Ver Versão Completa : Detonado do Tomb Raider Legend! exclusivaço !
Aê galera, tô com o detonado do Tomb escaneado da revista SDP, tá na moral, kem tiver afim dá um tok...walleoo :rox
Aê galera, tô com o detonado do Tomb escaneado da revista SDP, tá na moral, kem tiver afim dá um tok...walleoo :rox
Pô colega, manda aí!!
marcos151079@hotmail.com
Legal cara manda ai! Meu e-mail é hudson_fds@terra.com.br
Cara, manda pro meu e-mail tbm, vlw mellacueca@yahoo.com.br :o
posta aí.. meu mail é «ricardo_carlos123@hotmail.com»
:rox
Pô cara manda ai meu e-mail hudson_fds@terra.com.br
manda ai para o mail
litos_27@hotmail.com
para pc
OBRIGADO E DESCULPA ALGUM TRANSTORNO
Aê galera, tô com o detonado do Tomb escaneado da revista SDP, tá na moral, kem tiver afim dá um tok...walleoo :rox :smile por favor me mande esse detonado estou procurando a mais de 1 mes. meu email é edilenesantos2005@hotmail.com :rox
Ae manda pro meu email please
mello.rs@ig.com.br
Valeu
http://www.sogames.com.br/two.php?flag=detonados&ler=1&id=149&tit=7&c=PS2
Detonado completasso para vocês ^^
LORD DARKALL....FAVOR ENVIAR O DETONADO DO LEGEND PARA:
patricia_genol@yahoo.com.br
MUITO OBRIGADO!!!!!
AH! SE VC SOUBER COMO PULAR DE FASE NO TR THE ANGEL OF THE DARKNESS....TBÉM AGRADEÇO...
TCHAU
Ae cara,se der manda no meu e-mail tb:
ff.parreira@hotmail.com
oo mano!
manda pra quedalivre@gmail.com
to arrancando os cabelos!!
vlw
tambem kero!!!! abrahaaoribeiro@hotmail.com
pelo amor de Deus manda pra mim q eu tow travado numa parte aki
jpmemoria@yahoo.com.br
ae se puder me envie vlw!!!
ricarte_cjr@hotmail.com
opa....quebra esse galho p min....
e manda no email..
danialpoim@yahoo.com.br
vlw
po cara manda pro meu e-mailtmb to precisando pra caramba valeu
Aê colega por favor envia o detonado para mim pois to precisando muito!!!
allancrl@ig.com.br [kjoinha]
Putz sou louco por Tomb Raider, manda pra mim também esse detonado ai, eu quero pegar todos os segredos, valeu mesmo:
renatoveras@unb.br
Brigadão!!!
:D ai tem o detonado de pc? tomb raider legends ? de tiver manda pra min
ranylo@gmail.com
po já zerei em apenas 11 horas, adoro tomb raider e gostei muito desse mas só isso? [kjoinha] 7 gigas pra tão poucas horas de jogo, zerei quase na mesma semana que comecei a jogar po sacanagem, vamos esperar por alguma versão GOLD ou algum novo tomb se fizerem né :P
Aew! manda pra mim tb camarada!! vlw.. :D
Aew! manda pra mim tb camarada!! vlw.. :D cris_dallposso@yahoo.com.br
Aio amiguinho sou fanzaço da serie Tomb Raider, naum joguei o LEgend ainda, mas se possivel manda pra eu tbem... ah o meu é PC. miliruon@pop.com.br
Parei em uma fase do Tomb raider legend e n consigo sair ... rs ... estou em England ... em uma fase q caio em uma agua acho q poluida ... tem umas estátuas q baixam umas gaiolas ... mas elas n ficam voltam pro lugar ... tive q escalar um castelo ... subi e desci por uma corda onde tem um sino ... é um lugar cheio de tumbas e tem uma bola grande dourada pra pegar uma espada eu acho ... so q n consigo sair dai de jeito nenhum ... por favor será q alguém pode me ajudar ... li o detonado mas n achei essa parte.
Valew
Opa como vai?? To presisando de sua ajuda!!! se vc puder me add no msn pra nois conversar... tipo to na fase em que a Amanda solta aquele bichão na Lara e eu nun sei passar disso... Só sei que tem uma maquina que solta raios e segura ele mas ele nun morrer!!! Me ajuda!! Vlw :rox
Aew.. tb estou nessa fase e naum consigo passar.. se alguém souber como por favor manda pra min.. vlw!!! cris_dallposso@yahoo.com.br
Cara fazendo favor, manda pra mim fernando_miquilino@hotmail.com , tow numa fase aki e naum consigo passar VLEWWW
o grande eu zerei, achei mto loko
c sabe onde tem todas as reliquias!? de todas as fases e tudo mais?!
c tiver me avisa
abraço!
b.bettega@gmail.com
AIi cara manda pra mim fazendo favor!!!! meu email fernando_miquilino@hotmail.com vlew!!!
oi amigos... mandem o detondo pra mim tb por favor!! danigutierres@yahoo.com.br
muito obrigado amigos...
maiconsbr
10/10/2006, 12:44
Ae grande...manda pra mim o detonado....
maiconsilva@yahoo.com.br
Valew
keiny michelle
21/11/2006, 01:26
[:grr] Parei em uma fase do Tomb raider legend e n consigo sair ... rs ... estou em England ... em uma fase q caio em uma agua acho q poluida ... tem umas estátuas q baixam umas gaiolas ... mas elas n ficam voltam pro lugar ... tive q escalar um castelo ... subi e desci por uma corda onde tem um sino ... é um lugar cheio de tumbas e tem uma bola grande dourada pra pegar uma espada eu acho ... so q n consigo sair dai de jeito nenhum ... por favor será q alguém pode me ajudar ... li o detonado mas n achei essa parte.
Valew
Loko por games
30/12/2006, 10:40
Amigo to precisando demais...pode me ajudar?
roberto-morgado@hotmail.com
Agradeco desde de ja
dyaquino
08/01/2007, 17:23
ae colega tô muito a fim por favor me mande pois estou na fase do cazaquistão e naõ sei nada.
dyaquino
08/01/2007, 17:31
ae chegado mande por favor para dyaquino@ig.com.br
[kfake] Aê galera, tô com o detonado do Tomb escaneado da revista SDP, tá na moral, kem tiver afim dá um tok...walleoo :rox
[karrepio] manda pra mim por favor
[kfake] Aê galera, tô com o detonado do Tomb escaneado da revista SDP, tá na moral, kem tiver afim dá um tok...walleoo :rox
[karrepio] manda pra mim por favor michaellsavalla@yahoo.com.br
Aê velhinho me manda aí, meu mail é laraujo007@hotmail.com
Manda aí Braian_dilo@yahoo.com.br
Hamilton Flores
26/01/2007, 18:07
alguém me mande o detonado do tomb raider legende e dicas também para pc
ton.flores@yahoo.com.br
cfltigrinho
22/05/2007, 13:53
[QUOTE=;476527]Aê galera, tô com o detonado do Tomb escaneado da revista SDP, tá na moral, kem tiver afim dá um tok...walleoo :rox[/QUOT
SERÁ QUE PODE MANDAR PRA MIM
cfltigrinho@yahoo.com.br
vaniapires
26/05/2007, 10:20
Nossa manda pra mim.
Meu e-mail é : vania.pires@yahoo.com.br
leandro_luccas
11/06/2007, 19:02
manda pra mim tbm. leandro_luccas@hotmail.com
valew man!!!
Lience Negra
17/06/2007, 10:14
Ae galera se possivel manda pra mim o detonado tô presa naquele monstro do lago.... Valeu...:rox
carolina_domingues@terra.
20/06/2007, 16:25
Toh precisando do detonado.... por favor mandae!!! Já procurei várias vezes e só tem um traduzido, muito mal feito, naum dah pra entender nd. Obrigada.
manda ae pra mim velhu, thalismariano@hotmail.com
valeo!!!:rox
Cristine
08/07/2007, 11:48
manda ae pra mim velhu, thalismariano@hotmail.com
valeo!!!:rox
MANDA PARA MIM TAMBÉM : criscorreiapt@yahoo.com.br ;D
Cristine
08/07/2007, 11:50
manda pra mim tbm. leandro_luccas@hotmail.com
valew man!!!
MANDA PARA MIM TAMBÉM: criscorreiapt@yahoo.com.br
manda pra mim por favor:rox
alguem por favor pode me mandar o detonado do tomb raider legend
obrigado
pedro_puppini_farias@hotm
21/07/2007, 22:59
Amigo por favor mande para mim este detonado desde já agradeço, meu e-mail é:
pedro_puppini_farias@hotmail.com
manda pra tmb
whisley_2006@hotmail.com:-D
GuiAzevedo
17/09/2007, 20:27
Fala ai camarada se você puder me enviar serei muito grato.
guilhermemarques.a@gmail.com
tonyvidalgv
31/10/2007, 13:11
blz. se puder manda pra mim tb.
tonyvidalgv@hotmail.com
vlw.
abraços.
krikacellos
03/11/2007, 17:53
Ola! Estou na fase do japao, e estou dentro de um escritório tentando derrubar um tv... ja faz mais de meia hora q nao consigo derruba, alguem sabe me dizer como mirar nakeles ganchos pra derrubar? valeuuu!
Pô...beleza...
Manda aí pro meu também...
mag@comfloresta.com.br
Valeu!!!
ManiacJack
16/12/2007, 21:02
Preciso do detonado pra pegar todos os itens entro da casa !!!As demais fases foi fácil ....Mas a casa tá fod...!!! Se puderem me enviar agradeço !
wgomesws2@hotmail.com!
Alexandre Cube
16/12/2007, 23:29
Caraca, uma larvinha caveirou legal esse tópico, ai vem altos atrás tbm....
marcos 01
29/12/2007, 04:09
aí galera manda o detonado pra min também, estou garrado no game. marquinsilva01@yahoo.com.br
ednaldogoncalvesdossantos
08/01/2008, 05:53
parceiro tô numa de horror,me manda esse detonado por favor,tô procurando ele á + de 2 meses.manda prá: ednaldogoncalves007@hotmail.com
que á FORÇA esteja com vc,valeu tô aguardando.obrigadooooooooooooooo.
Manda pro meu ai por fa
marcelopaiva59@hotmail.com
francisco aurelio
17/01/2008, 12:11
:-D i ai ble,estou precisando de dicacas p/passar da fase q estou em 1 tipo d laboratorio q ela solta um monstro q sai do seu colar,no meio da sala tem 1 arma q dispara energia,como faso p/ passar desta fase, mande dicas d outras si tiver ok valeu.fico muito grato.
elson cruz
24/02/2008, 12:32
o grande eu zerei, achei mto loko
c sabe onde tem todas as reliquias!? de todas as fases e tudo mais?!
c tiver me avisa
abraço!
b.bettega@gmail.com
aew blz
manda a pegada pra min que eu to travado
grato:-(:-(
jhsantos
06/03/2008, 23:15
Aí to meio enrolado no jogo manda pra mim vlw!!!!!!!!!!!!!!
:opor favor cara manda ae pra mimliniker.13@gmail.comvalews:D
adiemlaolbap
23/09/2008, 12:28
Por favor, envia o post do "detonado Tomb Raider Legend".
E-mail: adiemla.olbap@bol.com.br
allex jordao
16/12/2008, 12:39
[kfake]
[karrepio] manda pra mim por favor michaellsavalla@yahoo.com.br
manda para mim plese1!!!! te agradeco!!!!
allex_jordao@hotmail.com:-(
allex jordao
16/12/2008, 12:42
:-D i ai ble,estou precisando de dicacas p/passar da fase q estou em 1 tipo d laboratorio q ela solta um monstro q sai do seu colar,no meio da sala tem 1 arma q dispara energia,como faso p/ passar desta fase, mande dicas d outras si tiver ok valeu.fico muito grato.
se tu ainda nao conseguio me escreve1111!!!!!
ALLEX_JORDAO@HOTMAIL.COM[kcool]
allex jordao
16/12/2008, 12:44
:opor favor cara manda ae pra mimliniker.13@gmail.comvalews:D
manda para mim por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
allex_jordao@hotmail.com [kcool]
manda pra mim
junioh.junioh@hotmail.com
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.