PDA

Ver Versão Completa : Você tem um PSP e está com dúvida, poste sua duvida aqui.(Atualizado 19/12/2010)

Páginas : 1 [2]

junoka
25/05/2010, 11:27
Olás!

Tenho uma dúvida a respeito do memory stick.
Ganhei um psp do meu namorado benzudo e compramos um memory stick de 8gb na dealxtreme. Bem, esperei o verão inteiro e quando chegou o piratex era uma porcaria.

Estou há dois meses tentando encontrar MS original de 8gb na e-starland e afins, mas tá dificil.

Pensei em comprar sandisk já que é mais em conta.
É uma boa ou vou no sony logo?

Na minha opinião , acho melhor você comprar logo um da Sony , sempre vejo reclamações de ms's alternativos , por vários motivos , alguns são lentos na hora de copiar e outros travam na hora que você está jogando ;P

mestradosmagos
26/05/2010, 19:27
Valeu! :D

Não tem saída, vou ter que mexer no bolso mesmo. So vou ver como doerá menos aqui em Porto Alegre

makauxbox360
27/05/2010, 14:48
Gostaria de saber que tipo de conexão o psp faz com o ps3.

Vroveda
27/05/2010, 16:33
Ai galeraa, to com uma duvida tensaa akii...to com um PSP FAT 1004 akii e achu q ele não eh destravado a versão dele eh a 3.73.
queria a ajuda de vcs para saber como eu posso destrava-lo e atualizar elee...

valeeeu desde jah !! :rox

Vroveda
05/06/2010, 09:42
Ninguééém ?!?!?!

[kops]

Boechat
05/06/2010, 16:10
galera, eu tenho uma dúvida. se alguém tiver muito disposto a me ajudar eu agradeço.

eu tenho um psp slim 2000.

ontem eu comprei um memory stick de 8gb original com magic gate pra dar uma incrementada, mas o meu psp ta muito ''noob''.

ele ainda tem ta com fw 3.90 m33-3 (roda jogos do memory stick) então é custom FW.

eu quero saber qual é o último e melhor Custom FW pro PSP slim. Eu tb não sei NADA sobre instalação e riscos. Então peço que alguém faça um passo-a-passo pra mim, dizendo onde baixa e etc

queria desenconstar o psp.. já basta o DS que tá mortão.

pedromota
05/06/2010, 21:31
Ninguééém ?!?!?!

[kops]

Vc tem que procurar um tuto aqui msm no forum, na parte de GUIAS PSP, la tem tudo que precisara para deixar seu psp atualizado sem erros.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=53121

galera, eu tenho uma dúvida. se alguém tiver muito disposto a me ajudar eu agradeço.

eu tenho um psp slim 2000.

ontem eu comprei um memory stick de 8gb original com magic gate pra dar uma incrementada, mas o meu psp ta muito ''noob''.

ele ainda tem ta com fw 3.90 m33-3 (roda jogos do memory stick) então é custom FW.

eu quero saber qual é o último e melhor Custom FW pro PSP slim. Eu tb não sei NADA sobre instalação e riscos. Então peço que alguém faça um passo-a-passo pra mim, dizendo onde baixa e etc

queria desenconstar o psp.. já basta o DS que tá mortão.

Para vc o msm e indico o CFW 5.50 GEN-D3.:rox

Vroveda
07/06/2010, 14:11
valeu pedro... vou dar uma procurada lah...se eu nao achar vou vim enche o saco akii de novo...

valeeeu

Wandercuritiba
21/06/2010, 14:34
Oi pessoal, tenho dúvidas quanto a 5.50 gen d3:
Estou usando só que tem jogos que estão travando como Secret Agent Clank; Jak & Daxter The last Frontier (ambos jogos que não precisa de Patch, todo caso coloquei e não funciona nada). Os jogos estão funcionando de repente travam e desligam o aparelho, recarrego o jogo novamente e tento apertar o Start para pular o momento que trava, mas não adianta; salvei outras isos (europeia, usa) mas não adianta!!! Será que a versão Gen D3 que está travando?
Existe Gen D3 Full? Alguém tem o link?
Agora, CUIDADO PESSOAL COM OS BRINCK, o meu eu já brickei por sorte o meu Psp 2001 sem a placa maldita, CUIDADO COM BADIDOS DO ML que querem cobrar R$ 140,00 para desbrickar, consegui fazer um serviço com um técnico aqui de Curitiba por R$ 30,00 e fez o reparo em 10 minutos e atualizou o meu Psp.

jaslee
22/06/2010, 18:07
wander teu cartao de memoria e originalsony e tem suporte pra magic gate?

abs

SoHS L limas
01/07/2010, 17:20
Pessoal.. tenho um PSP SLIM 2003 ... ta atualizado com Firmware 5.03 .... não aparece nenhum jogo do memory e quando tento atualizar para algum Firmware do forum aparece:

" Não é possivel iniciar esse jogo - Os dados estão corrompidos "

Alguem sabe?

Darkdogz
02/07/2010, 17:42
Alguém recomenda algum lugar para comprar LCD para o PSP 2000?

Minha empregada derrubou o PSP e rachou o LCD [ksuxx] do que procurei até agora fiquei com medo de pegar no
Mercado livre e não ser a sharp original,
na amazon ta 91 doletas,
e na dealxtreme ta 51 dolares,
descartei as assistências técnicas por medo de usarem telas ruins.

Alguém tem alguma dica?

Wandercuritiba
02/07/2010, 20:10
wander teu cartao de memoria e originalsony e tem suporte pra magic gate?

Sim ele é original sim.

marcosblanco
15/07/2010, 16:16
meu, psp não liga, tava fazendo uma atualizações, ai excluiu tudo, e agora ele não liga mais, o que eu faço ?[kops]

Minotauro!=Centauro
15/07/2010, 19:20
meu, psp não liga, tava fazendo uma atualizações, ai excluiu tudo, e agora ele não liga mais, o que eu faço ?[kops]

Lamento, mas, o teu PSP, virou peso de papel.

bruno2206
16/07/2010, 11:37
ola sou novo no forum mas gostaria de saber o seguinte:
se meu psp 3000 brickar quer dizer que a bios dele ja era.
então se eu trocar a bios o psp pode voltar a funcionar?

Sky Warrior
28/07/2010, 19:06
Eu tenho ums psp 2000 com 5.50 Gen-d3. Ele ta com o visor quebrado, por isso eu comprei um cabo AV com 5 pinos, só que quando eu coloco um jogo, fica com um LAG desgraçado que atrapalha totalmente na jogabilidade, o que eu faço? Eu ja tentei instalar o FuSa só que com o visor quebrado eu não consigo ver o menu Recovery.

Evil HeadHunter
29/07/2010, 11:22
Valeu! :D

Não tem saída, vou ter que mexer no bolso mesmo. So vou ver como doerá menos aqui em Porto Alegre

Sandisc é a unica marca recomendada pela propria sony alem dos ms dela!
E digo mais Sandisc costuma ser mais rapido que os proprios sony alem de ser mais baratos!

joyzao
29/07/2010, 20:34
Galera comprei faz pouco tempo um PSPgo, numa promoção que ganhava 10 jogos FULL de graça,. mas apenas se comprar o psp na europa.

Enfim, to usando minha conta principal que a mesma que uso no PS3, é uma conta na psn portuguesa, além de tudo isso, assino a psn plus, então tenho algumas vantagens.

Agora é possivel eu colocar uma conta da psn americana plus tambem neste psp?

Ao mesmo nunca né?

E se caso eu ficar alternando entre as contas, dá algum problema? Teria acesso as todos os jogos?

Enquanto eu tiver na conta americana, vou poder jogar os jogos da conta portuguesa?

Pergunto tudo isso, porque sei que o psp é chatinho para isso, e parece que só aceita uma conta da psn por vez.

Obrigado a todos.

oO.Leo.Oo
29/07/2010, 22:41
Alguem recomenda comprar a parte da frente do PSP para mudá-lo de cor?
No deal ta acho que 4 doletas e o meu ta com uns riscos, sera que compensa?

jaslee
31/07/2010, 00:28
Alguem recomenda comprar a parte da frente do PSP para mudá-lo de cor?
No deal ta acho que 4 doletas e o meu ta com uns riscos, sera que compensa?

Tem umas capas que a qualidade e pessima, mas nao custa arriscar pelo preço.

Vinikyu
31/07/2010, 18:48
Galera comprei faz pouco tempo um PSPgo, numa promoção que ganhava 10 jogos FULL de graça,. mas apenas se comprar o psp na europa.

Enfim, to usando minha conta principal que a mesma que uso no PS3, é uma conta na psn portuguesa, além de tudo isso, assino a psn plus, então tenho algumas vantagens.

Agora é possivel eu colocar uma conta da psn americana plus tambem neste psp?

Ao mesmo nunca né?

E se caso eu ficar alternando entre as contas, dá algum problema? Teria acesso as todos os jogos?

Enquanto eu tiver na conta americana, vou poder jogar os jogos da conta portuguesa?

Pergunto tudo isso, porque sei que o psp é chatinho para isso, e parece que só aceita uma conta da psn por vez.

Obrigado a todos.

Sim. É possível ter contas de nacionalidades diferentes no PSP.
Porém, para alternar entre as contas, você precisará conectá-lo ao MediaGO ou acessar a PSN online pelo PSP.
Quando quiser jogar um game de conta diferente, precisa alternar por um dos métodos.

Vinikyu
31/07/2010, 18:49
ola sou novo no forum mas gostaria de saber o seguinte:
se meu psp 3000 brickar quer dizer que a bios dele ja era.
então se eu trocar a bios o psp pode voltar a funcionar?

Não. Brick no PSP 3000 é irreversível, pois não dá para usar Pandora.

Vinikyu
31/07/2010, 18:58
Pessoal.. tenho um PSP SLIM 2003 ... ta atualizado com Firmware 5.03 .... não aparece nenhum jogo do memory e quando tento atualizar para algum Firmware do forum aparece:

" Não é possivel iniciar esse jogo - Os dados estão corrompidos "

Alguem sabe?

Isso acontece mesmo quando atualiza. É só formatar o MS pelo PSP e transferir os jogos novamente.

Ronin Ogun
03/08/2010, 02:37
Estou pra pegar um PSP das gringas. Uma amiga vai trazer um console versão 3000. É o slim Piano Black. Como sou noob quando o assunto é PSP, tenho uma penca de dúvidas.

1-Se o firmware for superior ao 5.03, sei que não há destrave. Caso seja superior, ouvi dizer que ainda é possível rodar emuladores. Poderiam me indicar quais emuladores seriam utilizáveis nesse caso?

2-Quero usar o PSP para ver vídeos, navegar na net e guardar algumas fotos. Que programa eu devo baixar pra fazer isso de forma mais completa? Se o PSP for travado não existe essa possiblidade?

3-Além do PSP, o que é imprescindívelmser comprado num primeiro momento? Cartões? Bolsas? Tela protetora?

Valeus.

pedromota
04/09/2010, 17:50
Galera desculpem o sumiço, mudei de cidade e nao tive tempo para a net, agora estou de volta e pronto para ajudá-los no que for possivel.

Estou pra pegar um PSP das gringas. Uma amiga vai trazer um console versão 3000. É o slim Piano Black. Como sou noob quando o assunto é PSP, tenho uma penca de dúvidas.

1-Se o firmware for superior ao 5.03, sei que não há destrave. Caso seja superior, ouvi dizer que ainda é possível rodar emuladores. Poderiam me indicar quais emuladores seriam utilizáveis nesse caso?

2-Quero usar o PSP para ver vídeos, navegar na net e guardar algumas fotos. Que programa eu devo baixar pra fazer isso de forma mais completa? Se o PSP for travado não existe essa possiblidade?

3-Além do PSP, o que é imprescindívelmser comprado num primeiro momento? Cartões? Bolsas? Tela protetora?

Valeus.

Ola Ronin,

1- É possível jogar todos os emuladores, mas desde que vc consiga usar um exploit para burlar o sistema, caso consiga, podera jogar os emuladores.

2- Independentemente se o psp for travado ou destravado ele tem suporte aos arquivos: Mp4 (video), JPEG, JPG (fotos) e ainda um navedor simples mas bem util. Basta vc ter uns programas no pc para converter videos no formato de MP4 (claro que com resolução para 480x272).

3- Vc deve ter um cartao com capacidade acima de 8Gb, aindamais que vc quer para videos e fotos, o psp suporta ate 32gb. Depois vc pode comprar uma pelicula protetora para a sua tela nao arranhar, as bolsas sao uma boa pedida para nao cair e danificar e ainda para viagens.

Abraços.:rox

Ronin Ogun
04/09/2010, 19:47
Galera desculpem o sumiço, mudei de cidade e nao tive tempo para a net, agora estou de volta e pronto para ajudá-los no que for possivel.

Ola Ronin,

1- É possível jogar todos os emuladores, mas desde que vc consiga usar um exploit para burlar o sistema, caso consiga, podera jogar os emuladores.

2- Independentemente se o psp for travado ou destravado ele tem suporte aos arquivos: Mp4 (video), JPEG, JPG (fotos) e ainda um navedor simples mas bem util. Basta vc ter uns programas no pc para converter videos no formato de MP4 (claro que com resolução para 480x272).

3- Vc deve ter um cartao com capacidade acima de 8Gb, aindamais que vc quer para videos e fotos, o psp suporta ate 32gb. Depois vc pode comprar uma pelicula protetora para a sua tela nao arranhar, as bolsas sao uma boa pedida para nao cair e danificar e ainda para viagens.

Abraços.:rox

Valeu, cara.
Vou pegar um Slim mesmo. Pelo que sei, dependendo do firmware, dá pra usar emuladores. Fico na espera do destrave final dos mais novos.
Abraço.

Brunus
15/09/2010, 18:38
Eleitores,

Tenho um psp gordo com 5.50 gen d2 m33. Faz tempo que não ligo pra atualização e gostaria de saber qual a mais nova? Seria D3, D4 (ui!)?

Na verdade, ocorreu o erro 80020148 quando fui jogar UMD dum jogo do king of fightes japa e acho que atualizando resolve. Já rodei UMDs antes.

No menu de configuração (apertando o R):
Já conferi que está em região livre;
Ativei e desativei as configurações avançadas sobre leitura de umd. Entre outros.

O ícone do jogo aparece normal mas não carrega e embaixo tem um icone pedindo atualização pra 6.20. Claro que se eu escolher o psp diz que já está atualizado.

pedromota
25/09/2010, 16:24
Eleitores,

Tenho um psp gordo com 5.50 gen d2 m33. Faz tempo que não ligo pra atualização e gostaria de saber qual a mais nova? Seria D3, D4 (ui!)?

Na verdade, ocorreu o erro 80020148 quando fui jogar UMD dum jogo do king of fightes japa e acho que atualizando resolve. Já rodei UMDs antes.

Ativei e desativei as configurações avançadas sobre leitura de umd. Entre outros.

O ícone do jogo aparece normal mas não carrega e embaixo tem um icone pedindo atualização pra 6.20. Claro que se eu escolher o psp diz que já está atualizado.

Brunus, existem duas atualizações, uma seria a 5.50 GEN-D3 e a outra 5.50 Prometheus v2. Sugiro a vc instalar a GEN-D3, pois é a que mais tem dado certo, ainda nao sei bem se a Pv2 esta toda funcional.:rox

Suicidal Pope
25/09/2010, 19:52
Eleitores,

5.50 GEN-D3 e atualiza para Prometeus v2 permite jogar qualquer jogo lançado em 2010 que é obrigado ter firmware 6.x sem precisar aplicar patch em nada. Inclusive eu estava jogando na PSN ainda agora.

O problema é que isso vai "corromper" seu saves de jogos mais antigos. Faça um backup dos seus savegames. Se você voltar para a firmware com o Hellcat Recovery Flasher vai poder acessar seus savegames antigos novamente mas os jogos mais recentes não vão funcionar.

Brunus
26/09/2010, 15:43
Brunus, existem duas atualizações, uma seria a 5.50 GEN-D3 e a outra 5.50 Prometheus v2. Sugiro a vc instalar a GEN-D3, pois é a que mais tem dado certo, ainda nao sei bem se a Pv2 esta toda funcional.:rox

5.50 GEN-D3 e atualiza para Prometeus v2 permite jogar qualquer jogo lançado em 2010 que é obrigado ter firmware 6.x sem precisar aplicar patch em nada. Inclusive eu estava jogando na PSN ainda agora.

O problema é que isso vai "corromper" seu saves de jogos mais antigos. Faça um backup dos seus savegames. Se você voltar para a firmware com o Hellcat Recovery Flasher vai poder acessar seus savegames antigos novamente mas os jogos mais recentes não vão funcionar.

Oba valeu. :D Não conhecia o Prometeus. Fui testar o jogo só com o D3 e não funcionou. Foi antes de ler o tópico.

Vou tentar o prometeus depois.

Nostradamus
27/10/2010, 23:38
Erro 80020148 PSP.
Isso acontece com jogos como Gran Turismo e PES 2010, meu PSP eé um Slim placa mágica ou antiga que aceita Pandora, FW4.01 M33-2.
Queria rodar esses jogos.

DiegoDF
27/10/2010, 23:54
Não foi possivel iniciar jogo, erro 80020148

Galera, baixei o novo Gow Ghost of sparta, comprei psp desbloqueado ontem,
FW 5.50 GEN-D3

Alguem sabe o q possa fazer pra conseguir jogar? atualizar pra qual? tutorial =p

Obrigado

Nostradamus
28/10/2010, 11:20
up.

bbtt
28/10/2010, 11:29
Pessoal, uma duvida por favor!

Ja existe o destrave p versao 6.20 do PSP 3000???

Desde ja agradeço!

Nostradamus
28/10/2010, 11:35

Desde ja agradeço!

Não, se não me engano só o parcial " só roda emuladores ".;)

ZerOneX
28/10/2010, 11:38
Isso mesmo... e se chama HBL se eu nao me engano....

so para rodar emuladorers.. nao roda ISO.

bbtt
28/10/2010, 11:58
Não, se não me engano só o parcial " só roda emuladores ".;)

Isso mesmo... e se chama HBL se eu nao me engano....

so para rodar emuladorers.. nao roda ISO.

Blz,,, brigadao pela INFo,,, abraço :kongpositivo:

jaslee
28/10/2010, 14:37
Erro 80020148 PSP.
Isso acontece com jogos como Gran Turismo e PES 2010, meu PSP eé um Slim placa mágica ou antiga que aceita Pandora, FW4.01 M33-2.
Queria rodar esses jogos.

Atualiza esse psp para o 5.00 m33-6 ou para o 5.50 gen-d3 e depois coloque o patch do prometheus V2 para rodar jogos atuais. No 5.50 tem certeza que roda esses jogos sem o patch prometheus, pois e a que utilizo. Tem tudo Aqui (http://www.psp-hacks.com/tag/custom-firmware/)

jaslee
28/10/2010, 14:39
Não foi possivel iniciar jogo, erro 80020148

Galera, baixei o novo Gow Ghost of sparta, comprei psp desbloqueado ontem,
FW 5.50 GEN-D3

Alguem sabe o q possa fazer pra conseguir jogar? atualizar pra qual? tutorial =p

Obrigado

Instala o patch do prometheus V2. Clique Aqui (http://www.psp-hacks.com/2010/09/05/custom-firmware-5-03-5-50-prometheus-2-released)

pedromota
28/10/2010, 22:57
Galera, desculpem o sumiço.

Tenho novidades para todos, alguns jogos lançados ultimamente tem dado tela preta e travando o psp ate reinicia-los. Exemplos disso sao o DBZ Team TAG e o GOW Ghost of Sparta.

Daí, lendo muito em varios sites, uma luz apareceu para acabar com esses problemas. Muitos disseram para mudar a cfg do PSP, mas realmente so devemos mudar no VSH Menu onde tem M33 Driver para Sony 9660 qdo o jogo der tela preta ou travar o PSP.

Mas não é somente isso, descobriram que alguns plugins estao interferindo na inicialização de alguns, no qual ja citei uns. Basta vcs desativarem ou desinstalerem os pluguins para esses games funcionarem. Um dos pluguins que tem dado muito isso é o KHBBS, que é usado em alguns games como o Prince of Persia Forgothe of Sands.

Outra coisa que queria informar a vcs é que deem continuidade ao topico, qto mais informação melhor para todos.

Assim que eu puder sempre estarei respondendo a todos.

Nostradamus
29/10/2010, 15:58

Desde ja agradeço!

Atualiza esse psp para o 5.00 m33-6 ou para o 5.50 gen-d3 e depois coloque o patch do prometheus V2 para rodar jogos atuais. No 5.50 tem certeza que roda esses jogos sem o patch prometheus, pois e a que utilizo. Tem tudo Aqui (http://www.psp-hacks.com/tag/custom-firmware/)
Vlw amigo farei isso no final de semana.

Tenho novidades para todos, alguns jogos lançados ultimamente tem dado tela preta e travando o psp ate reinicia-los. Exemplos disso sao o DBZ Team TAG e o GOW Ghost of Sparta.

Daí, lendo muito em varios sites, uma luz apareceu para acabar com esses problemas. Muitos disseram para mudar a cfg do PSP, mas realmente so devemos mudar no VSH Menu onde tem M33 Driver para Sony 9660 qdo o jogo der tela preta ou travar o PSP.

Mas não é somente isso, descobriram que alguns plugins estao interferindo na inicialização de alguns, no qual ja citei uns. Basta vcs desativarem ou desinstalerem os pluguins para esses games funcionarem. Um dos pluguins que tem dado muito isso é o KHBBS, que é usado em alguns games como o Prince of Persia Forgothe of Sands.

Outra coisa que queria informar a vcs é que deem continuidade ao topico, qto mais informação melhor para todos.

Órimo tópico deveria estar nos recomendados.:rox

pedromota
29/10/2010, 21:35
Opa, vlw Nostradamus. Estamos aqui para ajudar msm.

Eduardoslz
30/10/2010, 13:53
deixa eu perguntar uma coisa, se eu comprar um psp hoje em dia, por agora, ainda existem psp's com versões 5.50 ou é 5.58 não sei, a versão que da pra destravar ele ainda, que acima dessas é impossivel. se sim, poderiam me informar, quero comprar um, mas não sei se comprando agora um novo, nas lojas daria pra destravar ele. obrigado desde ja a resposta

Eduardoslz
30/10/2010, 14:03
é versãp 5.03 vi aqui, tem psp's vendidos em lojas atualmente com essa versão ou inferior? pra eu poder desbloquear?

viniseda
30/10/2010, 14:09
Galera, dei uma lida aqui mas tô com uma dúvida..

Tô com um PSP na 3.90-M33 ainda...tenho vários emuladores pra ele e tal..se eu atualizar pra 5.50gen ainda consigo rodar esses emus, ou já tem esses emus portados pra baixar?

No meu caso é melhor a 5.00-M33 ou 5.50-Gen?

Mike Handle
31/10/2010, 03:33
Meu psp do nada ,toda hora aparece akela tela de "sair do jogo" como se eu tivesse apertado home,mas eu nunca aperto.Alguém sabe como eu resolvo isso?

pedromota
31/10/2010, 19:52
é versãp 5.03 vi aqui, tem psp's vendidos em lojas atualmente com essa versão ou inferior? pra eu poder desbloquear?

deixa eu perguntar uma coisa, se eu comprar um psp hoje em dia, por agora, ainda existem psp's com versões 5.50 ou é 5.58 não sei, a versão que da pra destravar ele ainda, que acima dessas é impossivel. se sim, poderiam me informar, quero comprar um, mas não sei se comprando agora um novo, nas lojas daria pra destravar ele. obrigado desde ja a resposta

Existem varias versoes ate o 6.30 se nao me engano. Mas o melhor a ser comprado é o 5.00 ou 5.03, pois daí é so vc destravar e desfrutar.

Galera, dei uma lida aqui mas tô com uma dúvida..

Tô com um PSP na 3.90-M33 ainda...tenho vários emuladores pra ele e tal..se eu atualizar pra 5.50gen ainda consigo rodar esses emus, ou já tem esses emus portados pra baixar?

No meu caso é melhor a 5.00-M33 ou 5.50-Gen?

Diga aí qual é o seu PSP? 1000, 2000 ou 3000? Se for 1000 ou 2000(sem ser o da placa maldita), vc pode atualiza-lo para o 5.50 GEN-D3. Se for 3000 vc pode atualiza-lo para a 5.03 e usar os destravamentos da GEN-C FULL ou do Prometheus V2.

Meu psp do nada ,toda hora aparece akela tela de "sair do jogo" como se eu tivesse apertado home,mas eu nunca aperto.Alguém sabe como eu resolvo isso?

Isso está acontecendo quando tenta entrar em algum jogo ou faz isso do nada msm? Temos que saber dos detalhes para ter uma noção do que lhe informar.

hultra
01/11/2010, 03:02
Opa Blz, sou leigo no quesito PSP tinha um DSI com aceckard 2i antes e agora estou querendo comprar um PSPGo até ser lançado um 3DS ou um PSP2, minha duvida seria em relação ao PSPGo... existe algo no estilo de homebrews , emuladores que pode ser adicionado a ele ? Ou é so games digitais sem compartulhamento e ponto final.
Queria saber algumas dicas e o que posso fazer no Go para tirar algumas vantagens ja conseguidas com este modelo.
;)

MassaBR
01/11/2010, 03:47
Opa Blz, sou leigo no quesito PSP tinha um DSI com aceckard 2i antes e agora estou querendo comprar um PSPGo até ser lançado um 3DS ou um PSP2, minha duvida seria em relação ao PSPGo... existe algo no estilo de homebrews , emuladores que pode ser adicionado a ele ? Ou é so games digitais sem compartulhamento e ponto final.
Queria saber algumas dicas e o que posso fazer no Go para tirar algumas vantagens ja conseguidas com este modelo.
;)

Existe homebrew para o PSP Go sim, ele roda emuladores com o Half Byte Loader - dê uma pesquisada no Google com esse termo.

Quanto aos games você pode compartilhar sim, cada conta na PSN pode ativar até 5 PSP's diferentes.

Mike Handle
01/11/2010, 23:57
Isso está acontecendo quando tenta entrar em algum jogo ou faz isso do nada msm? Temos que saber dos detalhes para ter uma noção do que lhe informar.
Tipo,só ocorre enquanto estou jogando,e durante o jogo essa tela aparece toda hora e do nada.

TheForce
02/11/2010, 00:11
pedromota, seguinte:

Estou tentando adquirir um PSP e surgiu uma oportunidade de comprar um PSP 1000, bloqueado ainda. Queria saber o que devo ter de informações sobre ele pra saber se dá pra desbloquear tranquilamente. Valeu!

Edit: Responderam em outro tópico que não importa, basta que eu tenha uma pandora. correto?

Eduardoslz
02/11/2010, 10:42
PSP roda emulador de PS1 ou PSX sei la, por que no topico de emuladores não vi nada falando dele rodar PS1, mas ja vi gente falando que roda sim... poderiam me tirar essa duvida, pois quero saber se poderei jogar Chrono Cross, FF, FFT nele, agradeço desde ja.

Shadowxxxx
02/11/2010, 12:02
Pessoal , meu PSP ta no cfw 5.50 gen b-2 full (que eu msm tinha atualizado) , inclusive tinha que ir um por um , mó demora do inferno , agora vi que esse 5.50 gen d3 pode ir direto pra ele ne? sem passar pelos c e d? procede essa info? posso atualizar direto do meu gen b2 pro gen d3?
Obrigado

jaslee
02/11/2010, 14:33
PSP roda emulador de PS1 ou PSX sei la, por que no topico de emuladores não vi nada falando dele rodar PS1, mas ja vi gente falando que roda sim... poderiam me tirar essa duvida, pois quero saber se poderei jogar Chrono Cross, FF, FFT nele, agradeço desde ja.

Roda sim, so instalar os POPS.

Abs

Shadowxxxx
02/11/2010, 14:37
Pessoal , meu PSP ta no cfw 5.50 gen b-2 full (que eu msm tinha atualizado) , inclusive tinha que ir um por um , mó demora do inferno , agora vi que esse 5.50 gen d3 pode ir direto pra ele ne? sem passar pelos c e d? procede essa info? posso atualizar direto do meu gen b2 pro gen d3?
Obrigado

me ajudem ai por favor ;D

cyraxx
02/11/2010, 15:17
tenho um fat, estou na 3.90 m33 qual seria a melhor opcao pra atualizar? (na opiniao da maioria)sendo que queria continuar usando emuladores e rodar os jogos novos...

gen suporta emuladores até de n64?

vlw obrigado

pedromota
02/11/2010, 18:34
Tipo,só ocorre enquanto estou jogando,e durante o jogo essa tela aparece toda hora e do nada.

Olha so, seu psp pode estar com problema na tecla HOME msm, essa tecla deve estar sensivel ao toque, dai fica saindo toda vez que esta jogando. Leve num tecnico em eletronico para olhar isso. Se vc souber resolver, basta comprar o jogo de botoes do seu psp e trocar.

pedromota, seguinte:

Estou tentando adquirir um PSP e surgiu uma oportunidade de comprar um PSP 1000, bloqueado ainda. Queria saber o que devo ter de informações sobre ele pra saber se dá pra desbloquear tranquilamente. Valeu!

Edit: Responderam em outro tópico que não importa, basta que eu tenha uma pandora. correto?

Opa, olha so, basta vc olhar se esse psp esta na versao 5.03, por que ai e facil desbloquear.

Quanto a resposta do outro forum, realmente precisara da bateria pandora para o desbloqueio, lembrando que para o PSP 1000 o destravamento esta na versao 5.50 GEN-D3, lembre-se sempre de ler muito sobre destravamento. Creio que aqui no OS tem um tutorial ensinando passo a passo.

Eduardo, pode ficar tranquilo que os psps destravados hj rodam sim os games de PS1. Se caso algum nao rodar basta vc ter o popsloader certo para que funcinone perfeitamente. Caso nao ache ele me procure no msn que passo ele pra vc.

Obrigado

Shadowxxxxxx, seguinte, aqui no forum tem um tutorial sobre essa atualização. Realmente pelo que ja tenha lido da GEN-B para GEN-D nao precisa passar para a C, mas tem que passar para GEN-D1, D2 e a D3.

tenho um fat, estou na 3.90 m33 qual seria a melhor opcao pra atualizar? (na opiniao da maioria)sendo que queria continuar usando emuladores e rodar os jogos novos...

gen suporta emuladores até de n64?

vlw obrigado

Atualiza para a 5.50 GEN-D3 Full, ela esta completa e rodando todos os homebrews. Existe a 5.50 Prometheus, mas ainda nao sei muito sobre as funcionabilidades das homebrews, pois lançaram essa atualização mais para os games que precisam da OFW 6.20.

Eduardoslz
03/11/2010, 11:32
Eduardo, pode ficar tranquilo que os psps destravados hj rodam sim os games de PS1. Se caso algum nao rodar basta vc ter o popsloader certo para que funcinone perfeitamente. Caso nao ache ele me procure no msn que passo ele pra vc.

Obrigado pedro, se der poderia me passar seu msn? :D

Ronin Ogun
03/11/2010, 15:38
Comprei um PSP Slim e veio com o firmware 6.2.
Instalei o hbl e consegui fazer alguns emuladores funcionarem de boa.
Só não consegui achar um emulador bacana de Neo Geo.
Alguém me recomenda algum?

pablo.gk
03/11/2010, 15:51
meu psp é fat e eu não to conseguindo rodar o fifa 11. sempre da um erro 80020148. alguem sabe me informar como conserto?
minha firm é a 5.50 GEN-D3 (final)
aguardo.

pedromota
03/11/2010, 20:11
Obrigado pedro, se der poderia me passar seu msn? :D

Opa, ok.

pedrohgpmota@hotmail.com

Comprei um PSP Slim e veio com o firmware 6.2.
Instalei o hbl e consegui fazer alguns emuladores funcionarem de boa.
Só não consegui achar um emulador bacana de Neo Geo.
Alguém me recomenda algum?

Eu uso o MVSPSP 2.3.1 for FW 3.xx

Roda tudo de boas.

meu psp é fat e eu não to conseguindo rodar o fifa 11. sempre da um erro 80020148. alguem sabe me informar como conserto?
minha firm é a 5.50 GEN-D3 (final)
aguardo.

Creio que esse jogo requer o FW 6.20. Entao vc deve atualizar seu psp para o CFW 5.50 Prometheus.

gafanhoto84
03/11/2010, 20:18

Cara brigado mesmo, você o cara, longa vida, \o/ \o/

Depois de 4 dias baixando o PES2011 de varios sites, sempre TELA PRETA/REINICIA. meu PSP, um fat e o firmware era 5.00m33-6, atualizado umas 3 vezes só pra tentar rodar esse jogo,cheguei no CFW prometeu v.2, tentei o isotools tambem, so faltou levar pra igreja...

No auge do desespero não sabia se aguardava a situação melhorar pra comprar outro psp, já pensava em teoria da conspiração, quando achei o seu poste, não tinha pensado naquele maldito patch do prince o persia...

:-D:-D

Obrigado mesmo, valeu.

cyraxx
03/11/2010, 21:44
vlw por responder pedro mota! mas qual a sequencia ja que estou na 3.90m33 pra chegar até a gen d3 full

Ronin Ogun
04/11/2010, 03:51
Então, Pedro. O problema é que uso o hbl e ele não aceita uma extensão. Acho que é prx. Procurei so site do desenvolvedor emuladores de Neo Geo e CPS e não achei nenhum. :-(

O meu PSP tá com o firmware 6.20 e faço aquele esquema do Patapon Save. Todos os emuladores rodam beleza, menos os que mais quero. O que posso fazer? :kong_zonzo:

pedromota
07/11/2010, 17:35
vlw por responder pedro mota! mas qual a sequencia ja que estou na 3.90m33 pra chegar até a gen d3 full

Então Cyraxx, faça o seguinte, atualize para a 4.00, depois para 5.00 depois que atualizar para essa tera que seguir a sequencia da 5.50 ( Gen D1, D2, D3 e Prometheus). Creio que aqui no forum tenha um tutorial explicando detalhadamente como proceder.

Então, Pedro. O problema é que uso o hbl e ele não aceita uma extensão. Acho que é prx. Procurei so site do desenvolvedor emuladores de Neo Geo e CPS e não achei nenhum. :-(

O meu PSP tá com o firmware 6.20 e faço aquele esquema do Patapon Save. Todos os emuladores rodam beleza, menos os que mais quero. O que posso fazer? :kong_zonzo:

Me add no msn:

pedrohgpmota@hotmail.com

Daí eu te passo o emulador que tenho aqui por email para vc jogar a vontade. Uma obs para esse emulador é que ele so roda os games compativeis com a lista vinda nele e ainda jogos que estejam com todos os arquivos. Ha sites que vc baixa esses jogos.

Metal_Killer
07/11/2010, 18:50
Galera estou no desespero para emular resident 2 e 3 de ps1.
Tenho um psp slim 5.03 ChickHEN e jogo games de ps1 normalmente menos esses 2.
Já baixei iso, eboot, baixei do ps3 e copiei mas sempre travam. O RE2 trava na tela "this game contains scenes of violence and gore" e o RE3 trava na tela inicial do game.

Alguém sabe como rodar esses 2?

eduhhh
07/11/2010, 18:57
To com um psp fat 6.20 e uma bateria de pandora, qual magic gate é o mais indicado pra mim fazer o downgrade e destrava-lo?

wichelangelo
09/11/2010, 13:37
to querendo comprar patapon 2

mas vi noticias antigas q eh soh por download.

alguem sabe se tem em umd e onde comprar, um lugar confiavel eh claro :D

raydern
09/11/2010, 19:13
Galera tô com um probleminha meio estranho....
segue como está meu PSP:

Firmware Protheus - 2
PSP slim 2000

Problema:
Durante partida do PES 2010 do nada a imagem some e reinicia o PSP.

Tentei baixar de outros cantos ( 3 tentativas no total ) porem continua dando esse problema, ja tentei ate o flasher do PSP começando da atualização mais antiga 3.90 M33-6 se não me engano...e o erro so acontece com o PES 2010 (ainda não testei o 2011)

Grato galera

pedromota
09/11/2010, 21:52
segue como está meu PSP:

Firmware Protheus - 2
PSP slim 2000

Problema:

Tentei baixar de outros cantos ( 3 tentativas no total ) porem continua dando esse problema, ja tentei ate o flasher do PSP começando da atualização mais antiga 3.90 M33-6 se não me engano...e o erro so acontece com o PES 2010 (ainda não testei o 2011)

Grato galera

Da uma lida nisto que postei na pagina anterior:

to querendo comprar patapon 2

mas vi noticias antigas q eh soh por download.

alguem sabe se tem em umd e onde comprar, um lugar confiavel eh claro :D

Patapon 2 tem UMD sim. Da uma olhada novamente em site que vendem esses games originais.

To com um psp fat 6.20 e uma bateria de pandora, qual magic gate é o mais indicado pra mim fazer o downgrade e destrava-lo?

Não sei ao certo se o seu psp aceitara o sistema da PANDORA. Mas não custa tentar ne.

Olha aqui no forum msm, tem varios tutoriais explicando sobre esse assunto, e neles ja disponibilizam os programas certos para os feitos.

TheForce
14/11/2010, 21:22
Comprei o PSP 3001, firmware 5.03 GEN-C e pergunto:

Porque em todo site diz que a atualização pra 5.50 GEN-D3 NÃO PODER SER FEITA em slim de placa do capeta e 3000?

E que bateria eu compro pro meu PSP? Queria ter outra, de preferência de maior carga. Mas só encontro original de 1200 mah e genérica de 2400/3600 mah. Não tem uma Sony original maior?

jaslee
14/11/2010, 21:37
Comprei o PSP 3001, firmware 5.03 GEN-C e pergunto:

Porque em todo site diz que a atualização pra 5.50 GEN-D3 NÃO PODER SER FEITA em slim de placa do capeta e 3000?

E que bateria eu compro pro meu PSP? Queria ter outra, de preferência de maior carga. Mas só encontro original de 1200 mah e genérica de 2400/3600 mah. Não tem uma Sony original maior?

Sony so 1200mah. Nao pode atualizar pra 5.50 mesmo , esse firmware nao funciona nos psps que vc citou. Estao prometendo um cfw novo para o natal. Se tiver com problemas de jogar jogos recentes so instalar o patch do prometheus.

TheForce
14/11/2010, 21:46
Tá de boa, a quantidade de jogos que eu tenho pra jogar me permitem esperar um longo tempo por outra cfw. Mas essa parada da bateria me pegou de surpresa, já que sempre tive Gameboy / DS e esperava um desempenho similar da bateria.

raydern
20/11/2010, 16:03
segue como está meu PSP:

Firmware Protheus - 2
PSP slim 2000

Problema:

Grato galera

Da uma lida nisto que postei na pagina anterior:

Então o problema é que ja esta no SONY 9660 e quando fui olhar no menu do recovery GEN não tem nada de plugins instalados... e mesmo assim de vez em quando acontece o problema, mas mesmo assim agradeço a atenção

Brugger
20/11/2010, 23:49
Galera, sou totalmente novato (LARVA.... hehehehe) nesse mundo do PSP e li bastante nesse forum, mas como li muita coisa, acabou embaralhando tudo.
Tô com o PSP 3001 com a maldita versão 5.50

Pergunto, tem como desbloquear ?
Roda algum emulador ? Ou tem que instalar algo ?
Ou só terei diversão mesmo com os UMDs originais e ficar resando pra sair um desbloqueio ?

VALEU !!!

Eduardoslz
22/11/2010, 12:35
Oi a todos, eu tava aqui baixando jogos do psx pra por no psp, todos funcionaram mas teve um que quando eu fui botar pra abrir, apareceu todos os plugins que precisava do popsloader e eu cliquei inves de ser na ultima opção cliquei em um la 4.01 ou alguma coisa... ai o psp travou, ai agora quando ele abre a tela fica preta, como eu faço??

Evil HeadHunter
23/11/2010, 09:45
Segura o botão R qnd clicar no jogo para abrir a tela do popsloader denovo!

pedromota
19/12/2010, 18:10
Opa, voltei.
Topico On novamente.

Nach
20/12/2010, 09:05
Caros, tudo bom?

Estou com um PSP 2000 sem a placa do capeta (a TA-088v3), o que significa que ele aceita a bateria de Pandora. Ele está atualmente com a OFW 5.50

Como não tenho acesso a um PSP que consiga criar uma Pandora, será que é possível usar o Half-Byte Loader para criar uma pelo PSP bloqueado mesmo?

Valeu!

foxdanger
20/12/2010, 12:22
Galera, tava lendo sobre o psp 3k q to afim de comprar. Provavelmente terá a nova firmware e vou ter que esperar o novo desbloqueio.

Aí o que li é que o 3k não pode desligar e talz... menos ainda atualizar o firmware, ai o cara colocou la q NAUM PODE NEM SEQUER LIGAR NA WIFI NEM NADA pq se não ele atualiza automático...

Pergunto eu:

1- Tem como desativar as atualizações automaticas, para ainda assim poder usar a wifi?

2- Se não tem como, então quer dizer que psp desblokeado não pode jogar games multi-player e online?

foxdanger
20/12/2010, 12:31
Double post sem querer :/

The Other Player
29/12/2010, 15:22
Galera,

minha dúvida é a seguinte: meu psp nao rodava os jogos mais, achei que tinha estragado o leitor de umd ou algo assim.
Mandei pro conserto e o tecnico falou que era problema na tela (wtf?). O cara qria 400 lulas pra consertar, recusei o conserto... dai ele comentou q alguns jogos iam rodar, mas a tela ia ficar verde, achei estranho mas blz.
Qndo cheguei em casa, coloquei um umd e o jogo rodou, mas as cutscenes ficavam com listras verdes mesmo, nem me importei pois fazia tanto tempo q nao jogava nele q fiquei felizão por poder jogar de novo e nem gastei nada ($$$) pra isso.
Porem vi que ele colocou um FW pirata, e eu qria voltar pra original (#JogoJusto). A pergunta é: será que ele vai travar de novo se eu reinstalar a FW original, levando em consideração q ele voltou a vida por instalar essa fw pirata?

pedromota
29/12/2010, 21:27
Galera,

minha dúvida é a seguinte: meu psp nao rodava os jogos mais, achei que tinha estragado o leitor de umd ou algo assim.
Mandei pro conserto e o tecnico falou que era problema na tela (wtf?). O cara qria 400 lulas pra consertar, recusei o conserto... dai ele comentou q alguns jogos iam rodar, mas a tela ia ficar verde, achei estranho mas blz.
Qndo cheguei em casa, coloquei um umd e o jogo rodou, mas as cutscenes ficavam com listras verdes mesmo, nem me importei pois fazia tanto tempo q nao jogava nele q fiquei felizão por poder jogar de novo e nem gastei nada ($$$) pra isso.
Porem vi que ele colocou um FW pirata, e eu qria voltar pra original (#JogoJusto). A pergunta é: será que ele vai travar de novo se eu reinstalar a FW original, levando em consideração q ele voltou a vida por instalar essa fw pirata?

Olha só. se vc curte jogar jogos Originais, basta somente atualizar seu psp para a versao mais nova ou anterior a atual. Quanto a sua pergunta, provavelmente ele abriu seu psp e deve ter feito algo que fizesse o psp ressussitar, daí ele instalou um CFW por cima da OFW, fazendo com ele rode alguns jogos novos, pois, a atualização ou os jogos jacksparrows ja com fix rodam de boas no psp.

The Other Player
30/12/2010, 10:03
Olha só. se vc curte jogar jogos Originais, basta somente atualizar seu psp para a versao mais nova ou anterior a atual. Quanto a sua pergunta, provavelmente ele abriu seu psp e deve ter feito algo que fizesse o psp ressussitar, daí ele instalou um CFW por cima da OFW, fazendo com ele rode alguns jogos novos, pois, a atualização ou os jogos jacksparrows ja com fix rodam de boas no psp.

Meu medo é justamente atualizar pra ultima OFW e o bixinho travar de novo.

=/

biquinhakof
03/01/2011, 01:04
tem psp slim 3.95gen como faço para atualizar ele.

Shadowxxxx
03/01/2011, 10:15
Galera , to com um problema estranho demais aqui com meu PSP , ele é o modelo Slim (Edição do God of War) , e ta com CFW 5.50 GEN-b2 , tava rodando normalmente os jogos , eu joguei um pouco , desliguei e fui passar uma ISO que tinha acabado de baixar pra ele , pluguei o cabo , passei a iso , e quando eu fui na parte de jogos pra jogar , surpresa... todos meus jogos tinham sumido... ai fui andando pelas categorias , e na parte de músicas , tinha mais de 1200 faixas de música , tudo com titulo em japones mas que não tocava nada, falei: WTF!!
Ai voltei a plugar o USB e meus jogos estavam normais na pasta ISO e na pasta música nao tinha nada... formatei o MS pra ver se resolvia , mas agora quando eu passo meus jogos que funcionavam o PSP nao reconhece mais... vou la em JOGO e não aparece nada la , a nao ser o STreet Fighter Alpha 3 max que tem 80mb... ele roda normal... os outros ou aparecem corrompidos (tipo , jogo de 2gb aparece com 500kb e não roda) , ou nem aparece...
O que pode ter acontecido? =(

Defender_of_Earth XXIII
03/01/2011, 12:25
Meu PSP ficou muito estranho de uns 3 dias pra cá: O Drive de UMD fica ativado mesmo que não tenha nada dentro dele, e o botão HOME fica disparando quando entro em jogos, problema que só é solucionado quando deixo a tampa do drive ligada...

Se alguém souber o que pode ser, ficarei agradecido.

Valeu!

willrocknroll
04/01/2011, 12:07
Fala Pedro Mota,

Ah um tempo atrás mudei meu psp 3001 de m33 para 5.03GEN C, queria saber se posso passar pro tal do prometheus, ou não é compatível com o meu sistema.

vlw.

foxdanger
04/01/2011, 15:07
Fala Pedro Mota,

Ah um tempo atrás mudei meu psp 3001 de m33 para 5.03GEN C, queria saber se posso passar pro tal do prometheus, ou não é compatível com o meu sistema.

vlw.

Cara, o prometheus é só um Iso Loader, ou seja, um programa para rodar ISO.. Acho que vc estava kerendo dizer (perguntar) se vc tem como mudar para o TN HEN certo?! Que seria o "desbloqueio" para os novos PSP's.

Sim vc pode, basta atualizar seu firmware para o ORIGINAL da sony 6.20 e pronto, vc estará apto a instalar o TN-B HEN 6.20 e por consequencia o Prometheus...

Mas pelo que sei, o Prometheus Iso Loader tb tem pra 5.03Gen.... Ai tem que ver o que vc ker exatamente...

O certo é que logo em breve não vai ser necessário nada disso, as Isos e homebrews irão rodar diretamente do firmware original da Sony, agora que a Master Key do PSP foi "quebrada"

MatheusJF97
04/01/2011, 15:12
nao foxdanger prometheus não é so um iso loader, se eu nao me engano acho que tem um fw dele tbm, ou algo parecido, mas ele nao é só um iso loader, existem varias coisas prometheus

MatheusJF97
04/01/2011, 15:15
nao foxdanger prometheus não é so um iso loader, se eu nao me engano acho que tem um fw dele tbm, ou algo parecido, mas ele nao é só um iso loader, existem varias coisas prometheus

leo_scarneiro
04/01/2011, 15:48
Meu PSP ficou muito estranho de uns 3 dias pra cá: O Drive de UMD fica ativado mesmo que não tenha nada dentro dele, e o botão HOME fica disparando quando entro em jogos, problema que só é solucionado quando deixo a tampa do drive ligada...

Se alguém souber o que pode ser, ficarei agradecido.

Valeu!

Estou com o mesmo problema....alguem sabe como resolver????

willrocknroll
04/01/2011, 16:09

Bom q o negocio é o seguinte, por exemplo pra rodar o ghost of sparta no meu genC tive de usar o isotool e rodar o patch pra prometheus na iso
por isso acho q tem fw prometheus tbm.

billpower
04/01/2011, 16:48
Tem CFW do Prometheus sim agora não sei como funciona.

naty_baravieira
05/01/2011, 01:10
oi galera... comprei uma tela lcd nova pro psp, mas na hora de trocar acabei quebrando o encaixe do flatizinho dela.. aguem sabe como posso arrumar???

mestrehbfabio
05/01/2011, 10:12
Queria saber se tem como fazer downgrade em um PSP 2001 com OFW 6.31 para CFW 5.03

Consegui usar o HEN....quando vou ver o firmware aparece como 6.31 PRO.
O PSPident 0.6 não funciona, da erro na hora de carregar o programa.
Não sei como proceder daqui pra frente.

Valeu.

biquinhakof
06/01/2011, 11:46
como devo proceder para atualizar o psp slim 2001 3.95 gen

Gooseman
06/01/2011, 12:17
Queria saber se tem como fazer downgrade em um PSP 2001 com OFW 6.31 para CFW 5.03

Consegui usar o HEN....quando vou ver o firmware aparece como 6.31 PRO.
O PSPident 0.6 não funciona, da erro na hora de carregar o programa.
Não sei como proceder daqui pra frente.

Valeu.

Cara se eu não estiver errado, da sim, primeiro vc vai ter que fazer o downgrade para o FW 6.20 e depois para o 5.03, mas não tem como eu verificar no trampo, da uma olhada nesse site aqui

http://pspcustomfirmware.com/videos/index.php?search=psp-6.31-downgrade{1}{mostRelevant}

billpower
06/01/2011, 13:00
Saiu Pspident 0.7 que é mais compatível deem uma pesquisada, agora esse treco não me interessa mais... eheh

willrocknroll
13/01/2011, 14:59
Tem CFW do Prometheus sim agora não sei como funciona.

Opa tem sim, atualizei 5.03 gen c full para 5.03 prometheus!!!!

Posso colcar fw 6.20 e continuar desbloquando meu psp 3001

Brunus
13/01/2011, 15:47
Migos, fui tentar jogar uma reliquia, Killzone Liberation.iso, chegam a aparecer as primeiras telas de desenvolvedores mas depois vem uma tela preta. Aperto uns botões e escuto barulho de confirmação mas não sai da tela preta.

Uso prometeus e tinha o gen d3.

Tem fix pra esse jogo?? Testei um mas acho que era só pra jogar online e nem deu em nada.

Valeu!

tonhonis
14/01/2011, 00:20
Brunus, tem que por o idioma do PSP em inglês, depois que rodar a primeira vez, tah tranks!

-------

Galera, me ajudem com algo ilícito... o espalhador morreu, e estou com uma frigideira sem torresmo, onde comer? MP please!

Brunus
14/01/2011, 01:50
Pô manolo tonho, a bagaça funcionou. PQP que raiva............... :p
HAhaha valeu mesmo.

Se eu tivesse indicação do gato afro te convidava. Eu tô de dieta de torresmos ultimamente, to rangando em megauploads da vida.

biquinhakof
14/01/2011, 03:01
possso atualizar meu psp 3.95 gen para 5.00 m-33

tonhonis
14/01/2011, 10:40
massa!!

na verdade eu tb uso megaupload, o problema eh encontrar novidades

aluisbit
03/03/2012, 12:00
Bom, creio que este seja o tópico oficial para dúvidas.
É o seguinte, fui atualizar meu psp, mas após a atualização ele deixou de ligar.
fiz os testes com a pandora, mas pelo que li, preciso de uma nova nand.
Alguém sabe como conseguir ou teria como fazer um backup e me mandar?
O meu PSP é o 2001 TA-085 V2.