Ver Versão Completa : Ajuda para comprar Cartões da PSN!
otaviopr
31/01/2010, 12:12
Oi gente!
Antes eu comprava cartões prepagos da psn na shopto.... acho que era um dos melhores lugares para comprar cartão..
só que recentemente eles meio que pararam de vender ou então é algum erro meio estranho que não me deixa mais comprar la =S (so os cartoes... jogos eu compro tranks xD)
Então fiz esse topico para pedir ajuda sobre recomendações para comprar codigos de cartao pre pago da psn! =D
me sugeriram a um tempo atras num outro topico a maximum cards... é uma boa loja?
gostaria de lojas que aceitassem paypal de preferencia!
Davidorff
31/01/2010, 12:31
maximus cards sem dúvida, uso pra comprar Nintendo Points pra por no DSi, o código chega em segundos, aceita paypal.
otaviopr
31/01/2010, 12:33
Mas eles vendem so pra US ne? Tipo, se eu precisar comprar pra usar na psn store do uk, tem como?
Ou tem uma outra loja legal pra comprar pra psn uk?
http://www.maximuscards.com/itempage.php?cat=3
A Maximus Cards vende apenas pra PSN americana e francesa.
Não sei se vendem cartões na Game.co.uk, dê uma olhada lá.
Falows.
Só uma pergunta galera, como trabalham essas empresas que vendem cartões pre pagos ? eles mandam o cartao por correio e tal, ou mandam o serial do cartão por email ?
Só uma pergunta galera, como trabalham essas empresas que vendem cartões pre pagos ? eles mandam o cartao por correio e tal, ou mandam o serial do cartão por email ?
Algumas enviam o cartão pelo correio, outras enviam o código por e-mail (que é o caso da Maximus Cards).
Algumas enviam o cartão pelo correio, outras enviam o código por e-mail (que é o caso da Maximus Cards).
á intendi, vlw :kongpositivo:
xguardianx
31/01/2010, 17:55
www.dfgames.com.br
O dono é meu amigo pessoal.. pode comprar tranquila, tem boleto bancário/transferência/paypal etc..
daniellm
31/01/2010, 18:02
Acabei de fazer minha primeira compra de um cartão na maximus card, paguei via paypal, tranquilo, veio o código na hora no email e funcionou de boa, to baixando o addon do Assassin Creed II.
O foda é a taxa dos caras, porra dá mais de 20%, mas pelo menos é seguro, eu usava entropay, por sorte fiquei uns 6 meses sem usar e não tive problema nenhum mas vi os B.O.s da turma aqui do fórum, to fora.
otaviopr
31/01/2010, 21:06
Opa gente vlw =D
infelizmnt essa dfgames tb so vende us =S
eu kria comprar pra psn uk pq tenho uns jogos da shopto que eu kria comprar dlcs =S
foda a shopto parar de vender os cards =S entrei hj mais cedo e eles agora so vendem pra quem tem cartão cadastrado e comprou em menos d 30 dias x_x
minhas ultimas comprar foram tds por paypal já que mts tiveram cartão clonado la...
.:Ashura:.
31/01/2010, 22:00
(Sem querer fazer propaganda mas já fazendo) :D
Qualquer coisa, ao invés de comprar cartão da psn, compra créditos com o ty_hot.
Já fiz isso, foi tranquilo.
Aee otavio, eu vi isso na shopto e fiquei muito triste :(
Mas encontrei nossa solução cara... essa loja aqui vi recomendações, ela envia na hora por e-mail igual a maximuscards (outra que comprei MUITO)
http://electronicfirst.com/buy-psn-cards/playstation-network-cards-uk/
Parece ser muito boa, e o preço é relativo a da Shopto!
Espero ter ajudado:kongpositivo:
carlosrez
01/02/2010, 16:01
Eu compro na Play-asia e nunca tive problema. Eu vi que eles vendem cartões da Playstation Network japonesa, americana, e asiatica se nao me falha a memória.
rsantunes
01/02/2010, 16:30
Amazon.co.uk
Eu compro por la agora...
MaximusCards eu recomendo. Comprei via PayPal e eles enviaram na hora, por e-mail.
BurningWitches
01/02/2010, 23:10
Alguém além do amigo do dono já comprou na www.dfgames.com.br ?
Com todo o respeito hehe, é que sabe como é que é né... amigo é pra essas coisas hehehe
E para o outro colega: a amazon UK envia apenas o ´codigo ou manda o cartão mesmo?
Obrigado.
Alguém conhece algum site no proprio EUA que vc compra e o cara te envia o codigo? Acho muito mais barato desta forma que ficar comprando por aqui e pagando margem de lucro absurda sobre esses cartoes
Com todo o respeito hehe, é que sabe como é que é né... amigo é pra essas coisas hehehe
E para o outro colega: a amazon UK envia apenas o ´codigo ou manda o cartão mesmo?
Obrigado.
Estou tentando comprar lá, mais ninguem me responde nem por chat e nem por email, ta foda.
Opa galera, fiz a compra na www.dfgames.com.br.
AGORA esperando chegar o código da psn para recomendar o pessoal...
http://lh3.ggpht.com/_GcUbsHHc4ec/SnjBPHeKyTI/AAAAAAAAABY/KkILUcH6fJQ/112212.gif
rsantunes
04/02/2010, 08:59
Obrigado.
Eles mandam o cartão mesmo, infelizmente... tem que esperar.
Eu queria comprar na shopto mas o com instant code (que eles disponibilizam na hora) eles não vendem por paypal, e apenas para cartao de credito com segurança 3D... ou seja, brasileiro nao compra, hehehehe
Também estou correndo atrás de algum lugar em que eu possa comprar cartões tipo Instant Code para PSN UK. Se eu achar algum te aviso.
Existe banimento por compartilhar um jogo comprado na PStore com um amigo. E se eu passar o usuario e senha com outro amigo entao nunca os 2 poderam ser logar com a mesma conta ao mesmo tempo;;;; logo qual seria a solução??????
otaviopr
04/02/2010, 17:09
(Sem querer fazer propaganda mas já fazendo) :D
Qualquer coisa, ao invés de comprar cartão da psn, compra créditos com o ty_hot.
Já fiz isso, foi tranquilo.
Po, ele vende da psn uk?
como é o esquema dele? tem q dar conta e td?
Aee otavio, eu vi isso na shopto e fiquei muito triste :(
Mas encontrei nossa solução cara... essa loja aqui vi recomendações, ela envia na hora por e-mail igual a maximuscards (outra que comprei MUITO)
http://electronicfirst.com/buy-psn-cards/playstation-network-cards-uk/
Parece ser muito boa, e o preço é relativo a da Shopto!
Espero ter ajudado:kongpositivo:
opa vlw! mas eh instant code msm? pq la no site n diz =S
Eles mandam o cartão mesmo, infelizmente... tem que esperar.
Eu queria comprar na shopto mas o com instant code (que eles disponibilizam na hora) eles não vendem por paypal, e apenas para cartao de credito com segurança 3D... ou seja, brasileiro nao compra, hehehehe
Também estou correndo atrás de algum lugar em que eu possa comprar cartões tipo Instant Code para PSN UK. Se eu achar algum te aviso.
opa! vlw tb =D
mas o foda da shopto era q eles estavam vendendo... eu mesmo comprei em novembro no site... pelo q eu entendi parece q houve fraude com relação a compra d cartoes da psn la no site... ai eles fexaram so pro pessoal da inglaterra ou pra quem ja fez comprar com cartao em menos d 30 dias... (eu ate fiz mas deletei minhas infos d cartao dpois q começo a pipocar treco d roubo d num d cartao la =S)
sinceramente a shopto eh um dos melhores sites d compra d jogos la fora atualmente... td vez que eu comparo o preco dos jogos sai msm barato msm sendo em libra/euro e ainda vend(ia) cartoes instant code =S
o problema eh q n eh so o da psn n! do wii e da live tb =/
foda....
aquela user que trabalha la na shopto podia entrar aqui pra esclarecer agnt e dar um help ne? =S
alguem sabe o nome do user pra mandar mp?
Existe banimento por compartilhar um jogo comprado na PStore com um amigo. E se eu passar o usuario e senha com outro amigo entao nunca os 2 poderam ser logar com a mesma conta ao mesmo tempo;;;; logo qual seria a solução??????
na verdade vc pode comprar c sua conta, baixar, ai vc passa ela pro teu amigo, ele baixa, instala e desloga e pronto ;)
rsantunes
05/02/2010, 10:05
cara, depois do caso Dante eu não compro créditos com mais ninguem... só loja mesmo
Tudo bem galera,
Como eu tinha dito antes fiz a comprar de um cartão da psn na
www.dfgames.com.br
Recebi o código em menos de 12 horas, só efetuei o pagamento na loterica por boleto bancario e foi tudo automatico.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAlKD7J6VxrjHQQpR_k_vWxfbRpuoBW_xoX1-xiEvP-teSoabyQubh_RPYcz3ksRpS6-p5heBg12BHgmzjEEh7UAm1T1UElo72eJiABZsFVuu8GUkbgl5E WT.jpg
BurningWitches
05/02/2010, 18:14
eles mandam o cartão mesmo, infelizmente... Tem que esperar.
Eu queria comprar na shopto mas o com instant code (que eles disponibilizam na hora) eles não vendem por paypal, e apenas para cartao de credito com segurança 3d... Ou seja, brasileiro nao compra, hehehehe
também estou correndo atrás de algum lugar em que eu possa comprar cartões tipo instant code para psn uk. Se eu achar algum te aviso.
obrigado!
powernoob
23/02/2010, 17:43
up.................
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.