PDA

Ver Versão Completa : [Ajuda aew] Problema no Windows [+FUUUU]

The_Merovigian
22/01/2010, 14:02
Caras, estava mexendo felizão da vida no meu PC aí, de repente, o windows não abria mais nenhum programa. Ele não abre nenhum executável mais! :o

Eu clico no executável de um programa aí ele pede para eu indicar um programa pra abrir ele. :lol

E aí, como faz?

Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver sem formatar o PC?

Tenho umas parada altamente importantes no HD e não queria formatar sem antes recuperá-las.

E a anta aqui esqueceu de criar uma partição na última vez que instalou o sistema. [kong]

Me dÊem uma luz. :-(

ÔmΣga Frøst
22/01/2010, 16:11
Você consegue associar os .exe com o "Windows Explorer" no "Abrir Com..."?

The_Merovigian
22/01/2010, 16:27
Você consegue associar os .exe com o "Windows Explorer" no "Abrir Com..."?

Não, nem tentei ainda. [kdesconfia]

Onde é mesmo que fica o explorer?

* "Iniciar, Acessório, Programas" não vale porque só tá abrindo o 1º menu do Iniciar. :lol

Vou tentar isso quando chegar em casa. Quem tiver alguma outra idéia, por favor, diz aí também que em casa eu testo tudo.

ÔmΣga Frøst
22/01/2010, 16:33
Na hora de indicar um programa pro executavel vai em Procurar e procura pelo C:\Windows\explorer.exe

ÔmΣga Frøst
22/01/2010, 16:35
Se não adiantar também talvez você possa restaurar, com que frequencia vc cria pontos de restauração do windows?

The_Merovigian
22/01/2010, 16:52
Na hora de indicar um programa pro executavel vai em Procurar e procura pelo C:\Windows\explorer.exe

Beleza.

Se não adiantar também talvez você possa restaurar, com que frequencia vc cria pontos de restauração do windows?

Já tentei restaurar. Mas nem o software de restauração está funfando. :lol

O programa de restauração ainda vai além dos demais. Ele pelo menos abre. Não funciona, mas abre. rs. Aparece a janela vazia. E já tentei fazer restaurar inclusive em modo de segurança.

tukano
22/01/2010, 17:08
Sinto cheiro de Virus....no mais, com um particionador live cd o LiveUSB de HD cria uma partição, passa os arquivos importantes e Formata....ja tive esse problema...

The_Merovigian
22/01/2010, 17:32
Sinto cheiro de Virus....no mais, com um particionador live cd o LiveUSB de HD cria uma partição, passa os arquivos importantes e Formata....ja tive esse problema...

Negócio que não abre programa nenhum. Nem a calculadora. :lol

Sgt. Kowalski
22/01/2010, 17:36
Virus de pendrive clássico. Passa um AntiVirus aí, Mero. Se vc puder ligar o teu hd em outra máquina, melhor ainda.

ÔmΣga Frøst
22/01/2010, 17:39
Você ainda consegue usar o atalho "Executar" do menu iniciar?

The_Merovigian
22/01/2010, 17:59
Você ainda consegue usar o atalho "Executar" do menu iniciar?

Não. [krindomuito]

Virus de pendrive clássico. Passa um AntiVirus aí, Mero. Se vc puder ligar o teu hd em outra máquina, melhor ainda.

Pior que eu estava mesmo com um pendrive socado no PC na hora que deu isso. [krindomuito]

Só não dá pra passar o anti-vírus. Não dá pra passar programa nenhum. :lol

Minotauro!=Centauro
25/01/2010, 17:20
Tu consegue copiar e colar textos?

Essa merda deu uma vez comigo quando eu apaguei um arquivo de configuração do usuário... :lol:lol:lol

Sgt. Kowalski
25/01/2010, 17:23
Não. [krindomuito]

Pior que eu estava mesmo com um pendrive socado no PC na hora que deu isso. [krindomuito]

Só não dá pra passar o anti-vírus. Não dá pra passar programa nenhum. :lol

Hiren Boot Cd (http://www.hiren.info/pages/bootcd) nele, vc vai conseguir executar o Malware Bytes e o HijackThis nele.

Minotauro!=Centauro
25/01/2010, 17:29
Hiren Boot Cd (http://www.hiren.info/pages/bootcd) nele, vc vai conseguir executar o Malware Bytes e o HijackThis nele.

Como descarrega isso ae? :lol

The_Merovigian
25/01/2010, 17:35
Galera, consegui resolver. Ou melhor, resolver, não resolvi. Tive que formatar.

Mas ao menos consegui salvar as coisas criando uma partição no HD.

Tentei uma restauração de sistema utilizando o disco de instalação do windows. Continuou a mesma bosta, nenhum programa abria. [risada]

Mas ao menos o Executar eu passei a conseguir abrir. Aí descobri que todos os programas abriam numa boa através do executar. :lol

Aí foi de boa. Acessei a internet, peguei um programa de criar partições, soquei o que importava na partição e formatei o sistema. ;D

Muito obrigado a todos que ajudaram. Valeuzão demais! [krox]

Sgt. Kowalski
25/01/2010, 17:36
Como descarrega isso ae? :lol

Procure no seu revendedor de torresmos. O Hiren não distribui links diretos.