PDA

Ver Versão Completa : uncharted 2 (ativando exaustor direto)

Perfect Insane
01/02/2010, 00:51
Galera gostaria de saber se é somente comigo...mas toda a vez que eu jogo uncharted 2..depois de um tempo o exaustor do console é ativado....fica um bom tempo ativo depois para....queria saber se acontece com mais alguem da até medo de jogar muito por causa disso.

fellipechb
01/02/2010, 08:24
comigo acontece algo semelhante tb
quando eu to jogando fifa por exemplo o console permanece consideravelmente menos quente.
mas quando to jogando uncharted 2 ele esquenta rapido mesmo, acho que isso é normal. já que os gráficos do jogo são excelentes

fernando.beiramar
01/02/2010, 09:26
Eu comecei a jogar Uncharted 2 há uns 3 dias ... teve dia que fiquei umas 5h seguidas jogando, não notei diferença na ventoinha do console não ...

só lembrando que o meu console é o Slim.

Sniperr
01/02/2010, 09:26
É normal, UC2 não tem instalação, então o drive de BR trabalha o tempo inteiro. E o calor gerado ativa a velocidade máxima do cooler.
Acontece no Fifa 2010 tb, outro jogo sem instalação...

rodrigonbr
01/02/2010, 09:31
bom.. sabado eu joguei das 16:00 até as 03:00

uncharted 2 direto.. (cheguei no lvl 47!!!)

estava bem quente no sabado.. tanto a tarde como denoite..

ou meu PS3 não tem coolers ou eu sou surdo ou eu não prestei atenção..

não ouve aumento do barulho.

rsantunes
01/02/2010, 09:36
comigo não aconteceu nada... tudo tranquilo.
Meu modelo é o FAT 80Gb

LeoshevBR
01/02/2010, 10:23
O meu aconteceu a primeira vez jogando MADDEN NFL 10

Depois disso acontece direto. As vezes ateh no Mw2 acontece. Mas depois para!

Por enquanto nao aconteceu nada!

O meu eh de 40gb nov/07

Joseph Korso
01/02/2010, 17:08
Depois do Uncharted 2, com o calor que está fazendo, o meu PS3 tá praticamente sempre urrando com a ventoinha.

Ventoinha?! ... É, exaustor, cooler, etc.

O meu é um 40Gb e realmente é uma usina hidrelétrica de tanta zoeira.

Perfect Insane
01/02/2010, 17:31
estou mais tranquilo sabendo que acontece com mais pessoas tambem...meu modelo é o fat de 40..sera que coolers externo deixam o console mais refrigerado?

Lukalmeida
01/02/2010, 17:35
Jogos graficamente pesados em geral alguns modelos de PS3 "fat" usam o cooler no máximo, principalmente os de GPU 95nm feito o meu.GTA 4 e Golden Axe eram os campeões de ativar cooler no máximo.

Caras, to acostumando a jogar o XBOX360 que é silencioso, que ao ligar o PS3 e começar essa turbina eu já fico estressado.Quem tem slim aí? fica taxeando pra alçar vôo também?

João Bap
01/02/2010, 17:36
aproveitando o tópico qual é o último lvl do Uncharted 2 ??

fellipechb
01/02/2010, 19:04
o meu é um slim.
depois que eu li o comentario do pessoal decidi trocar ele de lugar.
a exaustão tava péssima, ele ventilava mas o ar quente ficava todo acumulado perto do ps3

agora eu deixei ele em um lugar bem mais arejado, esteticamente ele ficou muito pior na estante, mas fiquei bem mais tranquilo depois de rodar o uncharted 2.

depois de mais de 2 horas de jogatina, deu pra perceber que o cooler tava ligado 1 nivel acima do estagio que fica na xmb.
antes ele ficava digamos 2 níveis acima, e parecia um bimotor prestes a decolar, salvo os exageros.

Trendkill
01/02/2010, 19:50
Comigo acontece em qualquer jogo, até os da PSN.

Lord Supremo Batman
01/02/2010, 21:19
alguem pode me falar e o pack de dlc do uncharted 2 da psn americana funciona no uncharted 2 europeu?

R.P.N.
02/02/2010, 01:49
Chill the fuck out.

É normal a ventoinha ligar depois de alguns minutinhos, e travar depois de algumas horas e no Multiplayer (culpa da atualização safada da Sony).

O que não pode rolar é jogatina de 8 horas, porque aí, Uncharted 2, não tem console que agüente.

Meu PS3 é um 40 Gb, tá mal localizado pacas (uns 4 cm da "parede" da estante) e pra completar a estante é de madeira! Liga o cooler como deveria ligar os outros modelo do PS3 Fat, alguns minutos após de ligar Uncharted 2.

E isso só acontece com Uncharted 2, porque Batman eu consigo rodar umas 2 ~ 3 horas (se não me engano) sem o cooler ligar.

Joseph Korso
02/02/2010, 10:15
Eu colocava ele ao lado da TV, mas além de feio, ficava completamente ruim de visualizar.
Ainda não posso trocar de móvel, acabei enclausurando o bicho num espaço, é distante da parede uns 40 cm, mas as laterais são próximas cerca de 10 ou 15cm, mas tá recorrente mesmo a ventoinha turbinar.

Sei lá, com esse calor, a coisa tá direta, quem sabe quando esfriar aqui por essas bandas.

jorgedondeo
02/02/2010, 10:21
O meu só liga em dias quentes (GTA IV e U2).

rsantunes
02/02/2010, 10:24
Eu colocava ele ao lado da TV, mas além de feio, ficava completamente ruim de visualizar.
Ainda não posso trocar de móvel, acabei enclausurando o bicho num espaço, é distante da parede uns 40 cm, mas as laterais são próximas cerca de 10 ou 15cm, mas tá recorrente mesmo a ventoinha turbinar.

Sei lá, com esse calor, a coisa tá direta, quem sabe quando esfriar aqui por essas bandas.

Mas vc sente um bafo quente vindo do móvel ou coloca a mão nele e ve que está quente? Pergunto isso pq o meu fica ao lado da TV tb. Um dia eu levei um susto da porra, porque fui chegar perto dele e estava um bafão extremamente quente. Quando coloquei a mão nele... surpresa! ele estava geladinho (literalmente). Quando coloquei a mão na tela da TV... PQP quase queimei a mao... As TV's de LCD esquentam muuuuuuito

Perfect Insane
02/02/2010, 10:29
Mas vc sente um bafo quente vindo do móvel ou coloca a mão nele e ve que está quente? Pergunto isso pq o meu fica ao lado da TV tb. Um dia eu levei um susto da porra, porque fui chegar perto dele e estava um bafão extremamente quente. Quando coloquei a mão nele... surpresa! ele estava geladinho (literalmente). Quando coloquei a mão na tela da TV... PQP quase queimei a mao... As TV's de LCD esquentam muuuuuuito

as de plasma esquentam mais....

Joseph Korso
02/02/2010, 10:30

Minha LCD esquenta mesmo.
O PS3 em si é cool, mas o ar que cospe de trás é BEM quente.

Pelo que entendi é melhor deixar as entradas da frente liberadas, mas acho estranho comentarem que não adianta ventilador nem nada pra auxiliar na ventilação.

O barulho em si acho que é alto demais, por isso a preocupação.
Travamentos/congelamentos não ocorrem, mas o bafo e a barulheira assustam.

Raphael_Gnomo
04/02/2010, 12:30
alguem pode me falar e o pack de dlc do uncharted 2 da psn americana funciona no uncharted 2 europeu?
NÃO FUNCIONA NÃO AMIGO. VC VAI TER QUE CRIAR UMA CONTA NA EUROPA E COMPRAR A DLC POR ESSA MESMA CONTA. JÁ QUE SEU JOGO E EUROPEU!!! :kongpositivo:

PS: USE SEMPRE ESSA METODOLOGIA PRA DLC. POIS COMETI ESSE ERRO UMA VEZ, AINDA BEM QUE O GASTO FOI APENAS DE 1,99 USD.