Ver Versão Completa : Me indiquem um bom lugar para comprar um PS3
Estou para comprar o PS3 a um bom tempo, mas como o trabalho me deixa muito ocupado para jogar, resolvi continuar aproveitando o meu PS2.
Mas devido a essa alta do dólar, vou ver se compro o PS3 logo de uma vez.
Poderiam me recomendar algum site para comprar um PS3 Slim por um bom preço?
E uma pequena dúvida, o PS3 slim também tem dado muito YLOD?
Carecuxo
30/01/2010, 18:49
Slim não deu Ylod ainda (eu acho). Mas tem pouco tempo pra ser avaliado.
Recomendo comprar no Mercado Livre usando o MercadoPago. Tem ótimos vendedores lá, basta saber procurar e comprar apenas com o vendedor que possuir melhores qualificações.
E por enquanto, não vi nenhum caso de YLOD no Slim.
Boa sorte ae!
Até pensei em comprar pelo ML, mas se precisar de garantia estou ferrado, muitas pessoas se ferram com isso.
O MP cobra taxas absurdas, um produto de 1000 reais acaba custando 1200.
Por esses motivos estava querendo comprar em loja, mas não acho por um bom preço.
Cara, mesmo com o valor absurdo cobrado pelo ML para parcelar, ele acaba saindo mais barato que em outras lojas. Em lojas, o mais barato que você encontrará é esse: http://playstation3.pontofrio.com.br/Console-Sony-Playstation-3-Slim-c-HD-120GB-29217.html?utm_source=jacotei&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=comparadorpreco
Eu comprei um pelo Mercado Livre há umas três semanas, e chegou tudo beleza e tá funcionando beleza. O preço era R$949,00, porém utilizando Mercado Pago (não tinha como pagar à vista no momento), foi para uns R$1.250,00. Bem mais caro, eu sei, mas era como eu podia. E mais barato que qualquer loja por aí.
O que eu comprei foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130191957-playstation-3-slim-120gb-novo-c-total-garantia-cabo-hdmi-_JM
Como eu moro em Santa Catarina, dei preferência para vendedores do Paraná, para o SEDEX sair mais barato.
Quanto à garantia, do jeito que as lojas andam hoje em dia, muitas vezes pode ser até mais difícil conseguir a troca do produto numa loja grande do que de um vendedor do ML.
acdc1910
30/01/2010, 23:02
o Compro No Extra Com Garantia Extendida Vale A Pena Eu Comprei o De 80 Gb Eu Gostei dele E Nao Tem YLOD
fellipechb
30/01/2010, 23:22
eu comprei com o user gustavomarra aqui do forum mesmo tem 2 semanas e saiu tudo certinho.
rapido e com um preço bacana
vale a pena conversar com ele pra tentar
danielribeiro2004
31/01/2010, 03:00
Vou dizer quem eu NÃO recomendo: NETBIOS do mercadolivre, disseram que o console vinha com caixa lacrada e não veio, além de uma demora de uma semana no envio, sendo que o acordo era envio logo após o pagamento. Dor de cabeça!
Vou ver se compro pelo ML.
Espero não me arrepender
rafaelfc
01/02/2010, 00:43
Aqui do fórum eu recomendo o user BlueRay. Sempre compro com ele, e nunca tive problemas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.