Ver Versão Completa : A Procura de um grupo fixo ...
olá . meus amiqueeenhos . [khappy] venho aqui atrás de um grupinho fixo para comprar jogos da PSN . eu só tenho BF 1943 e Burnout , SF HD e Bomberman Ultra . eu procuro uns grupos que queiram comprar jogos novos , como Fat Princess , Hustle Kings . etc .
Lista dos passarinhos atrás de comida :D : Reef_RJ
met-reload
DNA
...
...
Two Birds to fly ( Dois passarinhos para nós começarmos a voar . :-D
Cara, eu estou muito afim de um grupo fixo tambem, se você aceitar, estou dentro !
met-reload
28/01/2010, 21:48
eu tenho interesse!
xguardianx
28/01/2010, 21:48
Eu estou com um grupo com vagas.. na verdade estou esperando 2 caras depositarem até amanhã, se eles não fizerem vou abrir o grupo.. compramos esses jogos ontem:
Marvel vs Capcom 2
PixelJunk Shooter
Braid
Trash Panic
Mortal Kombat II
Critter Crunch
E ficou 20 reais para cada um.. portanto se alguém tiver interesse de ter esses jogos por 20 reais e fazer parte do grupo me mande uma mensagem, que devem abrir 2 vagas.. e depois podemos fazer outras compras e tal..
Abraços
met-reload
28/01/2010, 21:50
Eu estou com um grupo com vagas.. na verdade estou esperando 2 caras depositarem até amanhã, se eles não fizerem vou abrir o grupo.. compramos esses jogos ontem:
Marvel vs Capcom 2
PixelJunk Shooter
Braid
Trash Panic
Mortal Kombat II
Critter Crunch
E ficou 20 reais para cada um.. portanto se alguém tiver interesse de ter esses jogos por 20 reais e fazer parte do grupo me mande uma mensagem, que devem abrir 2 vagas.. e depois podemos fazer outras compras e tal..
Abraços
viu mas vc vai fazer um grupo fixo dai mesmo ou so para estes jogos?
xguardianx
28/01/2010, 21:51
Esse grupo é fixo, você disse que faria parte e quando chegou na hora de depositar não o fez.. agora estou procurando outras pessoas.
met-reload
28/01/2010, 22:00
Esse grupo é fixo, você disse que faria parte e quando chegou na hora de depositar não o fez.. agora estou procurando outras pessoas.
blz !!!
_BigBoss_
28/01/2010, 22:12
eu e mais 2 pessoas (que não participam do outerspace) tem interesse em participar de um grupo fixo pra pegar os jogos novos e tb os 2 dlcs do Assassin's Creed 2, porém ninguém tem cartão internacional. Caso dê pra fechar um grupo me avisem que eu me responsabilizo pelos depósitos ao comprador dos jogos e dlcs.
eu tb tenho bf 1943, e burnout ( e acho q tava com vc nos dois mgrupos do d3legado :P) só q eu n sei mto bem como funciona esse esquema de grupos... compra uma vez por mes... algo assim? dependendo posso entrar sim.
O pior de tudo é que precisamos de um comprador . :grr podemos falar com alguem que vende creditos da PSN . como o delegado , talvez ele monte grupos fixos . são ao todo pessoas . botem seus nomes ai .
porcoincidencia eu tb tenho os mesmos jogos que vc reef kkkkk
tb to querendo mt o jogo novo de sinuca que saiu ...
se vcs realmente forem fechar um grupo contem comigo ..
mas tb nao tenho cartao internacional :/
To querendo fazer as compras o mais rapido possivel . quem tiver uncharted 2 ae também ajuda . quero pegar o Pack .
_BigBoss_
29/01/2010, 01:53
To querendo fazer as compras o mais rapido possivel . quem tiver uncharted 2 ae também ajuda . quero pegar o Pack .
Eu e os 2 amigos que mencionei, todos tem o U2 e queremos pegar os skins se ficar em conta, queremos tb os dlcs do Assasin's Creed 2 e os jogos novos cod classic, braid etc, mas seria melhor se tivesse alguém pra comprar pq com o delega é um pouco mais caro e queremos pegar muita coisa (aos poucos óbvio).
Se precisar de alguém que venda créditos, pode falar cmg.
U$10 por R$23.
Marvel vs Capcom 2
PixelJunk Shooter
Braid
Trash Panic
Mortal Kombat II
Critter Crunch
Abraços
xguardian, tenho interesse em participar desse grupo, vou mandar mp, até mais.
met-reload
29/01/2010, 10:07
reef
vc esta pensando em fazer o grupo so para jogos psn?
ou o que mais?
reef
vc esta pensando em fazer o grupo so para jogos psn?
ou o que mais?
é mesmo . não vai dar pra comprar DLCs . vai que todo mundo não tem tal jogo e tals . então a gente só vai fazer com jogos da PSN . add-ons da PSN e tals . :kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.