PDA

Ver Versão Completa : Sozinho é sem graça... Uncharted 2 multiplayer, quem vai?

R.P.N.
30/01/2010, 23:10
Seguinte pessoal, eu comprei o Uncharted 2 mês passado e chegou aqui em casa só na quinta (um considerável delay dos correios de 2 semanas, pouca coisa [kaff])... Zerei na ânsia, logo na sexta mesmo tava zerado!

Comecei a jogar no multiplayer, muito bacana, mas jogar com gringos é chato pacas (além de muitos serem BURROS).

Mês que vem tô pegando um headset blutú CHOU de bola. :D

Então quem tá afim de fechar um grupo pra galera marcar partidas de Uncharted 2?!!

É só deixar o PSN quem quiser e quem tem ou vai pegar uncharted aí.

PSN ID: DeathOnArrivalRJ

Valeu mesmo rapeize, e vamos escrotizar esses gringos burros aí! :D

_________

Edit: Pra facilitar a vida do pessoal, fiz uma lista de todos os usuários que postaram o PSN ID. Se seu nome não está na lista, é porque você não colocou o seu ID. Se eu esqueci de alguém, por favor, mandem MP pra mim. :D

Nome do usuário - nome do ID

R.P.N.: DeathonArrivalRJ
fellipechb: fellipeBR
leozinho-naruto: leoaguas
sonne: matheus_BRBH
leddie: Luciano13BR
mercuriun: mercuriun
HieroSK: HieroSK
angelocesar: angelocesar2
DireWolfBR: DireWolfBR
Cybernator: Cybernator84
Joseph Korso: JKorso
AeroFlip: AeroFlip
erdorsa: Dorsaa
mbc: ONLAINE07
EduardoAR: Eduardo_AR
Carioca_lapa: CARIOCA_LAPA
Vagrant: assisci2 ou VagrantBR
Yaridovich: LucasYari
ghiggif: Dinho_xD_BR
gui07042: gui07042

fellipechb
30/01/2010, 23:13
só cheguei a jogar online pra pegar os trofeus
mas add ae pra uma jogatina qualquer hora
fellipeBR
:kongpositivo:

R.P.N.
30/01/2010, 23:17
Tranqüilo, já tô adicionando!

Right now meu irmão tá no vício, aqui. lol

R.P.N.
30/01/2010, 23:36
só cheguei a jogar online pra pegar os trofeus
mas add ae pra uma jogatina qualquer hora
fellipeBR

Mas só tem 2 troféus de multiplayer. lol

Tem BEM mais pra single.

gui07042
30/01/2010, 23:40
hey, apple ! eu to afim de platina ai eu vo termina no hard e depois vo joga no crushing com videozinho e caraio a 4 pa pega todos os tesoro. ai depois eu só online cara . ateh fds que vem jah jogando online (:

R.P.N.
30/01/2010, 23:42
hey, apple ! eu to afim de platina ai eu vo termina no hard e depois vo joga no crushing com videozinho e caraio a 4 pa pega todos os tesoro. ai depois eu só online cara . ateh fds que vem jah jogando online (:

hey, plumpkin!

Cara, eu quero platinar o game, mas não vou platinar agora agora... Vou primeiro jogar uns 5 cap. por dia de U2 e depois partir pro Multiplayer.

Vou ficar fazendo isso até pegar todos os trophies. :rox

fellipechb
30/01/2010, 23:57
acabei de platinar
tava faltando só um trofeu

agora vo ficar só no multiplayer, vo add vc lá depois

R.P.N.
31/01/2010, 00:13
Platinar é meio chatinho, já que dei mole e era pra eu ter zerado no Hard. =/

Bebeh72.
31/01/2010, 00:46
E ai mano blz , da uma olhadinha antes no indici geral antes de postar , acho que tem no mínimo uns 500 tópicos de jogatina ... D:

R.P.N.
31/01/2010, 01:00
E ai mano blz , da uma olhadinha antes no indici geral antes de postar , acho que tem no mínimo uns 500 tópicos de jogatina ... D:

Well, foi a afobação, manolo. D:

Mas paciência, deixa esse tópico aberto ou bloqueia sei lá, trocar um "Alô" com a rapeize.

Bebeh72.
31/01/2010, 13:20
Well, foi a afobação, manolo. D:

Mas paciência, deixa esse tópico aberto ou bloqueia sei lá, trocar um "Alô" com a rapeize.

Blz não sou moderador nem nada para bloquiar ou deletar , e acho que nem tem como moderador pode excluir tópicos , por isso que nóssa sessão tá indo aos ares :lol

leozinho-naruto
31/01/2010, 15:14
opaaaa, to nessa!
PSN ID: leoaguas

jogo todos os dias

sonne
31/01/2010, 15:24
To dentro tambem, todos os dias eu estou on

Psn: matheus_BRBH

R.P.N.
31/01/2010, 18:38
Tranqüilo, jájá add vocês, eu tava jogando ainda pouco, dei uma parada pro PS3 não voar da estante com a ventoinha ligada. ahahhaha

leozinho-naruto
31/01/2010, 21:17
falta um troféu pra eu platina mais eu jogo online tambem

R.P.N.
02/02/2010, 01:48
Pô, completei ontem no Hard mas não computou, porque assim que coloquei no Chap.1, logo no início mesmo mudei pra Hard, então anulou. 9 horas à toa de jogo [rage]

Hoje completei o Hard e ganhei o troféu, 7 horas de jogo.

Quero ver se nessa semana ainda fecho no Crushing e já vou indo addicionando a galera do tópico, ou é só me addicionar lá.

leozinho-naruto
02/02/2010, 10:03
Pô, completei ontem no Hard mas não computou, porque assim que coloquei no Chap.1, logo no início mesmo mudei pra Hard, então anulou. 9 horas à toa de jogo [rage]

Hoje completei o Hard e ganhei o troféu, 7 horas de jogo.

Quero ver se nessa semana ainda fecho no Crushing e já vou indo addicionando a galera do tópico, ou é só me addicionar lá.

nossa, já aconteceu isso comigo... eu fiquei muito bravo, cheguei até para de joga o single-player só que dai eu resolvi volta e zerei no hard...
falta só o troféu do Crushing pra eu platina só que eu perco a paciência jogando nesse nivel[kzangado][kzangado][kzangado]
no mais, já adicionei vc lá

leddie
02/02/2010, 10:34
Add ai. Tô quase sempre jogando.
ID:Luciano13BR

mercuriun
02/02/2010, 12:35
add eu tambem galera to afim de jogar e tem pouca gente na minha lista jogando!!!

psn id: mercuriun

leozinho-naruto
02/02/2010, 12:58

add eu tambem galera to afim de jogar e tem pouca gente na minha lista jogando!!!

pode dexa que quando eu entra lá eu adiciono vcs

HieroSK
02/02/2010, 13:56
o meu deve tá chegando em 15 dias... assim que chegar é nois na fita :)
Se quizer add HieroSK

Abrç

angelocesar
02/02/2010, 14:00
Vms jogar esse jogo é fera, mas devo entrar so no dia 5 ou 6 de Fevereiro.

AngeloCesar2

Dire Wolf
02/02/2010, 14:45
Me adiciona lá: DireWolfBR

Mas ainda estou jogando o single player. Só quando terminar passo pro multi!

BIGBOSA
02/02/2010, 14:53
"MIM" topa

R.P.N.
02/02/2010, 15:00
Opa, o tópico rendeu! :D

Pessoal, se eu não adicionar/jogar com vocês a tempo é porque eu tô quebrando a cabeça pra pegar o troféu no Crushing, mas não se preocupem, porque até fim de semana tô addicionando todo mundo!

Se addicionem aí, já vão jogando um com os outros e let's go!

Já tô com o rédséti blutú bacaninha aqui pra usar, quem tiver também e quiser usar é até melhor pra jogar! :D

leozinho-naruto
02/02/2010, 16:41
Opa, o tópico rendeu! :D

Pessoal, se eu não adicionar/jogar com vocês a tempo é porque eu tô quebrando a cabeça pra pegar o troféu no Crushing, mas não se preocupem, porque até fim de semana tô addicionando todo mundo!

Se addicionem aí, já vão jogando um com os outros e let's go!

Já tô com o rédséti blutú bacaninha aqui pra usar, quem tiver também e quiser usar é até melhor pra jogar! :D

qual é o seu headset???

o meu deve tá chegando em 15 dias... assim que chegar é nois na fita :)
Se quizer add HieroSK

Abrç

Vms jogar esse jogo é fera, mas devo entrar so no dia 5 ou 6 de Fevereiro.

AngeloCesar2

adicionados:D:D:D

R.P.N.
02/02/2010, 21:51
qual é o seu headset???

http://img.engadget.com/common/images/5966420217563831.JPG?0.3290170580492584

Muito bom, bonito e até barato!

Tu tem headset?

R.P.N.
02/02/2010, 22:03
Toda a galera já adicionada!

A rapeize que ainda não deu o ID deixa aqui assim de acabar de pegar os troféus singleplayer.

Pra mim só falta o 'Charted! Crushing :D

Cybernator
02/02/2010, 22:26
Cybernator84
Add ai q nois joga.

R.P.N.
03/02/2010, 02:02
Cybernator84
Add ai q nois joga.

Opa, já addiciono já!

Galera, vão se addicionando aí e vão falando aí quem tem headset ou não e ver que horas vamos jogar e que dia nós vamos arrancar escalpos de gringos :rox

leozinho-naruto
03/02/2010, 12:27
Tu tem headset?

ainda não, mas panejo compra o meu ainda nesse mês. quando eu compra o meu eu aviso aqui.

Cybernator84
Add ai q nois joga.

Me adiciona lá: DireWolfBR

Mas ainda estou jogando o single player. Só quando terminar passo pro multi!

já adiciono vcs tambem:kongpositivo:

pessoal faz um tempo que jogando multiplayer eu percebi uma coisa que eu não entendi muito bem... fui muda minha taunt quando eu vi lá que eu tinha a taunt pump. acontece que essa taunt só é liberada quando vc chega no lv. 53, se eu não me engano. e ainda eu não paguei nada:o:o:o. aconteceu algo parecido com vcs???

pra quem não viu essa taunt:
rUSvMFocSU8

Joseph Korso
03/02/2010, 14:03
Só vou tentar voltar a jogar online quando platinar, então como acabei direto no Hard, ainda falta o Crushing, fora os trophies mais chatos, ao menos eu sou muito taipa pra alguns ali, então fica em Wait por enquanto.
De qualquer forma, o contato:

PSN ID: JKorso

R.P.N.
03/02/2010, 16:55
Uncharted tem os troféus mais tranqüilos que já vi de se pegar (depois de Burnout).

Dá pra platinar em 1 semana ou menos, como eu estou fazendo. :)

leozinho-naruto
03/02/2010, 17:44
Uncharted tem os troféus mais tranqüilos que já vi de se pegar (depois de Burnout).

Dá pra platinar em 1 semana ou menos, como eu estou fazendo. :)

aaahhh, eu to sofrendo pra pega o troféu de zera no crushing... o resto realmente é muito fácil...

fellipechb
03/02/2010, 19:08
mas isso é relativamente bom.
vc pega tranquilo enquanto joga, não precisa ficar se matando pra pegar trofeus

eu tava vendo a lista do battlefield 1 e aquilo lá sim é tenso

e zerar no crushing é sinistro mesmo

R.P.N.
03/02/2010, 19:41
Nada, o Crushing nem tá tão difícil assim por enquanto.

O macete do Crushing é procurar NUNCA sair do cover. Sempre que o cara tiver perto, usa blindfire e tente o mínimo de luta mano a mano possível, e stealth acima de tudo. É até relativamente fácil. :D

Alguns troféus são chatos de pegar, que nem 200 Kills: Gau - 19. Ô arma ruim do cacete!

leozinho-naruto
03/02/2010, 20:09
Nada, o Crushing nem tá tão difícil assim por enquanto.

O macete do Crushing é procurar NUNCA sair do cover. Sempre que o cara tiver perto, usa blindfire e tente o mínimo de luta mano a mano possível, e stealth acima de tudo. É até relativamente fácil. :D

Alguns troféus são chatos de pegar, que nem 200 Kills: Gau - 19. Ô arma ruim do cacete!

eu tenho a solução!!!:D:D:D

Uzp9EUnHFSo

usei esse vídeo pra ganha esse troféu

leozinho-naruto
03/02/2010, 20:14
tem que faze igual ao vídeo... uma diferença e os inimigos não vão aparecer

R.P.N.
04/02/2010, 02:07
Já fiz esse aí. Mas só que eu joguei do Cap. 22 ~ 23, o que é bastante gente. 200 kills com a Gau e troféu Survivor.

AeroFlip
04/02/2010, 04:19
Adiciona ae.

PSN: AeroFlip

leozinho-naruto
04/02/2010, 10:15
quando nóis vamo marca uma jogatina pra acaba com os gringos???
joga sozinho é muito chato

R.P.N.
04/02/2010, 11:04
Pô, vão marcando aí!

Eu essa semana ainda espero virar o Uncharted no Crushing, pode marcar no domingo (dia todo) ou de noitinha no sábado. :)

Joe Higashi
04/02/2010, 11:23
Add aí pra chutar bunda dos gringos!

newton.kamikaze
04/02/2010, 11:31
Minha versão de U2 é a de Portugal.
É CERTEZA que o DLC americano não funciona ???

R.P.N.
04/02/2010, 11:46
Minha versão de U2 é a de Portugal.
É CERTEZA que o DLC americano não funciona ???

Cara, não tenho certeza, mas acho que funciona, já que uma vez o DLC tem o mesmo código do jogo, isso não muda, o que muda é apenas a linguagem e as vezes a configuração de vídeo (diferencia padrão europeu de TV pra padrão americano)...

Acho que deve funcionar.

Mas se você não quiser, é só fazer uma acc na PSN de Portugal, e comprar o DLC. :D

Raphael_Gnomo
04/02/2010, 12:13
Cara, não tenho certeza, mas acho que funciona, já que uma vez o DLC tem o mesmo código do jogo, isso não muda, o que muda é apenas a linguagem e as vezes a configuração de vídeo (diferencia padrão europeu de TV pra padrão americano)...

Acho que deve funcionar.

Mas se você não quiser, é só fazer uma acc na PSN de Portugal, e comprar o DLC. :D
Não funciona não amigo, nem adianta gastar seus dolares. Vai ter que criar uma conta Europeia pra comprar as DLC do U2!!!

Me add ai, jogo todo dia! Mas ainda tô baixinho, to no nivel 52 ainda!!!

R.P.N.
04/02/2010, 12:24
Não funciona não amigo, nem adianta gastar seus dolares. Vai ter que criar uma conta Europeia pra comprar as DLC do U2!!!

Me add ai, jogo todo dia! Mas ainda tô baixinho, to no nivel 52 ainda!!!

Bom, teoricamente era pra funcionar. [kdesconfia]

Deixa teu ID ae!

leozinho-naruto
04/02/2010, 13:56
todos que deixaram suas IDs nessa página foram adicionados :kongpositivo:

erdorsa
04/02/2010, 14:16
Dorsaa
add ai, e quanto ao topico, faz uma listinha pra facilitar pro povo ai irmão.
abraço...

R.P.N.
04/02/2010, 14:39
Dorsaa
abraço...

Acabei de editar lá. Tá no primeiro post lá, listinha só da galera que deu o ID.

leozinho-naruto
04/02/2010, 14:41
Dorsaa
abraço...

vo te adiciona quando eu entra lá :kongpositivo:

Edit: adicionado

leozinho-naruto
04/02/2010, 17:30
R.P.N., que fase vc tá no crushing???
eu to me matando aqui pra passa das fases do trem.

R.P.N.
04/02/2010, 19:22
R.P.N., que fase vc tá no crushing???
eu to me matando aqui pra passa das fases do trem.

Passei numa boa na fase do templo (Aquela nas ruas do Tibet, que parece o Irã lol)

leozinho-naruto
04/02/2010, 19:49
Passei numa boa na fase do templo (Aquela nas ruas do Tibet, que parece o Irã lol)

essa é moleza perto da que eu to... to na parte que vc tem que fugi do trem que tá caindo(2ª vez). tem uma hora que vem muitos inimigos pra cima e eu sempre morro[kong][kong][kong]

leozinho-naruto
04/02/2010, 20:20
ae pessoal, acho que amanha meu h7 já deve tá chegando.
quando chega eu aviso aqui e falo o modelo e se funciono (se bem que pelo que eu andei pesquisando na net ele funciona)

R.P.N.
05/02/2010, 00:28
essa é moleza perto da que eu to... to na parte que vc tem que fugi do trem que tá caindo(2ª vez). tem uma hora que vem muitos inimigos pra cima e eu sempre morro[kong][kong][kong]

Essa parte foi moleza pra mim hoje...

Eu só quero ver a merda que vai dar quando eu chegar no Monastery e tiver aquela turrent FDP disparando 3 bilhões de balas por segundo. :grr

leozinho-naruto
05/02/2010, 10:40
ufaaa, consegui passa a parte do trem.

Eu só quero ver a merda que vai dar quando eu chegar no Monastery e tiver aquela turrent FDP disparando 3 bilhões de balas por segundo.

nem me lembra dessa parte... se já deu trabalho pra mim no hard, no crushing intão... :grr:grr:grr:grr:grr

EDIT: cheguei no Monastery:grr:grr

leozinho-naruto
05/02/2010, 14:25
nossa, nem dá pra acredita que eu to conseguindo passa o capítulo 22 - The Monastery.
to quase no final... e rumo a platina!!!

mbc
05/02/2010, 15:18
E dai Leo, mais uma vez me desculpando por ontem........

MAS HOJE VAMO DE NOVO, ACHO ATÉ QUE MAIS CEDO...ME COMUNICO

Ps- so para responder sua pergunta quanto aos troféus que me faltavam para Platinar - têm vários que preciso conseguir, porém nenhum me deixa mais frustrado do que ter de pegar TODOS OS TESOUROS - eu acho que não iria aguentar...heheheheheh

Acho até que nunca terei uma Platina se for deste jeito.

TIPO, FECHEI O JOGO NO NÍVEL MAIS DIFÍCIL E O FÁRIA EM NÍVEL MAIS ALTO AINDA SE ASSIM FOSSE POSSÍVEL ALCANÇAR A PLATINA, PORÉM, TENHO SÉRIAS DIFICULDADES EM - ALÉM DE FECHAR O JOGO NO MÍNIMO 2 VEZES, AINDA TER TE CATAR INÚMEROS ITENS.

POR TUDO ISTO SÓ POSSO DAR OS PARABÉNS ÀQUELES QUE COMO VC ALCANÇARAM TAL FAÇANHA.

Nos falamos mais tarde.

Já aproveito e deixo meu ID - ONLAINE07 - caso outros colegas do tópico queiram me add.

Abraço

leozinho-naruto
05/02/2010, 15:33
E dai Leo, mais uma vez me desculpando por ontem........

MAS HOJE VAMO DE NOVO, ACHO ATÉ QUE MAIS CEDO...ME COMUNICO

Ps- so para responder sua pergunta quanto aos troféus que me faltavam para Platinar - têm vários que preciso conseguir, porém nenhum me deixa mais frustrado do que ter de pegar TODOS OS TESOUROS - eu acho que não iria aguentar...heheheheheh

Acho até que nunca terei uma Platina se for deste jeito.

TIPO, FECHEI O JOGO NO NÍVEL MAIS DIFÍCIL E O FÁRIA EM NÍVEL MAIS ALTO AINDA SE ASSIM FOSSE POSSÍVEL ALCANÇAR A PLATINA, PORÉM, TENHO SÉRIAS DIFICULDADES EM - ALÉM DE FECHAR O JOGO NO MÍNIMO 2 VEZES, AINDA TER TE CATAR INÚMEROS ITENS.

POR TUDO ISTO SÓ POSSO DAR OS PARABÉNS ÀQUELES QUE COMO VC ALCANÇARAM TAL FAÇANHA.

Nos falamos mais tarde.

Já aproveito e deixo meu ID - ONLAINE07 - caso outros colegas do tópico queiram me add.

Abraço

blz cara, é só me fala a hora que eu jogo :kongpositivo:
pega todos os tesouros não é tão difícil assim, peguei todos em 1 dia.
falta o troféu de zera no crushing pra eu platina e já to na fase 23. acho que amanha já terei zerado... aí só no multiplayer :D:D:D

fellipechb
05/02/2010, 15:48
Monastery é realmente muito tenso.
sofri muito pra passar la

até derrotar o lazarento foi mais facil.

leozinho-naruto
05/02/2010, 16:31
Monastery é realmente muito tenso.
sofri muito pra passar la

até derrotar o lazarento foi mais facil.

vc me lembro disso, sempre tive dificuldades pra derrota o "lazarento"... pelo que vc disse é mais fácil que a fase Monastery é?
to na fase 25

fellipechb
05/02/2010, 16:37
não sei se teve a mesma impressão, mas a dificuldade não mudou em relação ao hard, só que morre muito mais rapido.

contra ele não da pra "apanhar" muito pq é quase morte de qualquer jeito. logo foi praticamente a mesma coisa do hard. eu morri até menos no crushing pq fiquei rodando em circulos e acertando ele quando tava perto dos SAP's

boa sorte ae, ta quase

leozinho-naruto
05/02/2010, 17:31
pqp, os guadiões são muito chatos de mata!!! :grr:grr:grr

fellipechb
05/02/2010, 17:38
usa o crossbow
morre rapidin...

leozinho-naruto
05/02/2010, 18:40
acabei de platina!!! to feliz d+!!!!
agora só multiplayer

R.P.N.
06/02/2010, 00:32
Opa, hoje eu saí e não deu pra platinar [rage]

Mas domingo eu tô platinando (porque sábado é dia de vadiagem), e ae na semana a gente joga, já que o pessoal tá tetutando em casa mesmo ainda por causa das férias. [krindomuito]

leozinho-naruto
06/02/2010, 08:52
Opa, hoje eu saí e não deu pra platinar [rage]

Mas domingo eu tô platinando (porque sábado é dia de vadiagem), e ae na semana a gente joga, já que o pessoal tá tetutando em casa mesmo ainda por causa das férias. [krindomuito]

foda é que semana que vem vão começar minhas aulas, mas vo arruma um tempo pra joga

EduardoAR
06/02/2010, 12:52
Ai pessoal, seguinte, to jogando com minha conta europeia, ai nao sei se os servidores sao os mesmo...
Mas se dá pra jogar com voces add ai :

Eduardo_AR

R.P.N.
07/02/2010, 02:21
AE! Consegui acabar o Crushing hoje! E olha que o lazarento do Lazarevic foi bem mais fácil do que aquela parte que a Elena tá machucada e você tem que limpar um corredor de snipers e artilharia pesada.

Isso foi tenso!

Agora a única coisa que falta fazer mesmo é ganhar o troféu de Buddy System e voi lá, platina is mine!

leozinho-naruto
07/02/2010, 11:21
AE! Consegui acabar o Crushing hoje! E olha que o lazarento do Lazarevic foi bem mais fácil do que aquela parte que a Elena tá machucada e você tem que limpar um corredor de snipers e artilharia pesada.

Isso foi tenso!

Agora a única coisa que falta fazer mesmo é ganhar o troféu de Buddy System e voi lá, platina is mine!

esse é o de termina uma partida co-op no multiplayer? se for é bem fácil...
gente tenho uma duvida, comprei um h7 bluetooth (motorola H375)... o que eu tenho que faze pra que ele funcione?

R.P.N.
07/02/2010, 13:21
esse é o de termina uma partida co-op no multiplayer? se for é bem fácil...
gente tenho uma duvida, comprei um h7 bluetooth (motorola H375)... o que eu tenho que faze pra que ele funcione?

Esse mesmo.

É só ir em "Dispositivos Bluetooth" e pedir pro PS3 scannear pelo headset (aperte o botão do headset)

leozinho-naruto
07/02/2010, 14:08
Esse mesmo.

É só ir em "Dispositivos Bluetooth" e pedir pro PS3 scannear pelo headset (aperte o botão do headset)

blz, já consegui...
acabei de joga com o mbc (ONLAINE07). fica muito melhor joga com o h7

leozinho-naruto
07/02/2010, 17:16
R.P.N. desculpa ae, tive que saí naquela hora

Carioca Lapa
07/02/2010, 18:37
ae pessoal, meu uncharted 2 chegou ontem (demorou 19 dias pra chegar da polonia, mas valeu muito a pena pois tem fala e legenda em portugues). Muito bom o jogo, mas ainda to fraco no multiplayer. Me adicionem tambem para jogarmos online.
psn id: CARIOCA_LAPA

leozinho-naruto
08/02/2010, 15:27
ae pessoal, meu uncharted 2 chegou ontem (demorou 19 dias pra chegar da polonia, mas valeu muito a pena pois tem fala e legenda em portugues). Muito bom o jogo, mas ainda to fraco no multiplayer. Me adicionem tambem para jogarmos online.
psn id: CARIOCA_LAPA

não preciso te adicionapor que vc já me adiciono :D:D:D
vamo joga mais vezes

Joseph Korso
08/02/2010, 21:34
Po, eu tenho muito azar mesmo.
Nunca acho um ser do forum online em Uncharted 2.

R.P.N.
08/02/2010, 22:48
Po, eu tenho muito azar mesmo.
Nunca acho um ser do forum online em Uncharted 2.

Acho que o pessoal não te addicionou. [krindomuito]

Mas eu te addiciono e te chamo pra party.

Hoje foi bom pacas jogar Jaime_BR e uma galera BR que a gente encontrou por aí. Ruleamos no plunder hardmente. :rox

Galera com maior sotaque bahiano/paulista até agora [krindomuito], mas só gente fina. ;D

EduardoAR
08/02/2010, 22:52
O pessoal, to com uma duvida...
No deathmatch tem como você escolher alguma arma mais foda ou o unico jeito é catar as que aparecem pelo cenario mesmo ?
bah é um saco isso, nunca consio uma arma decente

R.P.N.
08/02/2010, 23:05
O pessoal, to com uma duvida...
No deathmatch tem como você escolher alguma arma mais foda ou o unico jeito é catar as que aparecem pelo cenario mesmo ?
bah é um saco isso, nunca consio uma arma decente

Isso mesmo. Se não já teria neguin pegando shotgun/RPG logo de primeira e matando com 1 tiro, aí não tem graça.

EduardoAR
08/02/2010, 23:23
Isso mesmo. Se não já teria neguin pegando shotgun/RPG logo de primeira e matando com 1 tiro, aí não tem graça.

Mas é bem oq acontece cara... to começando agora dai nao sei onde q os caras acham shotgun, pistole (aquelas q tem um tiro tri forte) ... bah da uma raiva que tenho q ir so na AK ou FAL pq nao acho outras :grr SAPKSKPAKSPAKPSA

R.P.N.
09/02/2010, 14:07
Mas é bem oq acontece cara... to começando agora dai nao sei onde q os caras acham shotgun, pistole (aquelas q tem um tiro tri forte) ... bah da uma raiva que tenho q ir so na AK ou FAL pq nao acho outras :grr SAPKSKPAKSPAKPSA

Macete é peruar pelos cantos mais altos da fase. Geralmente tem um Dragunov/Desert/RPG lá.

Desert mata com 1 tiro a máquina, que nem o player, eu acho.

Ah, na dúvida, double tap, pra garantir que o malandro tá morto. [krindomuito]

mbc
09/02/2010, 14:13
Ae R.P.N, acho que vc não está na minha lista, apesar de vários aqui já constarem lá, inclusive o amigo JKorso.

Até hoje só tive uma única oportunidade de fechar um grupo de brasucas e foi divertido demais.

Ontem me obriguei a jogar com uns Tchicanos, os caras e seu sotaque propiciaram boas gargalhadas, porém o clima de Brasil contra o resto do mundo é mtooooo mais interessante.

Então para vc e outros que aqui fica minha PSN ID - ONLAINE07

BORA HOJE A NOITE APÓS AS 10HS

ABRAÇO

fellipechb
09/02/2010, 14:14
Macete é peruar pelos cantos mais altos da fase. Geralmente tem um Dragunov/Desert/RPG lá.

Desert mata com 1 tiro a máquina, que nem o player, eu acho.

Ah, na dúvida, double tap, pra garantir que o malandro tá morto. [krindomuito]

tirando essas 3 que vc citou, as outras só são mortais de perto
se não for pego de surpresa elas nem enchem muito o saco.

eu gosto mesmo quando eu fico de M4 e desert ai a brincadeira fica legal[kcool]

Joseph Korso
09/02/2010, 14:58
Ontem achei uns verde-vai pra matches.
Incrível como ainda tem gente nova. Eu não ando jogando online.
Se bobear joguei mais a demo que o game final. Ainda to em level 11.
Quem sabe hoje não achuma vivalma da OS pra jogar né?... /sarcasmo.

ghiggif
09/02/2010, 15:09
pode ADD ae...

PSN ID - Dinho_xD_BR

super mario
09/02/2010, 18:44
minha ID ta na signature! :D tanto q eu nem lembro x.x mas me add ae pra gente jogar um Uncharted 2 maroto, galera \o/
Qnt ao fone bluetooth, eu queria comprar um, alguem poderia me recomendar? ;p

leozinho-naruto
09/02/2010, 19:02
pessoal agora tá dificil pra entra... começaram as aulas na minha escola e já tá bem puxado.
só to entrando umas 8:30 da noite

Yaridovich
09/02/2010, 19:14
Me adiciona: LucasYari

Tô sempre disposto a um bom coop =) mas também topo um DM

Level 23, todos os upgrades da M4 e mais alguns de AK47 e FAL e alguns boosters.

Vagrant
09/02/2010, 20:40
add ae que to com o jogo tb assisci2 ou VagrantBR

R.P.N.
09/02/2010, 22:52
Ae R.P.N, acho que vc não está na minha lista, apesar de vários aqui já constarem lá, inclusive o amigo JKorso.

Até hoje só tive uma única oportunidade de fechar um grupo de brasucas e foi divertido demais.

Ontem me obriguei a jogar com uns Tchicanos, os caras e seu sotaque propiciaram boas gargalhadas, porém o clima de Brasil contra o resto do mundo é mtooooo mais interessante.

Então para vc e outros que aqui fica minha PSN ID - ONLAINE07

BORA HOJE A NOITE APÓS AS 10HS

ABRAÇO

Opa, eu acho que não tenho um bocado de gente addicionada daqui, mas eu vou addicionar.

A galera que eu mais acho jogando Uncharted é leoaguas e o Jaime_br, o resto tá jogando outra coisa ou tá no single ainda.

Bom ver que o tópico tá crescendo.

Já tô conseguindo fechar party de 5 brazucas com headset. Aí é só festa :rox

Plunder não tem como! :rox

Deixamos muitos gringos putos com uma partida que jogamos aí de Plunder.

leozinho-naruto
10/02/2010, 16:23
plunder é loco d+++...
só que só dá pra joga mesmo com os brasileiros.
experimentem jogar com os gringos pra vcs verem o que é fica bravo

leozinho-naruto
10/02/2010, 18:39
to com uma dúvida, quem será que tem o maior lv. aqui no tópico???
to no lv. 39 quase no 40

leozinho-naruto
10/02/2010, 18:42
minha ID ta na signature! :D tanto q eu nem lembro x.x mas me add ae pra gente jogar um Uncharted 2 maroto, galera \o/
Qnt ao fone bluetooth, eu queria comprar um, alguem poderia me recomendar? ;p

entra aqui nesse tópico que tem uma lista com os fones bluetooth que funcionam. :kongpositivo:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=248686

pra compra o meu eu vi nessa lista

gui07042
10/02/2010, 20:51
poe eu na lista (:

psn: gui07042

R.P.N.
11/02/2010, 02:20
plunder é loco d+++...
só que só dá pra joga mesmo com os brasileiros.
experimentem jogar com os gringos pra vcs verem o que é fica bravo

Caraleo, jogar plunder com gringo é pedir pra entrar em RAGE MODE e gritar muita merda no headset.

Os caras não sacam que quando você jogo o tesouro é pra pegar. [kbravo]

Burros pra caraleo!

R.P.N.
11/02/2010, 02:21
poe eu na lista (:

psn: gui07042

Addicionado já! ;)

Dire Wolf
11/02/2010, 08:53
Pessoal, queria jogar com vcs, mas ainda estou sem fone. Rola assim mesmo?

leozinho-naruto
11/02/2010, 14:08
Pessoal, queria jogar com vcs, mas ainda estou sem fone. Rola assim mesmo?

claro que rola :kongpositivo: (só que com h7 é melhor)

Dire Wolf
11/02/2010, 15:09
Ok! Vou estar online à noite, hoje e amanhã, me torturando no Crushing. Me chamem!

leozinho-naruto
11/02/2010, 15:38
Ok! Vou estar online à noite, hoje e amanhã, me torturando no Crushing. Me chamem!

no crushing só é bem dificil na fase The Monastery, o resto é de boa...
vc tá on agora? se tivé eu daqui a poco vo entra lá

Dire Wolf
11/02/2010, 15:44

Não, agora estou trabalhando. Só a noite mesmo...

leozinho-naruto
11/02/2010, 15:48
Não, agora estou trabalhando. Só a noite mesmo...

blz

Raphael_Gnomo
11/02/2010, 16:12
Broken Paradise (24) é bem mais foda, mas vai de pessoa pra pessoa!!! A do trem a dá foto tambem não e nada facil no esmagador!!!

leozinho-naruto
11/02/2010, 16:18
ae raphael, ontem a jogatina foi boa ein...só que tive que sair.
vamo joga mais pra mata os caras com botijão. hheheeheheheheheehehehehe
[UGAS]

R.P.N.
12/02/2010, 01:42
Broken Paradise (24) é bem mais foda, mas vai de pessoa pra pessoa!!! A do trem a dá foto tambem não e nada facil no esmagador!!!

A 21 (Convoy) é a melhor de todas na minha opinião, mas infelizmente é muito curta e não tem nenhum desafio mesmo nela. :(

Mas convoy é duka!

paololoureiro
12/02/2010, 15:16
Faaaaala galera!

Podem contar comigo pra jogatina. To online praticamente todos os dias!! :D

PSN ID: Paolo_Gamer
H7: Sim

mbc
12/02/2010, 17:46
Hoje a noite vamo com tudo galera.

Após as 9:00 bora pro U2

PSN ID - ONLAINE07

leozinho-naruto
16/02/2010, 19:49
bom galera, to de volta depois da viajem de carnaval.
quem quisé joga hoje to on das 21:00 até as 23:30
vamo lá!!!

Demétrio
16/02/2010, 20:13
opa, apesar de super noob to sempre pelo deathmtch.. Demetrio3!

super mario
16/02/2010, 21:24
minha ID: ThalesCG
tem algum problema n ter fone pra jogar? hahaha

Laiokiel
17/02/2010, 08:24
Opa, ID: laioki

Sempre de noite. Valeu!

joaocfb
17/02/2010, 08:58
Me adicionem também....

JoaoCFB-BR

leozinho-naruto
17/02/2010, 12:55
adicionados...
alguem vai compra as novas atualizações que vão lançar???
deve se bem legal e ainda vai te duas novas fases

Laiokiel
17/02/2010, 13:16
pois é, acho que rola de comprar sim, pelo menos eu vou... mas tirando uma duvida, essa ultima atualização que acrescentaram mais troféus, pra platinar não precisa desses não, ne?

Majesty¹
17/02/2010, 13:18
Quando eu ligo o meu playstation, uncharted já é o escholido :D

..... ah wth PSN: ZamagnaxD

PS: minha PSN é US

leozinho-naruto
17/02/2010, 13:21
pois é, acho que rola de comprar sim, pelo menos eu vou... mas tirando uma duvida, essa ultima atualização que acrescentaram mais troféus, pra platinar não precisa desses não, ne?

acho que não pq esses troféus só são liberados se vc tiver a atualização

Laiokiel
17/02/2010, 13:32
acho que não pq esses troféus só são liberados se vc tiver a atualização

é, tem sentido... rsrs... vlw!

Primeiro.Chefe.Da.Fase
17/02/2010, 15:38
Primeiro.Chefe.Da.Fase - CapangaEdu

Hj de noite eu to la jogando. !

Quem quiser add, só add.. vamo q vamo

mbc
17/02/2010, 17:40
Vamo forte hoje então galera...

9horas to contigo Leo!!!

Abraço

PSN ID - ONLAINE07

danielrover
18/02/2010, 10:24
Galera depois que eu atualizei meu Uncharted 2 para versao 1.05 quando carrega o jogo no inicio ele aparece a tela do Sony Enterteniment o som vai normal mais a tela nao aparece o videozinho do naugtydog algumas vezes aparece so que depois do som e antes da atualização era normal, alguem teve o mesmo problema ?

Laiokiel
18/02/2010, 10:27
Galera depois que eu atualizei meu Uncharted 2 para versao 1.05 quando carrega o jogo no inicio ele aparece a tela do Sony Enterteniment o som vai normal mais a tela nao aparece o videozinho do naugtydog algumas vezes aparece so que depois do som e antes da atualização era normal, alguem teve o mesmo problema ?

comigo tá acontecendo a mesma coisa. acho que é normal, mas nem ligo pra isso já que o jogo tá 100%

Brasileiro_RJ
18/02/2010, 18:48
Opa. Me adicionem tb. :rox
PSN ID: Brasileiro_RJ

newton.kamikaze
18/02/2010, 19:51
Se alguém que possua a versão PT-PT for comprar o DLC, eu entro na partilha.
Mandem MP.

leozinho-naruto
19/02/2010, 19:11
nossa, como tem brasileiro jogando online!!! toda vez que eu vo joga eu encontro um.
tenho muita gente da OS, mas agora to começando a lota minha lista de amigos com os brasileiros que eu encontro jogando

leozinho-naruto
21/02/2010, 10:42
ae pessoal, o que acontece??? ninguem tá jogando mais???
hj das 20:00 às 21:30 to jogando.
vamo que vamo!!! :rox:rox:rox

Gustavo~
21/02/2010, 16:14
Galeeraa Boraaa JOGGAAAAA

PsNID: Giogus:rox

mbc
22/02/2010, 10:24
Tá faltando comunicação entre o nosso pessoal...ontem joguei um pouco, tinham vários brasucas, porém em salas diversas o que inviabilizou a jogatina entre amigos.

Hoje estarei jogando, porém eu entro um pouco mais tarde...vou tentar entrar as 8 Leo.

Abraço

PSN ID - ONLAINE07

leozinho-naruto
22/02/2010, 18:25
Tá faltando comunicação entre o nosso pessoal...ontem joguei um pouco, tinham vários brasucas, porém em salas diversas o que inviabilizou a jogatina entre amigos.

Hoje estarei jogando, porém eu entro um pouco mais tarde...vou tentar entrar as 8 Leo.

Abraço

PSN ID - ONLAINE07

blz... só é bem capaz que eu esteja jantando nessa hora, mas eu entro hj de noite

rodfonta
22/02/2010, 20:19
opa comprei esse jogo a pouco e ta por chegar
me add ae
id:rodfonta

abracao

Gustavo~
22/02/2010, 20:21
Olá Galera vamo se organizar no outro Topico.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=274756.

;s

PinguimWSO
23/02/2010, 09:56
peguei o jogo ontem e ja to viciado
PSN ID: PinguimWSO

vacilotto
04/03/2010, 04:42
comprei meu ps3 hoje com o jogo junto

já atualizei o play
já atualizei o jogo
já estou com conta na psn

só que quando eu boto pra rodar o multiplayer fica um tempão mostrando tela de carregando e indo e vindo a janela de sincronizando e não conecta nunca

não sei oque fazer, to deprimido já, primeiro dia e não ta perfeito o bixo

mbc
04/03/2010, 12:13
comprei meu ps3 hoje com o jogo junto

já atualizei o play
já atualizei o jogo
já estou com conta na psn

só que quando eu boto pra rodar o multiplayer fica um tempão mostrando tela de carregando e indo e vindo a janela de sincronizando e não conecta nunca

não sei oque fazer, to deprimido já, primeiro dia e não ta perfeito o bixo

Não te preocupe meu caro, é assim mesmo na primeira vez, depois é só alegria.

ABRAÇO

Add. lá para jogatina - ONLAINE07

leddie
04/03/2010, 13:53
Vou Ferver no Sabadão.
Durante o dia até as 19:00hs.
Até lá.

Gustavo~
04/03/2010, 14:08
Usem o outro topico.