Ver Versão Completa : Jogos para Wii Fit
ola a todos estou querendo compra compra a balança, mais não sei quais jogos rodam com ela..
não estou querendo ter um elefante branco com apen meia dúzia de jogos.
Att
fuchssohn
27/01/2010, 20:59
WiiFit, WiiFit Plus, EA Sports Active, Shaun White Snowboarding, We Ski, Dance Dance Revolution e mais um punhado de jogos. Acredito que o Punch Out! também seja compatível.
PrimeTime 84
28/01/2010, 00:30
Acredito ser um acessório desnecessário, os únicos jogo que realmente obrigam a usá-lo é o Wii Fit e o Rock'n Roll Climber. O resto é joguete ou pode ser jogado sem perder nada (ou quase nada) com os controles padrões.
Lista de todos os jogos que a usam: http://www.balanceboardblog.com/2008/06/guide-every-wii-balance-board-game.html
Eu até vou com a cara da balança, mas é um acessório caro demais pra pouco suporte da Nintendo. =/
fuchssohn
28/01/2010, 01:42
Acredito ser um acessório desnecessário, os únicos jogo que realmente obrigam a usá-lo é o Wii Fit e o Rock'n Roll Climber. O resto é joguete ou pode ser jogado sem perder nada (ou quase nada) com os controles padrões.
Lista de todos os jogos que a usam: http://www.balanceboardblog.com/2008/06/guide-every-wii-balance-board-game.html
Eu até vou com a cara da balança, mas é um acessório caro demais pra pouco suporte da Nintendo. =/
Se você quer fazer exercícios leves/médios, de baixo impacto e não gosta de ir na academia, é bom. Só não comprei o meu por falta de verba, pq investi numa caixa360 e agora to rapado. :kongpositivo:
raffael996
29/01/2010, 20:48
punch-out é compativel a balance board
macfly2500
29/01/2010, 22:39
punch-out é compativel a balance board
É compatível mas injogável. Apenas nas primeiras 2, 3 lutas dá para jogar com ela. Depois quando é necessário mais precisão e rapidez nas esquivas não tem como jogar com a balança.
Na verdade eu acho a balança precisa apenas para jogos que requerem equilíbrio e movimentos não muito rápidos, ou seja, basicamente os jogos do Wii fit e Wii fit Plus. Tirando esses não rola muito utilizar a balança.
Para quem vai comprar a balança para fazer exercícios, é aquela coisa, se não tiver força de vontade acaba abandonando.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.