Ver Versão Completa : ajuda no assassin creed 2
borogodo
29/01/2010, 16:50
pessoal!! eu zerei o jogo, mas.. to querendo pegar os trofeus que deixei para tras.
ouvi dizer q tem como refazer as fases de novo. como faz isso?
tbm queria dicas para poder ganhar grana mais facil, para compras as melhores armaduras, tipo.. ta faltando um monte de health(sabe aqlas bolinhas brancas)
vlw, desde jah!!!:D
daniellm
30/01/2010, 10:13
Kra nunca tentei refazer uma fase mas talvez no menu tem um local que é como se fosse uma cadeia de dna (helicoidal) em forma de "abas" que cada uma equivale a uma memória, assim como feathers e outros segredos, mas não sei se dá pra refazer a fase não.
Qto a $$ o mais fácil é investir na vila auditorie ( aquela maquete com o arquiteto ) e ir de tempos em tempos buscar a grana.
neomacrs
30/01/2010, 11:42
o esquema é voce acessar o DNA da memória e escolher as fases que ja jogou, dá ali em diante voce vai viajando de vila em vila pegando os tesouros, se ainda nao tem compre os mapas de tesouros de todas localidades e sempre acesse os viewpoints para abrir todo mapa e pegar tesouros restantes
borogodo
30/01/2010, 12:14
Kra nunca tentei refazer uma fase mas talvez no menu tem um local que é como se fosse uma cadeia de dna (helicoidal) em forma de "abas" que cada uma equivale a uma memória, assim como feathers e outros segredos, mas não sei se dá pra refazer a fase não.
Qto a $$ o mais fácil é investir na vila auditorie ( aquela maquete com o arquiteto ) e ir de tempos em tempos buscar a grana.
agora eu entendi um video q vi no youtube.
tipo.. mostrava o ezio indo conversar com o arquiteto, e depois de 20 min. mostrava ele voltando, sucessivamente ele ganhava uma boa graninha
tem um trofeu q tem q ser feito na fase do flying machine, onde vc tem q chutar o guarda enquanto usa a flying machine.
o esquema é voce acessar o DNA da memória e escolher as fases que ja jogou, dá ali em diante voce vai viajando de vila em vila pegando os tesouros, se ainda nao tem compre os mapas de tesouros de todas localidades e sempre acesse os viewpoints para abrir todo mapa e pegar tesouros restantes
ô! ontem tentar acessar o dna, mas nao acontecia nada
borogodo
30/01/2010, 12:25
pessoal estou com dificuldade nos seguintes trofeus:
Tip of the Iceberg
(não achei nenhum video no you tube)
Perfect Harmony
(comprei a roupa Wetland Ebony, e nada aconteceu)
A Piece of the Puzzle
(nao entendi nada)
Podestà of Monteriggioni
(nao entendi nada, tbm)
Show your Colors
(não consegui liberar a ultima capa, a azul)
Vitruvian Man
(não entendi nada)
Red Light Addict
( diz q é 5000 florins, mas como vê qnto falta)
Victory lies in preparation
(não entendi nada)
se alguem poder me ajudar agradeço
brunomay
30/01/2010, 13:03
pessoal estou com dificuldade nos seguintes trofeus:
Tip of the Iceberg
Tem que achar um glyphs e usar e Eagle Vision nele. Achando 20, você decodifica um vídeo, A Verdade. Locais dos glyphs: http://www.gamesradar.com/f/assassins-creed-ii-glyphs-and-statuettes-guide/a-20091120161944695091
Perfect Harmony
Vá para a loja de roupas em Romagna/Forli e compre a roupa Wetland Ebony depois compre Wetland Ivory.
A Piece of the Puzzle
Fazendo o Pit of the Iceberg libera esse.
Podestà of Monteriggioni
Na vila (cidade do tio do Ezio) tem um arquiteto, fale com ele pra poder reconstruir a cidade, chegue a 80% da cidade que libera esse troféu. E também é a melhor forma de conseguir dinheiro.
Show your Colors
Você recebe a capa Auditore depois que coletar as 100 penas.
Vitruvian Man
Liberar os 20 glyphs.
Red Light Addict
Só ir contratando as cortesãs pelo jogo, uma hora o troféu aparecerá.
Victory lies in preparation
Ter todas atualizações da lâmina escondida, bolsa de item e armaduras
Respostas no quote.
gamermaniacow
30/01/2010, 13:09
to com duvida no trofeu no-hitter
brunomay
30/01/2010, 13:14
to com duvida no trofeu no-hitter
Compre 3 bombas de fumaça e vai atraindo os guardas. Quando tiver 10 guardas, solte as bombas de fumaça e comece a matar. Se você matar os 10 sem tomar dano, o troféu aparece.
borogodo
31/01/2010, 01:57
brunomay(ou qualquer um q saiba me dizer), preciso voltar na fase da flying machine, para poder pegar um trofeu.
me falaram q depois de zerar o jogo dava pra re-fazer as fases, mas não estou conseguindo.
será q vou ter q começar um new game?
ps: vlw pelas dicas
brunomay
31/01/2010, 03:12
brunomay(ou qualquer um q saiba me dizer), preciso voltar na fase da flying machine, para poder pegar um trofeu.
me falaram q depois de zerar o jogo dava pra re-fazer as fases, mas não estou conseguindo.
será q vou ter q começar um new game?
ps: vlw pelas dicas
Não dá pra acessar memórias já feitas. Ou você começa um jogo novo e vai passando apenas as missões, ou compra o DLC, que parece que tem a máquina disponível.
No IGN tem um guia com todos os troféus.
No Gamespot, se não me engano, tb.
Falow
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.