Ver Versão Completa : AJuda urgente galera...........
Por favor pessoal .. meu irmao , sem kerer formatou o psp SLIM (2000) dele, e dae me pediu ajuda ,, agora peço ajuda de vcs por favor!
Como fazer´p voltar usar as isos e tudo mais ,, ta instalado aki o 6.20 original da sony nesse PSP,, tem como reverter isso galera,, se sim por favor deem um HELPPPPP
Desde ja agradeço!
Abs a todos!
dumdum91
31/01/2010, 19:07
cara tem jeito mais nao [knojo]
[kops]
axo q psp com versão acima de 6.xx ja era se n me engano acima de 5.xx ja n da
flw ae
thtanaka
31/01/2010, 19:26
Por favor pessoal .. meu irmao , sem kerer formatou o psp SLIM (2000) dele, e dae me pediu ajuda ,, agora peço ajuda de vcs por favor!
Como fazer´p voltar usar as isos e tudo mais ,, ta instalado aki o 6.20 original da sony nesse PSP,, tem como reverter isso galera,, se sim por favor deem um HELPPPPP
Desde ja agradeço!
Abs a todos!
O PSP veio com qual firmware originalmente? Por que se não me engano os PSPs mais novos que já vieram com essa firmware, ainda não tem uma maneira de rodar ISOs disponivel.
Entao galera , esse aki ja tem uns 2 anos acho,, pelo menos,,, e um slim 2000 acho q veio com firm 3.xx , por ae,,, nao tem como mesmo???
help pessoal!
alucardlv1313
31/01/2010, 19:58
Se é dos primeiros slim entao basta destravar novamente via bateria de pandora q ele volta a rodar as ISOs pelo memory stick
thtanaka
31/01/2010, 20:39
Entao galera , esse aki ja tem uns 2 anos acho,, pelo menos,,, e um slim 2000 acho q veio com firm 3.xx , por ae,,, nao tem como mesmo???
help pessoal!
Se for com essa firmware dá para fazer rodar Isos denovo. É só usar a bateria de pandora como já disseram. Se não achar ningúem, me mande uma MP que eu te faço a bateria e você só paga o frete.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.