PDA

Ver Versão Completa : [Novo YLOD]Primeiro PS3 Slim Com YLOD

acdc1910
31/01/2010, 23:27
:grrOla Hoje Posto A Vocês Uma Noticia Horrivel:grr
:-(Primeiro PS3 Slim Com YLOD:-(
[kzangado]Da Lag Quando Joga A Ventuinha Nao Para De Ficar Acelerada Ele Depois De 10 Minutos Esta Pelando Desliga Sozinho E Da Estalos Ta Na Cara Que È YLOD Pois Meu Amigo -Palmeirense- Akk Do Forum Teve Esse Problema Comprou oVodeo Game No Extra E Depois De Un Mes Aconteceu Isso Da Para Acreditar....Mais è Mesmo.Penssavamos Que O Slim Nao Tinha Problema Tai Ai O Lote Errado Da Sony Ai Dei Para Ele O Telefone Da Sony Do Brasil Que Representa O Extra E Da Assistencia Tecnica[kzangado]

[karrepio]Ai Fiquei Penssando??????????Ps3 Slim Com YLOD[karrepio]

DE AS SUAS OPNIOES PARA MIM ANALIZAR

COM O TEMPO POSTO RESULTADO

hkazub
31/01/2010, 23:36
Como diria o Iron Maiden...

http://img109.imageshack.us/img109/7709/runtothehillsbrasiljpgw.jpg

Tem que ver isso ae, fera.

Acho difícil o Slim apresentar esse problema agora, com tão pouco tempo de vida. :o

Falows.

otaviopr
31/01/2010, 23:51
nossa que #tenso X_x

mas é só num jogo específico ou é em td?
e qnd da ylod a luz amarela pisca ne? então... apareceu nessa luz? O_o

Alberon3
31/01/2010, 23:58
Posta umas imagens aew brother, não que eu não acredite em você, mas só por confirmação. :D

met-reload
31/01/2010, 23:59
todos os slim estralao, é devido ao aquecimento...

agora: "...Depois De 10 Minutos Esta Pelando Desliga Sozinho E Da Estalos Ta Na Cara Que È YLOD Pois Meu Amigo..."

vc nem viu se pisca a luz amarela?

acdc1910
01/02/2010, 00:09
O Cara Por Enquanto Nao Tenho Imagens Por Que O Ps3 Nao È Meu E Do Meu Amigo E Concerteza Oq Der La Na Assistencia Posto Akk Mais Sinceramente Ate Eu Nao Acreditei
Ele Ta Com Começo De Ylod Nao Ta Ainda Mais Dis Meu Amigo Que Se nAo Deixar O Ventilador Dulado Sai Fumaça......Muito Estranho Deve Ser Problema De Lote
A Luz Amarela Nao Aparece Mais Daqui Uns Dias Ta Ai

acdc1910
01/02/2010, 00:09
E Ele Trava Em Todos Os Jogos E Em Blue Ray

konde10
01/02/2010, 00:10
Hehehe o meu Slim estala pra caramba, do nada, além de aquecer bastante na parte de trás do console.

Mas como diseram, acho que vai demorar viu. Não que eu seja incrédulo, lógico que tudo pode dar errado, mas eu queria ver uma fotinho, ou um videozinho do YLOD.

otaviopr
01/02/2010, 00:17
Nuss q estranho o_o

se sai fumaça deve ser problema do console mesmo... e n ylod ou algo do genero =S

o bixo estalar eu até acho normal afinal como é plastico e fica mais aquecido tem o lance la da dilatação e tal ne?

strike gamer
01/02/2010, 00:19
A luz NEM APARECEU e o kra já vem aqui postar ¬¬

http://dl.dropbox.com/u/448991/17650485.gif

_DaNiLo__
01/02/2010, 00:23
Amiguinho, você sabe o que significa a sigla YLOD??

BurningWitches
01/02/2010, 00:26
EU nem consegui entender direito o que o criador do tópico escreveu...

evil_gambit
01/02/2010, 00:36
nem eu.

não entendo essa lingua do orkut

rafaelfc
01/02/2010, 00:38
É mais fácil um slim dar YLOD do que eu conseguir entender o que esses caras escrevem... :lol

Vaynard
01/02/2010, 00:39
Photos or fake.

BurningWitches
01/02/2010, 00:40
nem eu.

não entendo essa lingua do orkut

É o internetês [krindomuito]

acdc1910
01/02/2010, 00:48
Olá Quem Quiser Acreditar Acredite... Pode Deixar Vou Tentar Improvizar Um Video.....E Peço Para Nimguem Ser Iguinorante.Venho Postar Uma Informação Para Vocês E Vocês Ficam Dando Patadas......E Os Estalos São Fortes E Fica QUente En Todo VideoGame Não Só Atras Entende

WarmingUp
01/02/2010, 02:58
affff....

DHBB
01/02/2010, 04:25
Olá Quem Quiser Acreditar Acredite... Pode Deixar Vou Tentar Improvizar Um Video.....E Peço Para Nimguem Ser Iguinorante.Venho Postar Uma Informação Para Vocês E Vocês Ficam Dando Patadas......E Os Estalos São Fortes E Fica QUente En Todo VideoGame Não Só Atras Entende

Mas hein?

.:Ashura:.
01/02/2010, 06:11

Cara, não é que o pessoal esteja sendo ignorante (acredite, do tanto de posts que já li, eles tão pegando leve até :D). Mas é que se torna bem desagradável entrar num tópico e ler algo escrito Assim ou ASSIM ou aSsIM (ou "axim").
Escrever em fórum é bem diferente de msn ou orkut.
O pessoal vem aqui pra ajudar, mas ao ver que os olhos já doem, muitos nem terminam de ler e ignoram o tópico.

fkdk!

xdan
01/02/2010, 06:16
não acredito muito que seja YLOD.
acredito sim que exista PS3 slim com problemas, mas isso é como tudo na vida, nada é perfeito e penso que a sua PS3 tenha defeito na ventoinha.

e já agora meta . ou , nas frases pois é difícil entender você. alem disso," Escrever Assim Não Ajuda Em Nada. "

Mercenarium
01/02/2010, 06:44
q porcaria
so fui entender o q acontece nos post posteriores

alguma alma reedita o q este cara falou.....

mas claro so se valer a pena

TanebadoX
01/02/2010, 07:25
Não aguento ler os textos desse cara não, puta que pariu, que analfabeto
Chuto que tenha 12 anos

karyoka1984
01/02/2010, 07:33
Por favor amigo use virgulas a próxima vez que vc postar alguma coisa no fórum!!!!

Obrigado.

Drakula
01/02/2010, 08:06
Não aguento ler os textos desse cara não, puta que pariu, que analfabeto
Chuto que tenha 12 anos

Eu escrevia corretamente quando tinha 12 anos.[khappy]

unixtux
01/02/2010, 08:11
Qual é o modelo dele ?
EUA ?
Não sei se é YLOD não man...
O meu tá 100% funfando sem problemas.
É o modelo bi-volt do méxico!
La garantia soy yo!
:D

fernando.beiramar
01/02/2010, 08:20
Y.L.O.D.

Yellow = Amarelo
Light/Led = Luz
Of = Da
Death = Morte

"Luz AMARELA da Morte"

Enquando não aparecer a maldita LUZ AMARELA DA MORTE, não é Y.L.O.D.

Se você jogar 5h seguidas e acha estranho o video-game esquentar, coloca ele dentro da geladeira!

acdc1910
01/02/2010, 08:24
Eu Vou Postar Novidades,Mas Tambem Acho Que è Um Problema De Lote Que Nem Aconteceu No De 40GB

acdc1910
01/02/2010, 08:29
Ei UnixTux O Modelo Dele è Mexicano.Mas Acho Que Foi Falha Da Sony,Porque Eu Falo Que È YLOD,Ele Fica Tão Quente Que Meu Amigo Ate Ja Se Queimou Nele,Ele Trava Em Tudo,Desliga Sozinho E Ja Até Saiu Fumaça.....
Mais Não Se Preocupe.Como Eu Falei Isso È Problema De Lote Errado Direto Da Sony.

Davidorff
01/02/2010, 09:20
Saindo fumaça? Tem algo bem errado ai, pra um eletrônico esquentar a ponto de sair fumaça, tem que ser aquecido a bem mais de 100º, e eu duvido que o PS3 não se desligue sozinho quando chega a uns 80~90º, tem que vê isso ai direito.

Archanjo07
01/02/2010, 09:37
FAKE[kzangado]
e ainda deixo a galera pilhada!!![karrepio][kzangado]

rsantunes
01/02/2010, 09:43
Photos or fake.

é isso aí! :kongpositivo:

Ei UnixTux O Modelo Dele è Mexicano.Mas Acho Que Foi Falha Da Sony,Porque Eu Falo Que È YLOD,Ele Fica Tão Quente Que Meu Amigo Ate Ja Se Queimou Nele,Ele Trava Em Tudo,Desliga Sozinho E Ja Até Saiu Fumaça.....
Mais Não Se Preocupe.Como Eu Falei Isso È Problema De Lote Errado Direto Da Sony.

Cara, sair fumaça foi tenso! Se queimar nele tb...
Muito esquisito isso aí... ele travar pode ser problema de firmware ou filesystem corrompido. Nada que uma nova atualização ou recuperação de sistema não resolva.

unixtux
01/02/2010, 09:47

Hahahaha
Sussa, quase sempre ligo o meu com um ventilador.
Ontem joguei algumas (7) horas sem ventilador e num pegou nda...
Lógico que ficou quente, más nda de super aquecimento e fumaças hahahah
Ainda bem q o meu tem 3 anos de garantia *_*

chinacai
01/02/2010, 10:03
1° de Abril chegou antes esse ano.

Falando sério agora, sair fumaça e ainda funcionar já seria um milagre, pois acho improvavel um equipamento eletronico gerar fumaça e depois funcionar ainda. Posta fotos e vídeo agora pois a galera ta curiosa com isso.

Rafaelapnt
01/02/2010, 10:15
Inclusão digital FTW! Rsrsrsrsrs..

Rafaelapnt
01/02/2010, 10:17
Y.L.O.D.

Yellow = Amarelo
Light/Led = Luz
Of = Da
Death = Morte

"Luz AMARELA da Morte"

Enquando não aparecer a maldita LUZ AMARELA DA MORTE, não é Y.L.O.D.

Se você jogar 5h seguidas e acha estranho o video-game esquentar, coloca ele dentro da geladeira!

SO.. MUCH.. WIN! :king

Owned!

unixtux
01/02/2010, 10:24

Realmente, a inclusão Digitaaal!
Devia ter teste de Q.I. ao iniciar um registro do forum hahahha
Já ia brecar uns 40% do pessoal noob [ksafado]

rogermaximal
01/02/2010, 10:34
Olá Quem Quiser Acreditar Acredite... Pode Deixar Vou Tentar Improvizar Um Video.....

Depois que ele disse que vai "improvisar" um vídeo, parei de ler.

É flamer dos "brabos" isso.

.....E Peço Para Nimguem Ser Iguinorante.

Brother, já viu como você escreve? Se não viu, ou percebeu, reveja isso antes de chamar alguém de ignorante.

E por favor, não assassine mais o "Aurélio", esrceva direito. Isso não é chat ou MSN.

Venho Postar Uma Informação Para Vocês E Vocês Ficam Dando Patadas......

Outro erro, as informações que sempre recebemos aqui, são sempre baseadas em fatos. Você apenas disse que apresentou o problema como se quisesse que ele acontecesse apenas para dizer: "Olha, o PS3 slim finalmente deu YLOD".

Não houve mais cuidado da sua parte com a informação, com fatos e fotos.

Ex: Os estalos no PS3 Slim é comum e é de conhecimento de todos. Então esse não é um sintoma de que o aparelho está ruim, e a ventuinha do PS3 trabalha sem parar mesmo, hora mais forte, hora mais fraca. E estas foram as únicas informações que deu. Como quer que a gente lhe dê créditos assim?

Bom... fica ai a dica para as próximas postagem que vier a fazer.

met-reload
01/02/2010, 11:41
ja pensou q a nao leitura dos discos poderia ser um problema no leitor?

IRoHellsing
01/02/2010, 11:53
CARAMBA MANO!! To morrendo de rir desse cara... Comédia pura!!

Trendkill
01/02/2010, 11:57
O post do cara tá difícil de entender pela falta de detalhes e pela escrita, mas vamos considerar algumas coisas:

- o móvel em que o aparelho está acomodado é fechado atrás?
- está ligado em estabilizador ?
- está próximo de TV plasma ou lcd?

Se vc respondeu sim para as 3 perguntas aí pode estar a fonte dos problemas. E outra, considerem que o Ps3 slim do Jeovas deu pau esses dias. Não sei se foi ylod, mas deu pau e ele trocou por outro.

rafinhaaa
01/02/2010, 12:00
tentei entender mas não consegui.

O que é um começo de yellow lord? Se não pisca a luz amarela pq se chama ylod?

Creio que antes de fazer tanto drama assim "O primeiro SLIM com YLOD" os fatos deveriam ser melhor explicitos e explicados.

x-games
01/02/2010, 12:07
Maldita inclusão digital =/

Kenko_88
01/02/2010, 12:24
Deixando os erros ortográficos de fora, é difícil um aparelho eletrônico, gerar um calor a ponto de fazê-lo gerar fumaça e continuar ligando, e tem mais, calor a ponto de queimar seu proprietário, onde as peças eletrônicas internas são muito sensíveis a calor extremo, ou seja; seria morte na certa desse PS3 em questão de minutos, com rompimento de capacitores reduzidos, e quebra com descolamento de processadores. Mas se tudo isso esta acontecendo, chame o padre Quevedo deve ser os espíritos do inferno fazendo a festa nesse podre PS3.
PS: Fique longe do jogo "Dantes Infernos" se quer ter outro PS3 na boa!!!!!!!

joe perry.
01/02/2010, 12:26
pelo menos no forum oficial so ha relatos de leitores morrendo
vou ate procurar se existem slim com morte prematura

FGH
01/02/2010, 14:11
Geração problema...

Antes neguinho falava do 3RL agora é YLOD ¬¬

Vo compra o Slim e to nem ai, ops na verdade já comprei só falta chega.

Vi FFXIII rodando e nunca acreditei que aqueles graficos seriam possiveis [kops]

Que venha FFXIII pra XBOX e Versus pra PS3

Trendkill
01/02/2010, 14:15
pelo menos no forum oficial so ha relatos de leitores morrendo
vou ate procurar se existem slim com morte prematura

Meio off,

Esses dois users que tão na tua sig são clones de quem? O do cachorrinho por acaso é o Zoz ?

Dean
01/02/2010, 16:00
Só eu que estou deixando passar todos os posts deles para só entender nos posts seguintes?

gamermaniacow
01/02/2010, 16:06
alguem entendeu o que ta escrito????[kdesconfia]

vitor.ll
01/02/2010, 16:21
Ahhhhhhhhh entendi, o cara tá falando do incrível POLYSTATION SLIM 3!!!

Cara, corrige o tópico ai, deixou todo mundo preocupado a toa... Não brinca com isso e vai comprar um ZEEBO pra ti, esse não deve esquentar nada...

HieroSK
01/02/2010, 16:22
Ele Ta Com Começo De Ylod Nao Ta Ainda Mais Dis Meu Amigo ...

Qdo ele tiver começando a ficar gripado vc relata se pegou a gripe também. Pqp não sabia que estavam receitando início/princípio de YLOD agora uahuahua COMédiaaaaaaa!

Disse tudo!

joe perry.
01/02/2010, 17:02
Meio off,

Esses dois users que tão na tua sig são clones de quem? O do cachorrinho por acaso é o Zoz ?

um e o zoz clone e o outro e o retardado do stud1
todo topico da sony o cara entra e posta merdas deste tipo
moderaçao com tolerancia 10 pros flamers

foulusama
01/02/2010, 17:24
pô bródi... o manu soh queh informa ae que o plays tation treis dele ta esquentado e saindo as fumasicnha pela bunda do consolo e ta virandu nos ylod ae

Metys
01/02/2010, 17:27
isso me cheira Ex-Xboxista querendo meter medo no console da sony.

Lukalmeida
01/02/2010, 17:39
nunca vi

tantos erros de português

vindos de um user só...

PhylteR
01/02/2010, 17:41
Hehehe o meu Slim estala pra caramba, do nada, além de aquecer bastante na parte de trás do console.

Mas como diseram, acho que vai demorar viu. Não que eu seja incrédulo, lógico que tudo pode dar errado, mas eu queria ver uma fotinho, ou um videozinho do YLOD.

Bom, o relato aí do tópico tá bizarro demais pra entender.

E seu slim estala também cara? No começo eu achava que era a minha estante ¬¬ O meu não faz muito; acho que já ouvi umas 4 vezes só. Mas é algo estranho. Será que é motivo de preocupação? Pelo que li por aí, é só o som do plástico se expandindo mesmo, depois que começa a esfriar após você desligar o console.

Já estou deixando ele em cima de uma capinha de DVD, apoiado só na frente. Fiz isso para ele arejar mais atrás na parte inferior, que é onde esquenta pra caramba.

Lukalmeida
01/02/2010, 17:45

Reparem como ele começa perguntando, e agora está AFIRMANDO como uma autoridade da Sony! OMG ! in larva we trust!

Mesmo que seja verdade, to prevendo o dono disso aê ser igual ao meu cunhadinho de 11 anos, que SEMPRE colocava o porra do PS2 dele em cima da cama (edredon) pra jogar, avisei umas 20x que isso fazia o VG esquentar muito e o gordinho não quis me ouvir.

Queimou, se fufu...
Agora joga minigame !

acdc1910
01/02/2010, 20:21
Olha Pessoal Ele Ligou Para Assistencia Tecnica E Falaram Que Podia Ser Falta De Refrigeração Por Causa Da Pasta Termica.E Obrigado Pelas Reclamaçoes PorQue è Com Os Erros Que Se Aprende...

Danilo_SP
01/02/2010, 20:43
O cara se da ao trabalho de colocar a primeira letra de todas as palavras maiusculas...
Vc sabe o que e paragrafo? Pontuacao?

01/02/2010, 20:59
Olha Pessoal Ele Ligou Para Assistencia Tecnica E Falaram Que Podia Ser Falta De Refrigeração Por Causa Da Pasta Termica.E Obrigado Pelas Reclamaçoes PorQue è Com Os Erros Que Se Aprende...

Mas sempre tem quem nunca aprende... [kdesconfia]

-Palmeirense-
01/02/2010, 21:18
não quiser acreditar não acredita.meu ps3 slim ta com isso eu não sei que ylod mas ta com problema sim trava no menu e jogo para carregar ta ficando lento.e da estralos altos e baixo e ja desligou sozinho.

konde10
01/02/2010, 21:20
Bom, o relato aí do tópico tá bizarro demais pra entender.

E seu slim estala também cara? No começo eu achava que era a minha estante ¬¬ O meu não faz muito; acho que já ouvi umas 4 vezes só. Mas é algo estranho. Será que é motivo de preocupação? Pelo que li por aí, é só o som do plástico se expandindo mesmo, depois que começa a esfriar após você desligar o console.

Já estou deixando ele em cima de uma capinha de DVD, apoiado só na frente. Fiz isso para ele arejar mais atrás na parte inferior, que é onde esquenta pra caramba.

Cara aqui é engraçado, o meu estala do nada. Costumo jogar a noite, mas as vezes de manhã, várias horas depois de ter desligado, ele dá um estalo.

As vezes levo o maior susto quando estou tentando dormir aqui, do nada ele estala [karrepio] .

Mas é isso mesmo, é o plástico expandindo. Quando liga e o PS3 esquenta ele estala, e o mesmo acontece quando ele é desligado. Achei estranho também logo que comprei, mas procurei na net e vi que era normal, aí fiquei mais tranquilo.

01/02/2010, 21:21
não quiser acreditar não acredita.meu ps3 slim ta com isso eu não sei que ylod mas ta com problema sim trava no menu e jogo para carregar ta ficando lento.e da estralos altos e baixo e ja desligou sozinho.

Fake detected! :D

[kfake]

Massami_mgo
01/02/2010, 21:46

Ninguem percebeu que é clone [krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Reparem que agora ele nao coloco NENHUMA letra em maiusculo.

Mto comédia o garoto.

-Palmeirense-
01/02/2010, 21:49
http://www.youtube.com/watch?v=IjqdU6JD2TE&feature=player_embedded

Lindemsouza2006
01/02/2010, 22:07
putz, que tópico engraçado. O cara criou até clone e postou vídeo de agosto de 2009 [krindomuito]

Knight of Jesus
01/02/2010, 22:28
So trabalhamos com vídeo.... foto pode ser "photoshopada" se é que vc me entende.

Cybernator
01/02/2010, 22:43
Pelo pouco q li, num acho q é Ylod nao, meu PS3 SLim estrala bastante tbm, do meu sobrinho q comprou a poucos dias tbm.
Meu console tbm ja desligou sozinho mas devido travamento na leitura do HDD, tipo eu dando uma de Shumaker, to no navegador com 4 pag open, fecho o navegador com tudo e abro meu perfil nem espero carregar os trophyes e saio e clico no jogo (ou alguma demo) e pimba, travou ai ele fika.........................................ou eu aperto o botao pra desligar logo ou espero ele desligar sozinho. espero um tempo, ligo novamente e vou com calma pro mesmo jogo e tudo ok, quanto ao aquecimento, notei q desde o momento q eu ligo o console (ou segundos depois) ele ja ta pelando la tras, e assim fika durante as vezes 3hs e 1/2 q eu jogo, isso é normal eu acho, ja vi caso do ps3 emitir aviso de superaquecimento (ps3 slim), dizendo q seria bom desligar o console pra preservar o hardware, e se vc nao desliga ele desliga sozinho :p

acdc1910
01/02/2010, 23:10
http://www.youtube.com/watch?v=IjqdU6JD2TE&feature=player_embedded o video ae
e nao tem nenhum clone akk eu tava falando dele reta......

andregarcia_1
01/02/2010, 23:50
http://sp6.fotolog.com.br/photo/6/16/12/loucura_bombados/1246312915665_f.jpg

02/02/2010, 00:55
http://www.youtube.com/watch?v=IjqdU6JD2TE&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=IjqdU6JD2TE&feature=player_embedded o video ae
e nao tem nenhum clone akk eu tava falando dele reta......

Parabéns, assinou o atestado...

...de burrice. [ksafado]

vitor.ll
02/02/2010, 00:58
Parabéns, assinou o atestado...

...de burrice. [ksafado]

hehehehehe Nessa ele se superou...

Não tem clone aqui, não sou eu que to falando... auheuiaheuaheuiaheauie

tonhonis
02/02/2010, 01:55
Concordo, a linguagem, a destreza com as palavras...

http://www.cultofmac.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/11/DoubleFacePalm.jpg

dig4um
02/02/2010, 10:34
Mais um tópico que irá mudar a minha vida.

Esquentar em todo o console, fumacinha.... "princípio" de YLOD. [kong]

strike gamer
02/02/2010, 12:17
GZUZ

Continua kra... estamos todos aqui bem atentos aguardando as novidades ¬¬
http://dl.dropbox.com/u/448991/e5jz1t.gif

rafaelp
02/02/2010, 21:21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Que D+++

Faz isso de novo só que pro XBOX 720 Slim.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Que piada....
Super Ultra Fake Finish.... huhuhuhuhuhuhuh....

kamikazepsico
02/02/2010, 23:48
é realmente o ps3 slim do meu amigo pifou , junto com ele foi o modem e o router ... nesses dias de chuvas e relampagos .... desliga o GAME !! pra vc ter uma ideia de como ele ficou : A a entrada de rede foi pra vala , funcionou umas duas vezes mas demorou pra reconhecer o controle e wifi ficou salvo mas algumas tentativas depois
não reconhecia os controles nem ligando via cabo , quando funcionava ficava lerdão ... mas para a sorte dele nao queimou pela fonte mas sim pela cabo de rede o raio pegou na fiação de telefone e foi explodindo tudo que tinha pelo caminho (bummm) linda imagem !!
Mas por sorte era tudo novo e tinha garantia como nao foi pela eletricidade ... conseguiu trocar por um outro no EXtra falou que o game parou de reconhecer os controles ... a outra coisa tem garantia estendida mas nao tem assistencia tecnica ?? ue como pode ?? pergunte isso para o povo do EXTRA . e ele ganhou um outro novinho , mas por pouco nao perdeu os games compartilhados , e ja pra matar logo esse topico ... nesses dias de chuva (paro de jogar na hora ) ouve alguns relampagos e meu controle desligou sozinhooo ,alguem já presenciou isso ? ??

vitor.ll
03/02/2010, 08:18
Nossa!! O PS3 slim também deveria ser a prova de raios e descargas elétricas?? Vou trocar o meu fat agora!!!!!!!!

Por favor né...

IRoHellsing
03/02/2010, 16:04
Esse cara manja muito!! :king

http://img707.imageshack.us/img707/1845/essemanjabn0.jpg

http://img693.imageshack.us/img693/9708/1239483666697.gif

worldbrazil
03/02/2010, 16:33
Alguem de Porto Alegre pode me indicar um lugar BOM para consertar PS3 com Ylod? valew

vitor.ll
03/02/2010, 16:36
Alguem de Porto Alegre pode me indicar um lugar BOM para consertar PS3 com Ylod? valew

Cara, tem uma eletrônica bem conhecida em poa, trabalha só com video games, desbloqueio e várias coisas, portanto ACREDITO que eles também arrumem isso.

Procura no google, o nome é MK ELETRÔNICA, tem site até... liga lá e pergunta, fica no centro.

OBS: Eu já fui lá e fui muito bem atendido, fui tentar arrumar um psp totalmente destroçado de um amigo... Magos eles não são, mas fizeram o possível.

brunohl
03/02/2010, 17:05
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita!

worldbrazil
03/02/2010, 17:22
Cara, tem uma eletrônica bem conhecida em poa, trabalha só com video games, desbloqueio e várias coisas, portanto ACREDITO que eles também arrumem isso.

Procura no google, o nome é MK ELETRÔNICA, tem site até... liga lá e pergunta, fica no centro.

OBS: Eu já fui lá e fui muito bem atendido, fui tentar arrumar um psp totalmente destroçado de um amigo... Magos eles não são, mas fizeram o possível.

Valew cara, mais liguei pra la e eles não consertam PS3 com ylod não.... falow

k1llm4ster
03/02/2010, 18:30
Lógico que e um tópico trollador...

meu slin jogando fallout tem hora que da umas travadas e a ventuinha vai po caralho, mas e algumas coisas do game que fodem mesmo, não o console..

putz

acdc1910
03/02/2010, 18:38
Gostei das imagens do irohellsing muito massa haha

vitor.ll
03/02/2010, 19:07
Gostei das imagens do irohellsing muito massa haha

Eu ainda não parei de rir do gif, toda vez que entro aqui e vejo ele, caio na risada...

g2
04/02/2010, 09:06
É um video bem porco mesmo, vc's viram o tamanho da unha do individuo la???

rsantunes
04/02/2010, 09:34
É um video bem porco mesmo, vc's viram o tamanho da unha do individuo la???

hahahahaha foi a primeira coisa que eu reparei!! :D:D:D:D:D

coentro
04/02/2010, 12:25
Ainda bem que as ferias escolares acabaram!!!!

cigarette
04/02/2010, 15:19
Não sei como alguém conseguiu ler o que esse cara escreveu. Puta que pariu... :grr

LuizCust
26/06/2011, 11:30
É mais fácil um slim dar YLOD do que eu conseguir entender o que esses caras escrevem... :lol

Verdade...
VIRGULAS PELAMORDEDEUS...!!!!!

sergioe
26/06/2011, 13:31
Considero isso um ato de terrorismo...heheheheh.

Apenas eu ter lido o título do tópico fiquei preocupado....

C.J
26/06/2011, 17:40
A luz NEM APARECEU e o kra já vem aqui postar ¬¬

sem amis

slipkfranco
27/06/2011, 00:32
Fui só eu ou mais alguem percebeu que o cara deu um ress enorme no tópico??
A data da ultima postagem antes dele foi 04/02/2010, 14:19.

C.J
27/06/2011, 00:49

nossa nem percebi.. coveirou.. e eu fui na onda..kkkk

LuizCust
27/06/2011, 11:49

Verdade...
Fui percerber isso dia depois... mas ae já era...
Eu postava mais na pasta do XBOX, dae comprei um PS3 e passei a acompanhar essa pasta tbem...
Ae tudo que parece como não lido... nem sempre é novidade... foi isso
Mals ae...
Mas...
Eu mesmo me entregarei o premio...

http://img205.imageshack.us/img205/9729/padeourok.jpg

KKKKKKK
Deixa cair ...

Liljhou
17/12/2011, 18:38
Mas heim? YLOD no Slim? aff

Slyferot
17/12/2011, 19:16
Caralho tinha que ser uma larva coveira pra desenterrar isso

lepharaoh
17/12/2011, 20:21
Olha ta estalos ate meu PS3 da...... e fica meio quentinho tbm mas axo q nao é nada de mais

Veiga_Wesker
18/12/2011, 03:19
Estralos e o barulho de cooler rodando é normal????

LuizCust
18/12/2011, 09:06
Afff...Dois premios num só tópico... é um recorde!!!!!
Como disse em outro tópico... começou gente... [karrepio]
Que venham as ferias escolares!!!

http://img205.imageshack.us/img205/9729/padeourok.jpg

Éris
19/12/2011, 03:18
Trancando aki pois virou foco de larvas dando UP