hahahah
Se alguém esteve com alguns problemas com o game por ter Single Core, consegui um jeito utilizando um patch que o game roda liso sem forçar, no caso dos PCs mais humildes. Por exemplo, as primeiras cenas ao adentrar planetas ou começar quests importantes costumavam ir em câmera-lenta sempre ou quando você utilizasse aquele Mass Relay, começava a travar na nova galáxia, forçando você a salvar (F5) e recarregar imediatamente (F9) para continuar jogando.
Assim, o ME2 está rodando muito mais suave que o ME1.
Só dá pra pegar Lvl 30 no 1º playthrough se você importar um personagem de lvl 60 do ME1, e mesmo assim só consegue chegar no 30 no finzinho do jogo.
Joguei de Soldier, e maximizei Adrenaline Rush, Combat Mastery, Disruptor Ammo, Incendiary Ammo e Geth Shield Boost. Prefero as skills do ME2...era muito escroto um Soldier ter que colocar pontos pra usar as armas no ME1.
Timewind
11/02/2010, 08:09
Ah, então nem vai dar para mim...
Eu já não gostei dessas skills com Ammo, tirando a Cryo Ammo. E achei muito inútil as habilidades de Tech (Hacking, Drone,etc), e como eles só tinham essas, Tali e Legion ficaram meio inúteis para mim, só usava por causa dos personagens que são bem legais.
Pô, o Drone é mó bom, ainda mais quando tem personagem morrendo e uma boa parte do jogo tem inimigos sintéticos, então hackear é uma boa de ter no grupo.
E pô, acho Achievement algo tão bobo... Só é legal quando te ajuda a desbloquear algo ou garante algum bônus, senão nem dou bola.
Timewind
11/02/2010, 11:19
É que eu não gostei mesmo do tipo.
Meus ataques preferidos são do tipo Wasp, Throw e headshot com rifle.
Sobre fazer ou não as Achievements, sei lá, é só mais uma desculpa para poder aproveitar bem o game.
Sgt. Kowalski
11/02/2010, 11:48
Com meu shepard eu vou só no Neural Shock + Headshot.
Até agora nada resistiu a isso.
pescadorparrudo
11/02/2010, 15:17
eu investi no upgrade que aumenta o dano melee na 1a jogatina
dae dava charge (que tava maximizado e deixava os inimigos mais lentos logo após o impacto)
Em seguida uma coronhada e 1 tiro certeiro de shotgun = qualquer um morria.
Sgt. Kowalski
12/02/2010, 14:53
Só pra constar, terminei.
Só a puta da Jack morreu apesar de eu ter feito a missão de lealdade dela, mas não tomei partido dela qdo brigava com a miranda.
Acho que eu vi um video ou uma sshot, que mostrava o shepard jantando com a Chambers, oque precisava fazer pra conversar mais com ela? A minha foi abduzida pelos Collectors e morreu lá.
Timewind
12/02/2010, 15:40
O pessoal aqui prefere aumentar os atributos por habilidade ou melhor maximizar aquela de características gerais (geralmente com o nome da classe ou raça do personagem)?
Maximizei diretamente a da Miranda (aumenta atributos, em porcentagem, de toda equipe) e do Grunt, deixando as habilidades em nível 1 e notei uma queda da duração dos combates.
Fotos da minha personagem, é bem em cima do modelo padrão:
http://img682.imageshack.us/img682/3311/masseffect2201002111856.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/6830/masseffect2201002111409.jpg
Timewind
14/02/2010, 00:03
Bom parece que o pessoal já foi pro Bioshock 2.:lol
Coisas interessantes:
-Dá para substituir a Samara pela Morinth (loyalty mission) mas precisa ter muitos pontos de Renegade
-Se você optar por salvar os funcionários da fábrica na missão do Zaeed...
...Santhiago foge, e assim, Zaeed não tem fica leal
Que saco, se bem que essa parte torna a missão muito mais legal.
No fim, comigo, o Zaeed morreu, grande porcaria, um personagem que não adiciona nada de interessante para história.
-Vi comentarem que...
Dá para salvar toda crew da Normandy, desde que vá para o Omega 4 Relay logo após o sumiço... Procede?
Antes de afundar o tópico, vou colocar algumas fotos da minha Evil Shepard
cool
http://img36.imageshack.us/img36/8185/masseffect2201002122106.jpg
http://img28.imageshack.us/img28/8327/masseffect2201002122148.jpg
http://img710.imageshack.us/img710/5839/masseffect2201002122209.jpg
O Bad Ending do game, curiosidade:
FZY-sXrQeh0
R5pESyYgJLk
Todas as grosserias compiladas:
-PjTuSQNLI4
Quem não faz Sheppard badass perde muito conteúdo do jogo. Sério.
Ele tem umas tiradas muito fodas.. HESAUAHESUESHUEShues... E essa cena de dança do video. :lol
Quem não faz Sheppard badass perde muito conteúdo do jogo. Sério.
Ele tem umas tiradas muito fodas.. HESAUAHESUESHUEShues... E essa cena de dança do video. :lol
Hehehe desde ME1 sempre termino 100% Paragon / 33% Renegade. Aqui Shepard é paragon, mas não é uma moça...quando precisa barbarizar, ele faz.
Sério...deu pena da brutalidade que fiz com Mouse, na Citadel [kdiabo] ... playboy escroto, mentindo na cara dura. Pensando bem, nunca fui tão bruto no jogo quanto na missão de lealdade do Thane!
Tou só esperando lançarem o Hammerhead DLC pra começar um novo playthrough.
Supernaut
14/02/2010, 03:25
Hehehe desde ME1 sempre termino 100% Paragon / 33% Renegade. Aqui Shepard é paragon, mas não é uma moça...quando precisa barbarizar, ele faz.
Sério...deu pena da brutalidade que fiz com Mouse, na Citadel [kdiabo] ... playboy escroto, mentindo na cara dura. Pensando bem, nunca fui tão bruto no jogo quanto na missão de lealdade do Thane!
Tou só esperando lançarem o Hammerhead DLC pra começar um novo playthrough.
Brutalidade é o socasso na cara da entrevistadora xarope [kdiabo] [kcool]
Comecei a jogar a pouco
Minha Sheppard detona, praticamente uma modelagem oficial:
http://img689.imageshack.us/img689/8012/masseffect2010021410123.png
http://img175.imageshack.us/img175/293/masseffect2010021409304.png
Edit: Mass 1:
http://img220.imageshack.us/img220/2020/masseffect2010021411161.png
http://img69.imageshack.us/img69/5153/masseffect2010021411232.png
bonus [coolface]
http://img25.imageshack.us/img25/2319/masseffect2010021409291.png
To jogando pela segunda vez, tá faltando um membro na equipe o primeiro da fileira, com consigo ele???
To jogando pela segunda vez, tá faltando um membro na equipe o primeiro da fileira, com consigo ele???
O primeiro da esquerda pra direita é o Zaeed...você tá com o DLC instalado? Se tiver, vai em Omega, logo na entrada e fala com ele...aproveita e ajuda a esculachar o vagabundo que tá com ele [ksafado]
Bom terminei o jogo hoje de madrugada (5h da manha :lol)
Morreram 2 no time, o Mordin quando mandei ele pelos dutos, morreu tentando fechar a porta, e a Tali pq a lealdade dela comigo diminuiu quando fiquei do lado do Legion na discussão entre os 2. Mesmo meu "renegade" estando perto do maximo não apareceu aquela opção na discussão dos 2. Fiz cagada =/
Trepei com a Miranda, destrui a nave dos collectors e talz.
Vou começar de novo, dessa vez vou tentar salvar todo mundo e trepar com a Tali. Foda vai ser ficar procurando mineral -_-
Ah e alguem sabe como começar um jogo onde a conselho tenha sobrevivido? Todo jogo que começo mesmo sem importar personagem o conselho tá morto. Queria fazer só por curiosidade.
E quem é esse Zaeed ai? E que porra é DLC?
Bom terminei o jogo hoje de madrugada (5h da manha :lol)
Morreram 2 no time, o Mordin quando mandei ele pelos dutos, morreu tentando fechar a porta, e a Tali pq a lealdade dela comigo diminuiu quando fiquei do lado do Legion na discussão entre os 2. Mesmo meu "renegade" estando perto do maximo não apareceu aquela opção na discussão dos 2. Fiz cagada =/
Trepei com a Miranda, destrui a nave dos collectors e talz.
Vou começar de novo, dessa vez vou tentar salvar todo mundo e trepar com a Tali. Foda vai ser ficar procurando mineral -_-
Ah e alguem sabe como começar um jogo onde a conselho tenha sobrevivido? Todo jogo que começo mesmo sem importar personagem o conselho tá morto. Queria fazer só por curiosidade.
E quem é esse Zaeed ai? E que porra é DLC?
Véio, pra salvar o conselho, só tranferindo um Save do Mass Effect 1...tou pensando em fazer isso. Quando fui conversar com Anderson na Citadel percebi a sacanagem que fiz com ele, fiquei com pena da situação....o cara tá completamente paralisado pela burocracia, e mesmo acreditando no Shepard, não consegue fazer nada. Vou carregar um save que tenho aqui do 1, salvar o conselho e colocar o Udina como conselheiro (o sacana parece ter as manhas da politicagem).
DLC é uma espécie de expansão do jogo...no caso do Mass Effect 2, tem o Zaeed (mais um personagem que pode ser recrutado); a missão para visitar os destroços da primeira Normandy e alguns equips. Tenho a impressão que você tá usando a versão pirata, então procura nos torrents da vida os DLCs.
:kongpositivo:
Véio, pra salvar o conselho, só tranferindo um Save do Mass Effect 1...tou pensando em fazer isso. Quando fui conversar com Anderson na Citadel percebi a sacanagem que fiz com ele, fiquei com pena da situação....o cara tá completamente paralisado pela burocracia, e mesmo acreditando no Shepard, não consegue fazer nada. Vou carregar um save que tenho aqui do 1, salvar o conselho e colocar o Udina como conselheiro (o sacana parece ter as manhas da politicagem).
DLC é uma espécie de expansão do jogo...no caso do Mass Effect 2, tem o Zaeed (mais um personagem que pode ser recrutado); a missão para visitar os destroços da primeira Normandy e alguns equips. Tenho a impressão que você tá usando a versão pirata, então procura nos torrents da vida os DLCs.
:kongpositivo:
Só to com a pirata pq ainda não vi a original vendendo pq aqui =/
Recentemente vi uma promoção do jogo 1 por 49.90 na Saraiva mas já tava esgotado. Vou esperar sair o 2 ai pego o 1º e 2º junto.
Vlws ai, vou procurar esse DLC.
Maiscredoo
14/02/2010, 18:59
DLC foi util pelo Zaeed, pra substituir a tali, q nao consegui salvar de forma alguma (tentei o final trocentas veze com mil e uma variaveis, mas ela so se salva se for fiel mesmo).....
agora q nao tem mais nada a ser feito no jogo, (sem mentira, acho q limpei tudo das 4 cidades), eu estou explorando planeta na pqp....catando anomaly
e uma era muito nonsense, pq uma quarian acaba sendo salva, entra na nave e tudo, igualzinha a tali, pensei que agora sim eu tinha tapado o buraco, mas depois da missao fica como se nada tivesse acontecido.....
Timewind
14/02/2010, 23:04
Nas duas vezes que joguei mataram o Zaeed na última missão.
Comecei a jogar a pouco
Minha Sheppard detona, praticamente uma modelagem oficial:
http://img689.imageshack.us/img689/8012/masseffect2010021410123.png
http://img175.imageshack.us/img175/293/masseffect2010021409304.png
Edit: Mass 1:
http://img220.imageshack.us/img220/2020/masseffect2010021411161.png
http://img69.imageshack.us/img69/5153/masseffect2010021411232.png
bonus [coolface]
http://img25.imageshack.us/img25/2319/masseffect2010021409291.png
Faça a missão dela e mude a roupa, tem uma abertura da calça nos lados
cool
_DaNiLo__
15/02/2010, 03:27
Terminei aqui, puta jogão.
Mas alguém sabe o que significa o planeta que fica atras do ilusive man, percebi que dependendo do final o planeta fica pegando mais fogo ou ele fica mais apagado.
O meu estava completamente apagado.
Timewind
15/02/2010, 10:12
Também não faço ideia, talvez apenas decoração.
Será que os atos Ilusive Man vão acarretar muitas consequências no terceiro game? Particularmente eu não achei ele um vilão horroroso ou coisa do tipo, simplesmente alguém que é adepto do pensamento "os fins justificam os meios".
Lembrando que no Lazarus Project é dito que o Sephard poderia ser controlado devido aos implantes. Acho que em cima disso pode ter alguma consequência quanto à opção de...destruir ou não a base dos Collectors. Mas em ambas opções, o comportamento do Ilusive Man é de alguém que ainda tem uma carta na manga, muito frio
Também não faço ideia, talvez apenas decoração.
Será que os atos Ilusive Man vão acarretar muitas consequências no terceiro game? Particularmente eu não achei ele um vilão horroroso ou coisa do tipo, simplesmente alguém que é adepto do pensamento "os fins justificam os meios".
Lembrando que no Lazarus Project é dito que o Sephard poderia ser controlado devido aos implantes. Acho que em cima disso pode ter alguma consequência quanto à opção de...destruir ou não a base dos Collectors. Mas em ambas opções, o comportamento do Ilusive Man é de alguém que ainda tem uma carta na manga, muito frio
Ele provavelmente deve ter alguma carta na manga, mas não pode esquecer que a Miranda fica do seu lado na decisão e que ela era a cabeça do projeto.
E ele pode não parecer muito vilão, mas ele fez muita coisa ruim sim, tanto é que ninguém na galáxia gosta da Cerberus.
Sadako Man
16/02/2010, 02:13
Zerei finalmente! Épico o final, não tanto quanto o primeiro, mas passa bem a sensação de ser apenas o meio da trama, então ficou perfeito.:rox
Minha Shepard ficou com o Garrus no final...Consegui salvar todos do time, e destrui a Nave dos Collectors. A cara da Shepard quando dá uma esnobada no Elusive man é impagável hehe.[kcool] Sempre que se tratava do cerberus eu sempre respondia com desconfiança, nunca demonstrei concordar ou fazer parte da Cerberus... acredito que no próximo capítulo a questão Shepard x Ellusive man ficará mais séria.
No terceiro game, acredito que os Quarians vão em frente na tentativa de reaver sua terra Natal, então provavelmente pode acontecer uma guerra entre criador e criatura...(Quarian /Geth)...
Salvei os heretics na missão do Legion, fortalecendo a raça.. ou será que isso pode trazer a paz? Quem sabe não se unan pra impedir a invasão dos Reapers...
Liara provavelmente voltará, pra lidar com a situação do Shadow Broker e fazer parte do time.
Queria que o Wrex voltasse, deixando o Grunt no seu lugar lá no planeta deles, mas acho que ele vai morrer...
Agora é só aguardar o ME3, já fiz backups dos saves aqui. Essa franquia é perfeita, sem mais.:king:rox
Timewind
16/02/2010, 09:59
Eu estava por aí de bobo e vi que tem um livro chamado Mass Effect Revelation
Mass Effect: Revelation is a prequel novel to the Mass Effect (http://masseffect.wikia.com/wiki/Mass_Effect) trilogy, by Canadian science fiction writer and lead writer of the Mass Effect video game, Drew Karpyshyn (http://en.wikipedia.org/wiki/Drew_Karpyshyn). First published in 2007 by Del Rey Books (http://masseffect.wikia.com/index.php?title=Special:Outbound&f=Mass_Effect%3A_Revelation&u=http%3A%2F%2Fwww.randomhouse.com%2Fdelrey%2F), it is the first novel set in the Mass Effect universe.
The book serves to fill in much of the background details of the game, such as locations (including the Citadel (http://masseffect.wikia.com/wiki/Citadel)), the internal politics of the Council (http://masseffect.wikia.com/wiki/Council) races, and some of the science involved, as well as introducing characters such as David Anderson (http://masseffect.wikia.com/wiki/David_Anderson). A considerable amount of the plot revolves around the galaxy's views on artificial intelligence (http://masseffect.wikia.com/wiki/AI), as this is a major plot point in the game. It also sets up the game's main villain, Saren Arterius (http://masseffect.wikia.com/wiki/Saren_Arterius), and how he came to be involved in the events sparked by Sidon (http://masseffect.wikia.com/wiki/Sidon).
The book is featured in Mass Effect 2 as a purchasable souvenier at the Zakera Cafe. The book's description in-game says that it is a military history novel detailing Saren's early missions before the events of Mass Effect.
http://images2.wikia.nocookie.net/masseffect/images/thumb/c/cf/MERevelation.jpg/230px-MERevelation.jpg
Piroclasto
16/02/2010, 21:45
Depois de 45 horas de jogo consegui terminar finalmente
Estava esperando mais sobre o plano dos Collectors devido aos mesmos serem muito temindos na galaxia. Eu esperava também um apoio da aliança ou do conselho, mas não deu em nada (Me arrependi de não ter deixado o conselho morrer durante o ME 1). Espero que no ME 3 tenha o desfecho do conflito dos Quarians e Geth e uma possível ajuda dos rachni
Depois de 45 horas de jogo consegui terminar finalmente
Estava esperando mais sobre o plano dos Collectors devido aos mesmos serem muito temindos na galaxia. Eu esperava também um apoio da aliança ou do conselho, mas não deu em nada (Me arrependi de não ter deixado o conselho morrer durante o ME 1). Espero que no ME 3 tenha o desfecho do conflito dos Quarians e Geth e uma possível ajuda dos rachni
No caso dos rachni, se eles forem aparecer eu acho que vai depender do save de cada um.
Eu deixei eles morreram no ME 1 :kongdevil:
Tb deixei o conselho morrer então para mim não fez diferença. Eu torço mesmo é pelos quarians, e que nada de ruim aconteca com o Garrus, a Tali o Thane e o Grunt. E o Joker é claro.
Quem eu odiei de ter revisto no ME 2 foi a Liara. Fiquei arrependido, deu vontade de jogar o 1º novamente e investir na Willians, e não nela(na verdade nem sei oq eu fiz que acabei ficando com ela :lol).
The_Crokster
17/02/2010, 15:19
Alguém afinal conseguiu sair com time todo vivo?Já tentei uma 4 equipes diferentes e sempre morre um.
Vou tentar outras combinações aqui.
O original já tá vindo, esse realmente merece:
http://img59.imageshack.us/img59/9456/capturary.jpg
Paguei R$ 60,00 :rox
The Crockster:
Eu sai com o time inteiro vivo mais a equipe da nave. Vc tem que ter todos os upgrades da nave, ter feito a missão de lealdade de todos, mas acho que não precisa ter todos leais, é só não mandar o cara como líder da missão ou colocar no seu time, não tenho certeza. E tem que ir resgatar a tripulação logo depois que eles são sequestrados, se vc for fazer outra coisa antes eles morrem.
Ai é só escolher as pessoas certas pra cada missão e boa. Eu fui com Legion nos dutos, Garrus líder do segundo time as duas vezes, Samara pra fazer o escudo, o Mordin pra levar a tripulação pra nave e no boss fui com o Legion e o Thane no meu time. A Jack não estava leal e mesmo assim ficou viva.
E também quero pegar original, mas queria pegar no Steam, já que o primeiro eu tenho no Steam. Quando tiver alguma promo eu pego. :D
Piroclasto
17/02/2010, 15:48
Alguém afinal conseguiu sair com time todo vivo?Já tentei uma 4 equipes diferentes e sempre morre um.
Vou tentar outras combinações aqui.
O original já tá vindo, esse realmente merece:
http://img59.imageshack.us/img59/9456/capturary.jpg
Paguei R$ 60,00 :rox
Eu salvei o time todo, mas eu desconfio que há outras coisas além da combinação feita no final do jogo. Quando eu joguei sempre que terminava uma missão e voltava para a Normandy eu conversava com todos os membros da equipe. Geralmente algumas pessoas sempre apareciam com diálogos diferentes (Thane foi o personagem que mais teve dialogos). Quando joguei também sempre tentei resolver os problemas como paragon.
Na ultima batalha não lembro ao certo as escolhas que fiz para meu grupo, mas eu fiz o seguinte
No inicio eu escolhi Tali como Vent specialist, Jacob no time de Assalto e meu grupo levei Zaeed
e Samara
Na segunda escolha peguei Jack como Barrier specialist, Garrus no time de assalto, Thane para acompanhar a tripulação da Normandy e meu grupo levei Grunt e Legion
Na última batalha levei Miranda e Mordin
Tentei fazer o possível para que todos os personagens pudessem ser usados, mas não sei se isso interfere em alguma coisa.
Timewind
17/02/2010, 22:59
Durante as conversas tem que fazer o upgrade pelo menu Investigate com cada personagem para que eles sobrevivam?
Pode ser uma hipótese.
Eu estou jogando com um Adepth (biótico) e pretendo fazer um time só de bióticos, dos jogos anteriores eu já adquiri pela Advanced Training a habilidade Reave da Samara, agora queria substituí-la pela Morinth. Parece que a Morinth tem uma habilidade bem forte.
Eu andei vendo pela internet à fora, que não é necessário ter uma Renegade total, parece que tem que fazer alguns eventos na ordem certa, como fazer com que o Bartender dê bebida para todos,etc.
Chris Redfield
18/02/2010, 00:08
Tenho o Official Prima Guide, alguém tem interesse?
D_de_vingança
18/02/2010, 03:04
Tenho o Official Prima Guide, alguém tem interesse?
eu tenho manolo san
Chris Redfield
18/02/2010, 15:01
eu tenho manolo san
files.me.com/carlos.grossi/amdm9h
DA|\|IEL
20/02/2010, 18:12
Terminei quinta mas não gostei do meu final, voltei para fazer umas coisas que faltava.
Recrutei todos e fiz todas as missões de lealdade. Não conquistei a lealdade da Jack e só deixei o sem graça do Zaeed morrer no final;
Fiz todos os upgrades da nave e os dos personagens;
Peguei a Tali;
Não deixei o Garrus matar o Sadonis e nem a Miranda matar o "amigo" dela;
Não contei a verdade sobre o pai da Tali;
Deixei o Mordin matar o aluno dele;
Escolhi Samara ao invés de Morinth;
Guardei a cura do Genophage;
Converti os Geth Heréticos;
Me mantive neutro na Guerra Quarian x Geth;
Matei o lider dos Blue Suns;
Destruir a base dos Collectors.
Dos personagens novos gostei do Legion e do Thane, principalmente o Legion. A EDI e Joker fazem uma dupla legal.
lucianopp
20/02/2010, 23:23
Pessoal, um helps aqui...
Minha segunda lingua é o espanhol e a segunda lingua do meu irmão é o ingles, resultado: Confusão !
Então, achei um patch pra botar o jogo em espanhol aqui, até ai blz, mas depois de botar o jogo em espanhol ou posso voltar a botar em ingles pro meu irmão????
Alguém sabe me dizer ?
Manolos, o Mass Effect 1 de PC é mto pesado?
Quero começar do começo, mas se for mto pesado eu nem quero começar [khappy]
Spetznaz
20/02/2010, 23:56
Manolos, o Mass Effect 1 de PC é mto pesado?
Quero começar do começo, mas se for mto pesado eu nem quero começar [khappy]
Conta mais sobre o teu PC. Eu achei pesado e no meu notebook só consegui rodar com 100% das configurações no mínimo. O jogo ficou feio de dar dó, bem pior que PS2, mas tá valendo a pena.
Aqui eu acho que o gargalo foi na placa 3D, que é uma Radeon 3100.
felipego
21/02/2010, 00:15
Po... Qdo vou entrar no jogo, na tela de loading trava ou ME2... Q bosta... não consegui jogar ele!
Timewind
21/02/2010, 09:29
Minha segunda lingua é o espanhol e a segunda lingua do meu irmão é o ingles, resultado: Confusão !
Então, achei um patch pra botar o jogo em espanhol aqui, até ai blz, mas depois de botar o jogo em espanhol ou posso voltar a botar em ingles pro meu irmão????
Alguém sabe me dizer ?
Não faço ideia, cara. Tenta ver se no arquivo que veio o patch tinha algum readme que explique como voltar ao idioma antigo. Se for aqueles tipos em que tenha que substituir pastas ou arquivos, você deveria ter feito um backup dos originais.
Po... Qdo vou entrar no jogo, na tela de loading trava ou ME2... Q bosta... não consegui jogar ele!
Eu consegui usando esses arquivos:
http://www.megaupload.com/?d=8VJGESXC
Substitua-os pelos arquivos da pasta Mass Effect 2/BioGame/Movies. Faça um backup antes porque vai precisar em determinada parte.
Então os loadings vão ficar com uma tela verde e vão carregar logo. Mas em determinada parte você terá que substituir novamente pelos arquivos originais.
Quando acessar o galaxy map e o iff reaper tiver instaladoPara conseguir rodar o loading você só precisa assistir a apresentação do game, porém, funcionará por pouco tempo, depois os loadings voltam a travar. Tempo suficiente para fazer essa missão do spoiler.
lucianopp
21/02/2010, 13:39
Alguém sabe me dizer ?
Então, consegui fazer uma gambiarra legal aqui [khappy]
Eu instalei a tradução num lugar separado e fiz o backup dos arquivos originais que seriam substituídos na tradução.... ai agora eu jogo por cima os arquivos espanhol e se quiser voltar pra ingles é só joga por cima o backup que fiz !
JODO FODA DE MAIS !!!!!!!
Conta mais sobre o teu PC. Eu achei pesado e no meu notebook só consegui rodar com 100% das configurações no mínimo. O jogo ficou feio de dar dó, bem pior que PS2, mas tá valendo a pena.
Aqui eu acho que o gargalo foi na placa 3D, que é uma Radeon 3100.
Intel® Core 2 Duo T6500 (2.1 GHz)
4GB de Memória
NVIDIA® GeForce 9600 GS com 512 MB de memória dedicada
Windows® 7 Home Premium
DA|\|IEL
21/02/2010, 17:37
Intel® Core 2 Duo T6500 (2.1 GHz)
4GB de Memória
NVIDIA® GeForce 9600 GS com 512 MB de memória dedicada
Windows® 7 Home Premium
Acho que roda blz sim, só deixar ele na última versão 1.02 acho. Ele tem umas queda de fps mas é tranquilo. Já o 2 achei melhor otimizado.
felipego
21/02/2010, 17:42
Não faço ideia, cara. Tenta ver se no arquivo que veio o patch tinha algum readme que explique como voltar ao idioma antigo. Se for aqueles tipos em que tenha que substituir pastas ou arquivos, você deveria ter feito um backup dos originais.
Eu consegui usando esses arquivos:
http://www.megaupload.com/?d=8VJGESXC
Substitua-os pelos arquivos da pasta Mass Effect 2/BioGame/Movies. Faça um backup antes porque vai precisar em determinada parte.
Então os loadings vão ficar com uma tela verde e vão carregar logo. Mas em determinada parte você terá que substituir novamente pelos arquivos originais.
Quando acessar o galaxy map e o iff reaper tiver instaladoPara conseguir rodar o loading você só precisa assistir a apresentação do game, porém, funcionará por pouco tempo, depois os loadings voltam a travar. Tempo suficiente para fazer essa missão do spoiler.
Valeu cara, to baixando aqui
LeoshevBR
22/02/2010, 00:37
Alguem ta jogando ME2 com o Xpadder configurado?
Poha! Como que esse jogo num tem suporte pro controle do X360 :-(
Se alguem ta, configurou como?
gamermaniacow
22/02/2010, 01:01
PQP
que jogo lindo manos!!!
a cada nova area fico mais surpreso ainda
as mulheres dão tesão!!!!:lol
:konglove:
Até o momento saiu apenas um DLC que contem?
- Collectors' Armas & Armaduras
- Terminus Armas & Armaduras
- Inferno Armadura
- Sentry Inferface
- Umbra Visor
- M-29 Incisor Sniper Rifle
- Blood Dragon Armadura
- Normandy Crash Site (Local da queda da Normandy - Com Bonus no local)
- Recon Hood
- Zaeed (Novo personagem para sua equipe)
Obrigado.
D_de_vingança
22/02/2010, 03:44
acabei de zerar!
que jogasso!!!
o que nao curti foi que morreram, o Thane, o Grunt, a Jack e o Solus... que isso moçada !
DA|\|IEL
22/02/2010, 09:49
acabei de zerar!
que jogasso!!!
o que nao curti foi que morreram, o Thane, o Grunt, a Jack e o Solus... que isso moçada !
Vc fez os upgrades? E as missões de lealdade?
LeoshevBR
22/02/2010, 09:59
Alguem ta jogando ME2 com o Xpadder configurado?
Poha! Como que esse jogo num tem suporte pro controle do X360 :-(
Se alguem ta, configurou como?
Ninguem pessoal????
Pô, deixar morrer o Grunt e o Thane é sacanagem...
Solus eu não lembro quem é :lol
REFAZ ISSO AE TETA!!!! Tenha orgulho!!
:lol
D_de_vingança
22/02/2010, 12:04
Vc fez os upgrades? E as missões de lealdade?
todos os upgrades nao fiz nao... farei eles com vigor !
Pô, deixar morrer o Grunt e o Thane é sacanagem...
Solus eu não lembro quem é :lol
REFAZ ISSO AE TETA!!!! Tenha orgulho!!
o Solus é o Doutor Mordin Solus
todos os upgrades nao fiz nao... farei eles com vigor !
o Solus é o Doutor Mordin Solus
Ah, o Mordin. É que eu virei mo parceiro dele ai falo pelo nome comum mesmo saca.
Não igual você que deixo os companheiros morrerem...
:coolface:
Ele tb morreu cumigo, ele e a Tali, estou refazendo tudo!!
Timewind
22/02/2010, 13:20
O Solus se torna um personagem muito mais interessante quando se faz sua loyalty mission, dá para compreender mais suas motivações, seu temperamento.
Um que eu achei sem sal é o Grunt, é que antes dele já conheci um outro krogan chamado Wrex, esse sim apavora.
O pessoal, pelos fóruns à fora, acha a Miranda interessante. Eu não gostei dela, minha Shepard é bem mais bonita e menos antipática.
Quantas vezes a Miranda é chamada de bitch durante o game?
pescadorparrudo
22/02/2010, 13:25
A Tali é que está muito mais massa no Mass Effect 2.
No 1 ela era beeeeeem meia boca.
Maiscredoo
22/02/2010, 13:34
A Tali é que está muito mais massa no Mass Effect 2.
No 1 ela era beeeeeem meia boca.
Nao joguei o 1, mas achei ela um saco :grr
vozinha insuportavel :lol
tentei e postei aqui as vezes q tentei salvar ela no final, tentei muitas, mas como incriminei o pai dela, nao teve jeito, ela morre....achei meio injusto, a jack tbm nao era fiel, e fica viva, sempre....
D_de_vingança
22/02/2010, 13:41
voce sim é um infidel!
agora vou começar denovo copm o save antigo e vou chutar bundas estelares!!
dat ass
pescadorparrudo
22/02/2010, 13:47
Nao joguei o 1, mas achei ela um saco :grr
vozinha insuportavel :lol
tentei e postei aqui as vezes q tentei salvar ela no final, tentei muitas, mas como incriminei o pai dela, nao teve jeito, ela morre....achei meio injusto, a jack tbm nao era fiel, e fica viva, sempre....
no geral tbm não tenho muito saco com ela, mas consegui deixar ela fiel e ela sobreviveu.
Mas o Thane maldito tava fiel e morreu FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Mas pra romance prefiro as mulheres fatais, a la mirand, ashley. Queria catar a samara doidona huauhauhauha mas não dá eu acho...
Maiscredoo
22/02/2010, 13:50
no geral tbm não tenho muito saco com ela, mas consegui deixar ela fiel e ela sobreviveu.
Mas o Thane maldito tava fiel e morreu FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Mas pra romance prefiro as mulheres fatais, a la mirand, ashley. Queria catar a samara doidona huauhauhauha mas não dá eu acho...
A samara da sim
quase consegui com a minha shepard , quando comessaram a falar de sexo, acho q escolhi a frase errada, fui demais pro ataque, e a samara falou sobre o codigo dela e no fim nao deu em nada :lol
consegui com o thane, fiz ela gostar dele pq ele e cool, foram pro quarto e tudo
estou a um passo de conseguir com o Jacob, mas nao, vou deixar queito, capita nao e puta.....rsrsrs
ps: raio de teclado sem acento...
DA|\|IEL
22/02/2010, 14:07
Caramba, a Tali é minha personagem preferida [kpaixao] junto com o Garrus. [kcool]
A Miranda achei chata que nem a Ash [kduvida], Tali e Liara chutam a bunda das duas. :razz:
Gostei do Grunt tb, mas Wrex é Wrex. [kbope]
lucianopp
22/02/2010, 14:23
pessoal, podem rir da minha cara mas só comecei a jogar esse jogo ontem... to com umas dúvidas básicas aqui:
Então, eu só posso mudar minhas armadura dentro da nave ?
E as armaduras dos meus amigos, não posso mudar?
os itens de aprimoramento das armas (incendiar, congelar, etc) não existe mais =\ ??
pessoal, podem rir da minha cara mas só comecei a jogar esse jogo ontem... to com umas dúvidas básicas aqui:
os itens de aprimoramento das armas (incendiar, congelar, etc) não existe mais =\ ??
Sim pode mudar a armadura na cabine do capitão (mas as opções foram bem reduzidas)
Os outros personagens tem uma segunda roupa ( segunda cor :lol) pelo que vi é só isso.
O aprimoramento agora faz parte da evolução do personagem (ficou um bosta e achei bem idiota , prefiro o esquema do primeiro alias varias coisas do segundo que não gostei , mas ai vai de cada um) :kongpositivo:
DA|\|IEL
22/02/2010, 14:29
- Sim.
- Pode quando vc conseguir a lealdade deles.
- Esses aew é como o Okita falou e os upgrades é só ir hackeando, fazer as missões, explorar elementos nos planetas e comprando nos mercados.
Sim, só dentro da nave.
A armadura dos amigos só depois de fazer a missão de lealdade deles(mas ainda assim só da +1 opção estética e não no status).
Esses itens viraram skills. Incendiar(bom contra inimigos organicos), congelar etc é skill de soldier e algumas outras classes.
O Mordin tb era leal cumigo mas morreu quando eu escolhi ele para ir pelos dutos e talz.
A Tali morreu pq eu n tinha renegade suficiente p/ escolher aquela opção de fica em cima do muro na discussão dela com o Legion.
Tali >>>>> Miranda >>>> Samara (milfs ftw!!!!) >>>> Ash >>>>> Liara.
E Wrex >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Grunt
Mas eu sempre fui de: Eu (soldier), Garrus ou Tali ou Samara.
Garrus >>> Tali >>> Thane >>> Samara >>> Grunt >>> Jack >>> Miranda >>> Mordin >>> Legion >>> Jacob
Na fase final fui de Samara e Grunt pq esperava algo bem mais foda e precisa de negos resistentes pra não ter que ficar ressucitando.
Estou refazendo tudo, percebi que na ansia de ir ver o final e talz, deixei MUITA side quest sem fazer (scaneando os planetas e talz).
Por um lado é bom pq o jogo parece novo novamente :D
Timewind
22/02/2010, 14:54
De equipe eu ia com Thane/Grunt e Mordin/Miranda. Pra variar as habilidades.
Fase final eu fui com Legion e Miranda. Não gostei muito de jogar com pessoal que tem Engineers, gosto pessoal, prefiro as outras habilidades.
Eu gostei muito de Adeph, ficar utilizando biotics, jogando o pessoal pra cima e pra baixo. Divertido. Mas senti falta de uma sniple (desde o começo, como com Infiltrator).
E entre as asaris, a mais legal, pelo menos esteticamente, é aquela Aria, a dona de Omega. Espero que ela seja jogável no ME3.
Samara > Morinth. A habilidade desta não é mais útil que a Reave.
E vocês fizeram o par romântico com a Morinth?
é gameover
LeoshevBR
22/02/2010, 15:16
Tbm comecei a jogar ONTEM e soh joguei ateh a parte que o Shepard encontra o Jacob. Ou seja, NADA DO JOGO AINDA.
To jogando de Soldier, pq tem habilidade com mais armas, ja que NAO JOGUEI o primeiro entao nao entendo o que cada classe faz.
Acho que sou o mais noob de todos em Mass Effect!
Tbm comecei a jogar ONTEM e soh joguei ateh a parte que o Shepard encontra o Jacob. Ou seja, NADA DO JOGO AINDA.
To jogando de Soldier, pq tem habilidade com mais armas, ja que NAO JOGUEI o primeiro entao nao entendo o que cada classe faz.
Acho que sou o mais noob de todos em Mass Effect!
Fio eu tb comecei assim, só que preferi pegar o 1 antes.
Nossa, joguei os dois games seguidos cerca de umas 4h por dia e umas 10h no fds :lol
Tetas subiram VARIOS lvls... xD
LeoshevBR
22/02/2010, 17:05
Fio eu tb comecei assim, só que preferi pegar o 1 antes.
Nossa, joguei os dois games seguidos cerca de umas 4h por dia e umas 10h no fds :lol
Tetas subiram VARIOS lvls... xD
Eu peguei o PC agora e to ateh perdido de tanta coisa pra joga (tudo que nao pude pegar no ps3)
ME2
Fallout3
NFS Shift
The Saboteur
Dirt2
Borderlans
PES 2010
Red Faction Guerrilla (nao acabou de fritar ainda)
Batman AA (peguei hj)
Juiced 2 (Sim....soh instalei por causa da key da live)
DMC4 (Ja zerei, mas quis instalar again)
O que to mais pra frente sao The Saboteur e NFS Shift, mas ta dificil terminar algo :D
Viva o PC e seus torresmos!
Alguem me recomenda mais jogos com Suporte nativo pro Joy do X360? E repetindo a pergunta: Alguem joga ME pelo Xpadder?
Gosto bastante da Tali e do Garrus... Melhores personagens.
Dos novos os que acho bons são Miranda, Thane e Legion, apesar da Miranda ser meio pé no saco. O resto não fede nem cheira, e tem os pão com bosta do Zaeed e Jacob, tomara que morram no terceiro jogo. :lol
DA|\|IEL
22/02/2010, 17:37
Gosto bastante da Tali e do Garrus... Melhores personagens.
Dos novos os que acho bons são Miranda, Thane e Legion, apesar da Miranda ser meio pé no saco. O resto não fede nem cheira, e tem os pão com bosta do Zaeed e Jacob, tomara que morram no terceiro jogo. :lol
Nem precisa esperar pelo 3º. [kdiabo] Zaeed mesmo já tá despachado. [coolface]
O Jacob é legal até, acho que no 3º ele e a Miranda deveriam ficar juntos.
Dos novos como já tinha falado achei o Thane e Legion os melhores, Jack é muito p**** louca :lol já Samara e Mordin nem fede nem cheira.
Nesse segundo achei a maioria dos novos mediano (destaque para Thane e Legion) , sendo os mais sem graça Jack, Jacob e Zaeed (esse merecia ter uma morte bem tragica hehe)
D_de_vingança
22/02/2010, 18:15
eu to procurando mais armas pra galera ficar sinistra, e descubro que esse jogo so tem 3 rifles diferentes !!
que ridiculo isso
DA|\|IEL
22/02/2010, 18:30
Eu gostei assim, no 1 tinha demais. [khappy]
Saiu update.
"Mass Effect 2 Update
* Fixed video hitching and crashes related to single core machines
o Single core users may experience short periods of black screen that may last up a few seconds between level loads, cinematic transitions or movies
o In rare cases, some single core users may notice dialog lines in certain conversations may be delayed up to a few seconds
* Fixed an issue where it appears ammunition can be picked up, but can't
* Fixed an issue where all Codex entries were marked as 'viewed', even if the player chose not to view them
* Fixed an issue where weapon icons are re-organized after downloadable content is used
* Fixed an issue where pressing F9 after the mission completion screen reset Shepard to Level 1
* Fixed an issue where remapping the right mouse button blocks camera control in the command HUD
* Fixed an issue where remapping the 'use' command affects the decryption minigame
* Fixed an issue where users were not prompted to restart when logging in to a different EA Online account
* Fixed an issue where movies do not play in DLC
* It is recommended that players reset their keyboard mapping to default values to ensure proper vehicle control.
* Added useful messaging during the ME1 save game import
* Weapon icon for henchmen never changes from Collector Assault Rifle
* Czech language – Issues with Czech localization (subtitles) were amended, all text was corrected and improved
* Fixed an issue where the Mass Effect 2 launcher was being associated with files that have no extension."
Hammerhead DLC chegando?
Timewind
22/02/2010, 18:43
Vai ter um novo DLC chamado Hammerhead?
Eu fiquei sabendo que eles iriam colocar uma personagem nova, uma ninja, mas não sei se é exatamente desse DLC.
Muaddib-RJ
22/02/2010, 23:30
terminei agora
achei o jogo muito fodasso
em breve escreverei meu review...
terminei assim :
TODO MUNDO leal.
peguei a Miranda. Gostei dela até, nao achei ela nem um pouco mala.
mandei o Illusive Man tomar no toba.
morreu Jacob, Zaeed e Solus
eu imaginei que quando fosse pra mandar alguem pros dutos, esse alguem ia rodar. Como nao gosto do Jacob, foi ele mesmo. Igual no 1o em que mandei o outro human soldier morrer e deixei o Wrex fodao vivo :D
Zaeed me surpreendeu... nao queria ele morto. Achei ele legal e tal. Mas nem usei ele muito
o Solus eh que achei aleatorio... que bosta. Terminou tudo e tava la ele morto...
comeh que evita essas mortes ?
no geral achei muita gente de NPC. E poucos faziam efeito realmente. Eu misturava todo mundo o tempo todo. E sempre botava uma galera pensando na reação deles ao lugar que iamos...
Manda o Mordin junto com a tripulação de volta pra nave. Aqui funcionou.
Muaddib-RJ
23/02/2010, 00:02
Manda o Mordin junto com a tripulação de volta pra nave. Aqui funcionou.
mas foi isso que fiz.
ele foi sendo chefiado pelo Garrus.
quando terminei a batalha final, tava la ele estendido no chao.
to achando que isso de manter vivo tem a ver com a maneira como a missao de lealdade eh feita.
nao deixei o Mordin matar o aluno dele [kdesconfia]
Mas então vc não conseguiu salvar sua tripulação? To falando dos que foram sequestrados... Manda ele voltar junto com eles na nave.
Sadako Man
23/02/2010, 00:25
Hum...muitas variáveis diferentes. Tá ne pareçendo que quem morre ou não é meio... aleatório.
Nos dutos é fácil de perceber: Basta não demorar pra abrir os exaustores de calor. Mesmo assim é bom mandar o Legion, pelo alto tech Skill dele.
Depois a Samara pra criar o campo é a escolha lógica: Ela é Biótica por Natureza, os Asari são os melhores bióticos.
eu mandei o Mordin de volta pra nave com a galera lá, já que ele é o mais fraco pra combate. Das vezes que joguei com ele no time, ele morreu TODAS.
Assim não morreu ninguém. Mas eu já sabia que poderiam haver mortes e já fui com isso em mente...então escolhia os que eu mais gostava pra ficar no meu time.
Timewind
23/02/2010, 00:38
Eu mandei constantemente a Tali para os dutos, o Legion ia era para minha equipe. Sem problemas nenhuma das vezes.
O Garrus é bom sempre para ser líder do segundo, duas vezes seguidas escolhi ele para ser líder do segundo grupo e sem problemas também. É a cara dele assumir essas responsabilidades.
Um último grupo para segurar o portão no fim, nem lembro se tinha essa opção ou são todos que não estão no seu grupo, deixava o Grunt ou o pessoal "bom de tiro", Zaeed e Garrus.
Barreira biótica é Samara, sem pensar duas vezes. Com Morinth deu certo também, nunca tentei com a Jack.
Uma vez eu mandei o Zaeed para escoltar o grupo de volta para nave, não lembro se morreu LOL.
Pergunta:
Alguém levou tiro durante a abertura/fechamento de portas entre os tiroteios?
Comigo o Garrus, uma única vez, e o Jacob levaram tiro, mas não morreram.
Muaddib-RJ
23/02/2010, 01:04
o Jacob tomou tiro na porta e morreu comigo ....
ah, e salvei a tripulação...
assim que eles foram sequestrados, fui atrás e no grupo final eles estavam la
Eu usei a Jack para barreira.
Ela foi de boa, no final deu mó boost a alá saiyajin e entramos tranquilo.
Como lider do 2º grupo eu sempre coloquei o Jacob.
O Mordin morreu cumigo ao tentar fechar a porta logo após os dutos (foi ele quem eu mandei nos dutos)
Minha tripulação morreu, pq eu fui fazer outras coisas, não sabia que dava pra continuar o jogo depois =/
Mesmo quem eu encontrei lá dentro morreu tb(a médica e + uns), já que os mandei tentar voltar sozinho :kongdevil: eaHUEHAuehAUHEUaheuAHEUheuHEUa
E tb explodi a nave e mandei o Illusive Man se fuder.
Para mim, ele iria aparecer no final e se revelar um Geth, sempre achei o olho dele estranho demais, parece coisa tecnologica e talz..
Pena, perdi a secretaria gostozinha...
Ah, mas vc também tem olho "tecnologico". Quando esta chegando perto de full Renegade seu olho começa a brilhar vermelho. r0x
DA|\|IEL
23/02/2010, 12:39
Tipo, quando vi os olhos do Illusive Man pensei esse é full paragon xiita, final vai ser eu contra ele :lol e sei lá mas acho que no 3º Shepard vai acabar sendo renegade ou ter que escolher entre a humanidade e as outras raças.
Viajei legal? [ksafado]:lol
Não duvido nada que isso aconteca.
Pelo menos nas escolhas que eu fiz, deixou a entender que eu e meu grupo lutaremos sozinho, sem apoio.
Pode ser que durante o jogo tenha ataques simultaneos a Terra e a Flotilla por exemplo, e eu vou ter que priorizar ajuda há um dos dois.
Ai fode tudo. Terra não precisa nem dizer, e a Flotilla nada mais é o lugar de onde a bucetinha que escolhi para brincar nesse imenso universo veio :lol
Acho que se tiver a opção, vou acabar dividindo o grupo, nem que morra todos e só sobre eu e a Tali, humanos e Quarians acima de tudo :lol
E se der tempo os amigos do Garrus e o clan do Wrex
Também terminei, vou jogar os 2 de novo :D
*Negão morreu com um tiro na cara
*grunt morreu também
*Morinth foi levada pelos insetos voadores do mal
*consegui chegar à tempo de salvar a tripulação mas mandei eles pra merda sozinhos e todos morreram.
*Terminei com a Tali e a Miranda, que sobreviveram.
*Salvei a familia do legião
*Dei a nave de presente pro Ilusive Man
Terminei como renegade, mas vou tentar ser Paragon dessa vez
Maiscredoo
23/02/2010, 13:13
Gente, me digam uma coisa:
Nao ha no ME2 aquele veiculo de explorassao, neh?
eu nao dirigi nada alem da normandy......
Gente, me digam uma coisa:
Nao ha no ME2 aquele veiculo de explorassao, neh?
eu nao dirigi nada alem da normandy......
Não, tiraram isso ae.
Agora tu ficando scaneando o planeta em orbita (chato ba garalho) do mesmo e se der sorte de encontrar uma anomalia, vc e seu time são deixados a pé no local.
Uma pena, curtia as missões com o carrinho.
DA|\|IEL
23/02/2010, 14:23
Não duvido nada que isso aconteca.
Pelo menos nas escolhas que eu fiz, deixou a entender que eu e meu grupo lutaremos sozinho, sem apoio.
Pode ser que durante o jogo tenha ataques simultaneos a Terra e a Flotilla por exemplo, e eu vou ter que priorizar ajuda há um dos dois.
Ai fode tudo. Terra não precisa nem dizer, e a Flotilla nada mais é o lugar de onde a bucetinha que escolhi para brincar nesse imenso universo veio :lol
Acho que se tiver a opção, vou acabar dividindo o grupo, nem que morra todos e só sobre eu e a Tali, humanos e Quarians acima de tudo :lol
E se der tempo os amigos do Garrus e o clan do Wrex
Sim, salvando a Tali, o Garrus, a Liara e Wrex tá rox o resto que se exploda. [ksafado]
Ah e acho que a batalha final é na Terra. [/masteroftheobvious] :lol
As missões com veículo vão voltar no DLC com o substituto do Mako o Hammerhead.
Timewind
23/02/2010, 18:16
Acho pouco provável a Liara voltar no 3. A não ser que seja resolvido todas as questões da Shadow Broker, alguém já imaginou se o pai da Miranda é o líder da Shadow Broker? Faz até sentido, se mesmo que ela falasse tanto dele, e mal, não falou quem ele era ou entrou em detalhes.
Wrex volta sorrindo.
O palco da guerra final, palpite apenas, ainda será a Citadel, porque era o mass relay original. Lembrando que o Conselho está negligenciando a ameaça.
Tenho uma teoria de que o Illusive Man é o verdadeiro Paragon da história. Seus olhos robóticos devem ser porque deve ter iniciado o Projeto Lazarus em si. Foi um protótipo OU ele é alguma tecnologia renegada dos Protheans ou Reapers, ele deve ter algum vínculo, do tipo que foi abandonado e quer ajudar a humanidade a todo custo, embora utilize dos métodos mais suspeitos porque sabe do nível da ameaça.
Ele dizia que informação era sua arma e armava cada arapuca de modo que não alterasse a imagem que se tem da Cerberus e ainda obtinha êxito com seus planos, vide o sinal da patrulha turiana que era falso, e fez realmente o que queria: induzir os Collectors a pensarem que Shepard estava em desvantagem na nave.
Como o Daniel eu acho que ó palco será a Terra mesmo.
Já que pouca coisa aconteceu no Sistema Solar nesses dois jogos.
No 1º que eu me lembre é só uma rebelião na Lua, e nesse 2º é só uma piadinha com "probing uranus" quando scaneia o planeta.
A Citadel acho que será o Climax no meio do jogo, mas acho que será destruida. E se depender de minhas mãos renegadas, ela será destruída :D
Podiam fazer depoís um jogo contando várias side stories, entre elas a "1st contact war", contando a guerra entre humanos e thurians quando se encontraram pela 1º vez.
titoluxor
24/02/2010, 00:18
Galera tenho uma dúvida porquê não tenho aquela barra com as habilidades no canto superior esquerdo da tela e quando aperto o botão LT meu menu de opções é redondo não retangular.
EX: http://www.youtube.com/watch?v=qBGr-zrbR_o&feature=related o meu é assim.
Como deixo assim :
Ex: http://www.youtube.com/watch?v=JjeRN7lIUh8&feature=PlayList&p=4626513F3C6768FF&playnext=1&playnext_from=PL&index=6
Ajuda ae galera
<# Link_2@@X #>
24/02/2010, 00:30
Galera tenho uma dúvida porquê não tenho aquela barra com as habilidades no canto superior esquerdo da tela e quando aperto o botão LT meu menu de opções é redondo não retangular.
EX: http://www.youtube.com/watch?v=qBGr-zrbR_o&feature=related o meu é assim.
Como deixo assim :
Ex: http://www.youtube.com/watch?v=JjeRN7lIUh8&feature=PlayList&p=4626513F3C6768FF&playnext=1&playnext_from=PL&index=6
Ajuda ae galera
A interface da versão PC é diferente da versão X360 que você está jogando.
Não dá para mudar.
titoluxor
24/02/2010, 01:23
A interface da versão PC é diferente da versão X360 que você está jogando.
Não dá para mudar.
Valeu pela resposta brother.
Pessoal, vim pedir ajuda. Tá rolando tela preta, só fica o som, na parte do Joker na nave. Depois de completar todos os dossies. Não to conseguindo achar crack nem fix que corrija.
EDIT: depois de muito sufoco, consegui. Tendo que copiar e recopiar os movies. Chato ma consegui.
Timewind
27/02/2010, 20:56
Procure um post meu até duas páginas atrás
thotoharris
28/02/2010, 10:26
Galera, alguém ae teve problema pra abrir o jogo?
Eu instalei e instalei o patch certinho, mas na hora que eu abro o jogo, ele pede pra eu atualizar o Pshyx, aí eu atualizo, mas ele continua pedindo pra eu atualizar e num abre o jogo! =/
Ero_Seenin
02/03/2010, 20:25
Esse Solus é Mordin?
Aqui a unica que morreu foi a Jack, isso porque não consegui a lealdade dela, teve uma briga lá com a outra mulher e meu paragorn não era alto o suficiente para acalmar as duas.
O resto viveu tudo. Mandei Tali para os dutos, Garrus para liderar duas vezes, Samara para a barreira, Mordim para ajudar a tripulação.
Levei Grunt e Garrus para a batalha final. Mas eu acho que se levasse personagens fracos como Tali, etc; ao invés deles, a Jack não morreria, porque a chance de alguem morrer no grupo de fora depende no nivel de defesa do grupo, então é melhor deixar personagens com alta defesa de fora e usar personagens fracos para a luta final. Vou tentar fazer isso daqui a pouco e ver o que dá.
Sgt. Kowalski
02/03/2010, 22:02
Esse Solus é Mordin?
Aqui a unica que morreu foi a Jack, isso porque não consegui a lealdade dela, teve uma briga lá com a outra mulher e meu paragorn não era alto o suficiente para acalmar as duas.
O resto viveu tudo. Mandei Tali para os dutos, Garrus para liderar duas vezes, Samara para a barreira, Mordim para ajudar a tripulação.
Levei Grunt e Garrus para a batalha final. Mas eu acho que se levasse personagens fracos como Tali, etc; ao invés deles, a Jack não morreria, porque a chance de alguem morrer no grupo de fora depende no nivel de defesa do grupo, então é melhor deixar personagens com alta defesa de fora e usar personagens fracos para a luta final. Vou tentar fazer isso daqui a pouco e ver o que dá.
Eu levei o Legion e o Wrex comigo. Deixei a Miranda liderando a outra equipe, Tali nos dutos e Zaeed pra escoltar os sobreviventes. Todo mundo sobreviveu, menos a puta da Jack pelo mesmo motivo seu (eu fiquei do lado da Miranda na briga das duas).
Guaxinim Mestre
02/03/2010, 22:18
Nessa briga ae mandei as duas calarem a boca (opção renegade lá) e deu certo.
Timewind
02/03/2010, 22:42
Não precisa necessariamente ter uma resposta Paragon ou Renegade. Basta concordar com uma delas e depois ir conversar com a outra e aí sim utilizar a opção P/R.
Eu fiz isso com a discussão de Legion e Thali. Falei para o Legion não avisar os outros Geth dos planos dos Quarians. Thali agradeceu, depois eu fui falar com o Legion e disse que menti e que ele poderia avisar.
Curiosidade:
- No fim do ME1, com Paragon, a cena final mostra a nave da Cerberus, onde o Sheppard tem seu primeiro encontro com o Illusive Man. Só agora notei isso ao terminar o ME1.
Ero_Seenin
02/03/2010, 23:14
Eu levei o Legion e o Wrex comigo. Deixei a Miranda liderando a outra equipe, Tali nos dutos e Zaeed pra escoltar os sobreviventes. Todo mundo sobreviveu, menos a puta da Jack pelo mesmo motivo seu (eu fiquei do lado da Miranda na briga das duas).
Pois é, o paragorn / renegade não estava alto o suficiente aqui pra resolver esse problema.
E o Wrex? Você usou o save de ME1? Porque o meu Krogan é outro personagem, o Grunt. O Wrex tá morto pela historia oficial do ME2 (Shepard matou ele), se não importar save. E que outro cara é esse aí Zaeed?
Nessa briga ae mandei as duas calarem a boca (opção renegade lá) e deu certo.
é... pelo que li num faq, pra elas não brigarem, você tem que ter um renegade médio ou um paragorn bem alto, eu tinha paragorn alto, mas não o suficiente. Minhas opções de dialogo não me davam opção alguma.
Não precisa necessariamente ter uma resposta Paragon ou Renegade. Basta concordar com uma delas e depois ir conversar com a outra e aí sim utilizar a opção P/R.
Eu fiz isso com a discussão de Legion e Thali. Falei para o Legion não avisar os outros Geth dos planos dos Quarians. Thali agradeceu, depois eu fui falar com o Legion e disse que menti e que ele poderia avisar.
Curiosidade:
- No fim do ME1, com Paragon, a cena final mostra a nave da Cerberus, onde o Sheppard tem seu primeiro encontro com o Illusive Man. Só agora notei isso ao terminar o ME1.
para legion / tali, não tive problemas, porque meu paragorn era alto, e usei a opção de acalmar os dois. Mas para a briga com as muié lá, precisava de pelo menos um renegade médio, aí não teve jeito. E depois fui falar com a jack, mas ainda não tinha liberado a opção pra convencer ela. Acho que o paragorn precisa estar muito alto mesmo.
Ero_Seenin
02/03/2010, 23:27
mudando de assunto povo, quais personagens vocês gostaram mais? Não necessariamente em batalha, digo, personagens carismáticos.
Eu achei o Mordin foda :rox
o cara tem umas tiradas geniais, até cantou uma ópera em um momento [coolface]
Grunt é foda tanto em batalha como fora dela, os Krogans são a raça mais interessante de ME.
Aquela Justicar também achei interessante. Os mais sem graça são os humanos mesmo, e também acho a Tali meio irritante.
Sgt. Kowalski
02/03/2010, 23:52
Pois é, o paragorn / renegade não estava alto o suficiente aqui pra resolver esse problema.
E o Wrex? Você usou o save de ME1? Porque o meu Krogan é outro personagem, o Grunt. O Wrex tá morto pela historia oficial do ME2 (Shepard matou ele), se não importar save. E que outro cara é esse aí Zaeed?
Eu falei merda, é o Grunt mesmo. :D
E no meu jogo o Wrex não morreu. O Zaeed vc pega em um dos DLCs.
Sgt. Kowalski
23/03/2010, 19:30
Upando pra avisar:
Já saiu o DLC Firewalker (aquele do hovertank).
473MB nas melhores lojas do ramo. Tô baixando aqui.
Upando pra avisar:
473MB nas melhores lojas do ramo. Tô baixando aqui.
ChupandoTorrensmo ainda não lançou [kzangado]
Terminei o jogo ontem. PQP. QUE JOGO! [kbaba]
Tali ftw
Wolfwood
23/03/2010, 19:54
Upando pra avisar:
473MB nas melhores lojas do ramo. Tô baixando aqui.Esse DLC é free.
Vou baixar.
Bom, eu acabei Mass Effect 2 agora pouco. Achei um dos melhores jogos que eu já joguei. Melhor que o primeiro em tudo. Adorei que eles tenham tirado as missões com o Mako (tanque). Era uma saco dirigir aquilo.
E poxa. Eu tava lá trocando ideia com todos os personagens, ai vi uma oportunidade de ficar com a Tali. Pensei que ia ve-la sem mascara... porra. Não mostra nada. Nem dá pra ter uma idéia pela expressão facial do Shepard porque ele é mortão... deveria ter ficado com a Miranda mesmo.
Jogo foda. Todos os personagens são bem legais. Gostei muito.
No final eu salvei todo mundo. Ninguem morreu. Muito bom, melhor que no primeiro que eu tenho que decidir quem morre e quem vive. Eu também destruí aquele Reaper. Haha... todo mundo da nave achou uma boa ideia, menos o tiozão lá...
Caras, pra quem já terminou e tá começando outro jogo, os pontos de Renegade e Paragon não voltam? Eu vou ter que encher as barras tudo de novo?
Ero_Seenin
23/03/2010, 20:34
Caras, pra quem já terminou e tá começando outro jogo, os pontos de Renegade e Paragon não voltam? Eu vou ter que encher as barras tudo de novo?
não volta não, se fode aí nerdão [coolface]
Sgt. Kowalski
23/03/2010, 22:45
Tô jogando as missões do Firewalker, mas não estou achando a menor graça. Vc tem mais chances de derrubar um Geth Colossus a pé do que naquela porcaria de hovercraft feito de papel.
Wolfwood
24/03/2010, 16:00
não volta não, se fode aí nerdão [coolface]http://img213.imageshack.us/img213/8248/nooooook.jpg
Povo, tem algum torrent por aí que reúna todos os DLC?
Sgt. Kowalski
07/04/2010, 19:55
Upando pra avisar: saiu o DLC Kasumi: Stolen Memory, com mais uma personagem, uma quest, arma e achievement.
991MB nos melhores torresmos do ramo.
Wolfwood
07/04/2010, 21:36
Upando pra avisar: saiu o DLC Kasumi: Stolen Memory, com mais uma personagem, uma quest, arma e achievement.
991MB nos melhores torresmos do ramo.Vou usar aquela graninha guardada no paypal pra comprar essa DLC. :D
Eldward Elric
07/04/2010, 21:41
assim q terminar AC2
volto a jogar me2 pelo jeito ;D
A galera, só dando um up para lembrar que...
A Saraiva já está fazendo Pré-Venda de Mass Effect 2 para PC por 69.90, lança dia 21/05.
Já encomendei o meu aqui :D
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2881946/mass-effect-2-dvd-rom/?ID=BB023AA27DA041616022C0771
apenas alguns dias atrasado rs
apenas alguns dias atrasado rs
Só um pouquinho hehehe...mas ao menos está vindo num preço bom, o estranho é o 1º ainda estar custando R$99.90
Hehehe eu vi acho que semana passada no forum do clube do hardware que iria vender, mas só depois de me perguntarem algo sobre compras em outro tópico é que lembrei e então vim postar aqui xD
Mas eu acho que me dei mal...
Fiz a encomenda na terça, e o produto estava com a previsão de entrega para 12 dias.
Só que agora a previsão no site mudou para Pré-Venda para 21/05
Já foi confirmado o pagamento e está com o status de "procurando disponibilidade do produto junto ao fornecedor", não sei como irão fazer, se após os 12 dias irão cancelar, ou se vão passar automaticamente para o pré-venda...
Bom, amanha eu vejo isso vo durmi.
quais DLCs sao bons de ter? pra ME1 e 2 no caso
Noturnos197
18/06/2010, 19:41
dando uma upada no tópico do melhor jogo do ano para pc até agora, na minha opinião, para falar do seu proximo DLC, Overlord
D_Q3q7ekQ4g
parece q vai ser ducara***:rox
alguem ai jogou os DLC's anteriores? sabem dizer quantos já tem?
Nossa, parece ser do caralho! Estou esperando juntar uma boa quantidade de DLCs pra não ter o desgosto de jogar meia horinha e acabar, mas nem sei quantos já sairam desde que joguei.
Joguei só o do Zaeed e do local de queda da Normandy. Quantos mais sairam?
Timewind
18/06/2010, 21:05
No Gato Negro já tem um pacote com todos os DLCs de Mass Effect 2.
Firewalker é bem besta, não acrescenta nada.
O da Kasumi não é tão legal quanto o do Zaeed.
Estou jogando o Overlord, já andei bastante pela base, ainda não cheguei ao ápice da história e parece que é bem longo. 1Gb.
Dúvida: eu terminei no Insanity e não ganhei o Achievement. No meio tempo eu criei um novo game no Normal, para fazer o Achievement do Brawler mais rápido. Depois voltei para o meu game no Insanity. Será que é por isso?
Linkin55
18/06/2010, 21:09
uma pergunta, esses dlc são de graça?
tersalius
18/06/2010, 23:29
duvida...
alguem ai sabe onde consigo TODOS os dlc lançados para Mass Effect 2 até agora para baixar na net???
sem ser no gato preto!!!
Piroclasto
19/06/2010, 00:19
dando uma upada no tópico do melhor jogo do ano para pc até agora, na minha opinião, para falar do seu proximo DLC, Overlord
D_Q3q7ekQ4g
parece q vai ser ducara***:rox
alguem ai jogou os DLC's anteriores? sabem dizer quantos já tem?
Já mandei torresmar ele no gato preto. Pelo video parece ser bom.
tersalius
19/06/2010, 19:06
perguntar de novo...
duvida...
alguem ai sabe onde consigo TODOS os dlc lançados para Mass Effect 2 até agora para baixar na net???
sem ser no gato preto!!!
Sephirothrx7
19/06/2010, 19:11
O 2 tem ligação com o 1? To com o 2 aqui mas não terminei o 1 nem nada.
Maiscredoo
19/06/2010, 20:33
Overlord realmente é bastante grande, praticamente um 3 em um
estou no fim, parei de jogar agora pq morri por bug de collisão (tranquei e nao saia), e fiquei extremamente puto de onde saia o chekpoint (antes de um puzzle chato, e antes de um chefe, puta sacangem ter q fazer de novo sendo que andei um bom tanto depois disso)
Bioware por favor me possua.
35 horas depois de ter inciado...terminei essa merda.
Melhor RPG que ja joguei na vida.
Espero o 3 com o maior hype do mundo e o melhor...sei que nao serei decepcionado.
Consegui terminar com TODOS os chars e comi a Miranda =P
Enchi a barra de Paragon 100% e a de Renegade ficou pela metade.
Maiscredoo
19/06/2010, 20:44
Bioware por favor me possua.
35 horas depois de ter inciado...terminei essa merda.
Melhor RPG que ja joguei na vida.
Espero o 3 com o maior hype do mundo e o melhor...sei que nao serei decepcionado.
Consegui terminar com TODOS os chars e comi a Miranda =P
Enchi a barra de Paragon 100% e a de Renegade ficou pela metade.
Fez os dlcs?
Fez os dlcs?
Nao comprei eles ainda...to com poucos M$ points.
Mas comprarei todos...virei putinha de Mass Effect.
ps: Pra que serve esse Cerberus Network e compensa comprar todos os DLC's mesmo?
Maiscredoo
20/06/2010, 00:48
Comprar?
u mad? :lol
Comprar?
u mad? :lol
WHAT?
Explain yourself!
Noturnos197
20/06/2010, 08:40
WHAT?
Explain yourself!
BaíaPirata
Timewind
20/06/2010, 09:45
perguntar de novo...
duvida...
sem ser no gato preto!!!
Procura Iso Hunt, que é um tracker público. Imagino que este ainda não tenha um pacote com todos os DLCs, basta e ver se encontra algum nome "Mass Effect 2 DLCs", entre 2 a 3 Gbs.
Se não achar, basta procurar separadamente:
Kasumi Goto - Uma fase + uma personagem
Zaeed - idem
Overlord - Fase, grandinha. Precisa do Firewalker
Firewalker - Exploração de planetas com um veículo
Zaeed e Kasumi exigem o primeiro patch 1.01 e os outros dois o segundo, 1.02
Os outros DLCs são de armaduras e armas, e possuem menos de 50 Mbs
Faço minha a pergunta do Sephirothrx7, seria bom jogar o 1 antes do 2? Ou não tem muita ligação?
Timewind
20/06/2010, 13:08
Olha, é bem tranquilo jogar o ME2 sem o ME1. Afinal, o game trata de fatos novos, mas se vocês jogarem o 1 vão se divertir muito mais no 2. Se vocês jogarem o primeiro, vão sentir que o segundo game trata apenas de uma pequena coisa no enredo principal.
O 1 é muito defasado tecnicamente do 2. Mas é muito mais completo, tem muito mais elementos, muito mais detalhes. Eu tive a impressão que o segundo foi uma forma de atrair mais jogadores, não desmerecendo-o. Além do mais, tanto no 1 quanto no 2, tem o Codex no menu principal. Uma espécie de enciclopedia, o que facilita para quem não jogar o primeiro.
Joguem o 1º antes.
Vcs entenderão melhor toda história, fora que você pode importar o save do jogo 1 para o 2º e assim tudo que vc decidiu lá (pessoas que morreram, que voce comeu etc) vai continuar como fato no 2º.
Se não no 2º vc simplesmente começa com o jogo padrão.
O mesmo vai acontecer no 3º. Vc poderá puxar o save do 2º que era a continuação do 1º.
Ou seja, fica um game gigante e com várias possibilidades.
Maiscredoo
20/06/2010, 14:31
Joguem o 1º antes.
Vcs entenderão melhor toda história, fora que você pode importar o save do jogo 1 para o 2º e assim tudo que vc decidiu lá (pessoas que morreram, que voce comeu etc) vai continuar como fato no 2º.
Se não no 2º vc simplesmente começa com o jogo padrão.
O mesmo vai acontecer no 3º. Vc poderá puxar o save do 2º que era a continuação do 1º.
Ou seja, fica um game gigante e com várias possibilidades.
Eu me pergunto o q acontecerá no terceiro jogo se alguem fez o final infeliz em q só sobra o joker :lol
Timewind
20/06/2010, 14:35
Os caras da Bioware já falaram que vai continuar da história padrão deles. Esse final não vai ter continuação.
Piroclasto
07/09/2010, 10:13
É hoje que sai o DLC "Lair of the Shadow Broker".
Noturnos197
07/09/2010, 12:51
Eu me pergunto o q acontecerá no terceiro jogo se alguem fez o final infeliz em q só sobra o joker :lol
se eu n me engano, divulgaram q caso o jogador "escolha" esse final, o proximo Shepard seria um clone, ou o nome Shepard passaria a representar uma pessoa
SS_Snake
07/09/2010, 15:12
CARACA, tem um fim infeliz que só sobra o Joker???
vitorvitor3
07/09/2010, 16:06
Nunca tive experiências com ME... To pegando aqui... Peguei o arquivo de 14gb, tá a 1.5MB/s :rox
Timewind
07/09/2010, 17:57
17:00h e ainda não saiu o DLC nem no TioLuiz e nem no Felino Negro.
CARACA, tem um fim infeliz que só sobra o Joker???
Na minha nave só tinha o Joker (e os companheiros de batalha) no final, não sei se é isso... Mas tava vazia, morreu geral :-(
Timewind
07/09/2010, 20:05
Ele está se referindo a este final:
FZY-sXrQeh0
Algumas maneiras:
pRHhdc53Od8
Deu pena do Grunt e Legion morrendo.
Luigi666
08/09/2010, 03:24
Acho zuado que tem um pessoal na internet que queria que tu jogasse como o Joker no ME3 seguindo esse final :lol
Eu gosto do Joker, mas é uma idéia absurda o cara até manco é :-D
Timewind
08/09/2010, 14:57
Se você importar esse save talvez você continue no ME3 com a história padrão do jogo.
Já saiu o DLC da Liara e um Pack de DLC no Gato Obscuro.
Timewind
09/09/2010, 13:59
O pessoal está jogando?
Vou apenas dizer que é o melhor DLC no quesito ação e enredo. Sensacional!
Spoilers infames - fofocas:
O verdadeiro Shadow Broker havia sido morto pelo atual, que é um ser de uma raça antiga chamada yahg, um bicho gordo com uma boca enorme.
Liara se torna o novo Shadow Broker no fim, que usará suas informações para ajudar no combate contra os Reapers.
Você tem acesso a algumas das informações do Shadow Broker em sua sala:
Dossiês de muitos personagens jogáveis e não jogáveis, informações até do Illusive Man, como a de quantos cigarros ele fuma.
Ele possui câmeras nos mais diversos lugares, você pode vê-las. Por enquanto não apareceu nada de cunho erótico. Depois de ver, uma mensagem diz que vindo posteriormente haverá outros vídeos. É assustador e curioso: mostra o Anderson mantendo contato com um agente da Cerberus. O Jacob fazendo exercícios na Normandy.
Aparece um menu de compra de missãos em planetas, como as side-quests, ainda não cheguei a fazer nenhuma.
Agora você poderá dar retrain nos poderes dos demais personagens.
Liara é jogável apenas no DLC, ela não fica sendo uma personagem selecionável.
O momento de iniciar a quest não sei dizer com precisão, eu fiz em um save já finalizado a suicide mission.
Você conhece uma asari Spectre.
RextintorZ
01/10/2010, 06:50
Comprei o Mass Effect 2 - Collector's Edition no dia 14 lá na CD Universe por $38,95 (normalmente custa $58,95) :D
Até hoje não chegou, mas tô fazendo um save novo enquanto isso. O antigo que eu havia feito tava com uns 6 new game plus, mas infelizmente o save que dei backup era mais antigo, então perdi um monte de achievement e etc...
Tenho uma dúvida sobre o sistema de usar save do Mass Effect original no Mass Effect 2 (respondam apenas aqueles que usaram saves do jogo original):
► as únicas influências sobre o Mass Effect 2 são: as escolhas feitas durante o jogo, o achievement de credits e seu level/credits? Ou tem mais coisas?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.