Ver Versão Completa : Só comprar um jogo de PS3, qual???
rafa besouchet
28/01/2010, 00:02
Pessoal, depois que vendi meu tijolão 80gb finalmente meu Slim 250gb chegou (IUUUUUUHUUUU!!!!!), mas agora estou com uma dúvida tenebrosa de qual jogo pegar.
O negócio é que eu estou machucado, então não estou trabalhando e o maldito seguro só vai dar seu parecer quanto aos valores que terei a receber lá pelo dia 20 de fevereiro, então a grana está curta e só poderei pegar UM JOGO nesse momento, eis as opções:
*Killzone 2 (eu tinha ele no tijolão e cheguei até o último chefe, mas não virei. Queria terminar. Além de ter MP... alguém ainda joga???)
*MGS 4 (esse uma hora eu quero virar. Já ouvi falar muito bem do jogo e muito mal tb, então estou em dúvida)
*Uncharted 2 (estou com ele aqui emprestado, pretendo virá-lo até o fim de janeiro. Ponto positivo é o MP que eu curti bastante)
*COD MW 2 (Se fosse pegá-lo seria pelo MP. É tão bom assim? Tem com quem jogar, tem graça???)
*FIFA 2010 (aí é que está. Nunca fui muito de jogos de futebol, mas meus amigos so jogam FIFA, online e todos os finais de semana. Eu sou bom só preciso treinar, mas nao é meu gênero favorito)
Aí está me ajudem pessoal. Devo dizer que sou fanático por FPS´s e principalmente por jogos online. Nao botei COD 4 na lista pq ja enjoei de joga-lo no PC.
Agradeço a ajuda.
Abraços!!!
Minotauro!=Centauro
28/01/2010, 00:30
mgs4.
tonhonis
28/01/2010, 00:38
se vc gosta de corrida, Race Driver Grid. Nem sei se tem Test Drive Unlimited, mas se tiver, vale a pena demais!!!
rafa besouchet
28/01/2010, 00:39
mgs4.
Algum motivo em especial???
Minotauro!=Centauro
28/01/2010, 00:43
Algum motivo em especial???
Tu vai ter diversão infinita até conseguir todas as insígnias.
rafa besouchet
28/01/2010, 00:45
Tu vai ter diversão infinita até conseguir todas as insígnias.
O jogo tem muito tiroteio ou é muito stealth? Eu andei jogando Splinter Cell e achei meio paradão. O jogo é otimo mas não tem muita ação.
Abraço!!!
fifa 10 cara, não tem como enjoar de fifa, só que é foda joga com os gringo que são nerd e ficam 24 horas por dia no play e tu ta ganhando de 4 a 0 e eles vão lá e viram em 2 minutos :( mais eu te indico fifa 10, é demais, impossivel enjoar, e alem do modo online tem o modo treinador e o carreira, que você cria o seu jogador e tudo mais.
fifa é o melhooor!
O_Vendetta
28/01/2010, 01:27
Se vc gosta de FPS, pega o CoD 4.2. Eu tenho e gosto muito. Do mesmo tanto que gostei do 4 logo que foi lançado.
KZ2 é legal, mas não me empolgou que nem o CoD4 e nem como o 4.2.
MGS 4 é MUITO bom, pra quem gosta de MGS. Se vc não gostou dos anteriores, não pegue. Pra jogar do modo "correto" ele é bem espionagem, ficar na moita e andar sem ser detectado. Mas é divertido também ir na doida e sair metralhando o povo...
Não posso falar do multi do U2 pq não joguei, mas não acho que seja tão bom quanto um multi de FPS. Creio que deva valer mais a pena pelo modo história que pelo online, mas, como eu disse, não joguei e posso estar errado.
rafa besouchet
28/01/2010, 01:38
To anotando tudo pessoal, continuem me dando as dicas...
O FIFA 2010 rola legal de jogar na net? Nao tem problema de LAG? Tem bastante brasileiro jogando?
Abraços!!!
Pega o Uncharted 2, além do modo estória ser muito bom, o multiplayer não deixa a desejar.
É o tipico jogo "pra coleção" :rox
rafa besouchet
28/01/2010, 02:00
Pega o Uncharted 2, além do modo estória ser muito bom, o multiplayer não deixa a desejar.
É o tipico jogo "pra coleção" :rox
Uncharted 2 eu achei muito louco, tanto o SP quanto o MP. So que nao vejo muita gente falando e jogando o MP dele. Eu joguei bastante mas somente com os gringos sei la... ou eu que na osei achar os brazukas hehehehe
Abraços!!!
[NB]Noah
28/01/2010, 07:55
Cara... pega COD MW2 já que gosta de FPS...
e se for possivel da uma olhadinha na net sobre o MAG (Massive Action Game)... até 256 jogadores online no mesmo mapa... mas o mapa é enorme então os 128 de cada time ficam espalhados em grupos pelo mapa...
e já recomendo você ficar esperando o Battlefield Bad Company 2... um FPS espetacular... tem muita informação sobre ele na net... dizem que vai bater COD MW 2 facil...
RenatoRufino
28/01/2010, 08:47
Cara eu iria de Uncharted 2, jogo ele quase todos os dias....qualquer coisa add ae na psn
rsantunes
28/01/2010, 09:19
MGS4 sem dúvidas.
O jogo além de ser um épico ele é longo e tem várias formas de se jogar (caindo pro pau, tentando ficar completamente stealth, meio-a-meio etc). Certamente te renderá algumas muitas horas de diversão.
P.S. - Onde vc ouviu falando mal dele? Me diz que eu vou la!!! hehehehehe
rafa besouchet
28/01/2010, 09:21
MGS4 sem dúvidas.
O jogo além de ser um épico ele é longo e tem várias formas de se jogar (caindo pro pau, tentando ficar completamente stealth, meio-a-meio etc). Certamente te renderá algumas muitas horas de diversão.
P.S. - Onde vc ouviu falando mal dele? Me diz que eu vou la!!! hehehehehe
Hehehehehe meus amigos nao curtiram nao. Eu duvidei deles, amo MGS desde o PSX qndo joguei na primeira vez.
Abraaaaços!!!
thiagonando
28/01/2010, 09:22
Fifa 10!!! Não dá para enjoar de jogos de futebol! Se bem que UNcharted 2 é maravilhoso.
rsantunes
28/01/2010, 09:26
Hehehehehe meus amigos nao curtiram nao. Eu duvidei deles, amo MGS desde o PSX qndo joguei na primeira vez.
Abraaaaços!!!
Porra bicho, se tu és fã da série aí mesmo que tá batido o martelo, heheheheh
Eu sinceramente acho o MGS3 o melhor de todos da série, mas eu diria que o MGS3 é espetacular e o 4 é sensacional!! hehehehehehhe :kongpositivo:
Na boa, compra o God of War Collection
Minotauro!=Centauro
28/01/2010, 09:58
O jogo tem muito tiroteio ou é muito stealth? Eu andei jogando Splinter Cell e achei meio paradão. O jogo é otimo mas não tem muita ação.
Abraço!!!
É o MGS que tem mais ação de todos.
Mas dependendo do nível de dificuldade, é muito tenso tu dar uma de Rambo.
rsantunes
28/01/2010, 10:02
Na boa, compra o God of War Collection
Cara, GOW dispensa qq apresentação ou comentários tb.
Só não indiquei esse porque o cara quer 1 jogo, então imaginei que ele queria um jogo que durasse mais...
O GOW Collection vc platina os 2 em menos de 20hs de jogo facil facil.
Joe Higashi
28/01/2010, 10:13
Se tu é fã da série Metal Gear, pegue o 4 sem dúvida, muita gente que não curtiu MGS começou a jogar MG no 4 :/
E olha que jogo MG desde a época de msx :)
Eu curto muito o MP do killzone 2, me divirto horrores lá, mas tbm me divirto no do Uncharted 2! Aí vai variar do seu gosto por primeira e terceira pessoa.
Futebol to fora :X
Sem dúvida. Modern Warfare 2.
Tem muita coisa pra fazer no single player. E o MP é quase eterno :)
hetmaufreak
28/01/2010, 10:23
Cara, se vc ja jogou o MGS anteriores, com cereteza pegue o 4, pois o enredo, os vídeos, a jogabilidade, etc, etc, etc são perfeitos. O único defeito que eu achei dele e a falta de trofeu, que nem lá essas coisas pois não ligo pra isso, e o registro na Konami que putz é muito bagunçado (Modo Multiplayer).
E também sugiro o COD MW 2 pq é um jogaço, to guardando minha bufunfa pra comprar.
rodcapella
28/01/2010, 10:38
Que situação difícil, kra. Escolher um jogo dentre essas opções é foda !!!
Boa sorte ai na escolha, pq eu não me arrisco a nem dar um palpite ou opinião. rsrsrs
rsantunes
28/01/2010, 10:47
Que situação difícil, kra. Escolher um jogo dentre essas opções é foda !!!
Boa sorte ai na escolha, pq eu não me arrisco a nem dar um palpite ou opinião. rsrsrs
concordo, mas existe uma vantagem... nessa lista eu acredito que não tem como errar! Qq um desses é diversão garantida. :kongpositivo:
rafa besouchet
28/01/2010, 13:26
concordo, mas existe uma vantagem... nessa lista eu acredito que não tem como errar! Qq um desses é diversão garantida. :kongpositivo:
hehehehe foi oq pensei qndo elaborei a lista =)
Daniel Schmerz
28/01/2010, 14:58
Aí está me ajudem pessoal. Devo dizer que sou fanático por FPS´s e principalmente por jogos online. Nao botei COD 4 na lista pq ja enjoei de joga-lo no PC.
Agradeço a ajuda.
Abraços!!!
Acho que a resposta foi dada não?
Pegue Killzone 2.
rafa besouchet
28/01/2010, 15:55
Na verdade a disputa esta mais entre KZ 2 (nao sei se o pessoal joga ainda), COD MW 2 (muda alguma coisa do COD 4, que é EXCELENTE mas ja cansei...) e Uncharted 2 (achei bem legal. O pessoal joga aqui???). FIFA 2010 corre por fora so por causa dos amigos...
Abraaaaaço e ainda na duvida.
Bebeh72.
28/01/2010, 16:03
Lá vão 3 dicas ótimas na minha opinião : GTAIV , Uncharted2 , call of duty modern warfare 2 ....
Alberon3
28/01/2010, 16:05
Se eu fosse você esperaria sair: GOW, GT5 ou compraria o Uncharted2.
rsantunes
28/01/2010, 16:16
Ou esperaria sair BC2
Sei que não tem nada haver com o topico, mas o jogos que eu vou fazer questão de comprar são:
- GoW III
- Castlevania Lord of Shadows
- FF XIII americano
- FIFA 10 (este estou esperando preço cair pois desde seu lançamento nao vi cair)
Sei que não tem nada haver com o topico, mas o jogos que eu vou fazer questão de comprar são:
- GoW III
- Castlevania Lord of Shadows
- FF XIII americano
- FIFA 10 (este estou esperando preço cair pois desde seu lançamento nao vi cair)
o preço do fifa10 so vai cair depois que sair o fifa world cup
acdc1910
28/01/2010, 20:32
Modern Warfare 2
Quem tem PS3 tem que jogar Metal Gear Solid 4, um jogo fora de série...
Nao tem como nao gostar, a nao ser que vc nao entenda nada de ingles e nao consiga acompanhar a historia, mesmo assim, tendo toda a complexidade do jogo.
Depois Uncharted 2...
Isso dando preferência aos jogos exclusicos do PS3.
leozinho-naruto
29/01/2010, 18:21
uncharted 2
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.