PDA

Ver Versão Completa : Dúvida (meio que problema)sobre a shopto.net

Mike Handle
31/01/2010, 07:51
Fala ae galera eh o seguinte,veio eu aqui(de novo) pedir a ajuda de vcs.

Hj estava eu vendo o estoqueda shopto e percebi que esles estavam com litle big planet de volta ao estoque e com um preço ainda bacana (17 libras)
Aconece que meu irmaun ficou tanto na empolgação que acabou comprando o jogo lah pelo paypal.

Como eu ainda tenho minhas duviadas qto ao fazer compras no shopto venho fazer umas oerguntas a vcs.

Tem algum jeito de cancelar esse pagamento?MAndei um email pro iste,mas como amanha eh domingo temo que eles soh respodam lah pra segudna e acabe sendo tarde demais.Mais tardel igarei para a operadora do meu cartão.

Aquela jessica que jah criou um topico sobre a shopto ainda trabalhar por lah?e responde a emails?

Se n tiver escolha e pagar pelo jogo,66 reais,preço bom porém tneho medo que ele acabe sofrendo taxação pq acho que eles n declaram como gift nem abaixo do preço real.

O pessoal aki,principalmente do rio de janeiro,jah comprou lá?chegou direitinho sem taxação?

Vlw galera!

MAC
31/01/2010, 09:35
Desencane e receba o jogo. Se pagar imposto é de 20 a 30 reais, sempre vai compensar mais importar.
Nem adianta ligar para a operadora do cartao se voce pagou com paypal, voce autorizou o paypal a te cobrar. A unica forma é a loja cancelar seu pedido e devolver a grana pro seu Paypal, que reembolsará o cartão.
Compra online requer sempre CERTEZA.

fernando.beiramar
01/02/2010, 09:40
Esse lance de declarar gift e menos de $50 já está pra lá de manjada com a Receita Federal.
Isso já não funciona mais.
O ShopTo não declara gift e não declara valor na embalagem, se for taxado, seu jogo será taxado sobre o valor de $30. (é um valor padrão da Receita)
Eu comprei meu Little Big Planet lá e foi taxado ... mesmo assim paguei menos da metade do preço que as lojas vendem aqui.
Mesmo taxando compensa.

carlosrez
01/02/2010, 15:06
Acredito seriamente que a Recita Federal não segue um padrão nesses casos. Para você ter uma idéia, comprei 7 games em dezembro na Shopto e já recebi todos, e dos 7 fui taxado em apenas 2, sendo que o maior valor que paguei foi R$ 22,90. O engraçado é que fui taxado nos 2 jogos mais baratos que comprei e não fui taxado no Uncharted 2 que foi o mais caro. Shopto é de confiança já compro com eles há um tempo, e o grande segredo é você comprar os games separadamente, ou seja, um pedido para cada jogo. Por isso amigo desencana e receba o jogo, caso você seja taxado vai ser algo em torno de R$ 20,00 a R$ 30,00 e pelo preço compensa. Só um aviso, a entrega demora na faixa de 28 dias úteis, tempo pra cacete, mas compensa pela economia :rox

HieroSK
01/02/2010, 15:44
olha só, eu comprei da Shopto.net Agarest: Generation of war! E no mais o jogo foi taxadao mas eu paguei exatos R$20,10. Eles tem um preço fixo para tributar sobre jogos. Eles cobram não o valor da informação armazenada na mídia... mas o quanto uma pessoa pagaria por 1 disco de bluray aqui no Brasil (foi oq o atendente dos correios me disse, +- uns trinta e poucos reais, ai vai o cálculo dos 60%) então no meu caso, veio aquela taxa fixa que escrevi no começo.

rlx e curte o jogo! Sempre é bom importar! (ou trocar com a galera)

Abrç

Mike Handle
01/02/2010, 16:30
A Jessica me respondeu,e falou que eles enviam como gift e não declaram preço.
E meu produto jah foi enviado,mas agora to tranquilo.Vou esperar o jogo, e se for taxado,20 reais tb n eh o fim do mundo,da pra pagar numa boa.

rsantunes
01/02/2010, 16:32
Cara, já comprei 15 jogos com eles e todos chegaram sem problemas... pode comprar que é tranquilo, ainda mais que eles dao tracking number