Ver Versão Completa : dúvida em relação a compra de jogos na conta de terceiros
Ilellada
02/02/2010, 01:39
seguinte, um amigo meu comprou marvel vs capcom e me deu um download grátis, blz, coloquei a conta dele, baixei o jogo e tou desfrutando dele. mas a conta dele ficou lá. se eu deletar a conta dele eu perco o jogo na minha conta?
rsantunes
02/02/2010, 10:34
sim. vc tem que deixar a conta dele no seu ps3
rodcapella
02/02/2010, 13:46
Alguém sabe o porque disso ??? Não tem como burlar isso ? Pq se vc participar de vários grupos de compra de jogos, vc vai acabar tendo vários usuários no seu PS3.
rsantunes
02/02/2010, 13:49
cara, não sei se vc esta ciente, mas pelas regras de utilização da PSN feitas pela Sony, este tipo de coisa (compartilhamento) é proibido.
Logo, para eles, nao é logico vc precisar de tantas contas no seu PS3.
eu estou chegando ao limite de 16 contas, daqui a pouco vou escolher os jogos que menos jogo e vou deletar as contas, se um dia ainda quiser jogar, so crio a conta denovo e reinstalo o jogo.
Maldita Sony por que , ela não lança logo essa bendita psn BRASIL, logico que com preços acessivéis.....que puxa......
Ilellada
02/02/2010, 16:09
ah tá , vlw aew! é que no demo do gow que eu peguei eu deletei a conta do cara e continuei com o demo na minha conta , achei que acontecia o mesmo com jogos full da psn.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.