PDA

Ver Versão Completa : Compra de note recomendem

acnhunter
21/01/2010, 18:58
Opa tetas blz?? estou querendo comprar um note para usar na facul para programaçao, ou seja nada muito foda, vai ser mais pra usar para java, c delphi e mais alguns ae... no mais eh isso nao sera pra games mas se rodar um rag, ( começando a jogar agora em server private), e tf2 ja seria uma maravilha no mais qual vcs me recomendam??? marca???
gostaria de gastar uns R$2000,00 mas tem que parcelar

de pc eu ate conheço mas note to por fora vlw ae galera

Nicko
21/01/2010, 19:31
philco 15008 ou 15003

Raccoonus
21/01/2010, 19:34
Um bom pra comprar é esse Acer. Acabamento bonito, resolução excelente (1366x768 contra os 1280x800 da maioria), monitor de Led LCD, processador Pentium Dual que tem nucleo Core 2 Duo (esse tem menos cache, 1MB contra 2MB pra cima dos que tem Core 2 Duo como nomenclatura), chipset Intel GM45 (maioria é 40), gigalan e wireless n (draft). O monitor de 14' faz com que ele não seja "trambolhão", super prático de transportar.

Pelo preço que tá sendo vendido, acho que tem um custo/benefício excelente.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2871044

acnhunter
21/01/2010, 19:45
philco 15008 ou 15003

onde acho esses??? procurei o 15008 no extra mas o mesmo esta esgotado

Um bom pra comprar é esse Acer. Acabamento bonito, resolução excelente (1366x768 contra os 1280x800 da maioria), monitor de Led LCD, processador Pentium Dual que tem nucleo Core 2 Duo (esse tem menos cache, 1MB contra 2MB pra cima dos que tem Core 2 Duo como nomenclatura), chipset Intel GM45 (maioria é 40), gigalan e wireless n (draft). O monitor de 14' faz com que ele não seja "trambolhão", super prático de transportar.

Pelo preço que tá sendo vendido, acho que tem um custo/benefício excelente.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2871044

hmm esse acho que da bem para o meu proposito mas acer eh bom??? meu tio me falou que tenho que pegar e dell mas note to por fora
vc teria o numero do modelo desse acer para eu buscar mias informaçoes na net??

helllll
21/01/2010, 23:53
Cara, tá um pouquiiiiinha acima dos 2 paus q vc falou, mas acho que vale pela configuração, ó:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-N8330-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-T6500--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW---TELA-121--BLUETOOTH--VISTA-HOME-PREMIUM--OFFICE-HOME-STUDENT---ITAUTEC---IT1C57LP0,product,IT1C57LP017,302.aspx

tem um user aqui do fórum que tem esse note, ele aprova.
Eu já tive itautec, não tem o design mais sofisticado do mundo, mas funciona bem, sem falar que com essa configuração ele deve durar bastante tempo na tua mão (e vai rodar mais jogos que vc citou, apesar de jogos serem secundários pra vc).

acnhunter
22/01/2010, 07:54
Cara, tá um pouquiiiiinha acima dos 2 paus q vc falou, mas acho que vale pela configuração, ó:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-N8330-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-T6500--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW---TELA-121--BLUETOOTH--VISTA-HOME-PREMIUM--OFFICE-HOME-STUDENT---ITAUTEC---IT1C57LP0,product,IT1C57LP017,302.aspx

tem um user aqui do fórum que tem esse note, ele aprova.
Eu já tive itautec, não tem o design mais sofisticado do mundo, mas funciona bem, sem falar que com essa configuração ele deve durar bastante tempo na tua mão (e vai rodar mais jogos que vc citou, apesar de jogos serem secundários pra vc).

HMM realmente a config dele eh melhor tanto processador quanto quantidade de memoria ...vlw ae vou dar uma olhada a mais aki muito obrigado pela ajuda:kongpositivo:

Raccoonus
22/01/2010, 10:15
HMM realmente a config dele eh melhor tanto processador quanto quantidade de memoria ...vlw ae vou dar uma olhada a mais aki muito obrigado pela ajuda:kongpositivo:
Orra, esse da Itautec tá muito bom, heim? 12,1' de tela torna ele praticamente um netbook mega turbinado. Pro seu uso deve ficar excelente.

Tem essa opção de LG de 14' muito semelhante ao Acer que te indiquei e mais barato:
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3066430&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

Quanto a marca Acer, eu acho ela muito boa. Vai em uma loja física e dá uma olhada nos notebooks dela que vc verá que são muito bem acabadas.

Pachuco
22/01/2010, 10:17
http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=C247_C254_C454&strBusca=microboard

acnhunter
22/01/2010, 10:45
Orra, esse da Itautec tá muito bom, heim? 12,1' de tela torna ele praticamente um netbook mega turbinado. Pro seu uso deve ficar excelente.

Tem essa opção de LG de 14' muito semelhante ao Acer que te indiquei e mais barato:
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3066430&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica

Quanto a marca Acer, eu acho ela muito boa. Vai em uma loja física e dá uma olhada nos notebooks dela que vc verá que são muito bem acabadas.

realmente tava tendenciando para o acer mas como vc postou esse LG.. vi que a config dele realmente eh bem paracida, perde um pouco em hd e pro cessador mas esse por bem pouco .. qual valeria mais a pena ?? olhei uns notes aki de 12 achei muito pequena a tela gostaria ou de 13,3 ou 14 mesmo bom tamanho e nao trambolhudo
vlw pela ajuda :kongpositivo:

Raccoonus
22/01/2010, 12:20
Vai de Acer então véio. Tem esse mesmo modelo no Submarino que dá pra fazer ficar R$ 100,00 a mais só que vem 4GB de memória. Além do 1GB extra de RAM, como são pares iguais ficam em dual channel. Mais um procê pensar, hehehehe.

http://www.submarino.com.br/produto/10/21652117/notebook+acer+intel%C2%AE+pentium+dual+core+t4300+ 4gb+320gb+14+w7+premium?menuId=697

A dica é vc usar o link: www.submarino.com.br/oimais e ir para o note, vc ganha 5% de desconto. Assim fica praticamente R$ 100,00 a mais para ter o modelo com 1GB extra.

Thie
22/01/2010, 12:31
Pra mim noot tem que ser da Acer cara, mto bom eu peguei um aqui pra minha irmã
3GB de ram G force 9100 Amd de duplo nucleo, ta legal mesmo, paguei 2300 com um cara meu amigo aew, mto foda, se for pegar pesquise os Acer

overoad
22/01/2010, 13:18
Eu não compraria note de marca diabo...

É melhor investir um pouco mais numa marca de nome no mercado. HP, Dell, Sony, Acer, até Itautec ou Toshiba... Mas Positivo, Microboard, e Philco mesmo não confio...

acnhunter
22/01/2010, 14:37
to quase pegando esse acer o paia que na net vc encontra muito ( Acer eh lixo so da pau ) outro cara eu tenho 2 aki e tao firme e forte ... ou seja acho que depende do dono mas uma coisa que eu vi a maioria reclamando eh o suporte da acer, procede???

e entre o acer postado e o LG qual vc iriam galera?

Nicko
22/01/2010, 14:54
esse microboard Ultimate, meu pai comprou, ele é bonzinho sim.

Mas eu iria do Philco 15008, é o melhor custo benefício em notebooks.

acnhunter
22/01/2010, 17:39
esse microboard Ultimate, meu pai comprou, ele é bonzinho sim.

Mas eu iria do Philco 15008, é o melhor custo benefício em notebooks.

realmente esse philco eh muito bom mas ele esta esgotado, e ele acho grande para ficar levando pra la e pra ca mas realmete tem o melhor custo x beneficio que ja vi em um note...

no mais qual devo pegar??? duvida terrível..

Raccoonus
22/01/2010, 17:45
hehehe, eu pegaria Acer mesmo. Eu tive um Semp Toshiba que pelamor. Pra ficar bom eu tive que correr atrás de bios original do fabricante visto que a STi trocava a marca original pela dela. Troquei a pasta térmica, que pasmem, eles usavam papel alumínio como pasta. o.O

Com todas essas modificações feitas na unha, o bicho ficou bom, mas não quero mais isso não...

acnhunter
22/01/2010, 17:51
hehehe, eu pegaria Acer mesmo. Eu tive um Semp Toshiba que pelamor. Pra ficar bom eu tive que correr atrás de bios original do fabricante visto que a STi trocava a marca original pela dela. Troquei a pasta térmica, que pasmem, eles usavam papel alumínio como pasta. o.O

Com todas essas modificações feitas na unha, o bicho ficou bom, mas não quero mais isso não...

realmente osso isso ai ne no mais ate seg eu me pego um estou indo no shoping agora para dar uma olhana neles pessoalmente :D mas me tira uma duvida.... o suporte da acer eh bom ou nao? ele da muito porblema ???
e o lg esse eu ja tive cel nao era muito fan mas sempre fucionou en note eles sao obns???

Raccoonus
22/01/2010, 18:04
realmente osso isso ai ne no mais ate seg eu me pego um estou indo no shoping agora para dar uma olhana neles pessoalmente :D mas me tira uma duvida.... o suporte da acer eh bom ou nao? ele da muito porblema ???
e o lg esse eu ja tive cel nao era muito fan mas sempre fucionou en note eles sao obns???
Eu gosto da Acer, tenho inclusive um netbook deles. A atualização de bios dele é facinha e contantemente é atualizada. Só entrar no site e boa.

A STi e a Itautec nessa parte são um parto. No meu STi eu tive sorte de achar a fabricante original e a bios corrigia justamente dois problemas crônicos desse note: controle de fan e irq entre touchpad e wireless. Só com a alteração de bios virou outro note. Quando fui fazer a manutenção anual dele, vi que a pasta térmica era um papel alumínio, affffe. Arranquei e passei Artic Silver 5. O bicho virou O bicho.

As LGs parecem ser boas mas, diferente da tradição das marcas coreanas, era mais cara que a média do mercado, então nem dei bola.

A Acer eu fiz uma compra da 4736 que era um Core 2 Duo mas acabei devolvendo para fazer a pré compra do modelo com processadores i5 que tava num preço excelente. Acabamento era outro papo, HD Toshiba (não prima em desempenho mas consome pouco), memória Hynix (são excelentes), silenciosa, esquentava quase nada, etc... Único pecado mesmo era a placa 4500M com 128MB dedicados da Intel, que não é grande coisa. E o monitor Led é show de bola.

Raccoonus
22/01/2010, 18:34
Hummm, se vc não tiver muita pressa, pode tentar a pré-venda desse aqui:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106007-Notebook-Aspire-4GB-HD320GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M353&strBusca=

Eu peguei o do i5 mas esgotou já, só sobrou esse i3. Vai no google, manda fazer a busca por cupom desconto wallmart que tem alguns sites que liberam 5% de desconto lá também.

acnhunter
22/01/2010, 18:54
Hummm, se vc não tiver muita pressa, pode tentar a pré-venda desse aqui:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/106007-Notebook-Aspire-4GB-HD320GB-Win7-Home-Premium-Acer.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M353&strBusca=

Eu peguei o do i5 mas esgotou já, só sobrou esse i3. Vai no google, manda fazer a busca por cupom desconto wallmart que tem alguns sites que liberam 5% de desconto lá também.

realmente muitoo tentador mas quando sai o bichinho aqui?
agora eu vi 13/2
2010 realmente agora vc me dexo uma puta duvida como a facul so começa dia 8 nao faria mal apesar de estourar um pouco meu orçamento

acnhunter
23/01/2010, 17:16
hoje fui no shoping e deu umas olhadas em alguns notes realmente o da lg eh bem bonito, achei leve e tals porem devo pegar o acer, achei o tecladi mais confortavel e bem acabado, nao eh tao bonito quanto um hp ou o da lg mas me parecei muito bom

no mais alguem recomenda ou ja comprou no walmart???? se la for bom mesmo e confiavel vou pegar a pre venda dele do acer

fiedor
24/01/2010, 00:30
inspiron 1545 ( eu recomendo )

HarryMason
24/01/2010, 01:17
Eu peguei um Philco 15008 e te falo... esse note superou as minhas expectativas... se fosse vc ficava de olho no site do extra, toda hora ele entra e esgota facilmente. sobre a tela, realmente eh grande mesmo 15.6 pol... mas ja te falo que pra mim nao encomoda em nada pois eh otimo pra jogatina... ah... em falando de jogos, ele roda praticamente tudo!! inclusive o exigente GTA IV.

acnhunter
24/01/2010, 14:53
Eu peguei um Philco 15008 e te falo... esse note superou as minhas expectativas... se fosse vc ficava de olho no site do extra, toda hora ele entra e esgota facilmente. sobre a tela, realmente eh grande mesmo 15.6 pol... mas ja te falo que pra mim nao encomoda em nada pois eh otimo pra jogatina... ah... em falando de jogos, ele roda praticamente tudo!! inclusive o exigente GTA IV.

realmente li reviews dele e me parec muito bom mas como meu proposito aqui nao eh jogar e sim programas creio que seja desperdicio, ja que se encontra no mesmo preço um note cim corei3 porem video bem inferior
e realmente se fosse para jogar acho que 15 seria bem legal mesmo porem como vou carragar pra la e pra ca 14 me atende muito bem xD

alguem ja comprou no walmart e recomenda?