PDA

Ver Versão Completa : Trailer do Open Beta de Mortal Online.

SamuraiOGC
02/02/2010, 02:44
8XkC4vXxK5g

Um aviso, não é um MMORPG como outro qualquer...

Não é um MMORPG para jogadores casuais, ou para jogadores de mmorpg's simples como Lineage 2, wow aion e etc...

Baseado em Ultima online e Oblivion, MO veio pra criar um novo marco nos mmorpgs

mais informações:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=209881

Unbreaker
02/02/2010, 06:47
Porra samura, não consigo baixar aqui, fica muito lento

Mais parece ser um bom mmorpg, pena que n quer baixar

[rage][rage][rage][rage][rage][rage][rage]

Nevtur
02/02/2010, 07:00
Pô curti muito!! Se for metade do que o trailer mostra já ta otimo!! Tô baixando!!

Só uma dúvida, me cadastrei lá, depois aparece uma pagina pra comprar o jogo, nao precisa fazer mais nada?

BigBrother
02/02/2010, 08:03
pelo menos nao tem lag no trailer [coolface]

[McR]-[PanThrO]
02/02/2010, 09:35
O que mais me incomoda nesse jogo é a deformidade na lente da camera tipo olho-de-peixe.

Para quem tem motion sickness então, é 5 min e já ta vomitando as tripas.

darops
02/02/2010, 09:38
tomara que seja melhor que aquele darkfall que falava varias do rei UO
e nao compriu muitas coisas

SamuraiOGC
02/02/2010, 09:46
-[PanThrO];5834196']O que mais me incomoda nesse jogo é a deformidade na lente da camera tipo olho-de-peixe.

Para quem tem motion sickness então, é 5 min e já ta vomitando as tripas.

desliga o motion blur e fica tudo bem :D

Pô curti muito!! Se for metade do que o trailer mostra já ta otimo!! Tô baixando!!

Só uma dúvida, me cadastrei lá, depois aparece uma pagina pra comprar o jogo, nao precisa fazer mais nada?

nem precisa comprar

BigBrother
02/02/2010, 10:02
dá para ser qual raça no beta ?

to na duvida se baixo :hmm

[BF2]PuNiShEr
02/02/2010, 10:30
Dispenso.

Essa vida não me pertence mais.

Não jogo mesmo, me vicio facil. e não quero correr esse risco.

Essa vida de perde tempo demais na frente do PC pra ficar fortinho em um mundo virtual não é pra mim.

So mto mais um FPS, um RPG Off, jogos que tenham "fim"

No mais, parecer ser do nivel do Blade And Soul

SamuraiOGC
02/02/2010, 11:20
dá para ser qual raça no beta ?

to na duvida se baixo :hmm

todas as 9 raças

Amigo Bolha
02/02/2010, 12:07
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

que saudade de chamar guards na cidade pq algum loco resolveu me bater de tanto eu encher o saco dele

[krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Se esse jogo for metade do que UO era já vai ser supremo,
dps de UO nunca consegui jogar nenhum outro mmorpg pq são mto diferentes

SamuraiOGC
02/02/2010, 12:14
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

que saudade de chamar guards na cidade pq algum loco resolveu me bater de tanto eu encher o saco dele

[krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Se esse jogo for metade do que UO era já vai ser supremo,
dps de UO nunca consegui jogar nenhum outro mmorpg pq são mto diferentes

pois é, só não chama os guardas sem ter ninguem te batendo, porque eles ficam putos e te matam!

A ideia é ficar mais parecida com UO o mais possivel, pra ter uma ideia, o momento de lazer dos Dev do jogo é jogar UO no servidor privado deles, todos os dias!!

GodZilla666
02/02/2010, 12:15
não pareceu la aquelas coisas

SamuraiOGC
02/02/2010, 12:17
Como eu disse, o jogo é hardcore, não tem mapa, não dá pra fazer party (se for duelar ao laod de um amigo, cuidado pra não matar ele)

você começa lá embaixo no jogo, sem nada, tem que arruma um emprego como minerador, lenhador e etc, pegar os recursos, vender, comprar ferramentas melhores, depois armas equiapmentos e etc...

é tudo o que eu queria

oldgandalf
02/02/2010, 12:25
Parece que esse jogo vai ser épico! To me segurando, não posso me viciar de novo em MMORPG, isso não faz bem :(. Mas é tão foda quando você consegue uma coisa que tanto lutou pra conseguir :rox.

Amigo Bolha
02/02/2010, 12:26
Antes dos macros dominarem os jogos já passei muito tempo minerando e conversando auehaueha
Vamo ver se vai ter algum sistema anti macro nesse jogo

sirguigui
02/02/2010, 12:30
Quem dera meu pc rodasse essa porra pra eu poder ir no cemita :(

SamuraiOGC
02/02/2010, 12:30
Antes dos macros dominarem os jogos já passei muito tempo minerando e conversando auehaueha
Vamo ver se vai ter algum sistema anti macro nesse jogo

tem sim, e pessoas que tentarem usar vão tomar ban!

o foda do mortal, o que dá o toque todo especial é a visão em primeira pessoa!

Por exemplo, eu tô lá minerando, mas só olho pra frente, pra rocha que estou batendo, pode chegar um cara por trás e me roubar ou matar!

eu perdi minerio assim ontem >_>

ah, e o que tu tiver no inventório dropa na hora, eu perdi minha calças! >_>

ah, e nudez no jogo é 100%

Supernaut
02/02/2010, 12:44
Como eu disse, o jogo é hardcore, *não tem mapa, não dá pra fazer party (**se for duelar ao laod de um amigo, cuidado pra não matar ele)

você começa lá embaixo no jogo, sem nada, tem que arruma um emprego como minerador, lenhador e etc, pegar os recursos, vender, comprar ferramentas melhores, depois armas equiapmentos e etc...

é tudo o que eu queria

*Como assim não tem mapa? é hardcore não ter mapa?
** O jogo visa menos coop e mais competição então? raids seriam impossíveis dessa maneira.

SamuraiOGC
02/02/2010, 12:51
*Como assim não tem mapa? é hardcore não ter mapa?
** O jogo visa menos coop e mais competição então? raids seriam impossíveis dessa maneira.

Bom, sem mapa aumenta a imersão, lugares novos poderão ser encontrados de maneira mais dificil, se quiser achar coisas novas tem que procurar, com mapa ficaria sem graça, além do mais o mundo é expansível, sempre surge lugares novos e as vezes nem sabemos, ai entra a imersão de sair pra explorar sozinho e descobrir coisas novas ou chamas amigos pra acompanhar.

Existem mapas que podem ser feitos, mas eles não mostram onde tu tá, tem que se guiar pelo cenário.

Porque visa menos coop? Só porque podemos atacar um amigo?

O jogo visa a realidade, naquela época tu acha que os cavaleiros era imunes aos ataques sem querer dos amigos?

Raid é perfeitamente feita, mas tem que ter todo um cuidado, e trabalho em equipe.

Tem que também sabem reconhecer seus aliados em meio a uma batalha grande, senão acaba matando eles,pra ajudar é só craftar um uniforme pro grupo, tipo com pele de lobo, sei lá, é como na realidade amigo.

Por isso que disse que não é um mmorpg casual como temos por ai.

Passo's
02/02/2010, 13:10
Mas ainda tem umas falhas técnicas tensas.

Quando jogava de kallard teve 3 invasões em que os cara fizeram uma limpa, mesmo com guards.

E pelo que falaram blainn parece que ta estuprando.
As habilidades assassinas deles no começo ta foda.
O melhor que se vira sem stamina

PacaTatuCotiaNao
02/02/2010, 13:15
E esse jogo vai ser free mesmo? Vai ter que só comprar o jogo, sem mensalidade? Como vai ser o esquema? :D

Não gosto dessa coisa de ter que trabalhar no mundo virtual. É isso que me dava mais raiva em UO. Porra, já trabalho demais na vida real, tenho que trabalhar no jogo também?

Fora que você vai lá, minera, vende as barras de ferro ou que seja por um tempão e finalmente compra um equipamento bacana. Sai da cidade, morre e perde tudo que você conseguiu até ali. [kong]

Sinto muito, mas WOW por mais desperdício de vida que seja, é bem mais direto ao ponto do que UO. Você vai lá, mata monstros, cansa e sai do jogo. [klingua]

Amigo Bolha
02/02/2010, 13:18
tem sim, e pessoas que tentarem usar vão tomar ban!

o foda do mortal, o que dá o toque todo especial é a visão em primeira pessoa!

Por exemplo, eu tô lá minerando, mas só olho pra frente, pra rocha que estou batendo, pode chegar um cara por trás e me roubar ou matar!

eu perdi minerio assim ontem >_>

ah, e o que tu tiver no inventório dropa na hora, eu perdi minha calças! >_>

ah, e nudez no jogo é 100%

Haha, mto bom
não aguento esses jogos que você mata o cara e ele não dropa item nenhum.
O bom do UO era isso tb voce podia lotiar o corpo do cara todo, e até pegar a cabeça de recordação pra deixar exposta na sua casa.

Ta vindo a 30kb/s esse mortal online
pqp, vai leva uma eternidade

SamuraiOGC
02/02/2010, 13:25
E esse jogo vai ser free mesmo? Vai ter que só comprar o jogo, sem mensalidade? Como vai ser o esquema? :D

Não gosto dessa coisa de ter que trabalhar no mundo virtual. É isso que me dava mais raiva em UO. Porra, já trabalho demais na vida real, tenho que trabalhar no jogo também?

Fora que você vai lá, minera, vende as barras de ferro ou que seja por um tempão e finalmente compra um equipamento bacana. Sai da cidade, morre e perde tudo que você conseguiu até ali. [kong]

Sinto muito, mas WOW por mais desperdício de vida que seja, é bem mais direto ao ponto do que UO. Você vai lá, mata monstros, cansa e sai do jogo. [klingua]

Depende de como tu encara rpg...

rpg pra mim é imersão, ter um vida imaginária, ter uma historia e etc...

não gosto de jogar rpg apenas por jogar.

thotoharris
02/02/2010, 13:28
Pela descrição, eu estou apaixonado por Mortal Online...to baxando o beta...quero só ver xD

Samurai, as raças nascem em lugares diferentes ou nasce todo mundo no mesmo lugar?

se nascer em lugar diferente, fala ae a sua raça pra geral criar igual a gente fazer a tribo de barbaros tetudos!

sirguigui
02/02/2010, 13:44
Lol
nude mod

sirguigui
02/02/2010, 13:45
Nude mod
carlocs meys

SamuraiOGC
02/02/2010, 13:55
TU escolhe o local que quer nascer, fiz um kallard, comecei em MEDULI

sirguigui
02/02/2010, 14:29
Qual o nome da cidade mineradora?

SamuraiOGC
02/02/2010, 14:35

como assim...

eu sei que existe uma cidade que fica perto de uma mina gigante, mas lá é terra sem lei, ou não guardinha pra te ajudar :(

o nome da cidade é Gaul Kor

João Emmanuel
02/02/2010, 14:49

Eu queria saber jogar UO, to tentando no maior Shard que tem e falam que é o melhor mas tá foda, sei lá o que faço. To perdidasso, matei ratos e agora não sei o que faço, onde pego quests.

To tentando entender o porquê de venerarem tanto ele.[khappy]

SamuraiOGC
02/02/2010, 14:58
Eu queria saber jogar UO, to tentando no maior Shard que tem e falam que é o melhor mas tá foda, sei lá o que faço. To perdidasso, matei ratos e agora não sei o que faço, onde pego quests.

To tentando entender o porquê de venerarem tanto ele.[khappy]

é porque UO tem tudo oque um RPG de verdade tem que ter, liberdade.

sirguigui
02/02/2010, 15:12
Cidade PK tá por fora
mas cidade ontem tem mina com guards mey

Nagifar
02/02/2010, 15:41
eu ate agora não passei da criação do personagem =/

sirguigui
02/02/2010, 15:42
Essa é a parte mais legal meys

konde10
02/02/2010, 15:52
Aqui eu to baixando de jegue. Espero que consiga jogar antes do beta terminar...

Supernaut
02/02/2010, 15:55
Bom, sem mapa aumenta a imersão, lugares novos poderão ser encontrados de maneira mais dificil, se quiser achar coisas novas tem que procurar, com mapa ficaria sem graça, além do mais o mundo é expansível, sempre surge lugares novos e as vezes nem sabemos, ai entra a imersão de sair pra explorar sozinho e descobrir coisas novas ou chamas amigos pra acompanhar.

Existem mapas que podem ser feitos, mas eles não mostram onde tu tá, tem que se guiar pelo cenário.

Porque visa menos coop? Só porque podemos atacar um amigo?

O jogo visa a realidade, naquela época tu acha que os cavaleiros era imunes aos ataques sem querer dos amigos?

Raid é perfeitamente feita, mas tem que ter todo um cuidado, e trabalho em equipe.

Tem que também sabem reconhecer seus aliados em meio a uma batalha grande, senão acaba matando eles,pra ajudar é só craftar um uniforme pro grupo, tipo com pele de lobo, sei lá, é como na realidade amigo.

Por isso que disse que não é um mmorpg casual como temos por ai.

Este é um ponto que pode definir o sucesso do jogo, seria deprimente estar matando um urso e esfaquear seu amigo do lado, quanto mais em uma raid, se não planejar tudo e revezar os ataques pode dar tudo errado por bobeira do grupo. Tomara que essa idéia flua bem, vou ter que testar pra ver como ta andando esse negócio.

João Emmanuel
02/02/2010, 15:57
é porque UO tem tudo oque um RPG de verdade tem que ter, liberdade.
Continuo perdido.:(

sirguigui
02/02/2010, 15:58
Tem q ser retardado pra atacar um amigo sem querer.

Supernaut
02/02/2010, 16:21
Tem q ser retardado pra atacar um amigo sem querer.

Não precisa ser retardado, se da um lag e você acha que ta batendo no mob e acerta teu amigo? fora as skill com efeito de área etc. Vide oblivion quando vinham os aliados junto, mais atrapalhavam do que ajudavam, tinha que ter bastante cuidado pra não acerta-los, e fora que em um mmo você não vai prever tudo o que teu camarada vai fazer, se ele se atravessa na frente tá lascado :lol

billpower
02/02/2010, 18:28
Os gráficos de ambiente do jogo estão bons, mas os avatares estão péssimos, com animações toscas ao extremo, sem falar que todo mundo que joga MMO há algum tempo comenta que o jogo tem, no máximo 40% de completude, isso é muito pouco, convenhamos.

sirguigui
02/02/2010, 18:32
Se ele atravessa um fire field q vc mandou, o problema é dele.

Phoenix Eagle
02/02/2010, 18:39
Os gráficos de ambiente do jogo estão bons, mas os avatares estão péssimos, com animações toscas ao extremo, sem falar que todo mundo que joga MMO há algum tempo comenta que o jogo tem, no máximo 40% de completude, isso é muito pouco, convenhamos.

X.Phoenix Eagle

O jogo tem potencial, sempre quis ver o "UO 3D" mas ainda vão ter que comer muito feijão pra deixar 100% esse game.

Passo's
02/02/2010, 20:23

Ferro, wood e gold vc pega de qualquer coisa, basta ser madeira, alguma pedra ou algum ouro.
Até um vazo com uma planta da pra pegar wood.

O que recomendo é juntar uns 250 de qualquer dos dois e trocar pelo livro base.
Ai já monta 1° equipamento, e ai por diante.

Nagifar
02/02/2010, 21:14
esse problema de nao conseguir criar o personagem é só aqui ?

Flips
02/02/2010, 21:35
Como eu disse, o jogo é hardcore, não tem mapa, não dá pra fazer party (se for duelar ao laod de um amigo, cuidado pra não matar ele)

é tudo o que eu queria

já tem noção do preço da mensalidade?

thotoharris
02/02/2010, 22:44
O jogo vai ser por mensalidade ou é só comprar uma vez e jogar?

e otra coisa? quantos patches tem pra completar a instalação do jogo?

BigBrother
02/02/2010, 22:59
Ferro, wood e gold vc pega de qualquer coisa, basta ser madeira, alguma pedra ou algum ouro.
Até um vazo com uma planta da pra pegar wood.

O que recomendo é juntar uns 250 de qualquer dos dois e trocar pelo livro base.
Ai já monta 1° equipamento, e ai por diante.

dá para usar Polearm de inicio ?

thotoharris
02/02/2010, 23:23
Po galera, to precisando de uma galera de seeds no download do jogo xD pq ele baixa os patches no mesmo esquema que torrent =[