PDA

Ver Versão Completa : Dragon Age Origins x Demon Souls. Qual comprar??

Jackal
30/01/2010, 18:33
Olá,

Gostaria de algumas opiniões que me ajudassem na escolha de RPG para o PS3. Vou postar abaixo as informações que tenho, e que me deixam na dúvida. Queria ouvir opiniões preferencialmente de quem jogou ambos...Aqui vai

- DS - ótimo gráfico, história interessante, jogabilidade interessante, dificuldade frustrante pode atrapalhar ( é tão difícil mesmo como dizem?)
- DAO- ótimo gráfico, gameplay interessante,história não conheco, me preocupa por ser um port do PC, pela jogabilidade (sentirei falta do mouse?)
- Qual a durabilidade média de ambos?

Abraços

HieroSK
30/01/2010, 18:51
demon's souls rullz! Jogo bem difícil e bem atrativo com o gráfico! Ia sem medo!
Abrç

Ralff
30/01/2010, 20:12
Antes de qualquer coisa eu n acho que a dificuldade do Demon's Souls seja impercilio para alguem comprar o jogo... Vou dizer o que eu achei dos dois já que eu n conseguiria optar por nenhum deles:

Demons Souls: è um jogo fantastico, ele consegue criar uma atmosfera sombria que eu n via fazia tempo (desde do Diablo 2), é um jogo que requer muita habilidade, paciencia e muita informação (pesquizas), os graficos são lindos, as lutas com os chefes memoraveis, a historia não tem uma ordem muito clara, o jogo tambem não possui muitos dialogos mas vc vai aos poucos se envolvendo com o mundo do game. Quanto a dificuldade, logo de cara vc se assusta um pouco, mas o jogo não é tão dificil assim, pelomenos no primeiro game não, começa a complicar apartir do New Game ++, vale ressaltar que tem gente que diz que o jogo eh impossivel... acho que varia muito de cada player, sem falar que cada chefe possui uma estrategia diferente, então se vc n se adaptar e querer fazer tudo na raça é claro que o game se torna "impossivel".

Dragon Age: não joguei ele tanto quanto joguei o Demon's souls, mas posso falar um pouco sobre, é um game que possui uma historia bem complexa, valoriza muito os dialogos e o que vc diz ou faz influencia diretamente no game, gostei do grafico e a forma de construir o personagem é bem complexa, existem mtas arvores de skill e talentos, as batalhas são bem emocionantes tbm, acho que o sistema se parece um pouco com um de o MMO, já que vc pode botar um tank na party pra chamar atenção dos monstros um healer e um mago pra dar o dano, vc pode deixar os outros personagens (ja que vc tem uma party com 4) com comandos pre-montados... um esquema parecido com o dos Gambits do FFXII.

Aeternus
30/01/2010, 20:36
DEMON'S SOULS, mas gosto é gosto....pra mim rpg p/ ps3 nao tem outro nome...

Dropeti
30/01/2010, 20:48
demon's souls :king

Martino
02/02/2010, 02:04
Olá,

Gostaria de algumas opiniões que me ajudassem na escolha de RPG para o PS3. Vou postar abaixo as informações que tenho, e que me deixam na dúvida. Queria ouvir opiniões preferencialmente de quem jogou ambos...Aqui vai

- DS - ótimo gráfico, história interessante, jogabilidade interessante, dificuldade frustrante pode atrapalhar ( é tão difícil mesmo como dizem?)
- DAO- ótimo gráfico, gameplay interessante,história não conheco, me preocupa por ser um port do PC, pela jogabilidade (sentirei falta do mouse?)
- Qual a durabilidade média de ambos?

Abraços

Cabei de fechar demon's souls levei 51h, achei muito bom o jogo.

R.P.N.
02/02/2010, 02:38
Se você quer comprar Demon's Souls, se prepare pra ralar os dedos...

Mas eu escolheira com certeza o Demon's Souls! :D

Rafaelapnt
02/02/2010, 08:28
Soh pra reforçar.. Demons Soul.. goty de 2009.. fikdik..

xguardianx
02/02/2010, 09:46
Pega Demon's Souls e pega Dragon Age pro PC :P

Markshneider
02/02/2010, 10:27
Assim, quem curte RPG de verdade, não quer jogo de esmaga botão. jogo fácil. tem que pensar, ter estratégias, sabe a hora certa de fazer cada coisa, etc.
São dois estilos diferentes de jogos.
Demon's souls -> ambientação phoda, mega tensão, cada passo que dá, você dá com cautela, pois aprende a respeitar os ambientes e inimigos. Sabendo jogar, não é tão difícil quanto gostam de pregar. é extremamente recompensante matar um boss, passar uma área, etc. Jogabilidade estilo "monster Hunter" da capcom, só que mais livre, mais realista e agradável.
Dragon Age -> segue na mesma linha de jogos como Baldur's Gate. Point and Click, o lutador bate sozinho no bicho até que um deles morra. Seus companheiros podem ser controlados por um sistema no estilo dos "Gambit" do Final Fantasy XII, em que ações são executadas com certas condições ( ex. sempre que tiver menos de 30% de health, use magia de cura, e por aí vai). Muitos caminhos diferentes para a história, alternativas de eventos por perspectivas diferentes.

Na minha opinião, fui de Demon's Souls pois prefiro algo mais orientado para ação, além do esquema do combate extremamente estratégico, sem nunca perder o controle sobre o que seu personagem faz.
Capaz que pegue o DA depois, mas BEM depois, pois tem coisas mais interessantes saindo agora, e o estilo baldur's gate nunca foi um dos meus preferidos.

crabbattle
02/02/2010, 11:05
Pega Demon's Souls e pega Dragon Age pro PC :P

QFT. Estou fazendo a mesma coisa; peguei o dragon age deluxe numa sale da steam e so falta o maldito demon's soul chegar.

Head Hunter
02/02/2010, 12:37
Pega logo Demon's Souls que esse jogo é muito cool, ( RPG da era Nintendinho era assim vc tinha que ralar prá caramba prá upar só um pouquinho e derrepente tudo perdido ) sabe o que é enfrentar um Black Phanton...quando acontecer contigo vc vai entender porque esse é o "jogo"; e se precisar de ajuda é só Summonar os amigos aqui prá emoção começar. (sas2010br)
Alguém aqui que diga se num fica com o coração a mil quando entra um Black Phanton na sua área e vc reza para aparecer a pedra azul no chão para mandar ele de volta para o inferno de onde veio ( Tem coisa melhor que ver ele se dobrando e se esvaindo até sumir por completo ).

Sobre Dragon Age eu não tenho muito o que dizer, a não ser que é um dos jogos que tenho interesse em adquirir.

Bom é isso que sei espero que tenha ajudado.

Bruno Ferreira
02/02/2010, 13:20
Demon's Souls Sem duvida mto Foda!