Ver Versão Completa : Site ganhar grana 27 dolares por dia !
tava vendo esse esquema de comprarf conta premium no megaupload, e achei o jeito digamos que honesto :D, você precisa ter uma conta no paypal, e entrar neste site
Clique Aqui (http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=thiegratis)
dai você vai juntando dinheiro e passa para sua conta do paypal, dai pra frente vc faiz oque vc quiser ... Contas premium, creditos psn, creditos live, comprar produtos pelo e-bay etc
pareceu bem tentador.. e criei a minha, dai tem que ficar clicando nos refer links, fiquei com 27 dolares em um dia :konglove:, em 3 dias ja da pa junta 75 dolares que eh o valor minimo para passar a sua conta virtual Paypal, eu to testando pra ve se realmente funciona, se funcionar ta ai a dica, e se cadastrem no link acima,
aew alguem se registrou !
obrigado
Me cadastrei más o que tenho que fazer pra ganhar a grana??? Tenho que me cadastrar em todos os outros links que tem no site???
Sgt. Kowalski
22/01/2010, 13:35
Me cadastrei más o que tenho que fazer pra ganhar a grana??? Tenho que me cadastrar em todos os outros links que tem no site???
Oh, pobre alma ingênua...
Procure no Google referências sobre o site.
Perda de tempo.
Esses sites vc demora demais parar fazer algum dinheiro,como disseram é perda de tempo.
Isso pq esse site particularmente é um SCAM e dos mais conhecidos.
eu achei tentador, vmo soh v c funfa XD
rodcapella
22/01/2010, 14:08
O pessoal que for testar, posta uma opinião para o pessoal do fórum saber se vale a pena ou é furada.
http://www.gptboycott.com/boycotted/AWSurveys
espectral
22/01/2010, 14:11
27 dólares num dia? cacete ein?
naquele neobux ou bux.to ou sei la o que, era 1 centavo por clique, pedi o redeem e nunca recebi. isso já tem mais de ano.
Dinheiro fácil não existe.
A quantidade de trouxa que é pego nessas coisas... E o pior eh que eles ganham mto só na base dos " ahh, n custa nada, vai que eu ganho, vou arriscar!!".. São mtos..
SPzCIIIZznA
acnhunter
22/01/2010, 14:33
pelo que eu tava lendo isso nao funfa nao mano eles vao vender o seu email que vc cadastrou para outras empresas e ficar com a grana toda
eu agora procurei no google, todos os lugares fala que eh furada, tava mto na cara mesmo, alguem sabe algum site que tenha isso e seja real ?
Tu quer comprar uma conta premium no megaupload?
Simples, entra na página do megaupload mesmo e procura a parte de "revendedores oficiais".
Vc vai ver que uns 3 ou 4 resellers oficiais brasileiros... aí é só escolher um deles, e comprar uma conta premium pagando em reais mesmo.... isso sim é o jeito honesto (e mais seguro) de conseguir uma conta premium.
valeu comporei a minha ja 18 reais um mes
Haagenti
22/01/2010, 15:56
Voti vei, incrivel isso.
Acabei de pedir demissao do meu trabalho, vo ganhar rios de dinheiro agora.
Eike, me aguarde
Voti vei, incrivel isso.
Acabei de pedir demissao do meu trabalho, vo ganhar rios de dinheiro agora.
Eike, me aguarde
ok não esquece de me dar um pokinho [klingua]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.