PDA

Ver Versão Completa : Me indiquem um bom lugar para comprar um PS3

zanmato
30/01/2010, 16:54
Estou para comprar o PS3 a um bom tempo, mas como o trabalho me deixa muito ocupado para jogar, resolvi continuar aproveitando o meu PS2.

Mas devido a essa alta do dólar, vou ver se compro o PS3 logo de uma vez.
Poderiam me recomendar algum site para comprar um PS3 Slim por um bom preço?

E uma pequena dúvida, o PS3 slim também tem dado muito YLOD?

Carecuxo
30/01/2010, 18:49
Slim não deu Ylod ainda (eu acho). Mas tem pouco tempo pra ser avaliado.

hkazub
30/01/2010, 19:27
Recomendo comprar no Mercado Livre usando o MercadoPago. Tem ótimos vendedores lá, basta saber procurar e comprar apenas com o vendedor que possuir melhores qualificações.

E por enquanto, não vi nenhum caso de YLOD no Slim.

Boa sorte ae!

zanmato
30/01/2010, 19:45
Até pensei em comprar pelo ML, mas se precisar de garantia estou ferrado, muitas pessoas se ferram com isso.

O MP cobra taxas absurdas, um produto de 1000 reais acaba custando 1200.

Por esses motivos estava querendo comprar em loja, mas não acho por um bom preço.

PhylteR
30/01/2010, 21:10
Cara, mesmo com o valor absurdo cobrado pelo ML para parcelar, ele acaba saindo mais barato que em outras lojas. Em lojas, o mais barato que você encontrará é esse: http://playstation3.pontofrio.com.br/Console-Sony-Playstation-3-Slim-c-HD-120GB-29217.html?utm_source=jacotei&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=comparadorpreco

Eu comprei um pelo Mercado Livre há umas três semanas, e chegou tudo beleza e tá funcionando beleza. O preço era R$949,00, porém utilizando Mercado Pago (não tinha como pagar à vista no momento), foi para uns R$1.250,00. Bem mais caro, eu sei, mas era como eu podia. E mais barato que qualquer loja por aí.

O que eu comprei foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130191957-playstation-3-slim-120gb-novo-c-total-garantia-cabo-hdmi-_JM

Como eu moro em Santa Catarina, dei preferência para vendedores do Paraná, para o SEDEX sair mais barato.

Quanto à garantia, do jeito que as lojas andam hoje em dia, muitas vezes pode ser até mais difícil conseguir a troca do produto numa loja grande do que de um vendedor do ML.

acdc1910
30/01/2010, 23:02
o Compro No Extra Com Garantia Extendida Vale A Pena Eu Comprei o De 80 Gb Eu Gostei dele E Nao Tem YLOD

fellipechb
30/01/2010, 23:22
eu comprei com o user gustavomarra aqui do forum mesmo tem 2 semanas e saiu tudo certinho.
rapido e com um preço bacana

vale a pena conversar com ele pra tentar

danielribeiro2004
31/01/2010, 03:00
Vou dizer quem eu NÃO recomendo: NETBIOS do mercadolivre, disseram que o console vinha com caixa lacrada e não veio, além de uma demora de uma semana no envio, sendo que o acordo era envio logo após o pagamento. Dor de cabeça!

zanmato
31/01/2010, 21:25
Vou ver se compro pelo ML.
Espero não me arrepender

rafaelfc
01/02/2010, 00:43
Aqui do fórum eu recomendo o user BlueRay. Sempre compro com ele, e nunca tive problemas.