Ver Versão Completa : Você tem um PSP e está com dúvida, poste sua duvida aqui.(Atualizado 19/12/2010)
pedromota
02/02/2010, 19:07
Olá amigos usuários do Forum Outerspace, devido ao grande número de pedidos para aceitação ao meu MSN pessoal, estou criando este topico aqui para ajudar a vcs PSPMANIACOS a serem felizes com seu portatil.
Aqui tentarei explicar minunciosamente qualquer tipo de dúvida referente a PSP, como, destravamento, semibrick, brick, ressurrection, pandora, atualizações e outros.
Caso eu perceber que o usuário não esteja entendendo as explicações, daí pedirei o MSN pessoal para que eu possa ajudar melhor e detalhadamente.
Podem postar suas dúvidas.
eu qria saber que jogos tem modo multiplayer e que sao jogados, qria jogar algum fps, tps séi lá qlquer coisa online. usei mto poco meu wlan do psp
ja tentei jogar killzone mais achei muito dificil criar conta e talz
helpa aee :D
eu qria saber que jogos tem modo multiplayer e que sao jogados, qria jogar algum fps, tps séi lá qlquer coisa online. usei mto poco meu wlan do psp
Olha, Call of Duty - Roads of Victory é um bom FPS, e tem um modo multplayer bem legal (lembra muito os antigos deathmach do Medal of honor)
e claro os Medal Of Honor Heroes 1 e 2 sao bons tambem!!!
Jogar online pode ser bem legal com o Metal Gear Solid Portable Ops (aprovado), e apostar corridas com o Burnout (legends, o dominator nunca pegou o modo online aqui)!!!
Bom é isso!! T+
pedromota
03/02/2010, 11:35
Cara, olha so, os games de gerra sao multiplayer ou online, Killzone e tranquilo, basta vc entrar no site pela net de sua casa msm e cadastrar-se, depois e so usar a senha e usuario e baixar o update e jogar.:rox
Pelo que sei sobre games multiplayers é que a Sony vem trabalhado muito para que possa tornar os jogos mais divertidos e competitivos.
No mais e isso ai.
To com um psp 2k v3 e um 3k , tava vendo um cxmb que parece habilitar os psp's citados pra rodar temas ctf , alguem consegue me explicar melhor isso ? ví que tem um convertor também junto do programa , uso quando esse convertor , e só vou poder rodar temas pra versão 5.03 ou aqueles de versão m33 também posso?
Respondendo ao Junoka!!
To com um psp 2k v3 e um 3k , tava vendo um cxmb que parece habilitar os psp's citados pra rodar temas ctf , alguem consegue me explicar melhor isso ? ví que tem um convertor também junto do programa , uso quando esse convertor , e só vou poder rodar temas pra versão 5.03 ou aqueles de versão m33 também posso??
Brother, o uso desses temas no PSP 3000 pelo que eu vi nao causa nenhum problema ao aparelho, mas quando vamos remover o tema e tentar voltar ao tema original, sempre da algum erro chato, e alem do mais é um saco pra trocar de tema...
Eu usei um dia so esse CXMB justamente pra criar um tutorial em outro forum, mas caso queira saber mais la vai!!..
Obs. voce sempre acaba voltando pro tema original do PSP, ele combina muito bem!!!
O que são Temas CTF
São temas que diferentemente dos PTF, não alteram a memoria flash no psp, ou seja sem o risco de brick.
Principalmente nos PSP3k, pelo desbloqueio com o ChickHEN!!
Pra usar voce vai precisar baixar o plugin CXMB (da uma procuradinha no google que voce acha facil), instalar o plugin, o que não é dificil, mesmo processo que todos os plugins no PSP 3000 ou 2000 com placa TA-088v3, mas pra ficar explicadinho vamos la!!
Baixe o plugin e descompacte em qualquer lugar do seu pc.
Com o psp conectado no pc (obvio não?) : :p
> Copie o arquivo cxmb.prx para a pasta seplugins na raiz do seu MS (se não existir a crie) - ms0:\setplugins
>>altere o arquivo VSH.txt com a linha para executar o plugin, se não existir a arquivo apenas o crie no bloco de notas, lembrando que é somente um plugin por linha e somente um arquivo VSH.txt para todos os plugins ok? (se colocou o plugin na pasta seplugins vai ficar assim o arquivo) :
"ms0:\seplugins\cxmb.prx 1"
***(sem aspas claro)***
>>>Apos isso desplugue o psp do pc e execute qualquer homebrew para que o plugin seja ativado!!
Instalando Themas CTF
Quais usar e aonde encontrar!?
Existem sites muito bons com themas ctf pra psp3000 mas tenha cuidado pois existem temas com versões expecificar para cada GEN (5.03GEN-A / B / C) e para o CFW Enabler (3.60 / 3.70) .. então tenha certeza de estar baixando a versão certa!! ok?! [kdesconfia]
Para instalar os temas coloque os arquivos ctf (Ex: THEMA.ctf) na pasta THEME dentro da pasta PSP, ou seja: ms0:\PSP\THEME ok?!
Para ativalos basta ir atraves da XMB em Definições de Sistema > Temas > Definir Tema (aperte opções /\ e escolha instalar)
Qualquer duvida so postar!!
:kongpositivo:
pedromota
03/02/2010, 17:16
Respondendo ao Junoka!!
Brother, o uso desses temas no PSP 3000 pelo que eu vi nao causa nenhum problema ao aparelho, mas quando vamos remover o tema e tentar voltar ao tema original, sempre da algum erro chato, e alem do mais é um saco pra trocar de tema...
Eu usei um dia so esse CXMB justamente pra criar um tutorial em outro forum, mas caso queira saber mais la vai!!..
Obs. voce sempre acaba voltando pro tema original do PSP, ele combina muito bem!!!
O que são Temas CTF
São temas que diferentemente dos PTF, não alteram a memoria flash no psp, ou seja sem o risco de brick.
Principalmente nos PSP3k, pelo desbloqueio com o ChickHEN!!
Pra usar voce vai precisar baixar o plugin CXMB (da uma procuradinha no google que voce acha facil), instalar o plugin, o que não é dificil, mesmo processo que todos os plugins no PSP 3000 ou 2000 com placa TA-088v3, mas pra ficar explicadinho vamos la!!
Baixe o plugin e descompacte em qualquer lugar do seu pc.
Com o psp conectado no pc (obvio não?) : :p
> Copie o arquivo cxmb.prx para a pasta seplugins na raiz do seu MS (se não existir a crie) - ms0:\setplugins
>>altere o arquivo VSH.txt com a linha para executar o plugin, se não existir a arquivo apenas o crie no bloco de notas, lembrando que é somente um plugin por linha e somente um arquivo VSH.txt para todos os plugins ok? (se colocou o plugin na pasta seplugins vai ficar assim o arquivo) :
"ms0:\seplugins\cxmb.prx 1"
***(sem aspas claro)***
>>>Apos isso desplugue o psp do pc e execute qualquer homebrew para que o plugin seja ativado!!
Instalando Themas CTF
Quais usar e aonde encontrar!?
Existem sites muito bons com themas ctf pra psp3000 mas tenha cuidado pois existem temas com versões expecificar para cada GEN (5.03GEN-A / B / C) e para o CFW Enabler (3.60 / 3.70) .. então tenha certeza de estar baixando a versão certa!! ok?! [kdesconfia]
Para instalar os temas coloque os arquivos ctf (Ex: THEMA.ctf) na pasta THEME dentro da pasta PSP, ou seja: ms0:\PSP\THEME ok?!
Para ativalos basta ir atraves da XMB em Definições de Sistema > Temas > Definir Tema (aperte opções /\ e escolha instalar)
Qualquer duvida so postar!!
Boa Ras.DMG, eu ia dizer que nao compensa mexer com esses temas CTF, dao muita dor de cabeça na hora de retira-los.
MInha duvida é a seguinte... Por que? oh meu deus, por que? A sony insiste em deixar esses tals de "Minis" circulando por ae, é serio... é muito ruim isso percebi que esses dias tem saido menos deles espero que acabe.
MInha duvida é a seguinte... Por que? oh meu deus, por que? A sony insiste em deixar esses tals de "Minis" circulando por ae, é serio... é muito ruim isso percebi que esses dias tem saido menos deles espero que acabe.
Olha.. pelo que eu percebi o "minis" se refere ao psp e consoles portateis certo? caso se refira aos jogos com menos de 100MB que a sony lançou ultimamente.. bom sao uma porcaria mesmo.. entao to com tigo... massssssss.. quanto ao bixinho da sony..
Tenho um PS2 Slim e um PS3 Fat 500GB, e sempre pensava "PSP, Ha pra que essa porcaria!!" , ate que no começo do ano viajei para NY e como la tudo é barato (149,00 doletas o bixinho) comprei um PSP3000.
E vou te falar é muito bom, não é um PS3 portatil, nem mesmo um PS2 de bolso, mas pra quem viaja muito como eu, ou mesmo pra quem gosta de Gadget's tecnologicos vale muito a pena, as vezes to no escritorio ou mesmo em casa trabalhando e bate aquela vontade de jogar alguma coisa, saco o PSP da gaveta e passo o tempo!!
Ou mesmo uma otima saida pra jogos mais antigos, sou um saldosista dos 8 / 16bit e adoro poder jogar meu querido super mario world na fila do banco, ou no engarrafamento maldito de SP!!!
Bom mas sem enrolar, nao adianta ficar aqui falando: "Haaa mas o psp é melhor ou pior que X da nintendo" ou "ha mas o psp é uma bosta", vale de cada um o conceito, pra mim ele é um otimo Gadget, mas claro meu PS3 come ele no cafe da manha!!
Vale mesmo o gosto de cada um!! o meu é esse e o seu?!
(Pergunta retórica ok?!)
T+ e um abraço do titiu Reinaldo!
pedromota
03/02/2010, 19:15
Olhas, os games MINIS tem a finalidade de divertir enqto vc esta em algum intervalo curto, alguns minis realmente nao fazem sentido, mas outros sao melhores que a maioria de games ai de 1.6GB, nem tudo que vc não goste todos não devam gostar.
Minis é games curtos para qualquer hora, tanto que eles so estao disponiveis para downs e nao em UMD.
Olha.. pelo que eu percebi o "minis" se refere ao psp e consoles portateis certo? caso se refira aos jogos com menos de 100MB que a sony lançou ultimamente.. bom sao uma porcaria mesmo.. entao to com tigo... massssssss.. quanto ao bixinho da sony..
Tenho um PS2 Slim e um PS3 Fat 500GB, e sempre pensava "PSP, Ha pra que essa porcaria!!" , ate que no começo do ano viajei para NY e como la tudo é barato (149,00 doletas o bixinho) comprei um PSP3000.
E vou te falar é muito bom, não é um PS3 portatil, nem mesmo um PS2 de bolso, mas pra quem viaja muito como eu, ou mesmo pra quem gosta de Gadget's tecnologicos vale muito a pena, as vezes to no escritorio ou mesmo em casa trabalhando e bate aquela vontade de jogar alguma coisa, saco o PSP da gaveta e passo o tempo!!
Ou mesmo uma otima saida pra jogos mais antigos, sou um saldosista dos 8 / 16bit e adoro poder jogar meu querido super mario world na fila do banco, ou no engarrafamento maldito de SP!!!
Bom mas sem enrolar, nao adianta ficar aqui falando: "Haaa mas o psp é melhor ou pior que X da nintendo" ou "ha mas o psp é uma bosta", vale de cada um o conceito, pra mim ele é um otimo Gadget, mas claro meu PS3 come ele no cafe da manha!!
Vale mesmo o gosto de cada um!! o meu é esse e o seu?!
(Pergunta retórica ok?!)
T+ e um abraço do titiu Reinaldo!
Não é sobre os games msm xD Eu adoro meu PSP, como vc diz, jogar emulador em qualquer lugar eh um prazer inexplicável [krindomuito][krindomuito]
Velho esses Minis para mim são uma tortura... toda vez que eu abro a espal e vejo um chega dar uma arrepio, só teve um que eu gostei até hj que foi Echoes, o resto eu nem comento... e olhe que eu tentei... juro que tentei jogar aeuhaeuhaeueah
Olhas, os games MINIS tem a finalidade de divertir enqto vc esta em algum intervalo curto, alguns minis realmente nao fazem sentido, mas outros sao melhores que a maioria de games ai de 1.6GB, nem tudo que vc não goste todos não devam gostar.
Minis é games curtos para qualquer hora, tanto que eles so estao disponiveis para downs e nao em UMD.
Ah sim... eu sei que tem gente que gosta ^^ tem tanta gente estranho no mundo aehuheauaehuaehea Só queria saber se algum dia a Sony vai parar de fazer essas porcarias =/
Tirando uma duvida... Os minis são feitos por empresas amadoras certo? É uma forma da Sony divulgar as larvas do mundo da criação dos games?
Bom faz tanto tempo que n sai nada pra o PSP que chega tô desanimado com o meu.. faz 1 mes que n ligo o meu, se bem que por agora saiu o Shadow of Destiny que parece legal, e o Puzzle Chronicles (puzzle :king) Mas como meu firmware n le jogos sem patch to esperando sair a versão [FIX] deles...
pedromota
03/02/2010, 21:18
Não é sobre os games msm xD Eu adoro meu PSP, como vc diz, jogar emulador em qualquer lugar eh um prazer inexplicável [krindomuito][krindomuito]
Velho esses Minis para mim são uma tortura... toda vez que eu abro a espal e vejo um chega dar uma arrepio, só teve um que eu gostei até hj que foi Echoes, o resto eu nem comento... e olhe que eu tentei... juro que tentei jogar aeuhaeuhaeueah
Ah sim... eu sei que tem gente que gosta ^^ tem tanta gente estranho no mundo aehuheauaehuaehea Só queria saber se algum dia a Sony vai parar de fazer essas porcarias =/
Tirando uma duvida... Os minis são feitos por empresas amadoras certo? É uma forma da Sony divulgar as larvas do mundo da criação dos games?
Bom faz tanto tempo que n sai nada pra o PSP que chega tô desanimado com o meu.. faz 1 mes que n ligo o meu, se bem que por agora saiu o Shadow of Destiny que parece legal, e o Puzzle Chronicles (puzzle :king) Mas como meu firmware n le jogos sem patch to esperando sair a versão [FIX] deles...
Qto as empresas que fabricam os games MINIS creio que sao sim empresas novatas onde a Sony esteja dando essa possibilidade de divulgarem games que um dia possam se tornar FULL.
Sobre os games de PSP, é o seguinte, para psp ultimamente tem saido muita coisa, mas maioria sao jogos JAP, mas sempre tem coisa que presta.Prefiro que os games saiam assim msm, demore um pouco, pois dai da um gosto a mais na hora de jogar, o unico que esta nos matando de raiva e o MGS que ate hj nao saiu e so veio o DEMO, o proprio nome ja diz DEMO. Imagina se saem varios games excelente ao msm tempo, acaba que vc nao joga todos, entao esse tempo e o suficiente para vc curtir games antigos que nao tenha jogado.
Mas qdo sai jogos bons é uma febre, todos querem.
Para estar mais por dentro dos lançamentos visite o site gamestorrentos, la sempre tem atualizações.
Abraços.
Cara agora que vi sobre o que se trata!!
Minis poderiam sem otimos, mas acho que falta sim um pouco de foco das empresas que o fazem... eu mesmo ja gastei meus suados creditos imperiais (Le-se dinheiro) pra compra minis na PSN que pelo amor de deus, instalei, joguei.. sai e voltei pro emulador de nintendinho!!
Minis sao um espaço e tanto pos desenvolvedores de games e eles fazem umas coisas horriveis... a claro salvas exeções .. mas a maioria nao presta!!
Pelo que andei lendo por ai a Sony vai liberar um novo SDK para o PSPgo (com suporte aos 3000 e outros tambem), ai quem sabe veremos mais minis de qualidade por ai...
Agora...Vamos voltar as duvidas.. se nao vira um topico de discusão sobre minis!! ^^
Ah.. lembrei uma coisa que eu queria saber faz um tempo já... é verdade que existe um programa que tira screen shot no PSP? Pô eu queria de + isso xD
Evil HeadHunter
04/02/2010, 16:00
Para tirar SS basta aperta a tecla musical
Para fazer um GIF R+Tecla musical
Para fazer um GIF em Tela cheia L+Tecla musical
Para fazer um VIDEO L+R+Tecla musical
Obs. Não tente tirar SS enquanto o PSP le o MS na maioria das vezes se o MS for pirata vai travar, MS pirata e originais tem esse problema outra diferença entre eles é o tempo da SS no meu original 1seg no jack uns 5seg. Ele tem opção de tirar SS na XMB eu particularmente deixo desativado pois atrapalha na hora de ouvir musica ele não deixa vc mudar as config tipo, rock, jass, classico essas coisas.
Link: http://rapidshare.com/files/144717655/capture.rar.html
o que acontece quando um psp morre ?
Tipo, já levei em tudo quanto é lugar e ninguem sabe o que fazer.
Deatsu
o que acontece quando um psp morre ?
Tipo, já levei em tudo quanto é lugar e ninguem sabe o que fazer.
Voce enterra ele?!... :D
Seja mais especifico brother.. o que aconteceu pra ele morrer, e qual o modelo?! (FAT1000 / Slim2000/ Slim2000 com placa do demo /3000)
T+
Voce enterra ele?!... :D
Seja mais especifico brother.. o que aconteceu pra ele morrer, e qual o modelo?! (FAT1000 / Slim2000/ Slim2000 com placa do demo /3000)
T+
Fat.. não sei o que aconteceu pra ele morrer, ele simplesmente não liga.
a luz verde acende por 0,1 secs e volta a apagar, e nenhum sinal de vida do PSP.
Já tentei usar outra bateria, e deu a mesma coisa.
O Cabo de Força tambem não adianta nada.
E esse problema já tem uns 6 meses..
Cheguei a criar 1 topico na OS, mas ninguem soube responder, e .. pah .. afundou.
Bom .. provavelmente tem duas causas.
[karrepio]
Problema com o firmware interno, como o teu é FAT voce pode tentar restaurar ele com a bateria de pandora ou mesmo com outros artificios... da uma olhada Nesse Topico aqui (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=189414), e e Nesse aqui Tambem!! (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=101188)...
Mas leia atentamente e com calma ok!!
Caso nao resolva pode ser um erro fisico, hardware, ai meu amigo recomendo a troca!!! [kalien]
(PSP FAt hj é mega raro, pra achar so usado, caso queira troque por um 3000.. mas procure se informar antes de comprar pois so os com OFW 5.03 sao desbloqueaveis ok!!)
Maximu's
04/02/2010, 18:02
É verdade que existe mais de um tipo de bateria para o PSP, uma que dure mais.
A minha dura em media 5 horas, axo isso meio extressante, odeio jogar ele plugado no cabo.
Me parece que existe outro tipo de bateria com maior capacidade, quantas horas ela dura?
pedromota
04/02/2010, 23:48
É verdade que existe mais de um tipo de bateria para o PSP, uma que dure mais.
A minha dura em media 5 horas, axo isso meio extressante, odeio jogar ele plugado no cabo.
Me parece que existe outro tipo de bateria com maior capacidade, quantas horas ela dura?
Existe sim baterias que duram mais que o normal, mas são genericas, tem de 1200Mha ate 25000mha, eu tenho a de 25000mha e ela dura em torno de uns 3 a 5 dias depende muito do tempo que joga.
Para tirar SS basta aperta a tecla musical Para fazer um GIF R+Tecla musical Para fazer um GIF em Tela cheia L+Tecla musical Para fazer um VIDEO L+R+Tecla musical Obs. Não tente tirar SS enquanto o PSP le o MS na maioria das vezes se o MS for pirata vai travar, MS pirata e originais tem esse problema outra diferença entre eles é o tempo da SS no meu original 1seg no jack uns 5seg. Ele tem opção de tirar SS na XMB eu particularmente deixo desativado pois atrapalha na hora de ouvir musica ele não deixa vc mudar as config tipo, rock, jass, classico essas coisas. Link: http://rapidshare.com/files/144717655/capture.rar.html
Opa vlw! :keu Vou testar ainda hj!
Lord_Revan
05/02/2010, 14:44
Eu to bem por fora do mundo PSP, então essa pergunta vai soar bastante idiota.
.
A quantas andam o destrave do PSP3001?
.
Será que tão mechendo numa forma de destravar esses PSP com versão FW 5.53?
Bom .. provavelmente tem duas causas.
[karrepio]
Problema com o firmware interno, como o teu é FAT voce pode tentar restaurar ele com a bateria de pandora ou mesmo com outros artificios... da uma olhada Nesse Topico aqui (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=189414), e e Nesse aqui Tambem!! (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=101188)...
Mas leia atentamente e com calma ok!!
Caso nao resolva pode ser um erro fisico, hardware, ai meu amigo recomendo a troca!!! [kalien]
(PSP FAt hj é mega raro, pra achar so usado, caso queira troque por um 3000.. mas procure se informar antes de comprar pois so os com OFW 5.03 sao desbloqueaveis ok!!)
é então, eu fiquei de tentar, mas como não tenho nenhum conhecido para eu mesmo fazer eu acabei deixando de lado, agora dois amigos meus compraram PSP recentemente e eu nem lembrava mais.
Um deles tem um 2000 com placa do capeta e outro tem um 3000.. ambos usam o hen pra rodar isos e essas coisas mais.
Dá para pandorizar uma bateria com algum desses dois modelos ? :kongpositivo:
Eu to bem por fora do mundo PSP, então essa pergunta vai soar bastante idiota.
.
A quantas andam o destrave do PSP3001?
.
Será que tão mechendo numa forma de destravar esses PSP com versão FW 5.53?
[kdesconfia]
PSP 3000 desbloqueio somente com a OFW 5.03 atraves do uso do ChickHEN e a CFW5.03GEN-C
O unico porem é o fato de ser um semi desbloqueio, quando o aparelho é desligado por completo (retirada bateria) o desbloqueio se desfaz, sendo necessario executar o processo novamente (o que nao demora mais que 1min.)
Deatsu
é então, eu fiquei de tentar, mas como não tenho nenhum conhecido para eu mesmo fazer eu acabei deixando de lado, agora dois amigos meus compraram PSP recentemente e eu nem lembrava mais.
Um deles tem um 2000 com placa do capeta e outro tem um 3000.. ambos usam o hen pra rodar isos e essas coisas mais.
Dá para pandorizar uma bateria com algum desses dois modelos ?
Olha sinceramente, não tenho certeza, no meu PSP 3000, usando a GEN-C existe uma opção dentro do Recovery Menu, "Convert Batery to Pandoras Batery" agora se é uma opção valida já nao sei pois nunca usei!!!
Mas procure um pouquinho mais no forum que voce deve achar alguma coisa ok!!
T+
Sky Warrior
07/02/2010, 18:00
Alguem sabe como eu tiro aqueles logotipos da Espalhadoras dos jogos baixado de la?
Sky Warrior
07/02/2010, 18:03
Alguem sabe como tirar o simbolo da Espalhadoras dos jogos baixado de la?
pedromota
07/02/2010, 23:11
Tem um programa que modifica as isos, eu usava para aplicar o PACTHS, vou olhar o nome dele e te falo.
One_Winged_Angel
08/02/2010, 11:54
Meu firmware eh o 5.00 m33-6, vale a pena atualizar ele pra algum 5.50 gen-xx? Eles rodam emulador de snes e psx?
One_Winged_Angel
Meu firmware eh o 5.00 m33-6, vale a pena atualizar ele pra algum 5.50 gen-xx? Eles rodam emulador de snes e psx?
depende do seu gosto e do uso, o 5.50Gen-D3 é a versão mais atual, ele roda todo tipo de emulador (a 5.00m33-6 não roda esses emuladores ??? são homebrews.. achava que rodava!!) ...
Bom depende de vc... a 5.50 é ate mais compativel com os jogos novos que a 5.03GEN-c que eu to usando!!!
qualquer coisa so postar.. flws
pedromota
09/02/2010, 10:06
Pode atualizar, veja o 5.50 GEN B2, se agradar fica com ele, agora queria colocar os jogos mais novos vai de D3.
One_Winged_Angel
09/02/2010, 14:59
depende do seu gosto e do uso, o 5.50Gen-D3 é a versão mais atual, ele roda todo tipo de emulador (a 5.00m33-6 não roda esses emuladores ??? são homebrews.. achava que rodava!!) ...
Bom depende de vc... a 5.50 é ate mais compativel com os jogos novos que a 5.03GEN-c que eu to usando!!!
qualquer coisa so postar.. flws
nao, a 5.00m33-6 roda os emuladores normal, eu soh queria saber se os GEN rodavam tambem sem problema.
No mais, vlw pelas respostas, eu acho q eu vo usar o 5.50Gen-D3 msm
pedromota
09/02/2010, 15:04
As GEN rodam sim os Emuladores.
marcospenna
09/02/2010, 15:16
Galera tenho um PSP 2002
com FW 6.1 :/
muito bad isso
impossivel desbloquear neh?
pedromota
09/02/2010, 16:54
Impossivel não, so que no momento não tem como, ate o pessoal da GEN lançar uma GEN com esse OFW.
Por enqto entra num grupo ai de PSN e meia com o pessoal os UMDS, dependendo sai muito barato.
otaviopr
09/02/2010, 20:40
eu tenho uma dúvida! hehe =D
se eu comprar um psp hoje, um 3000 ne? já ví mt lugar que vende ele desbloqueado... mas e se não for desbloqueado? vem c a firm mais nova q ainda não tem desbloqueio?
o que vcs recomendam pra quem quer comprar um psp hoje? tanto de qual psp comprar como com qual OS de desbloqueio usar!
vlw =D
pedromota
09/02/2010, 21:49
eu tenho uma dúvida! hehe =D
se eu comprar um psp hoje, um 3000 ne? já ví mt lugar que vende ele desbloqueado... mas e se não for desbloqueado? vem c a firm mais nova q ainda não tem desbloqueio?
o que vcs recomendam pra quem quer comprar um psp hoje? tanto de qual psp comprar como com qual OS de desbloqueio usar!
vlw =D
É como eu disse acima, no momento existe somente destravamento para o 3000 ate o OFW 5.03, acima disso no momento não existe desbloqueio. Pode ser que um dia exista, mas, nao compensa esperar.:rox
Dire Wolf
09/02/2010, 21:59
Tenho PSP fat destravado e nunca usei originais nele. Mas queria passar a fazer isso. Minha dúvida é: há um gasto tão maior assim de bateria quando se roda os jogos pelo UMD? Quanto tempo, em média, dura a bateria dele jogando jogos pelo UMD?
pedromota
10/02/2010, 09:08
Tenho PSP fat destravado e nunca usei originais nele. Mas queria passar a fazer isso. Minha dúvida é: há um gasto tão maior assim de bateria quando se roda os jogos pelo UMD? Quanto tempo, em média, dura a bateria dele jogando jogos pelo UMD?
Certeza que consome mais, pois o motor do PSP tera que funcionar, dai consumirá mais. Qdo eu tinha o FAT sem UMD durava no max 6hs, com o UMD deve durar em media de 3hs a 4hs.
newtonguedes
10/02/2010, 11:30
sim o tempo de bateria cai quase metade
Dire Wolf
10/02/2010, 14:18
Certeza que consome mais, pois o motor do PSP tera que funcionar, dai consumirá mais. Qdo eu tinha o FAT sem UMD durava no max 6hs, com o UMD deve durar em media de 3hs a 4hs.
sim o tempo de bateria cai quase metade
Que droga! Mas valeu pela resposta! :kongpositivo:
Heavenaut
11/02/2010, 03:31
Vou comprar um psp novo para dar de aniversário, e to com algumas dúvidas n00bs
Como eu posso saber se o psp pode ser desbloqueado? tem destravamento até que firmware?
qual a ultima versão da cfw?
o chickhen tá funcionando de boa? quase sempre de primeira?
e esses novos jogos que estão saindo, como eu aplico os patchs?
alguem sabe quanto tá custando um na pagé?
pedromota
11/02/2010, 08:24
Vou comprar um psp novo para dar de aniversário, e to com algumas dúvidas n00bs
1- Como eu posso saber se o psp pode ser desbloqueado?
2- Tem destravamento até que firmware?
3- Qual a ultima versão da cfw?
4- O chickhen tá funcionando de boa?
5- Quase sempre de primeira?
6- E esses novos jogos que estão saindo, como eu aplico os patchs?
7- Alguem sabe quanto tá custando um na pagé?
Ola, segue abaixo as respostas para sua pergunta.
1- É simples, se for 3000 ou 2000 TA-88v3, basta olhar se o OFW é o 5.03, daí terá desbloqueio ou virá desbloquado;
2- No PSPs 3000 e 2000 TA-88v3 é até o OFW 5.03 e no PSP FAT (antigo) e os outros 2000 (desde que não seja com a placa TA-88v3) o OFW é o 5.50;
3- CFW são as 5.03 e 5.50, já os OFW é o 6.20;
4- O ChickHen funciona normalmente, asvezes demora um pouco para pegar mas FUNCIONA;
5- Nem sempre é de primeira, mas pega de segunda ou terceira, pelo menos comigo e assim;
6- os jogos novos que estão saindo no momento não precisam de patchs pois coms os CFWs atualizados não há necessidade;
7- Um PSP 3000 tá em torno de 500 pelado, ou seja, console, cabo usb, carto de 1gb, um umd (se vier), já o psp slim ta em torno de 550 com alguns acessorios ha mais, isso varia muito da regiao, pois Sao Paulo vc acha psp de ate 400 novo.
Espero ter ajudado.
pedromota
12/02/2010, 08:22
Bora pessoal, postem as duvidas aqui, as vezes sua duvida esteja esclarecida aqui e vc fica criando topicos desnecessários.
foulusama
13/02/2010, 16:33
Pedro, vamos ver se vc me salva ;)
To com 2 psps fat aqui. Um deles ta bunitinho com a 5.50 GEN-D3. E o outro ta na 5.03 (original). Preu não quebrar a cabeça, ia desbloquear pelo méotodo do Chickhen e dps passar para 5.00 m33-6 com o Recovery Flasher.....só q tipo, eu ja to a mais de 4 horas tentando rodar o explot do chickhen no fat e num vai de jeito nenhummmmm (ja tentei umas 40 foramas diferentes....fiz macumba e tdo mais..simplesmente não vai).
Nunca tive experiencia com pandoras e magic sticks nem nada...será essa a unica solução?
Se sim, tem algum tutorial bacana de como fazer pandora e fazer o magic stick de uma forma mais fácil.
E dps, como desbloquear o fat usando eles?
Vlw! abraço
pedromota
13/02/2010, 18:15
Pedro, vamos ver se vc me salva ;)
To com 2 psps fat aqui. Um deles ta bunitinho com a 5.50 GEN-D3. E o outro ta na 5.03 (original). Preu não quebrar a cabeça, ia desbloquear pelo méotodo do Chickhen e dps passar para 5.00 m33-6 com o Recovery Flasher.....só q tipo, eu ja to a mais de 4 horas tentando rodar o explot do chickhen no fat e num vai de jeito nenhummmmm (ja tentei umas 40 foramas diferentes....fiz macumba e tdo mais..simplesmente não vai).
Nunca tive experiencia com pandoras e magic sticks nem nada...será essa a unica solução?
Se sim, tem algum tutorial bacana de como fazer pandora e fazer o magic stick de uma forma mais fácil.
E dps, como desbloquear o fat usando eles?
Vlw! abraço
O ChickHen só é para 3000 e para 2000 com placa maldita, FAT esqueça, vai ficar a vida inteira tentando.
No FAT com o OFW 5.03 basta vc ter um cartao de memoria, uma bateria pandora e desbloquea-lo e fazer as atualizações. Caso nao tenha a pandora, e vc tenha um amigo que tenha um PSP DESBLOQUEADO, basta criar um um CARTAO MAGICO, onde ele cria uns arquivos no cartao e pandorisa a bateria temporariamente, sendo possivel reveter essa ação. Dai e so atualizar numa boa.
Depois me add no msn para passar os tutoriais e programas certos para o desbloqueio.
Abraços.
foulusama
13/02/2010, 18:57
O ChickHen só é para 3000 e para 2000 com placa maldita, FAT esqueça, vai ficar a vida inteira tentando.
No FAT com o OFW 5.03 basta vc ter um cartao de memoria, uma bateria pandora e desbloquea-lo e fazer as atualizações. Caso nao tenha a pandora, e vc tenha um amigo que tenha um PSP DESBLOQUEADO, basta criar um um CARTAO MAGICO, onde ele cria uns arquivos no cartao e pandorisa a bateria temporariamente, sendo possivel reveter essa ação. Dai e so atualizar numa boa.
Depois me add no msn para passar os tutoriais e programas certos para o desbloqueio.
Abraços.
Edit: Consegui fazer a pandora e desbloquear o bixinho. Vlw cara;)
Vlw cara ;) Vi q tiveram umas pessoas q conseguiram usar o ChickHen no fat...como eu não faço a menor ideia.
Passa seu msn q eu to comm um psp desbloqueado com GEN-D3 (serve?)
pedromota
14/02/2010, 09:40
Edit: Consegui fazer a pandora e desbloquear o bixinho. Vlw cara;)
Vlw cara ;) Vi q tiveram umas pessoas q conseguiram usar o ChickHen no fat...como eu não faço a menor ideia.
Passa seu msn q eu to comm um psp desbloqueado com GEN-D3 (serve?)
Serve sim é a ultima atualização.
pedrohgpmota@hotmail.com
Abraços.:D
Voltei , pra quem não lembra perguntei sobre os temas ctf no psp 3k e 2k v3 , então , eu baixei o cxmb e veio um ctf coverter junto , peguei alguns temas ai de vários cfw's 5.00m33 e outras , depois coverti no programa e botei no psp , alguns temas funcionaram direitinho e tals , outros reiniciaram o psp e quando destravei novamente o psp eles voltaram a funcionar ou então o psp reiniciava denovo .
Pelo visto alguns temas funcionam e outros não , para retirar o tema é normal aqui e não me deu nenhuma dor de cabeça .
Agora só não entendi pq alguns temas não funcionaram , quero saber mais desses temas , pois agora que botei no psp vejo uma diferença enorme , eles dão um novo ar no psp .
OBS: em que sites vcs baixam temas ctf ?
Minotauro!=Centauro
15/02/2010, 00:43
Seria interessante fazer um índice no post principal.
pedromota
15/02/2010, 10:23
Voltei , pra quem não lembra perguntei sobre os temas ctf no psp 3k e 2k v3 , então , eu baixei o cxmb e veio um ctf coverter junto , peguei alguns temas ai de vários cfw's 5.00m33 e outras , depois coverti no programa e botei no psp , alguns temas funcionaram direitinho e tals , outros reiniciaram o psp e quando destravei novamente o psp eles voltaram a funcionar ou então o psp reiniciava denovo .
Pelo visto alguns temas funcionam e outros não , para retirar o tema é normal aqui e não me deu nenhuma dor de cabeça .
Agora só não entendi pq alguns temas não funcionaram , quero saber mais desses temas , pois agora que botei no psp vejo uma diferença enorme , eles dão um novo ar no psp .
OBS: em que sites vcs baixam temas ctf ?
Alguns temas funcionam sim, mas outros nao msm, deve ser por causa dos comandos que existem no temas que o destravamento nao reconheça.
A dor de cabeça que disse que teria seria em caso de seu psp nao querer mais destravar ou ele der BRICK. Neste caso ai so mexendo pra ter essa dor de cabeça.:D
pedromota
15/02/2010, 10:24
Seria interessante fazer um índice no post principal.
[krindomuito]
Calma, primeiro estamos vendo as duvidas, depois faremos um indice e quem sabe tornar este TOPICO FIXO como o que eu criei para melhoria nas negociações.:D
Realmente , quando botei o theme o psp travou , e eu já soltei um fu*** , mas depois iniciou normalmente aushaus , fiquei com muito medo dessas possibilidades de brick .
Agora eu queria saber , quais os melhores jogos na opnião de vocês pra jogar multiplayer ?
joguei só naruto 3 , worms , dj max , pangya e uns outros .
Quais são os melhores emuladores de SNES e Nintendo64 pro meu psp 2000 da placa TA-88v3 ?
Uma pergunta idiota...
Meu psp 2000 ta destravado com a 5.00 M33-6, o time M33 lançou mais alguma atualização ou o mestre DaX foi pro limbo?
:D
Quais são os melhores emuladores de SNES e Nintendo64 pro meu psp 2000 da placa TA-88v3 ?
Snes é o s9xTYL e o de N64 é a Deadalus, ambos você encontra nesse topico aqui do forum: Emuladores PSP (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=53125)
Uma pergunta idiota...
Meu psp 2000 ta destravado com a 5.00 M33-6, o time M33 lançou mais alguma atualização ou o mestre DaX foi pro limbo?
Infelizmente essa é a ultima mesmo, pelo menos do time M33, o Mestre DaX pelo jeito esta adormecido... so espero que ele desperte logo!!
:D
Agora o jeito mesmo é usar as Gen (no seu caso 5.50GEN-D3 é a ultima) mas claro nem se compara a 5.00 M33-6
T+
Realmente , quando botei o theme o psp travou , e eu já soltei um fu*** , mas depois iniciou normalmente aushaus , fiquei com muito medo dessas possibilidades de brick .
Agora eu queria saber , quais os melhores jogos na opnião de vocês pra jogar multiplayer ?
joguei só naruto 3 , worms , dj max , pangya e uns outros .
Olha alem desses, tambem tem os Burnout (corrida com os amigos é bem melhor), Metal Gear Solid Portable Ops, o Medal of Honor Heroes que tem um modo multplayer bem parecido com o do inesquecivel PSone e tem tambem o Resistence Retribuition com um mata-mata cooperativo um pouco enjoativo, pelo menos foram esses que eu ja joguei!!
T+
Consegui testar a ultima versão do DeadalusX aqui e infelismente os jogos só rodam em camera lenta e com som ruim... Tem alguma forma de roda-los decentemente ?
papamike
15/02/2010, 16:59
Galera tenho um PSP 2002
com FW 6.1 :/
muito bad isso
impossivel desbloquear neh?
Tem sim, dah uma olhada nesse tuto e manda bala...
Meu psp era 2000 com o firm 6.10, fiz o tutorial e voltei a usar o 5.00m33-6.
Com este tutorial vão conseguir instalar CFW/ Desbrikar PSPs sem ser necessário uma PSP com CFW.
Nota: Este tutorial não funciona na PSP 3000 nem nas Slims com TA-88 v3 neste momento (DATE CODE 8C)
A única solução possivel é usando o CFW Enabler: http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-desbloquear-a-psp-3000-e-2000v3-cfw-enabler-350-t16692.htm
Se tiveres uma PSP Slim ou Fat desbloqueavel com um firmware inferior ao 5.03 podes instalar CFW com o ChickHen através do Recovery Flasher 1.60 (podes seguir na mesma este tutorial)
ChickHen R2: http://www.psp-news.org/portal-noticias-f3/psp-chickhen-revision-2-released-t15786.htm
Recovery Flasher 1.60: http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-hen-downgrader-mas-no-para-psp-slim-ta-88-v3-e-3k-t15800.htm
Para instalares CFW ou desbrikares a tua PSP com este tutorial, precisas de:
1-A bateria da PSP
2-Um memory stick pro duo (de 128 MB a 8 GB)
3-Uma PSP ou um adaptador de cartões.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» »»»»»»»»»»»»»»
Criar o magic memory stick
1-->Faz download do PSP Pandora Deluxe 3.0 (http://www.megaupload.com/?d=IHK5X8TQ)
2-->Instala o programa e depois instala o Net Framework 3.5 (http://download.microsoft.com/download/2/0/e/20e90413-712f-438c-988e-fdaa79a8ac3d/dotnetfx35.exe)(senão instalares, o PSP Pandora Deluxe não vai funcionar)
3-->Liga a PSP (qualquer modelo, ou um adaptador de cartões) via usb ao pc com a memory stick inserida e depois executa o PSP Pandora Deluxe.
4-->Faz download do 500.PBP aqui (http://rapidshare.com/files/154173870/500.PBP)
5-->Verifica se o ficheiro está com o nome 500.PBP e faz o load dele no PSP Pandora Deluxe.
6-->Configura o PSP Pandora Deluxe como está na imagem:
Spoiler:
Enlarge this image (http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-instalar-cfw-desbrickar-fat-ou-slim-sem-cfw-t9044.htm#)Reduce this image (http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-instalar-cfw-desbrickar-fat-ou-slim-sem-cfw-t9044.htm#)
http://i78.servimg.com/u/f78/12/28/08/59/psp_pa16.jpg
Se tiveres a usar Vista, não selecciones o MSPformat mas formata a memory stick pelo PC sem ser pela formatação rápida. Depois disto começas apartir deste passo 6.
Se mesmo assim der erro mais à frente na instalação usa o programa num PC com XP.
A tecla do DC 8 vai ser a tecla que vais ter de pressionar para aparecer o menu. Neste caso é a tecla L.
7--> Selecciona o DC 8 no separador "Installation Options"
Spoiler:
Enlarge this image (http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-instalar-cfw-desbrickar-fat-ou-slim-sem-cfw-t9044.htm#)Reduce this image (http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-instalar-cfw-desbrickar-fat-ou-slim-sem-cfw-t9044.htm#)
http://i78.servimg.com/u/f78/12/28/08/59/psp_pa17.jpg
8--> Clica em Start e acompanha o processo da instalação no canto inferior esquerdo da janela do psp pandora deluxe.
Se apareceu uma janela como esta,
http://i48.servimg.com/u/f48/12/28/08/59/pandor11.jpg
...formata a memory stick pela PSP, reinicia o pandora deluxe e usa as configurações das imagens dos passos 6 e 7.
10--> Ja tens o teu magic memory stick pronto !
Só te falta a bateria pandora.
Como obter a Bateria Pandora
1--> Fazendo o Hardmod à bateria retirando um pino no circuito IC04 (NÃO recomendado pois pode estragar a bateria ou deixar para sempre pandora )
Não me responsabilizo por baterias estragadas !
Na bateria da Slim:
Spoiler:http://i217.photobucket.com/albums/cc28/07anto07/slim.jpg
Clica aqui para aprenderes a fazer o hardmod sem dificuldades. (http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-hardmode-a-bateria-da-slim-imagens-t11031.htm)
A Bateria terá que ficar assim (http://pablotron.org/files/20080216-psp_cfw/battery.jpg)
Na bateria da FAT:
A tua bateria pode ser como estas 3 :
http://i23.servimg.com/u/f23/11/67/42/35/batter10.jpg
http://i78.servimg.com/u/f78/12/28/08/59/psp_fa10.jpg
http://i78.servimg.com/u/f78/12/28/08/59/psp_fa11.jpg
2-->Comprar uma bateria já pandora na net por mais ou menos 20 euros.
Bateria para Slim:
http://i78.servimg.com/u/f78/12/28/08/59/datel-10.jpg
Bateria para Fat/Slim
http://i78.servimg.com/u/f78/12/28/08/59/datel_13.jpg
Sites recomendados:
www.chipspain.com (http://www.chipspain.com/)
www.dealextreme.com (http://www.dealextreme.com/)
www.tuconsola.com (http://www.tuconsola.com/)
Ter em atenção que as baterias pandora finas (1200 mAh) não funcionam na fat.
No dealextreme encontram baterias pandora (para fat e slim) a menos de 10 dólares
Instalar CFW/Desbrikar
Agora vais arrancar o menu do DC8.
Para isso, poes primeiro o magic memory stick na PSP que queres instalar CFW (ou desbrikar), ficas a pressionar a tecla do DC 8 que escolheste no PSP Pandora Deluxe e depois poes a bateria pandora.
Vai aparecer um menu deste tipo:
1-Instalar 5.00 M33-4
2-Instalar 5.00 OFW
3-Operações na NAND:
3.1-Backup da NAND
3.2-restauro da NAND
3.3-Formatar as flashes
3.4-IDstorage tools (não mexas nisto)
3.4.1-Criar um novo IDstorage
3.4.2-Mudar de região
3.4.3-Arranjar o endereço MAC
4-Informação do hardware (aqui podem ver a motherboard da PSP)
5-Testar M33 (emula a 5.00 M33-4 pela memory stick)
6-Desligar
7-Reiniciar o sistema
Escolhes a 1ª opção para instalar o CFW 5.00 M33-4
Nota:
Se quiseres que o menu do DC 8 arranque automaticamente, liga a PSP ao
PC e abre a pasta ms0:/TM . Depois abre o ficheiro config.txt e edita
da seguinte forma:
NOTHING = "/TM/DC8/ipl.bin";
Depois gravas o ficheiro, poes a memory stick na PSP e de seguida a
bateria pandora e o menu do DC 8 vai aparecer automaticamente.
Converter a Bateria Pandora para normal:
1-->Usas o C.B.P se a bateria foi convertida por um homebrew. C.B.P ISO version (http://www.psp-news.org/app-f54/homebrew-iso-cbp-iso-version-t6806.htm)
2-->Voltas a soldar o pino que liga ao circuito IC04.
3-->Guardas a bateria pandora que compraste na net para desbrikares a tua PSP
caso brikares ou para instalar CFW aos teus amigos.
Se quiseres usar a bateria pandora como normal, instala o ipl da timemachine com o PSP Pandora Deluxe.
Voltar a pôr a memory stick normal:
1-->Ligas a PSP via USB com a memory stick e formatas pelo PC
Senão quiseres voltar a pôr a memory stick normal, podes sempre guardá-la para instalar CFW aos teus amigos ou para desbrikar a tua PSP se ela brikar.
NÃO me responsabilizo por bricks que podem eventualmente acontecer !
*Tutorial feito totalmente por mim*
créditos user: csmaster - forum psp-news.org
Duvida:
Atualmente estou com meu PSP Slim na versão 5.00 M33-4, preciso atualizar pra rodar os jogos mais novos?
Se sim, qual o FW recomendado?
valeu!
rafael.mosterio
16/02/2010, 00:54
Gostaria de saber qual o melhor browser de internet pro PSP e, se possível, postem um link pra download com tutorial de instalação. Aquele original dele é horrível, não abre quase nenhuma página direito, fora que demora uma eternidade...
Desde já, agradeço pela atenção!
Duvida:
Atualmente estou com meu PSP Slim na versão 5.00 M33-4, preciso atualizar pra rodar os jogos mais novos?
Se sim, qual o FW recomendado?
valeu!
A ultima versão pra você "main Freund" é a 5.50GEN-D3, segue o link para download no PSP HACK's (um dos sites mais confiaveis em download na area psp)... agora so não tenho certeza se poder atualizar direto pra D3 ou tem de ir passo a passo (B > C > D3 ), então da uma pesquisada ok!!
Link: Download 5.50GEN-D3 (http://www.psp-hacks.com/2009/12/02/update-on-5-50-gen-d3-and-5-03-hen-c/)
At+ [kcool]
Gostaria de saber qual o melhor browser de internet pro PSP e, se possível, postem um link pra download com tutorial de instalação. Aquele original dele é horrível, não abre quase nenhuma página direito, fora que demora uma eternidade...
Desde já, agradeço pela atenção!
Cara sinceramente,
O melhor browser ever é o Opera Mini, da pra instalar o opera em praticamente tudo com botoes (se brincar ate na sua maquina de lavar...:D), mas pra isso voce vai precisar de duas coisas, alem do obvio o download do Opera Mini, [Que Voce Encontra AQUI!!] (http://www.opera.com/mini/), um homebrew emulador de java pro psp, acredite mesmo sendo emulado a velocidade do opera e muito melhor a do Browser nativo do PSP, mas como eu to no trampo (sim trabalhando no carnaval ¬¬) eu ja nao tenho como te dar o link dele.. mas procura ai no google "KVM Emulador Java", voce acha facil facil ok...
A versão do opera voce baixa a do Nokia N97 ok.. é a mais compativel com o psp (480x270) T+!!!
A ultima versão pra você "main Freund" é a 5.50GEN-D3, segue o link para download no PSP HACK's (um dos sites mais confiaveis em download na area psp)... agora so não tenho certeza se poder atualizar direto pra D3 ou tem de ir passo a passo (B > C > D3 ), então da uma pesquisada ok!!
Link: Download 5.50GEN-D3 (http://www.psp-hacks.com/2009/12/02/update-on-5-50-gen-d3-and-5-03-hen-c/)
At+ [kcool]
po, valeu velho!!
consegui atualiza certinho aq :D
passei pra 5.50GEN-A, depois -B, -B2 e depois pra D3
tudo 100%
:rox
EDIT:
/fuuu/fuuu/fuuu/fuuu
todos meus videos que tinha em .mp4 ta dando como formato não suportado agora, alguem sabe me dizer pq?
po, valeu velho!!
consegui atualiza certinho aq
passei pra 5.50GEN-A, depois -B, -B2 e depois pra D3
tudo 100%
EDIT:
/fuuu/fuuu/fuuu/fuuu
todos meus videos que tinha em .mp4 ta dando como formato não suportado agora, alguem sabe me dizer pq?
Usa qualquer programa pra fazer um re-encode (converter denovo) pro formato mp4 (480x272 - mpeg-4) que ele deve rodar normal!!!
qualquer coisa posta ai!!
boa sorte!!
caquito123
16/02/2010, 20:16
man...to com uma dúvida cruel remoendo a cabeça aki.estou muito acustumado com o wii que atualiza com jogos novos originais.vou comprar kingdom hearts birth by sleep(kh merece!!) original e tava pensando se n iria att o psp.sou novo na área playstation e ainda so mei noob no psp.
Sephirothrx7
16/02/2010, 20:29
man...to com uma dúvida cruel remoendo a cabeça aki.estou muito acustumado com o wii que atualiza com jogos novos originais.vou comprar kingdom hearts birth by sleep(kh merece!!) original e tava pensando se n iria att o psp.sou novo na área playstation e ainda so mei noob no psp.
Provavelmente o jogo vai pedir pra atualizar mas você não pode por causa do destravamento então o jeito seria jogar através de ISO como Patch pra rodar em qualquer firmware ou usar um custom firmware GEN.
Darth_Matcher
16/02/2010, 20:45
Parabéns ao autor do tópico pela iniciativa ! :kongpositivo::rox
Tinha um PSP FAT na Assistencia técnica parado ja a um ano :( Não tinha ido buscar pq estava sem grana p/ pagar o conserto de R$260,00 O bixano já não ligava mais. Fui buscar ele agora neste sábado .
Trocaram toda a placa mão dele.
Ainda está c/ firmware 4.01 M33-2 . Ficou parado um tempão mesmo heim ? :lol
Agora p/ deixar no último firmware, como faz ?
Massami_mgo
16/02/2010, 23:36
Tem previsao de quando sai o destravamento pra pro psp 2001 firm 5.53?
abraco
Usa qualquer programa pra fazer um re-encode (converter denovo) pro formato mp4 (480x272 - mpeg-4) que ele deve rodar normal!!!
qualquer coisa posta ai!!
boa sorte!!
blza veio!
ontem de noite mesmo ja re-encodei meus videos e funfaram de boa :kongpositivo:
valeu pela mão!
Tinha um PSP FAT na Assistencia técnica parado ja a um ano :( Não tinha ido buscar pq estava sem grana p/ pagar o conserto de R$260,00 O bixano já não ligava mais. Fui buscar ele agora neste sábado .
cara, faz que nem eu, vai direto pra 5.50GEN-A depois 5.50GEN-B, 5.50GEN-B2 e finalmente para a 5.50GEN-D3 (se alguem puder confirmar melhor)
só pesquisa aq no fórum que tem tudinho.. ali no índice do psp
pedromota
17/02/2010, 08:48
Opa, vlw galera.
Aqui fica mais facil tirar as duvidas, vejo que ha outros usuarios que estao ajudando a solucionar as duvidas.
Qto a PSPs que estejam desatualizados (FAT e o 2000 que nao seja os com placa TA-88v3), para jogar os games novos devem atualiza-los para o CFW 5.50 GEN-D3.
Aqueles que tem um PSP acima do OFW 5.03 ou 5.50, terão que aguardar um pouco para sair um novo destravamento. Enqto isso, formem um grupo aqui msm no OS e comprem games juntos, dai vcs vao dividindo os custos e jogando as novidades.
Basta procurar aqui no forum que voce acha tutoriais completos e detalhados, mas ja te adiantando como seu psp é FAT voce pode usar a 5.50GEN-D3 como desbloqueio, agora da uma lida nos procedimentos corretos pra FAT e como atualizar corretamente ok?!
T+
Tem previsao de quando sai o destravamento pra pro psp 2001 firm 5.53?
abraco
Exclarecendo uma duvida comun!!!
Quando se fala em desbloqueio pra OFW 5.53 , ou 6.20 ou 6.10, estamos na verdade esperando por uma CFW que rode num firmware mais atual.
Ou seja não ira sair um desbloqueio pra OFW 5.50 / 6.0 / 6.10 no psp 3000 pois ja estao desatualizadas, esperem sim um desbloqueio pra OFw 6.20 que no momento é a mais atual aonde foi encontrado uma brecha para se rodar um exploit (primeiro passo para uma cfw aonde prova que o sistema tem falhas possiveis de se explorar, mas nao significa um desbloqueio em si)
Um Exploit é um programa capaz de rodar sobre uma plataforma oficial (no caso as OFW da Sony), mas nem sempre o exploit tem acesso as memorias internas do aparelho e assim acaba nao servindo pra nada!!!
Então vamos esperar mais um pouco mas por enquanto, nada de desbloqueio pra PSP Slim (sem TA-88v3) acima da OFW 5.50 e PSP 3000 ou 2000 (com TA-88v3) Acima da OFW 5.03!!!
OK?[kbope]
Provavelmente quando sair um desbloqueio pra 6.20 ou algo assim iremos atualizar nossos PSP para o OFW desbloqueavel e assim rodar uma GEN ou CFW definitiva (tomara a Deus)!!!!
Abraços :kongpositivo:
OFW: Firmware Oficial
CFW: Custon Firmware (GEN / M33 do DarkAlex ou Outros)
[kvader]
caquito123
17/02/2010, 16:05
Provavelmente o jogo vai pedir pra atualizar mas você não pode por causa do destravamento então o jeito seria jogar através de ISO como Patch pra rodar em qualquer firmware ou usar um custom firmware GEN.
pois é man.o problema é que esse game ainda ta sem patch.ningem consegue patchar ele direito ainda.ai fika sinistro né...
pedromota
19/02/2010, 08:22
Estranho, tinha visto num forum alguem que estava jogando o kingdom hearts birth by sleep. Vou dar uma pesquisada e postar aqui.
glaydson morais
21/02/2010, 15:16
amigos, atualizei o meu psp de 5.03 gen-a p/ gen-c, naum sei o ki acontece, mas naum consigo desligálo totalmente(segurando o botão pra cima), faço isso, mas eh como se ele ficasse em standby, quando ligo novamente, naum aparece o logo da sony, daí vou no definiçoes de sistema, aparece gen-c(full), ou seja, naum foi desligado!
alguem pode me ajudar?
qq coisa mandem mp
pedromota
22/02/2010, 08:54
amigos, atualizei o meu psp de 5.03 gen-a p/ gen-c, naum sei o ki acontece, mas naum consigo desligálo totalmente(segurando o botão pra cima), faço isso, mas eh como se ele ficasse em standby, quando ligo novamente, naum aparece o logo da sony, daí vou no definiçoes de sistema, aparece gen-c(full), ou seja, naum foi desligado!
alguem pode me ajudar?
qq coisa mandem mp
Se vc desligar ele segurando o power por 10 segundos vc resetara seu psp deixando-o bloqueado. Caso queira isso msm, basta segurar o POWER por 10S, dai ele desliga, se caso nao der, tire a bateria que ele desliga direto. Mas fique ciente que seu psp estará TRAVADO e tera que fazer o destravamento novamente.:rox
morais amigos, atualizei o meu psp de 5.03 gen-a p/ gen-c, naum sei o ki acontece, mas naum consigo desligálo totalmente(segurando o botão pra cima), faço isso, mas eh como se ele ficasse em standby, quando ligo novamente, naum aparece o logo da sony, daí vou no definiçoes de sistema, aparece gen-c(full), ou seja, naum foi desligado!
alguem pode me ajudar?
qq coisa mandem mp
Se vc desligar ele segurando o power por 10 segundos vc resetara seu psp deixando-o bloqueado. Caso queira isso msm, basta segurar o POWER por 10S, dai ele desliga, se caso nao der, tire a bateria que ele desliga direto. Mas fique ciente que seu psp estará TRAVADO e tera que fazer o destravamento novamente.:rox
Galera sem problema..
essa é uma função nativa da Gen-C, ela limita o uso do botao power para sempre entrar em Stand-bye, assim o desbloqueio se mantem por mais tempo, para desligar o psp totalmente basta apertar o select e entrar no VSH menu, la va ate a ultima opção= SHUTDOWN DEVICE e pronto psp desligado!!!
T+
Galera alguem me ajuda... tipo.. eu fui atualizar meu PSP pra GEN-D e perdi o save de um monte d ejogo... mas como sou um cara mto previnido e inteligente eu fiz um backup deles antes de fazer a atualização...acontece que nem os saves do backup funcionam!!! :-(
Alguem sabe pq? tem solução?
Galera alguem me ajuda... tipo.. eu fui atualizar meu PSP pra GEN-D e perdi o save de um monte d ejogo... mas como sou um cara mto previnido e inteligente eu fiz um backup deles antes de fazer a atualização...acontece que nem os saves do backup funcionam!!!
Alguem sabe pq? tem solução?
Fala Ralff então brother sempre que tu atualiza a GEN (geramente quando passa de A pra C direto) ou mesmo troca de CFW Enabler pra Gen ou no seu caso quando muda o desbloqueio de M33 para CF GEN 5.50X ou assim por diante, os saves dão pau...
Solução tem sim...a solução voce encontra usando o poder do botão "Pesquisar no Forum" srsrsrsrs... mas como eu gosto do teu avatar vo quebrar teu galho!!!...
Creditos pro user: Pajoneis
Post Original: [PSP][Tutorial] Recuperar save corrompido depois da atualização GEN 5.50D-3! (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=263303)
Boa Noite!
Hoje resolvi migrar da boa e velha CFW 5.00 M33-6 para a CFW 5.50 GEN-D3-Final.
A atualização ocorreu bem, mas meus saves (Jeanne Darc e Puzzle Quest) ficaram com status de "corrompido".
Eu tinha duas opções: Voltar para a CFW 5.00 M33-6 ou tentar descobrir o porque da CFW 5.50 GEN-D3-Final não reconhecer meus saves.
Encontrei essa dica (http://www.maxconsole.net/forums/showpost.php?p=1122026&postcount=3), mas a partir do passo 7 ela fica muito confusa, então tentei esse aqui (http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fpsper.tw%2FPSP-Savedata-fix) que foi a fonte original da primeira dica, não ajudou muito, mas foi útil para entender a mensagem de erro que o programa SED estava emitindo.
Segue os passos que eu fiz para corrigir meu save do Jeanne Darc e Puzzle Quest:
Baixe os programa:
25455_FreeCheat1.0.12.18.zip (http://www.megaupload.com/?d=Y6FJHWJV)
SaveDataE-D_cn.rar (http://www.megaupload.com/?d=CDORWQS1)
Passo 1:
Extraia o FreeCheat na raiz do seu cartão.
Passo 2:
Extraia o SED na pasta /PSP/GAME/ do seu cartão.
Passo 3:
Siga as instruções de instalação no "readme" do Freecheat.
Passo 4:
Faça um backup dos seus saves "corrompidos" no seu PC.
Passo 4.1:
Cria uma pasta em algum lugar temporário chamada "NomeDoJogo_Corrompido" e mova o save que vc quer recuperar do seu cartão (X:\PSP\SAVEDATA) dentro dela.
Passo 5:
Rode o jogo e crie um novo save, mas antes de salvar no cartão clique no botão com um simbolo musical (aquele ao lado esquerdo do SELECT) para abrir o FreeCheat, vá em Mem Manager -> SAVEDATE Manager -> Operate Mode -> Dump. Após marcar a opção "Dump" pressione X para voltar até sair do FreeCheat e pode fazer o salve, feito isso, será gerado um "dump" do arquivo save na pasta do Freecheat.
Nota: Esse save novo vai servir para extrair o arquivo .key conforme passo acima e também como base para o save corrompido, conforme será explicado no passo X.
Passo 6:
Pode sair do jogo, ligue o PSP no PC e vá ate a pasta /FreeCheat/SAVEDATA/ você verá dois arquivos, no meu caso:
ULUS-10225.key e ULUS-10225_0.sav (Puzzle Quest)
Passo 7:
Você só vai precisar do arquivo .key, renomeie o arquivo ULUS-10225.key para ULUS10225.bin removendo o "-" e renomeando o .key para .bin
Passo 8:
Copie o aquivo ULUS10225.bin para a pasta /PSP/GAME/SED/gamekey em seu cartão.
Passo 9:
Cria uma pasta chamada "NomeDoJogo_SaveOK" no seu PC e mova o save criado pelo passo 5 para dentro dela.
Como você moveu o save antigo no passo 4.1, no passo 5 foi criado um novo todo zerado.
Passo 10:
Volte (uma cópia) o save que está na pasta "NomeDoJogo_Corrompido" para o seu cartão.
Passo 11:
Rode o SED e ele irá carregar a lista de saves. Aperte Triangulo sobre o save corrompido que você acabou de copiar para o cartão e aperte bola sobre a primeira opção:
http://farm4.static.flickr.com/3506/3208898758_3c670e5a1e_o.jpg
Escolha Yes para descriptografar o save para um arquivo .bin na raiz do seu cartão.
Se tiver dado certo deve apresentar a seguinte imagem:
http://farm4.static.flickr.com/3112/3208051049_81a8953c26_o.jpg
Aperte X para voltar a tela inicial do SED e depois pode sair do SED pelo Home ou apertando X e bola.
No meu caso foi criado o arquivo: ULUS10225Pajoneis.bin
Passo 12:
Apague o save corrompido do cartão e volte (uma cópia, por segurança) o save da pasta "NomeDoJogo_SaveOK" para o cartão.
Passo 13:
Rode o SED novamente e ele irá carregar a lista de saves. Aperte Triangulo sobre o save que você acabou de voltar (da pasta "NomeDoJogo_SaveOK") para o cartão e aperte bola sobre a segunda opção:
http://farm4.static.flickr.com/3112/3208050951_cee457e22f_o.jpg
Escolha Yes para criptografar o aquivo .bin que está na raiz do cartão () para o novo sabe zerado, é nessa hora que o save antigo é colocado no save novo mantendo a compatibilidade com a nova CFW.
Se tiver dado certo deve apresentar a seguinte imagem:
http://farm4.static.flickr.com/3112/3208051049_81a8953c26_o.jpg
Aperte X para voltar a tela inicial do SED e depois pode sair do SED pelo Home ou apertando X e bola.
Passo 14:
Rode o jogo e teste se o "novo" save está com o conteúdo do save "corrompido".
Isso deve ser feito para cada save que você quiser "migrar" para a nova CFW.
É trabalhoso, é chato, mas quem quiser manter a versão atual da CFW e não perder o save atual de algum jogo é só tentar a dica acima.
Inicialmente o procedimento acima foi usado para a migração da 3.40 OE para 5.00 M33-6 CFW.
Ou seja, esse procedimento deve funcionar para qualquer upgrade de FW que tenha corrompido os saves.
Resumindo
Primeiro você move o save corrompido para uma pasta no PC, depois cria um noco save para extrair o arquivo .key via dump pelo FreeCheat para depois renomear o .key para .bin e adiciona-lo a pasta /PSP/GAME/SED/gamekey.
Depois que extraiu o .key e renomeou para .bin sem o "-" e jogou para pasta gamekey do SED, você move o save ok para uma pasta ("NomeDoJogo_SaveOK") e volta o save corrompido para o catão para utilizar o SED e descriptografar o aquivo .sav para um .bin na raiz do seu cartão.
Depois disso você pode apagar o save corrompido do cartão e voltar o save ok, para ir novamente no SED, mas agora é para adicionar o .bin que está na raiz do cartão ao save OK, voltando todo o save corrompido para dentro do save ok.
Caso apareça a seguinte mensagem no passo 13:
http://farm4.static.flickr.com/3450/3395030410_b98a881baf_o.jpg
Pode ser porque o arquivo .bin que está na raiz do cartão, não tenha o mesmo nome que a pasta do save:
http://farm4.static.flickr.com/3652/3395030370_3b60351657_o.jpg
Nesse caso, você deve renomear o arquivo para o mesmo nome da pasta:
http://farm4.static.flickr.com/3561/3394220995_33a72c9883_o.jpg
E efetuar o Passo 13 novamente
Bom qualquer duvida da uma lida no topico original antes... pode ser que tenha sido solucionada la... ou qualquer coisa pergunta aki mesmo ok?!
T+
Abraços!!! :kongpositivo:
glaydson morais
23/02/2010, 00:42
Galera sem problema..
essa é uma função nativa da Gen-C, ela limita o uso do botao power para sempre entrar em Stand-bye, assim o desbloqueio se mantem por mais tempo, para desligar o psp totalmente basta apertar o select e entrar no VSH menu, la va ate a ultima opção= SHUTDOWN DEVICE e pronto psp desligado!!!
T+
valeu cara, dessa forma eu consegui fazer o psp desligar!!!!
vou postar outra duvida abaixo, ki ateh agora naum consegui resolver.
glaydson morais
23/02/2010, 00:53
Fala Ralff então brother sempre que tu atualiza a GEN (geramente quando passa de A pra C direto) ou mesmo troca de CFW Enabler pra Gen ou no seu caso quando muda o desbloqueio de M33 para CF GEN 5.50X ou assim por diante, os saves dão pau...
Solução tem sim...a solução voce encontra usando o poder do botão "Pesquisar no Forum" srsrsrsrs... mas como eu gosto do teu avatar vo quebrar teu galho!!!...
Post Original: [PSP][Tutorial] Recuperar save corrompido depois da atualização GEN 5.50D-3! (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=263303)
Bom qualquer duvida da uma lida no topico original antes... pode ser que tenha sido solucionada la... ou qualquer coisa pergunta aki mesmo ok?!
T+
muito bom o tutorial!!!
estou com esse problema do save no meu gta vice city, logo depoi ki eu atualizei pra gen-c, soh ki infelizmente naum sei se vai ter como eu usar esse tutorial, pois havia visto um parecido antes, ki dizia num passo, ki era pra eu ativar o plugin no psp, mas estou com um problema no meu psp faz muito tempo, desde ki ele ainda era gen-a, atualmente gen-c.
eh o seguinte:
qualquer plugin ki tento colocar nele, naum aparece no recovery menu>plugins...
jah tentei fazer como está nos tutoriais, e como varios users me dizem(resumindo PASTA SEPLUGINS>vsh.txt, game.txt E DENTRO DELES A LINHA DE COMANDO) enfim... qualquer plugin ki eu tento colocar, naum aparece no meu RECOVERY MENU, exemplo o fusa, o remotejoy entre outros... espero ki alguem me ajude, se servir estou com psp3001 5.03gen-c.
valeu
muito bom o tutorial!!!
estou com esse problema do save no meu gta vice city, logo depoi ki eu atualizei pra gen-c, soh ki infelizmente naum sei se vai ter como eu usar esse tutorial, pois havia visto um parecido antes, ki dizia num passo, ki era pra eu ativar o plugin no psp, mas estou com um problema no meu psp faz muito tempo, desde ki ele ainda era gen-a, atualmente gen-c.
eh o seguinte:
qualquer plugin ki tento colocar nele, naum aparece no recovery menu>plugins...
jah tentei fazer como está nos tutoriais, e como varios users me dizem(resumindo PASTA SEPLUGINS>vsh.txt, game.txt E DENTRO DELES A LINHA DE COMANDO) enfim... qualquer plugin ki eu tento colocar, naum aparece no meu RECOVERY MENU, exemplo o fusa, o remotejoy entre outros... espero ki alguem me ajude, se servir estou com psp3001 5.03gen-c.
valeu
Então brother.. voce esta fazendo o procedimento meio certo! mas vamo la!!
Plungins no PSP 3000 (gen-C):
O procedimento é quase o mesmo que descrito ai em cima com algumas diferenças!! ...
Na linha de comando no arquivo VSH.txt no nome do plungin (caminho completo) deve ser seguido de um " 1" .. iso mesmo espaço 1... vai ficar assim o:
Ex: Plugin CXMB
ms0:\seplugins\cxmb.prx 1
Esse 1 siginifica que o plugin sera ativado apos a execução de qualquer homebrew (não jogos , homebrews como emuladores e etc) ...
Outra coisa.. os plugins não aparecem no recovery menu mesmo.. é muito raro aparecer mesmo.. alguns poucos aparecem (no meu caso so o pops apareceu)
Apos editar a linha de comando assim.. apenas desplugue o psp e entre em algum homebrew pra ativar o plugin.. saia e pronto.. plugin ativado!!!
.... lembrando que a linha que não tiver o " 1" depois do caminho do plugin nao sera ativado dessa forma ok?
Qualquer coisa so posta ai brother!!
T+
Inimigo Número 1
23/02/2010, 13:21
Para os que estão com o problema específico no GEN C, é só colocar o GEN B no ms e Abrilo com o L segurado. Aplica o patch e voila, um PSP GEN B (ou A se quiser).
Voce pode ir do A pro B, do C pro A, do B pro A , etc, etc, e etc.
T+
Opa vlw velho... vo fazer o teste hj msm :keu
Para os que estão com o problema específico no GEN C, é só colocar o GEN B no ms e Abrilo com o L segurado. Aplica o patch e voila, um PSP GEN B (ou A se quiser).
Voce pode ir do A pro B, do C pro A, do B pro A , etc, etc, e etc.
O problema é meu caro Inimigo.. que alguns jogos nao rodam muito bem na gen A e B.. e ai é osso ne.. fica toda hora mudando de gen...
Mas entre as 3 gens (testei cada uma em separado por uma semana) a gen C é a mais estavel... a gen A tem alguns problemas quando roda jogos com clock muito alto.. (Ex. GoW, Resistance e Naruto 3)... a Gen B fica de palhaçada com os plugins e as vezes do nada trava e desliga.. a Gen C pelo menos isso nao acontece (com os 2 psp que testei.. um 2000 e um 3001) entao é a mais confiavel ate hj!!!
T+
glaydson morais
24/02/2010, 01:01
Então brother.. voce esta fazendo o procedimento meio certo! mas vamo la!!
Plungins no PSP 3000 (gen-C):
O procedimento é quase o mesmo que descrito ai em cima com algumas diferenças!! ...
Na linha de comando no arquivo VSH.txt no nome do plungin (caminho completo) deve ser seguido de um " 1" .. iso mesmo espaço 1... vai ficar assim o:
Esse 1 siginifica que o plugin sera ativado apos a execução de qualquer homebrew (não jogos , homebrews como emuladores e etc) ...
Outra coisa.. os plugins não aparecem no recovery menu mesmo.. é muito raro aparecer mesmo.. alguns poucos aparecem (no meu caso so o pops apareceu)
Apos editar a linha de comando assim.. apenas desplugue o psp e entre em algum homebrew pra ativar o plugin.. saia e pronto.. plugin ativado!!!
.... lembrando que a linha que não tiver o " 1" depois do caminho do plugin nao sera ativado dessa forma ok?
Qualquer coisa so posta ai brother!!
T+
entendi cara, testei isso i tbm naum funcionou com o remotejoy.
pra vc entender, fiz o seguinte:
antes de tudo, executei um arquivo pra instalar os drivers do psp.
na pasta seplugins fiz da forma ki vc mencionou com o 1 no final
nela consta os arquivos:
game
game150
game.txt
popsremotejoylite.prx
vsh
vsh.txt (apenas este com a linha de comando com o 1 no final)
daí entrei no passo do homebrew ki vc citou(emulador) entrei num de snes e num de gba, apenas executei um jogo qq ki tava lah.
daí saí, e conectei novamente no pc e o psp fikou em usb mode, dai cliquei no remotejoy.en e nada, somente tela preta. Isso foi tudo ki ocorreu, espero ki me ajude!
entendi cara, testei isso i tbm naum funcionou com o remotejoy.
pra vc entender, fiz o seguinte:
antes de tudo, executei um arquivo pra instalar os drivers do psp.
na pasta seplugins fiz da forma ki vc mencionou com o 1 no final
nela consta os arquivos:
game
game150
game.txt
popsremotejoylite.prx
vsh
vsh.txt (apenas este com a linha de comando com o 1 no final)
daí entrei no passo do homebrew ki vc citou(emulador) entrei num de snes e num de gba, apenas executei um jogo qq ki tava lah.
daí saí, e conectei novamente no pc e o psp fikou em usb mode, dai cliquei no remotejoy.en e nada, somente tela preta. Isso foi tudo ki ocorreu, espero ki me ajude!
É aparentemente o processo esta correto... Voce esta colocando a linha para habilitar o remote joy no GAME.txt tambem ne?... se nao coloque!! mas pra tirar todas as duvidas vou testar aqui o remotejoy pra poder te afirmar com certeza os procedimentos ok.. e assim que testar te respondo melhor!!!
Mas tente procurar um tutorial de uso do remotejoy.. creio que deve ajudar.. Tem um aqui mesmo no OS: [PSP]Tutorial - RemoteJoy, tela do PSP no PC (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=171822)
T+
glaydson morais
24/02/2010, 15:10
É aparentemente o processo esta correto... Voce esta colocando a linha para habilitar o remote joy no GAME.txt tambem ne?... se nao coloque!! mas pra tirar todas as duvidas vou testar aqui o remotejoy pra poder te afirmar com certeza os procedimentos ok.. e assim que testar te respondo melhor!!!
Mas tente procurar um tutorial de uso do remotejoy.. creio que deve ajudar.. Tem um aqui mesmo no OS: [PSP]Tutorial - RemoteJoy, tela do PSP no PC (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=171822)
T+
blz cara, valeu.
vou fik acompanhando o topico, pra ver se tem uma soluçao pra isso ok?
valeu pela ajuda.
abs
Futibas FC
24/02/2010, 15:50
Olá galera! Estou aqui para tirar uma dúvida, espero que vocês possam me ajudar :rox Comprei o meu PSP, queria saber se de alguma maneira da pra ligar o meu game na minha tv, se der ficarei muito satisfeito, tinha um PS2 e usava na minha scarlat, mas ele quebrou! gostaria de ter o prazer novamente de jogar um PS na minha tv! obrigado.
pedromota
24/02/2010, 15:58
Qual o modelo do seu PSP? 3000 ou 2000? Se for um destes 2 basta compara o cabo AV ou Componetes para eles e conecta-los na sua tv. Mas ja aviso, a imagem cai um pouco na qualidade mas os games ficam excelentes para jogar.
blz cara, valeu.
vou fik acompanhando o topico, pra ver se tem uma soluçao pra isso ok?
valeu pela ajuda.
abs
Então Glaydson Morais, Testei o remote joy ontem...
Baixei duas versões (depois ponho o link, to respondendo via celular, ai é osso)
Remote Joy 1.45
Remote Joy Lite 0.5
A primeira nao funcionou, o plugin ate pegava no psp 3000 mas ficava dando pau, e na hora de ligar no pc nao pegava!!
Ja o Remote joy lite pegou bem.. o plugin rodou de primeira, (mesmo processo de sempre, arquivo prx na pasta setplugins e linha nos arquivos VSH.txt e GAME.txt) esse foi facil, habilitei o plugin e conectei via usb no pc, o mesmo reconheceu e pediu o driver (que veio no zip do remote lite) so informar o caminho q ele instalou e assim que eu abri o arquivo Remote Joy.exe ele ja abriu a tela do programa exibindo a XMB do psp! indo pro jogo tambem sem problemas, (testa com Gow-CoO e Burnout Revenge)!!
Então pelo que eu li esse remote joy lite é uma versao com drivers atualizados, da uma procuradinha no google que voce acha o download facil facil!!...
Vem um zip com tres arquivos (mais o Leia-me ), so descompactar em qualquer lugar e passar o plugin pro PSP!!
Tomara que ajude!!
*** (quando chegar no trabalho mando os link's ok!!) ***
OokamiAwake
25/02/2010, 20:06
e aew~
intão, comprei um PSP recentemente, travadão ^^
e queria saber como funciona o sistema de compra de jogos pela Playstation Store. Acho q concrteza devem ter post a respeito disso, + estou sem tempo pra fikar lendo tudo XD
Pq tipo, comprei ele fw 5.55, e ainda nao atualizei, estou vendo se compensa atualizar pra versão + recente, ou esperar algum desbloqueio pra essa versão... o que vocês acham?
vlw!
NintendoGuy
25/02/2010, 20:36
Excelente tópico, infelizmente não consigo responder todos via MP, esse tópico vai ser de grande ajuda, e vou procurar participar e ajudar nele também!
NintendoGuy
25/02/2010, 20:38
e aew~
intão, comprei um PSP recentemente, travadão ^^
e queria saber como funciona o sistema de compra de jogos pela Playstation Store. Acho q concrteza devem ter post a respeito disso, + estou sem tempo pra fikar lendo tudo XD
Pq tipo, comprei ele fw 5.55, e ainda nao atualizei, estou vendo se compensa atualizar pra versão + recente, ou esperar algum desbloqueio pra essa versão... o que vocês acham?
vlw!
Cara, para comprar na PStore é bem simples, basta criar sua conta, entrar lá e mandar ver.
Para passar $ para a PSN basta comprar um cartão com pontos, ou possuir um cartão de crédito internacional (ou então seguir esse (http://forum.zwame.pt/archive/index.php/t-270857.html) tutorial de passar dinheiro com cartão nacional, mas não foi testado por mim)
É bem tranquilo
E infelizmente não existe desbloqueio para PSPs acima da versão 5.03 ainda!
alesanttos
26/02/2010, 00:18
Então rapaziada... tenho um PSP 2000 desbloqueado com o CFW 5.00 M33-6 e acho um ótimo desbloqueio, super estável... nunca me deu um único problema.
Vejo todo mundo passando pro GEN D (que ainda não está tão estável assim)... porque ??
Os jogos atuais não estão mais vindo com patch, fix, pra rodarem nos CFW M33-6 ??
Outra coisa... pra ler ebook e ver filme no PSP existe algum programinha específico ou é só baixar os arquivos no PSP e pronto ?
Abraço !
alesanttos
26/02/2010, 00:19
Então rapaziada... tenho um PSP 2000 desbloqueado com o CFW 5.00 M33-6 e acho um ótimo desbloqueio, super estável... nunca me deu um único problema.
Vejo todo mundo passando pro GEN D (que ainda não está tão estável assim)... porque ??
Os jogos atuais não estão mais vindo com patch, fix, pra rodarem nos CFW M33-6 ??
Outra coisa... pra ler ebook e ver filme no PSP existe algum programinha específico ou é só baixar os arquivos no PSP e pronto ?
Abraço !
NintendoGuy
26/02/2010, 00:37
Abraço !
Olha, a GEN-D é utilizada principalmente para poder usar a PSN e para jogar os jogos novos independentes de patches
E ela tá relativamente estavel sim
Para ler ebook baixa o Bookr, é um homebrew que le pdfs bem legal.
Para ver filmes basta baixa-los em MP4 e por na pasta PSP/VIDEO, ou converter, e colocar na pasta PSP/VIDEO
Malmsteen_Jr
26/02/2010, 00:38
Tenho um PSP FAT com destravamento 5.00 m33-6.
Existe algum destravamento melhor para meu PSP ??
NintendoGuy
26/02/2010, 00:41
Tenho um PSP FAT com destravamento 5.00 m33-6.
Existe algum destravamento melhor para meu PSP ??
Se você não está tendo nenhum problema com a sua firmware atual, mantenha-na , mas saiba que a 5.50GEN-D tá muito boa também, mas só tem razão para atualizar se voce não tiver satisfeito com a atual, em algum ponto
Mike Handle
26/02/2010, 07:14
Eu to com 3 pequenas duvidas sobre o meu psp.
1ª:Eu vi na dealextreme um cartão de memoria de 8 gb por uns 22 dólares,mas eh calro que ele deve ser pirata.Vale a pena comprar?ou eu vou ter dor de cabeça com os jogos rodando lentos,parte do espaço capada,e etc.
2ª: De um tempo pra ca meu psp anda meio doidão,demorando mto para iniciar a xmb,ficando sempre com akele disquinho de loanding no canto e as vezes nunca saia disso.Deposi de alguns dias desligado,qdo eu o ligo ele quase sempre pede preu ajeitar a hora e data,as vezes aparece akela tela qdo eu aperto a home do nada,no meio do meu jogo,oq tah acontecendo com ele?
3ª:JAh tem alguma nova firmware que consiga entrar na internet? Eu to com a 5.50 GEN-D2 e sempre q tento entrar na ps store ou multiplayer do jogo,n dá,eles sempre pedem pra dar o update da firmware.
Vlw galera
pedromota
26/02/2010, 10:27
Excelente tópico, infelizmente não consigo responder todos via MP, esse tópico vai ser de grande ajuda, e vou procurar participar e ajudar nele também!
Opa, vlw NintendoGuy, contamos com sua ajuda tb, quanto mais ajuda melhor.
pedromota
26/02/2010, 10:35
1ª:Eu vi na dealextreme um cartão de memoria de 8 gb por uns 22 dólares,mas eh calro que ele deve ser pirata.Vale a pena comprar?ou eu vou ter dor de cabeça com os jogos rodando lentos,parte do espaço capada,e etc.
2ª: De um tempo pra ca meu psp anda meio doidão,demorando mto para iniciar a xmb,ficando sempre com akele disquinho de loanding no canto e as vezes nunca saia disso.Deposi de alguns dias desligado,qdo eu o ligo ele quase sempre pede preu ajeitar a hora e data,as vezes aparece akela tela qdo eu aperto a home do nada,no meio do meu jogo,oq tah acontecendo com ele?
3ª:JAh tem alguma nova firmware que consiga entrar na internet? Eu to com a 5.50 GEN-D2 e sempre q tento entrar na ps store ou multiplayer do jogo,n dá,eles sempre pedem pra dar o update da firmware.
Vlw galera
Olá Mike Handle, tentarei responder a suas perguntas.
1ªR. Certeza que os cartoes sao Jacksparrow, mas, são bons sim, tenho um de 8GB de la, ate hj nao tive problemas qto a jogos travarem ou ficarem lerdos, o unico problema realmente e a lerdeza de transferencia do pc para o cartao, no mais, ele compensa sim se quer economizar;
2ªR. Provavelmente pode ser um erro no destravamento. Qual é o destravamento dele? Se for possivel, atualize ele para o 5.50 GEN-D3 se for PSP 2000 comum ou FAT.
3ªR. Que eu saiba existe a 5.50 GEN-D3 que corrige esse bug.
Qualquer duvida so postar aqui.
Cara!! NintendoGuy.. O NINTENDO GUY!! agora esse topico vai... o homen do PSP pack em pessoa, (ou melhor avatar de yoshi!! rsrsrs)
So um addendo nas respostas abaixo!!
Vlw galera
1ªR. Certeza que os cartoes sao Jacksparrow, mas, são bons sim, tenho um de 8GB de la, ate hj nao tive problemas qto a jogos travarem ou ficarem lerdos, o unico problema realmente e a lerdeza de transferencia do pc para o cartao, no mais, ele compensa sim se quer economizar;
2ªR. Provavelmente pode ser um erro no destravamento. Qual é o destravamento dele? Se for possivel, atualize ele para o 5.50 GEN-D3 se for PSP 2000 comum ou FAT.
Mike Handle, Sobre sua suvida numero 2º, que se refere a demora na inicialização do psp, passei por esse mesmo erro e é um saco, logo logo outro erro chato vai começar, quando voce estiver jogando qualquer iso (somente isos ou cso, homebrews nao) o jogo vai ficar pausando como se estivesse apertando o botão home do psp!!!
Isso se da graças a porcaria do sensor de UMD do psp!! por ficarmos muito tempo sem ultilizar um UMD real para jogar ele acaba dando pau!! e isso faz com que o console tente ler um UMD fantasma sempre que inicia o psp, ou mesmo durante os jogos!
Tive esse problema a algum tempo atra e consegui corrigilo de duas formas!
Caso alguem mais tenha esse problema irei fazer um tutorial para corrigir esse erro! (um metodo menos invasivo, e outro se trata de uma modificação fisica no console)...
Mas caso o erro nao ocorra!! melhor pra voce!!!
VAMOS LA GALERA!! POSTEM SUAS DUVIDAS PARA AJUDARMOS TODO MUNDO!!!
T+
(obs) Tks adicional ao Pedromota Que teve essa ideia de juntar todas as questoes sobre psp num unico topico!!
:kongpositivo:[kcool]
Mike Handle
26/02/2010, 16:24
Vlw ae pela ajuda cara.
Tem como vc me indicar qual de 8gb vc comprou lah?Pq tem uns 2 lah e n sei qual deles eh o bom que vc falou.
Cara!! NintendoGuy.. O NINTENDO GUY!! agora esse topico vai... o homen do PSP pack em pessoa, (ou melhor avatar de yoshi!! rsrsrs)
So um addendo nas respostas abaixo!!
Mike Handle, Sobre sua suvida numero 2º, que se refere a demora na inicialização do psp, passei por esse mesmo erro e é um saco, logo logo outro erro chato vai começar, quando voce estiver jogando qualquer iso (somente isos ou cso, homebrews nao) o jogo vai ficar pausando como se estivesse apertando o botão home do psp!!!
Isso se da graças a porcaria do sensor de UMD do psp!! por ficarmos muito tempo sem ultilizar um UMD real para jogar ele acaba dando pau!! e isso faz com que o console tente ler um UMD fantasma sempre que inicia o psp, ou mesmo durante os jogos!
Mas caso o erro nao ocorra!! melhor pra voce!!!
:kongpositivo:[kcool]
Vlw ae pela força tb cara.
Po o meu psp jah tah fdando esse problema tb da home aparecer do nada,ficou um tmepo sme aparecer deposi voltou com isso.Como eu corrijo isso?
Slyferot
26/02/2010, 17:55
Iae cara Blz, por um acaso vc sabe onde eu consigo 1 joysens para psp fat firmware 5.33 m5 ou gen 550d?? abraçao
whatafoca
27/02/2010, 11:23
Alguem sabe me dizer algum emulador de master system que funcione na fw GEN ?
o de mega, snes funfa normal, mas o de master não funfa depois que atualizei pra GEN.
abs;
Mask DeMasque
27/02/2010, 11:30
Iae cara Blz, por um acaso vc sabe onde eu consigo 1 joysens para psp fat firmware 5.33 m5 ou gen 550d?? abraçao
5.33? A versão para 5.00M33-6 acho que não roda no GEN-D, já até reclamaram lá no fórum deles quanto a isso. Se for a versão 5.00, pode pegar a última versão, que roda normal.
Alguem sabe me dizer algum emulador de master system que funcione na fw GEN ?
o de mega, snes funfa normal, mas o de master não funfa depois que atualizei pra GEN.
abs;
Tentou o MasterBoy? Ele mudou de nome recentemente, não sei mais como se chama. Ele não emula só Master, ele emula GameGear e GameBoy (o clássico) também. Puxando pela memória, ele mudou o nome para EmuMaster ou MasterEmu, algo assim.
helderlevi
27/02/2010, 12:34
Comprei um psp 2001 ta-088v3 com CFW 5.51... alguem sabe destravar? já rodei a net toda e só sei que tem umas almas bondozas tentando algo ainda... se tiver alguem com alguma informação agradeço
Mask DeMasque
27/02/2010, 12:37
Não, os PSP-2001 com TA-088V3 só podem ser destravados se o firmware for 5.03 ou menor, por enquanto. Já fazem dois anos, mas ninguém conseguiu nada ainda.
Você trocou os termos. Um PSP de loja não vem com CFW (Custom Firmware), ele vem com OFW (Official Firmware).
Skynightfire
27/02/2010, 13:10
Pedromota a minha duvida é essa:
"Meu primo me trouxe hj o PSP dele ja desbloqueado com o CFW 5.00M33-4 só que esse CFW é akele do DAX(DARK ALEX) ainda,alguem poderia me ensinar ou postar um tutorial de como atualizar para o tal CFW 5. "alguma coisa" GEN."
Eu criei um tópico sobre isso,mas não obtive nenhuma resposta!!!
glaydson morais
27/02/2010, 13:34
Então Glaydson Morais, Testei o remote joy ontem...
Baixei duas versões (depois ponho o link, to respondendo via celular, ai é osso)
Remote Joy 1.45
Remote Joy Lite 0.5
A primeira nao funcionou, o plugin ate pegava no psp 3000 mas ficava dando pau, e na hora de ligar no pc nao pegava!!
Ja o Remote joy lite pegou bem.. o plugin rodou de primeira, (mesmo processo de sempre, arquivo prx na pasta setplugins e linha nos arquivos VSH.txt e GAME.txt) esse foi facil, habilitei o plugin e conectei via usb no pc, o mesmo reconheceu e pediu o driver (que veio no zip do remote lite) so informar o caminho q ele instalou e assim que eu abri o arquivo Remote Joy.exe ele ja abriu a tela do programa exibindo a XMB do psp! indo pro jogo tambem sem problemas, (testa com Gow-CoO e Burnout Revenge)!!
Então pelo que eu li esse remote joy lite é uma versao com drivers atualizados, da uma procuradinha no google que voce acha o download facil facil!!...
Vem um zip com tres arquivos (mais o Leia-me ), so descompactar em qualquer lugar e passar o plugin pro PSP!!
Tomara que ajude!!
*** (quando chegar no trabalho mando os link's ok!!) ***
Intaum Ras.DMG, manda pra mim o link do remotejoy lite 0.5 pra eu tentar aki, procurei na net mas naum achei.
abs e valeu
NintendoGuy
27/02/2010, 15:40
Intaum Ras.DMG, manda pra mim o link do remotejoy lite 0.5 pra eu tentar aki, procurei na net mas naum achei.
abs e valeu
Tem uma versão do Remote Joy Lite que foi feita para a 5.00M33-6 já, 1.09
Vê se ela (http://underworldpsp.blogspot.com/2009/02/remotejoy-lite-109-para-cfw-500m33-6.html) te ajuda
^^
glaydson morais
27/02/2010, 19:16
Vê se ela (http://underworldpsp.blogspot.com/2009/02/remotejoy-lite-109-para-cfw-500m33-6.html) te ajuda
^^
valeu nintendoguy, vou testar esse aí, to com o 5.03 gen-c, e talvez naum sei se vc viu antes, to com um problema em ativar o plugin. vou tentar esse + 1vez
glaydson morais
27/02/2010, 19:38
^^
ninntedoguy, este tutorial ki me passou, jah havia testado antes, mas mesmo assim, tentei novamente e nada.
valeu pela ajuda, mas ainda naum consegui resolver esse problema.
newtonguedes
27/02/2010, 19:46
Pedromota a minha duvida é essa:
"Meu primo me trouxe hj o PSP dele ja desbloqueado com o CFW 5.00M33-4 só que esse CFW é akele do DAX(DARK ALEX) ainda,alguem poderia me ensinar ou postar um tutorial de como atualizar para o tal CFW 5. "alguma coisa" GEN."
Eu criei um tópico sobre isso,mas não obtive nenhuma resposta!!!
cara da uma procurada aqui:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=53121
NintendoGuy
27/02/2010, 19:48
ninntedoguy, este tutorial ki me passou, jah havia testado antes, mas mesmo assim, tentei novamente e nada.
valeu pela ajuda, mas ainda naum consegui resolver esse problema.
Putz, li a história completa agora (tinha lido só por cima)
Tá complicado hein cara! :s
Tenta baixar as versões que tem em vídeo-tutos como esses:
http://www.youtube.com/watch?v=bsLiK6_2BV8
http://www.youtube.com/watch?v=l7-gwX1g34c
Só não posso te ajudar testando e achando uma solução efetiva, porque não tenho um PSP-2000 TA-088v3 e/ou 3000 ainda
glaydson morais
27/02/2010, 20:10
Putz, li a história completa agora (tinha lido só por cima)
Tá complicado hein cara! :s
Tenta baixar as versões que tem em vídeo-tutos como esses:
http://www.youtube.com/watch?v=bsLiK6_2BV8
http://www.youtube.com/watch?v=l7-gwX1g34c
Só não posso te ajudar testando e achando uma solução efetiva, porque não tenho um PSP-2000 TA-088v3 e/ou 3000 ainda
vou tentar di novo entaum nintendoguy, mas cara, to di saco cheio disso.kkk num consigo resolver!.
vou tentar, se naum conseguir, posto aki tudo ki tou fazendo, pra ver onde tou errando.abs e valeu
glaydson morais
27/02/2010, 21:01
porr#$%*@... ateh ki enfim consegui!!!!!!!!
primeiramente, agradeço a todos que colaboraram.
Descubri onde eeu estava errando, nem precisou ativar plugin, apenas deixar o psp somente no chckhen r2, e naum totalmente desbloqueado.
Agora o problema eh outro, ele está rodando meio lento e está travando o psp.
Gostaria de uma ajuda, talvez tenha ki mudar algo ki naum sei no psp, ou talvez soh uma nova versao do psp resolva.
Space-Ghost
28/02/2010, 17:50
Pô, baixei dos daqueles mini games do psp (pinball dream e space mutante, algo assim). Mas nenhum dos 2 funcionou na m33-6. Engraçado que o dracula undead também é mini game e rodou de boa. Eles realmente não rodam na m33 não?
aonde encontro a gend d3 eu to na 5.0m 333 e num consigo realizar servicos online pq pedem uma nova atualizacao.
NintendoGuy
28/02/2010, 20:51
Pô, baixei dos daqueles mini games do psp (pinball dream e space mutante, algo assim). Mas nenhum dos 2 funcionou na m33-6. Engraçado que o dracula undead também é mini game e rodou de boa. Eles realmente não rodam na m33 não?
Tem de baixar versões patcheadas para 5.00M33-6. Ou atualizar, um ou outro só são compativeis nativamente com o 5.00M33 :p
aonde encontro a gend d3 eu to na 5.0m 333 e num consigo realizar servicos online pq pedem uma nova atualizacao.
No Guia PSP tem a atualização para 5.50GEN-A
Dae voce passa pra D3 aqui (http://dl.qj.net/psp/homebrew-applications/550gen-d3.html)
alesanttos
28/02/2010, 23:01
Amigos, é normal dar lag quando se joga PSP com um parceiro no modo AD-HOC estando frente a frente com o cara ?
Tenho um PSP 2000 CFW M33 5.00-6 e meu irmão um PSP 3000 CFW GEN C. Hoje jogamos Pro Evolution Soccer 2010 pelo modo Ad-hoc, um sentado de frente para o outro, e mesmo assim rolava um lag chato pra cacete... desanimei geral...
É normal esse lag ?
Será que é porque meu CFW é diferente do dele?
Ou será que já não basta o PES dar lag nos consoles de mesa e a Konami resolveu cagar também na versão pra PSP ?
Enfim... mais alguém sofre com lag quando joga PSP ao lado de um camarada que também tenha o portátil ?
os jogos pacheados para 5.00 m33 funcionam no 5.50 gen D ou sempre vou ter q procurar jogos pacheados para 5.50 gen a b c e d ?
como funciona isso, tem como voltar sem problemas ?
porr#$%*@... ateh ki enfim consegui!!!!!!!!
primeiramente, agradeço a todos que colaboraram.
Descubri onde eeu estava errando, nem precisou ativar plugin, apenas deixar o psp somente no chckhen r2, e naum totalmente desbloqueado.
Agora o problema eh outro, ele está rodando meio lento e está travando o psp.
Gostaria de uma ajuda, talvez tenha ki mudar algo ki naum sei no psp, ou talvez soh uma nova versao do psp resolva.
Amen hem brother.. sorry não ter postado o link.. por alguma força sobrenatural (le-se porcaria do meu prestador de internet) fiquei off-line no fds!!!
Então, estranho hem voce ter de deixar o psp so com o chickhen porque como voce vai rodar as iso's assim?! mas dexa pra la!! XP
Agora ele rodar lento e travando o psp realmente estranho, da uma olhada nas configuralçoes do remote joy pode ser que esteja num clock diferente do psp, mas como nao sei se vc esta usando o GEN-C ativado...mas se estiver muda o clock na XMB [Clock XMB no VSH menu > apertando select] pra 333!! quem sabe!
T+
Amigos, é normal dar lag quando se joga PSP com um parceiro no modo AD-HOC estando frente a frente com o cara ?
Tenho um PSP 2000 CFW M33 5.00-6 e meu irmão um PSP 3000 CFW GEN C. Hoje jogamos Pro Evolution Soccer 2010 pelo modo Ad-hoc, um sentado de frente para o outro, e mesmo assim rolava um lag chato pra cacete... desanimei geral...
É normal esse lag ?
Será que é porque meu CFW é diferente do dele?
Ou será que já não basta o PES dar lag nos consoles de mesa e a Konami resolveu cagar também na versão pra PSP ?
Enfim... mais alguém sofre com lag quando joga PSP ao lado de um camarada que também tenha o portátil ?
Cara estranho, tenho 2 psp (um 2000 com claca TA-088v3 e um 3000) e nos dois eu rodo o MHUSPEED + GEN-C e eu jogo PES 2010 com o meu velho sem problemas no AD-HOC, tenta ver duas coisa, primeiro a versão dos desbloqueios (acho que pode ter alguma incompatibilidade com os desbloqueios mesmo) e tambem as versões do PES (se os 2 sao isos ou são o mesmo arquivo!!) ...
Realmente não tenho muitos problemas no modo AD-HOC (apesar de ate hoje o metal gear solid PO não pegar)!!!
Esse problema é um MISTERIO!!! uahuahu :D
os jogos pacheados para 5.00 m33 funcionam no 5.50 gen D ou sempre vou ter q procurar jogos pacheados para 5.50 gen a b c e d ?
como funciona isso, tem como voltar sem problemas ?
Cara, a Gen-D não tem muitos problemas com as iso, ou seja nem precisa de patch.. logo existem as salvas exeções!!! mas acho que os jogos patcheados podem nao funcionar 100%!!
Mas não tenho certeza por não ter usado nenhum psp na 5.00 m33 com jogos patcheados!!!
alesanttos
01/03/2010, 21:24
Cara estranho, tenho 2 psp (um 2000 com claca TA-088v3 e um 3000) e nos dois eu rodo o MHUSPEED + GEN-C e eu jogo PES 2010 com o meu velho sem problemas no AD-HOC, tenta ver duas coisa, primeiro a versão dos desbloqueios (acho que pode ter alguma incompatibilidade com os desbloqueios mesmo) e tambem as versões do PES (se os 2 sao isos ou são o mesmo arquivo!!) ...
Realmente não tenho muitos problemas no modo AD-HOC (apesar de ate hoje o metal gear solid PO não pegar)!!!
Esse problema é um MISTERIO!!! uahuahu :D
Hummm... então vejamos.
As versões do PES são exatamente as mesmas (eu que passei o game para o meu irmão:D)
Então só me resta crer que o problema seja com os CFW diferentes.[kzangado]
Testarei alguns games diferentes pra ver se muda alguma coisa...
Obrigado Ras.DMG !:kongpositivo:
Se mais alguém tiver alguma opinião sobre esse caso, sintam-se a vontade em opinar !
Valeu !
obrigado eu vou atualizar para d3
mas a D3 ta compativel com a q precisa pra jogar online ?
entrar na psn e talz ?
vlw =)
SquallHimura
04/03/2010, 08:26
Não consigo jogar Monster Hunter Unite multiplayer em alguns PSPs e outros poucos sim, o que pode ser isso?
Qual a maneira mais simples de jogar Phantasy Star 2 no meu PSP (5.00 m33)?
Não consigo jogar Monster Hunter Unite multiplayer em alguns PSPs e outros poucos sim, o que pode ser isso?
Então meu caro, os psp's que voce joga devem usar outra cfw (teve um caso parecido aqui mesmo com o PES2010), a melhor opção pra jogar os jogos mais novo no PSP é com a 5.50GEN-D3 (PSP FAT / 2000 SEM Placa TA-088v3) ou a 5.03GEN-C (PSP 2000 COM Placa TA-088v3 / PSP3000)
Quaquer coisa so postar!!!
Evil HeadHunter
04/03/2010, 12:33
Então meu caro, os psp's que voce joga devem usar outra cfw (teve um caso parecido aqui mesmo com o PES2010), a melhor opção pra jogar os jogos mais novo no PSP é com a 5.50GEN-D3 (PSP FAT / 2000 SEM Placa TA-088v3) ou a 5.03GEN-C (PSP 2000 COM Placa TA-088v3 / PSP3000)
Quaquer coisa so postar!!!
Acho pouco provavel o lance da FW já que jogo MHU com um amigo que está na 4.00 ainda e eu uso 5.50. O que pode estar acontecendo é uma incompatibiladade de versões procure saber se vc está com uma ISO americana e se seus amigos estão usando a msm versão! USA/EUR/JAP
Acho pouco provavel o lance da FW já que jogo MHU com um amigo que está na 4.00 ainda e eu uso 5.50. O que pode estar acontecendo é uma incompatibiladade de versões procure saber se vc está com uma ISO americana e se seus amigos estão usando a msm versão! USA/EUR/JAP
So sei de uma coisa, esses jogos as vezes ficam de palhacada, tava jogando ontem mesmo o PES 2010 com meu velho e tudo blz (os 2 psp na GEN-C) e do nada hoje nao pegava mais, formatei o MS e coloquei a mesma copia do jogo e nada, desliguei os 2 psp e fiz o desbloqueio denovo, pronto pego normal!! ¬¬
vai entender!!
Agora eu vou mandar uma pergunda!!!
Alguem sabe de algum editor de texto pro PSP?
E tambem se posso rodar aqueles Homebrews (eu acho que é um homebrew) como o IRshell no PSP3000?
se poderem confirmar agradeço !!
T+
Osmiromar BRA
04/03/2010, 14:51
MInha dúvida é a seguinte... queria saber se de alguma forma teria como ligar me psp na televisão, pois comprei uma time machine digital e gostaria de jogar nela! obrgado!
Sabios macacos da OS, mais uma vez venho pedir vossos conselhos, vou tentar ser o mais breve possivel.
Faz um bom tempo que eu queria jogar Dissidia online, então essa semana um amigo meu me mostrou um programa que vc baixar pelo PS3 que conecta o psp a outros jogadores no mundo todo, Ad hoc Party se n me egano, o problema eh que quando eu usei esse programa não conseguir jogar direito por causa do lag.
Tipo... eu já consegui botar internet no meu PSP pelo modem Wi-Fi, existe alguma outra maneira de eu me conectar com as pessoas no mundo todo sem precisar ter de deixar o PS3 ligado?
MInha dúvida é a seguinte... queria saber se de alguma forma teria como ligar me psp na televisão, pois comprei uma time machine digital e gostaria de jogar nela! obrgado!
Rpz acho que o PSP Slim pode fazer isso sim, só precisa do cabo, o Fat n faz.
Brother, Sendo o seu PSP Sim (3000 ou 2000), voce pode comprar o cabo AV/TV do PSP, com ele voce joga na tv sem problema (pra jogar fullscreen voce precisa de um plugin, mas so procurar no google que vc acha)!!!
Qualquer coisa so postar!!
Sabios macacos da OS, mais uma vez venho pedir vossos conselhos, vou tentar ser o mais breve possivel.
Faz um bom tempo que eu queria jogar Dissidia online, então essa semana um amigo meu me mostrou um programa que vc baixar pelo PS3 que conecta o psp a outros jogadores no mundo todo, Ad hoc Party se n me egano, o problema eh que quando eu usei esse programa não conseguir jogar direito por causa do lag.
Tipo... eu já consegui botar internet no meu PSP pelo modem Wi-Fi, existe alguma outra maneira de eu me conectar com as pessoas no mundo todo sem precisar ter de deixar o PS3 ligado?
Rpz acho que o PSP Slim pode fazer isso sim, só precisa do cabo, o Fat n faz.
Então Brother Ralff do Avatar maneiro,...
O PSP compartilha a Net via wi-fi, agora pra jogar online ou mesmo usar msn e etc's, so com algumas homebrews especificas, da uma procurada melhor aqui no forum que vc encontra muita coisa sobre o asunto ok?!
Mas vou pesquisar alguma coisa e te digo depois!!
Pra Jogar online sei que tem um plugin que funciona tipo o hamachi do PC (criando conexões de lan via net) ...vo pesquisar e ja te falo!!
NintendoGuy
04/03/2010, 18:34
So sei de uma coisa, esses jogos as vezes ficam de palhacada, tava jogando ontem mesmo o PES 2010 com meu velho e tudo blz (os 2 psp na GEN-C) e do nada hoje nao pegava mais, formatei o MS e coloquei a mesma copia do jogo e nada, desliguei os 2 psp e fiz o desbloqueio denovo, pronto pego normal!! ¬¬
vai entender!!
Agora eu vou mandar uma pergunda!!!
Alguem sabe de algum editor de texto pro PSP?
E tambem se posso rodar aqueles Homebrews (eu acho que é um homebrew) como o IRshell no PSP3000?
se poderem confirmar agradeço !!
T+
Editor de texto até tem, mas voce vai baixar, usar uma vez e nunca mais :-D, porque é bem ruim. Tem o PSP Write, PSP Notepad, só procurar no Google ;D
Sobre o iRShell, tem sim :smiley
Jogar jogos online, é bem tranquilo, só ativar a opção online do jogo e talz
O que nosso amigo acima falou é quando voce quer jogar jogos que não tem modo online, só modo Ad-Hoc (PSP x PSP), na net, dae tem de baixar a rede KAI, que é como se fosse um Hamachi.
E é só logar na sua conta da PSN do PSP, dae nem precisa do PS3 ligado ;D
Lord_Vader
04/03/2010, 21:26
[COLOR=navy]E é só logar na sua conta da PSN do PSP, dae nem precisa do PS3 ligado ;D
Acredito que só precisa deixar o PS3 ligado caso use o ADHOC PARTY, mas nesse caso não sei se o ADHOC funciona com PSP desbloqueado.
NintendoGuy
05/03/2010, 15:17
Acredito que só precisa deixar o PS3 ligado caso use o ADHOC PARTY, mas nesse caso não sei se o ADHOC funciona com PSP desbloqueado.
PSP funciona totalmente desbloqueado, a Sony não lançou bloqueios ou limitações pra quem tem PSP desbloqueado
Mas essa parte de interatividade PSP <> PS3 eu não manjo :p
OokamiAwake
05/03/2010, 17:46
E aews ^^
Caras, tenho um PSP fw 5.55, e queria saber a opinião de vocês..., vcs acham q é melhor eu esperar um destravamento pra essa versão, ou atualizar logo de uma vez e poder entrar na psn e etc...
Bem, não tenho muita grana e os jogos são caros i_i
Ia viver na base de troca de games e comprando um ou outro jogo usado de vez em quando.
É isso, vlw ~
Então Brother Ralff do Avatar maneiro,...
O PSP compartilha a Net via wi-fi, agora pra jogar online ou mesmo usar msn e etc's, so com algumas homebrews especificas, da uma procurada melhor aqui no forum que vc encontra muita coisa sobre o asunto ok?!
Mas vou pesquisar alguma coisa e te digo depois!!
Pra Jogar online sei que tem um plugin que funciona tipo o hamachi do PC (criando conexões de lan via net) ...vo pesquisar e ja te falo!!
Pô vlw msm, eu vou dar uma olhada tbm, só precisava de um ponto de partida xD vlw
Editor de texto até tem, mas voce vai baixar, usar uma vez e nunca mais :-D, porque é bem ruim. Tem o PSP Write, PSP Notepad, só procurar no Google ;D
Sobre o iRShell, tem sim :smiley
Jogar jogos online, é bem tranquilo, só ativar a opção online do jogo e talz
O que nosso amigo acima falou é quando voce quer jogar jogos que não tem modo online, só modo Ad-Hoc (PSP x PSP), na net, dae tem de baixar a rede KAI, que é como se fosse um Hamachi.
E é só logar na sua conta da PSN do PSP, dae nem precisa do PS3 ligado ;D
Opa velho..vlw agora finalmente entendi :-D Vou criar uma conta no PSP e tentar logar no lobby online do dissidia ^^
Então galera surgiu mais uma duvida... Eu tinha formatado meu MS pra Fat 16 pelo DOS faz um tempo já... acontece que hj tive que formatar o MS pelo PSP devido a um bug que ocorreu com o Eye of Judgment, o meu MS continuará FAT 16 ou agora ele voltou pra FAT 32? Tem como identificar? pelo Windows ele só diz que eh FAT
Mask DeMasque
07/03/2010, 16:24
Ele só fica FAT32 se você formatar pelo Windows (sem usar aquele comando no DOS), acho. Se for só FAT, está como FAT 16.
Nazuzinha
09/03/2010, 14:42
Oy pessoas.
Comprei um psp 3000 software 6.20
Não tem desbloqueio mesmo??
T______________T
Não...
É eu sei é um saco mas fazer o que.... [kong]
PSP3000 só com Firmware 5.03
fernandorodrigues
09/03/2010, 15:37
Se eu jogar algum jogo por UMD que possua update, ele atualiza automatico ou me pergunta se quero atualizar?
Tenho uns jogos originais, mas tenho medo de perder o destravamente ao joga-los, vi em algum lugar que atualiza automático, dai fiquei nessa duvida...
Não, ele avisa antes de atualizar.
Quando o jogo tem o UPDATE embutido ele informa que o jogo necessita de alguma versão de firmware expecificio e pede pra atualizar.
Agora se voce ta jogando os jogos via UMD (como disse que tem jogos mais novos) vale-se a pena atualizar para as FW mais novas ate para melhor compatibilidade.... caso contrario voce pode fazer uma imagem do seu UMD (atraves de alguns homebrews como o Filer ou mesmo atraves do VSH menu) ... ai sim fica mais facil de jogar...
T+
[kcool]
Olá, meu psp é o FAT, rapaz ta tudo excelente com a gen-d3, mas osave do monster hunter freedom 2 ta corrompido, no tutorial indicado, não consigo fazer o passo 5, aguardo retorno, grato.
NintendoGuy
10/03/2010, 22:43
Olá, meu psp é o FAT, rapaz ta tudo excelente com a gen-d3, mas osave do monster hunter freedom 2 ta corrompido, no tutorial indicado, não consigo fazer o passo 5, aguardo retorno, grato.
Passa o link do tutorial amigo :p
Passa o link do tutorial amigo :p
Ta aqui mesmo NintendoGuy lá pela pagina 4 mais exatamente AQUI (http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=5934553&postcount=78)
Bom adnobre, o passo 5 é referente ao plugin FreeCheat, tenha certeza do plugin estar ativado corretamente se não você não consegue completar o tuto!!
Agora se voce abre o menu mas não consegue completar a etapa poste a duvida mais detalhadamente ok!?
alexjord
12/03/2010, 10:20
PSP-GO 16Gb a 650$, ta valendo?
O armazenamento de isos é igual ao do PSP-FAT destravado?
Segundo o cara da loja, são os mesmos lançamentos do PS3. É verdade?
To meio por fora dos games mas to querendo comprar outro PSP. Só preciso me informar antes de investir...
Agradeco se alguem me der essas infos...
Abç
PS: ta ocorrendo direto essa msg nas minhas postagens:
You do not have permission to perform this action. Please refresh the page and login before trying again.
Caso a postagem fique repetida, eu apago na proxima visita ao tópico.
PSP-GO 16Gb a 650$, ta valendo?
O armazenamento de isos é igual ao do PSP-FAT destravado?
Segundo o cara da loja, são os mesmos lançamentos do PS3. É verdade?
To meio por fora dos games mas to querendo comprar outro PSP. Só preciso me informar antes de investir...
Agradeco se alguem me der essas infos...
Abç
Não brother.. PSP Go não tem desbloqueio.. o meio de armazenamento dele é memoria interna de 16GB e Micro Memory Stick (um Memory Stick Pro Duo menor que custa uma fortuna .. beeeeeeeeeem caro mesmo!!!!)
Os jogos são os mesmo que os de PSP... não os de PS3 (quem disse uma infamia dessas!!!) ... a unica diferença é que eles sao comprados pela PSN direto por download...
Ou seja .. jogos originais, pagos em dolar.. e sem desbloqueio...
T+
alexjord
12/03/2010, 11:19
Não brother.. PSP Go não tem desbloqueio.. o meio de armazenamento dele é memoria interna de 16GB e Micro Memory Stick (um Memory Stick Pro Duo menor que custa uma fortuna .. beeeeeeeeeem caro mesmo!!!!)
Os jogos são os mesmo que os de PSP... não os de PS3 (quem disse uma infamia dessas!!!) ... a unica diferença é que eles sao comprados pela PSN direto por download...
T+
Vlw brow
Qm me disse foi o cara da loja msm.
Mas já me decidi: Não vo compra esse GO não. Pelo menos por enquanto.
Acho que vou atraz dum 3000 msm.
Vlw brow
Qm me disse foi o cara da loja msm.
Mas já me decidi: Não vo compra esse GO não. Pelo menos por enquanto.
Acho que vou atraz dum 3000 msm.
Boa..
Só não esqueça..PSP3000 desbloqueio so na Firmware Oficial 5.03 hem!!!
(menos que isso so atualizar.. mais.. so lamento!! rsrsrsrs..)
T+
OokamiAwake
15/03/2010, 23:29
ai, nem me deram uma opinião hein >< + blz..
Tô achando q vou atualizar logo duma vez :p
Só uma coisa q me surgiu e eu tô sem tempo pra dar uma procurada :
Dá pra baixar os jogos da PSN pro PSP3000 (tipo, lançamentos pro GO tb estão dando pra 3000 ? o_o) acho q nao né ><'
E, independente disso, os jogos q eu baixar, poderão ser passados pro PC, e depois devolta pra MS ? (|o)
vlws~
tiagokvalo
16/03/2010, 01:09
T+
uhAhuUHAhuauh imagina que irado seria, um PS3 de bolso :rox:rox:rox
embora o PSP por si só já seja um puta portátil na minha opnião :rox:rox:rox
uhAhuUHAhuauh imagina que irado seria, um PS3 de bolso
embora o PSP por si só já seja um puta portátil na minha opnião
Noossa... ja penso.. GOW 3 + MW2 + Bayonetta ....
Sweet Jesus.. um psp assim e eu paro de trabalhar!!
Flws
** Chega de Off Topic XP
tiagokvalo
16/03/2010, 23:03
Noossa... ja penso.. GOW 3 + MW2 + Bayonetta ....
Sweet Jesus.. um psp assim e eu paro de trabalhar!!
Flws
** Chega de Off Topic XP
se com o que temos atualmente a nossa produtividade já é afetada as vezes, quem dirá com esse "sonho"..ou seria+um digamos, futuro próximo? [kcool]
mateusvinhas
17/03/2010, 12:19
1- a tela do psp 3000 tem problemas de scanlines mesmo? 2 - Pra quem tem o modelo: elas chegam a incomodar muito?
1- a tela do psp 3000 tem problemas de scanlines mesmo? 2 - Pra quem tem o modelo: elas chegam a incomodar muito?
Cara, não diria nem que chega a ser um problema...
A cagada foi o alinhamento dos pixels do ecrã do PSP 3000 ser horizontal e não vertical como de costume..
mas no resto não gera problemas.. você so nota quando no menu jogos por exemplo, alguns icones de homebrews (os de jogos não so afetados) com aquele efeito "button",ficam com uma aparencia listrada quando em segundo plano..
Mas durante o jogo é totalmente imperceptivel, durante a reprodução de filmes e fotos tambem não notei nenhuma falha..
mateusvinhas
17/03/2010, 15:20
Cara, não diria nem que chega a ser um problema...
A cagada foi o alinhamento dos pixels do ecrã do PSP 3000 ser horizontal e não vertical como de costume..
mas no resto não gera problemas.. você so nota quando no menu jogos por exemplo, alguns icones de homebrews (os de jogos não so afetados) com aquele efeito "button",ficam com uma aparencia listrada quando em segundo plano..
Mas durante o jogo é totalmente imperceptivel, durante a reprodução de filmes e fotos tambem não notei nenhuma falha..
Falows DMG.
Vou acabar pegando o 3000 mesmo.Não acho que a sony lance uim outro modelo corrigindo este problema, ainda mais depois do go.
Pessoal, eu tenho um verdadeiro drama com meu PSP e gostaria q me tirassem essa duvida de vez!!
Meu psp, não atualiza nem com reza braba, ja tentei tudo, ta em 4.01 m33, ele num le UMD, já comprei ele com esse problema, só q com os jogos novos pedindo FW 5.00 pra cima me fuuuuuuu
Num tem jeito de eu jogar os jogos novos com meu PSP com o FW antigo?!
Obrigado!
tiagokvalo
17/03/2010, 16:46
esse negocio d firmware acima de 5.00 não sei atualizável vale só para o 3000 ou para os 1000 e 2000 tb?
Eita... muitas duvidas.. então vamo la!!! :rox
KRATOS MODE: [ON]
**Jogando toda serie GoW novamente na espera do GOW3 que chega segunda!!!**
Falows DMG.
Vou acabar pegando o 3000 mesmo.Não acho que a sony lance uim outro modelo corrigindo este problema, ainda mais depois do go.
É realmente cara vai demorar ate outro psp, mas o PSP3000 pra mim é o melhor.. em conforto de jogo (ja fiquei 5h direto e nem cansou), fora que a tela tem uma luminosidade perfeita!!
100%:kongpositivo:
Pessoal, eu tenho um verdadeiro drama com meu PSP e gostaria q me tirassem essa duvida de vez!!
Meu psp, não atualiza nem com reza braba, ja tentei tudo, ta em 4.01 m33, ele num le UMD, já comprei ele com esse problema, só q com os jogos novos pedindo FW 5.00 pra cima me fuuuuuuu
Num tem jeito de eu jogar os jogos novos com meu PSP com o FW antigo?!
Obrigado!
Cara, acho que nesse topico mesmo alguem teve essa duvida.. mas pra facilitar tem um "tutorial" feito pelo grande NintendoGuy aqui no forum...da uma procurada pq é bem recente!!! (y)
Link: [Tutorial: Instalando CFW 5.50GENd3 - by NintendoGuy] (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=278830)
Qualquer coisa .. Re-post!!
esse negocio d firmware acima de 5.00 não sei atualizável vale só para o 3000 ou para os 1000 e 2000 tb?
Então equino... PSP3000 somente Firmware 5.03 (ate por causa do desbloqueio) abaixo disso atualiza para 5.03... acima.. bom so lamento!!!
PSP 2000 e 1000 firmware 5.50 ... no maximo (mesmo caso do psp 3000).. ou no caso do fat.. se for nostalgico.. 1.51!!!
T+
tiagokvalo
17/03/2010, 18:34
Eita... muitas duvidas.. então vamo la!!! :rox
Então equino... PSP3000 somente Firmware 5.03 (ate por causa do desbloqueio) abaixo disso atualiza para 5.03... acima.. bom so lamento!!!
PSP 2000 e 1000 firmware 5.50 ... no maximo (mesmo caso do psp 3000).. ou no caso do fat.. se for nostalgico.. 1.51!!!
T+
o que exatamente tu quer dizer com "se for nostaugico?"
EDIT: e se for firmware superior a 5.00 tem como fazer downgrade?
tipo..o software do meu psp tá assim:
software de sistema 3.90 M33-3
já posso instalar o 5.00M33-6 já? ou tem que ter atualizações antes?
é um psp slim
e tipo...esse popsloader é como se fosse uma atualização por fora né? se eu naum quiser botar não precisa né?
(mas se bem que eu to afim de botar...pra rodar uns jogos de ps1 xD)
o que exatamente tu quer dizer com "se for nostaugico?"
EDIT: e se for firmware superior a 5.00 tem como fazer downgrade?
rsrsrs... Nostalgico no caso se voce quizer rodar as CFW do DarkAlex.. que rodam na Firmware 1.50 (ja vi gente que nao troca nem morto)!!!...
E no caso dos PSP fat ou ate os 2000 [Sem placa TA008v3] ai voce pode fazer um downgrade com a bateria de pandora... mas so não tenho certeza de que versões expecificas suportam isso... (da uma pesquisada melhor ok?)!!!
T+
tipo..o software do meu psp tá assim:
software de sistema 3.90 M33-3
já posso instalar o 5.00M33-6 já? ou tem que ter atualizações antes?
é um psp slim
e tipo...esse popsloader é como se fosse uma atualização por fora né? se eu naum quiser botar não precisa né?
(mas se bem que eu to afim de botar...pra rodar uns jogos de ps1 xD)
Ja sim.. mas aconselho a atualizar para 5.50GEN-D3, que tem mais compatibilidade com os jogos novos...
O popsloader é um plugin que melhora o desempenho do emulador de PSx nativo do PSP (e tem algumas funções extras como fullscreen em movo AV-TV e etc)....
***Brother cuidado com os Post's seguidos.. so esperar que alguem responde.. assim o topico fica mais organizadin!! ok!?
T+
[kcool]
willrocknroll
18/03/2010, 18:46
Meu psp 3000 ta na versão 5.03M33, cfwloader 3,50, baixei o jogo GI Joe e transferi a iso para o ms, o jogo aparece na tela de seleção, só q quando vai iniciar ele da erro : Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)"
tem alguma dica?
Obrigado.
pitterdias
18/03/2010, 19:16
quando vou jogar o fat princess[euro em port](menos no modo batalha) ele desliga o psp =/
ja rodei tdo na net e so achei isso http://www.psp-news.org/ajuda-rapida-f4/ajuda-fat-princess-t26542.htm
com alguem ai aconteceu algo parecido?
meu psp ta na 5.50GEN-D3
Edit:
so acontece quando ligo o autosave , com ele desligado o jogo roda normal , mas jogar sem salvar eh fodz =(
TEntei tudo q tinha la no tópico do NintendoGuy mas não consegui, meu psp eh o 1000.
Quando tento atualizar aparece: Não eh possivel actualizar o sistema. Os dados de actualização não se aplicam a este sistema (CTA80000025)
o MEU TA EM 4.01 M33-2
Será q tem alguma ainda antes de passar pra 5.00??
pitterdias
18/03/2010, 19:32
vc ja fez isso http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=278830 ????
lembre-se de colocar o arquivo EBOOT.PBP e renomear para 550.PBP na pasta raiz do psp
^^
vc ja fez isso http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=278830 ????
lembre-se de colocar o arquivo EBOOT.PBP e renomear para 550.PBP na pasta raiz do psp
^^
Cacete kra!!!:konglove::konglove:
Te amo, nossa, foi aki, kraca, tentei fazer cada coisa mirabolante e isso tão simples.!!!
Nem sei como te agradecer velho!!!
Amo -te:konglove::konglove::konglove:[kpaixao][kpaixao]
pitterdias eh :king
Jogando motorstorm e Dantes inferno aki!:rox:rox
Galeura, seguinte.
To com um PSP 2004 aqui, com a firm 5.00 m33-6 instalada.
Já ganhei ele assim.
Esses novos jogos não estão rolando, da um erro ao iniciar o jogo. Até ai tudo certo, preciso atualizar a firm.
Mas a pergunta é, qual a melhor firm para se colocar hoje em dia, para rodar esses jogos novos?
Gradicido! [ksafado]
pitterdias
18/03/2010, 21:23
Galeura, seguinte.
To com um PSP 2004 aqui, com a firm 5.00 m33-6 instalada.
Já ganhei ele assim.
Esses novos jogos não estão rolando, da um erro ao iniciar o jogo. Até ai tudo certo, preciso atualizar a firm.
Mas a pergunta é, qual a melhor firm para se colocar hoje em dia, para rodar esses jogos novos?
Gradicido! [ksafado]
eu to super satisfeito com o 5.50GEN-D3 , aqui ta rodando tdo!so to tendo um problema com fat princess em portugues que pelo q andei lendo na net tem acontecido com varios, mas nao tem nada a ver com a versao do fw
faça isso http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=278830
^^:kongpositivo:
tipo...coloquei tudo na pasta e panz...
tipo..a pasta raiz do psp é onde ficam as pastas iso,psp etc correto?
eu rodei o update no psp e escolhi a primeira opção
"flash install....5.50 d3" algo assim...ele fez umas coisas depois desligou sozinho...liguei o psp de volta e naum atualizou...fiz algo errado?
o meu é um slim 2000 3.90 m33-3
vi na net que tinha que ter o 4.01...procede isso? como eu instalo esse 4.01?
pitterdias
19/03/2010, 02:12
o meu é um slim 2000 3.90 m33-3
vi na net que tinha que ter o 4.01...procede isso? como eu instalo esse 4.01?
cara da uma olhada em
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=278830
eu acho q vai atualizar perfeito,qualquer duvida pergunte la, e se for fazer
lembre-se de colocar APENAS o arquivo EBOOT.PBP e renomear para 550.PBP na pasta raiz do psp
:rox
eu to super satisfeito com o 5.50GEN-D3 , aqui ta rodando tdo!so to tendo um problema com fat princess em portugues que pelo q andei lendo na net tem acontecido com varios, mas nao tem nada a ver com a versao do fw
faça isso http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=278830
^^:kongpositivo:
Irra, funcionando!!!
Gogo Dante's Inferno [klingua]
Valeu chapa :D
Opa.. quanta duvida essas atualização pra 5.50GEn ou 4.01m33-3 hem!!!...
Espero que saia um novo firmware pra acabar com essa palhaçada toda.. esperamos logo a GEN6.20... quem sabe ne?!
bom mas vamos a unica questão que ficou sem resposta!!!
Meu psp 3000 ta na versão 5.03M33, cfwloader 3,50, baixei o jogo GI Joe e transferi a iso para o ms, o jogo aparece na tela de seleção, só q quando vai iniciar ele da erro : Nao foi possivel iniciar o jogo (80020148)"
tem alguma dica?
Obrigado.
Brother Willrockinroll, o CFW Enabler hohe em dia ja ta na versão 3.70 (ta desatualizado hem), mas como seu psp é o 3000 recomendo fortemente o uso da 5.03GEN-C, pois tras muitas vantagens em relação ao CFW Enabler.. (como por exemplo não deixar o PSP desligar e assim perder o desbloqueio, VSH menu mais rapido, e claro maior compatibilidade com os jogos novos!!)
Então a dica é, atualize para CFWEnabler 3.70 ou mesmo troque para a 5.03GEn-C, assim o jogo vai rodar normal..
**Rodei ele aqui na 5.03GEN-C sem problemas .. mas na CFWEnabler 3.70 ainda nao usei!!!
Flw's:kongpositivo:
willrocknroll
19/03/2010, 11:00
Opa.. quanta duvida essas atualização pra 5.50GEn ou 4.01m33-3 hem!!!...
Espero que saia um novo firmware pra acabar com essa palhaçada toda.. esperamos logo a GEN6.20... quem sabe ne?!
bom mas vamos a unica questão que ficou sem resposta!!!
Brother Willrockinroll, o CFW Enabler hohe em dia ja ta na versão 3.70 (ta desatualizado hem), mas como seu psp é o 3000 recomendo fortemente o uso da 5.03GEN-C, pois tras muitas vantagens em relação ao CFW Enabler.. (como por exemplo não deixar o PSP desligar e assim perder o desbloqueio, VSH menu mais rapido, e claro maior compatibilidade com os jogos novos!!)
Então a dica é, atualize para CFWEnabler 3.70 ou mesmo troque para a 5.03GEn-C, assim o jogo vai rodar normal..
**Rodei ele aqui na 5.03GEN-C sem problemas .. mas na CFWEnabler 3.70 ainda nao usei!!!
Flw's:kongpositivo:
Pra por a Gen-c tenho q instalar as anteriores antes ou posso passar da 5.03M33-6 direto pra Gen-C
Pra por a Gen-c tenho q instalar as anteriores antes ou posso passar da 5.03M33-6 direto pra Gen-C
Não, aconselho instalar a 5.03 GEN-B e ai Passar pra 5.03GEN-C ... mas lembre-se, não instale por cima do CFWEnabler, deixe o psp bloqueado e ai atualize.
Passo-a-Passo:
1º Desligue completamente o PSP (pela chave power ou retirando a bateria)
2º Re-faça o processo do ChickHEN (ou MhuSpeedv3 se você preferir)
3º Apos o PSP reiniciar rode o aplicativo da GEN-B, apos o PSP reiniciar rode a GEN-C!!
Prontinho...
Lembrando que seus Saves antigos provavelmente não funcionarão, mas para isso tem solução, de uma passada pela pagina 4 desse mesmo topico, la tem um tutorial pra corrigir esse problema!!!
T+
willrocknroll
19/03/2010, 17:04
Não, aconselho instalar a 5.03 GEN-B e ai Passar pra 5.03GEN-C ... mas lembre-se, não instale por cima do CFWEnabler, deixe o psp bloqueado e ai atualize.
Passo-a-Passo:
1º Desligue completamente o PSP (pela chave power ou retirando a bateria)
2º Re-faça o processo do ChickHEN (ou MhuSpeedv3 se você preferir)
3º Apos o PSP reiniciar rode o aplicativo da GEN-B, apos o PSP reiniciar rode a GEN-C!!
Prontinho...
Lembrando que seus Saves antigos provavelmente não funcionarão, mas para isso tem solução, de uma passada pela pagina 4 desse mesmo topico, la tem um tutorial pra corrigir esse problema!!!
T+
Mano RAS, valeu cara, consegui já atualizar, e como vc disse os saves estão em tilts, mas ja vou seguir o tuto pra ver se recupero os mesmos!!!!
e quando chegar em casa vou testar o GI Joe.:rox
Valeu!!!
willrocknroll
21/03/2010, 13:15
Bom pessoal, consegui rodar o GI Joe, recuperei meus saves seguindo os passos da pagina 4, mas meu jogo NBA Live 09 q funcionava na M33 agora não roda na Gen C da o mesmo erro q dava antes o GI Joe?
que fazer?
Faço download de outra iso mais nova?
valeu!!
julio_jc
21/03/2010, 14:52
Gente, to querendo comprar um PSP 3001 e:
1)Já tem detravas pra ele?
2) Se tiver, se quanto em quanto tempo é atualizado o sistema da sony pra os jogos novos e quando ele e atualizado precisa mudar minha destrava pra rodar os jogos mais novos?
3) Como e feita a emulação dos jogos do PS1 e dos consoles antigos da Nintendo?
PS: Pergunto sobre o modelo PSP 3001. Se não for possivel nada disso nele, em qual modelo seria?
Grato desde já
Surgiram mais dúvidas galera :
1) Alguem já testou o "Projeto FUUU" alternativo ao ChichHEN e Mhuv3 , pois testei e não consegui resultados .
2) Posso deixar o meu psp com "ChickHEN" + "Mhuv3" + "Proj. FUU" ? eles não vão interferir um no outro ? pois assim posso variar de hack pra desbloquear mais facilmente .
3) Aqueles temas customizados ( se não me engano ctf ) interferem na velocidade de processamento do psp ?
Respondendos as questões do Fim de Semana!!
Bom pessoal, consegui rodar o GI Joe, recuperei meus saves seguindo os passos da pagina 4, mas meu jogo NBA Live 09 q funcionava na M33 agora não roda na Gen C da o mesmo erro q dava antes o GI Joe?
que fazer?
Faço download de outra iso mais nova?
valeu!!
Opa brother, é isso ai mesmo, essa versão que vc ta tentando rodar deve ter algum patch pra rodar nas CFWENabler, como na GEN não é necessario patch acaba dando erro!!!
Baixa uma nova versão e testa, qualquer coisa.. Re-Post!
Gente, to querendo comprar um PSP 3001 e:
1)Já tem detravas pra ele?
2) Se tiver, se quanto em quanto tempo é atualizado o sistema da sony pra os jogos novos e quando ele e atualizado precisa mudar minha destrava pra rodar os jogos mais novos?
3) Como e feita a emulação dos jogos do PS1 e dos consoles antigos da Nintendo?
PS: Pergunto sobre o modelo PSP 3001. Se não for possivel nada disso nele, em qual modelo seria?
Grato desde já
Nossa brother.. ta meio desatualizado hem... da uma lidinha ai no forum antes.. mas pra não te deixar na mão ... respostas pra tuas questoes!!
1º Ja sim, PSP3k (3000/3001/3002 e etc.) são desbloqueaveis ou melhor, semi-desbloqueaveis, atraves do uso de ChickHEN (homebrew enabler) e das custon firmwares (CFW), a mais atual hoje é a 5.03GEN-C ou a CFWEnabler 3.70, ambas com mesmas funções (GEN com mais compatibilidade)...
Lembrando que somente PSP com firmware 5.03 são desbloqueaveis, mais que isso (5.50/6.10/6.20) NÃO TEM DESBLOQUEIO!!!
2º A sony lança novos firmwares periodicamente, (sem um ritimo fixo) mas todos os jogos no mercado hoje (praticamente uns 95%) rodam sem problemas nos PSP's desbloqueados..
3º Caso prefira outro sistema de desbloqueio procure PSP's FAT (1000) ou PSP Slim (2000) sem placa mãe TA008v3.
Surgiram mais dúvidas galera :
1) Alguem já testou o "Projeto FUUU" alternativo ao ChichHEN e Mhuv3 , pois testei e não consegui resultados .
2) Posso deixar o meu psp com "ChickHEN" + "Mhuv3" + "Proj. FUU" ? eles não vão interferir um no outro ? pois assim posso variar de hack pra desbloquear mais facilmente .
3) Aqueles temas customizados ( se não me engano ctf ) interferem na velocidade de processamento do psp ?
Respostas:
1º Usei mas acho ainda o MhuSpeedv3 melhor ainda, taxa de desbloqueio por volta dos 40% (contra os 90% do MHuv3)
2º Não, apos o arquivo Speed.bin ou Hen.bin ser criado apos o desbloqueio com o Mhuv3 e ChickHen respectivamente, é muito dificil rodar outro HEN com sucesso, é preferivel manter somente um arquivo, mas podes mantes copias deles no MS e usando algum Homebrew (como PSP Filer) trocar o HEN pelo proprio psp, apagando o arquivo .bin da raiz do MS, assim funciona!!!
3º Dependem do tema, mas a maioria não (alguns geram erros então cuidado com esses temas) e claro.. NUNCA, use temas ptf, pois eles podem brikar o PSP!!
...........
Bom por enquanto é só!!
T+
**Continuem postando suas duvidas!!!***
[GOW III - THE BEST GAME EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!]
Po, muito bom esse tópico, consegui atualizar meu psp q tava ja encostado.
Mas to com uma coisa aki, besta, chega a ser vergonhosa minha "duvida" hehehe, mas vai lá...
Seguinte, meu PSP num "desliga" mas, sempre q tento desligar, ele apaga e tal, mas quando ligo ele num faz mas aquela tela de abertura, escrito psp e tal, vai direto pra onde eu tava mexedno antes.
Tem alguma maneira correta de desligar o bicho!?
Acho que esse modo é tipo um stand-by.
Segura esse mesmo botão pra cima uns 5 segundos, que ele vai desligar de vez.. hehe
abs
Acho que esse modo é tipo um stand-by.
Segura esse mesmo botão pra cima uns 5 segundos, que ele vai desligar de vez.. hehe
abs
Po, muito bom esse tópico, consegui atualizar meu psp q tava ja encostado.
Mas to com uma coisa aki, besta, chega a ser vergonhosa minha "duvida" hehehe, mas vai lá...
Seguinte, meu PSP num "desliga" mas, sempre q tento desligar, ele apaga e tal, mas quando ligo ele num faz mas aquela tela de abertura, escrito psp e tal, vai direto pra onde eu tava mexedno antes.
Tem alguma maneira correta de desligar o bicho!?
Isso ai Ferfas, nas CFW (GEN) mais novas, no caso do PSP3000 ele não "desliga" pra assim evitar perder o desbloqueio, mesmo mantendo o power por mais de 5 segundos sempre se entra em stand-bye, o meio mais eficiente de desligar o PSP é no VSH MENU (Select em qualquer area da XMB) e va ate a opção "Shutdown Device", pronto PSP desligado corretamente.
Lembrando que em modo stand-bye o PSP pode passar dias sem praticamente consumir bateria (o meu ficou uma semana em stand-bye comsumindo somente 8% da bateria (100% ao deixar em stand e 92% ao re-ligar na sexta-feira XP)!!!
T+
galera, to com um probleminha no meu psp..
atualizei ele pra 5.50GEN-D3.. só que qnd vou executar alguma coisa do memory.. homebrew ou algum jogo, ele fica uma eternidade carregando do memory.. depois de um tempo entra o aplicativo.. tempo esse que passa de 1 min
alguem sabe me dizer o pq?
galera, to com um probleminha no meu psp..
atualizei ele pra 5.50GEN-D3.. só que qnd vou executar alguma coisa do memory.. homebrew ou algum jogo, ele fica uma eternidade carregando do memory.. depois de um tempo entra o aplicativo.. tempo esse que passa de 1 min
alguem sabe me dizer o pq?
Brother, antes de mais nada vamos eliminar as fontes do problema, tanto pode ser o seu MS, quanto o leitor do PSP ou mesmo um problema de configuração.
1º Formate o MS pelo pc e depois pelo PSP, teste
2º, teste com outro MS, se o problema persistir......
3º, entre no recovery menu e verifique a velocidade de acesso ao Memory Stick Pro Duo, caso esteja em defaut, acelere!
(Lembrando que MS piratas tem velocidade inferior aos originais, e maior probabilidade de erros)
Caso nenhuma dessas tentativas de certo, pode estar com problemas no leitor de MS do PSP (mais comun do que parece), é facil de trocar e nao custa tanto assim, de uma procurada pelo google que voce acha tutoriais bem simples de como trocar ok!
boa sorte!!
obrigado pela a atenção Ras... testarei issoae pra ver q q da ;)
Galera, seguinte.
Meu psp eu ganhei "usado", estou com ele a uns 6 meses ja.
Porém quando ganhei percebi que o analógico ficava meio molengão...
Vou tentar explicar: Ele fica parado no meio porém se eu balançar o psp ele vira para todos os lados, bem pouquinho, mas não executa a operação no jogo... tipo esta com uma folguinha. Sei la, pensei que fosse normal, com o tempo.
Porém, minha irmã ganhou um PSP tambem, identico ao meu, 2004 usadinho tb. E o dela o analógico esta intacto.. fica paradinho.
Minha dúvida: Alguem ja teve esse problema? Se sim, já trocaram esse analógico? Foi fácil??
Dei uma buscada no ML, é bem baratinho.. cerca de 35 dinheiros.
Opa vlw "Ras.DMG" , tenho mais uma dúvida :
1) se eu apagar os arquivos .bin do mhu e chickhen tenho mais chances de desbloquear ? não entendi direito esse negócio de apagar arquivo .
2) Alguem já testou o tal plugin Sedna ? estou com medo de usar e dar merda , ele diz impedir o psp de desligar naquelas travadas que dá de vez em quando ao executar algum homebrew ou coisa do tipo , mas se não vai travar , vai acontecer o que ?
NintendoGuy
22/03/2010, 19:41
Galera, seguinte.
Vou tentar explicar: Ele fica parado no meio porém se eu balançar o psp ele vira para todos os lados, bem pouquinho, mas não executa a operação no jogo... tipo esta com uma folguinha. Sei la, pensei que fosse normal, com o tempo.
Porém, minha irmã ganhou um PSP tambem, identico ao meu, 2004 usadinho tb. E o dela o analógico esta intacto.. fica paradinho.
Minha dúvida: Alguem ja teve esse problema? Se sim, já trocaram esse analógico? Foi fácil??
Cara, o meu tá bem zoado também, deu varios problemas, perdi a borrachinha do contato, troquei por uma borracha que tem naqueles 'brickgames' que serve de contato também AHEUHEUA , mas nunca ficou a mesma coisa
Mas no seu caso é só o botão de analógico mesmo que tá com problema, e nesse caso , trocar já resolve de boa cara
Só que saiba que o analogico que não é original (esse que voce vai comprar no ML, e qualquer outro, afinal analogico original só comprando de quem quebrou seu PSP, que é dificil) , não fica mesma coisa do que com o original, então não vai ficar igual o da tua irmã, voce sentirá um pouco a diferença
Eu aconselho voce a comprar, é bem facil trocar :smile
Galera, seguinte.
O meu ta normal , mas creio que pra trocar você terá de abrir o psp e etc , se você é acostumado a abrir aparelhos eletronicos você fará facilmente.
Isso ai Ferfas, nas CFW (GEN) mais novas, no caso do PSP3000 ele não "desliga" pra assim evitar perder o desbloqueio, mesmo mantendo o power por mais de 5 segundos sempre se entra em stand-bye, o meio mais eficiente de desligar o PSP é no VSH MENU (Select em qualquer area da XMB) e va ate a opção "Shutdown Device", pronto PSP desligado corretamente.
Lembrando que em modo stand-bye o PSP pode passar dias sem praticamente consumir bateria (o meu ficou uma semana em stand-bye comsumindo somente 8% da bateria (100% ao deixar em stand e 92% ao re-ligar na sexta-feira XP)!!!
T+
Cara tenho outra dúvida , tipo meu psp é um 2k v3 , to usando o CFW 5.03GEN-C mas ele desliga quando seguro por + de 5 seg.
NintendoGuy
22/03/2010, 19:57
Cara tenho outra dúvida , tipo meu psp é um 2k v3 , to usando o CFW 5.03GEN-C mas ele desliga quando seguro por + de 5 seg.
Acho que nosso amigo se confundiu :p
Para entrar em standby basta um toque na chave, só levantando ela, em pouquinho tempo, ele já entra em standby
Ao segura-la pra cima, aí sim que desliga o PSP :D
T+
Eh, eu fico com botão apertado 5 segundos mas num desliga não, fica realmente em Stand bye, mas meu psp eh 1001.
Mas usei essa opção de Shutdown Device e foi.
Vlw
3º, entre no recovery menu e verifique a velocidade de acesso ao Memory Stick Pro Duo, caso esteja em defaut, acelere!
cara, não achei essa opção, alguem pode me ajudar?
no recovery menu tenho essas opções:
Toggle USB
Configuration
Run Program at.....
Advanced
CPU Speed
|->Speed in XMB (no máximo, 333)
|->Speed in UMD (no máximo, 333)
Plugins
Registry hacks
algum me ajuuudaaaa :-(
lembrando que começou a ficar lento depois que atualizei o PSP
Ras.DMG Responde... rsrsrsrs
(Caraca.. acho que meu PSP deu tanto pau ate ficar redondo que consigo ajudar mo galera!!!)
Galera, seguinte.
Então brother, é isso ai mesmo, o PSP é um console maravilhoso, mas como todo portatil tem seus probleminhas, o analogico é algo que sempre da problema com o tempo (principalmente pra quem joga muitos jogos "HARD" como eu... PES e God of WAr gastam o analogico que é uma beleza)... tive o mesmo problema que você com meu PSP2000, comprei o analogico novo (retirado de um PSP3000 novinho que de brick) por 130 reais, então troquei o do PSP2k e ficou uma beleza... é relativamente facil de trocar mas tenha cuidado ou se achar melhor leve numa assistencia tecnica, assim tem garantia... ja tenho um analogico novo aqui de rezerva pra quando o meu PSP3000 der problema tambem!!!...
T+
Opa vlw "Ras.DMG" , tenho mais uma dúvida :
1) se eu apagar os arquivos .bin do mhu e chickhen tenho mais chances de desbloquear ? não entendi direito esse negócio de apagar arquivo .
2) Alguem já testou o tal plugin Sedna ? estou com medo de usar e dar merda , ele diz impedir o psp de desligar naquelas travadas que dá de vez em quando ao executar algum homebrew ou coisa do tipo , mas se não vai travar , vai acontecer o que ?
Respondendo...
1º Então, eu acho que não adianta porcaria nenhuma... acho realmente que depende do modelo do PSP (algo inesplicavel mas realmente existe) alguns PSP rodam o chickhen de primeira mas o Mhuv3 nem com reza braba... agora o meu roda sempre o Mhu de primeira (no maximo de 2º) ja o ChikHen não pega nem que a porr.... Alguns falam que apagar o arquivo .bin ajuda a melhorar a taxa de sucesso.. eu mesmo duvida.. tem gente que fala pra restaurar as config original, alterar o tipo de caracteres.. pular num pe so e rezar 3 pai nosso.. srsrsrs.. ta exagerei.. mas mandingas sempre existem então acho que voce tem que se adequar ao metodo que voce acha melhor.. no meu caso (PSP3001 + CFW5.03GEN-c) eu uso o Mhuspeedv3 com mais uma gif na pasta picture (tenho 3 pastas e uma a do mhuspeed com 6 arquivos gif mais o tiff)... qualquer coisa tamos ai...
2ºusei e nao mudou merd.. nenhuma.. o psp trava e desligua quando se roda algum homebrew com problema ou memso um jogo zuado.. mas no meu caso o psp desligar não é problema .. com o mhuspeed ele sempre desbloqueia de prima!!!
Nossa serio, estranho, o Meu PSP2k usa a 5.50GEN-D3 então nao sei te dizer se isso deveria acontecer.. mas pelo que eu sei o PSP3000 sempre fica em Stand-Bye (quando usa a GEN-C) sera que é por usar num PSP2k... vou testar com o 2000 de uma amigo meu (TA008v3) e te falo depois!!!
Eh, eu fico com botão apertado 5 segundos mas num desliga não, fica realmente em Stand bye, mas meu psp eh 1001.
Mas usei essa opção de Shutdown Device e foi.
Vlw
É isso ai.. na GEN 5.50D-3 tambem tem a mesma configuração da GEN-C.. pra desligar o melhor jeito é VSH Menu + shutdown device!!!
cara, não achei essa opção, alguem pode me ajudar?
no recovery menu tenho essas opções:
Toggle USB
Configuration
Run Program at.....
Advanced
CPU Speed
|->Speed in XMB (no máximo, 333)
|->Speed in UMD (no máximo, 333)
Plugins
Registry hacks
algum me ajuuudaaaa :-(
lembrando que começou a ficar lento depois que atualizei o PSP
Não lembro ao certo mas esta em Configuration ou Advanced (acho que na primeira).. ta como Memory Stick Acess (Defalt/Full)..mas lembro que vi em algum lugar que essa opção esta bem escondida. da uma procurada ok!!!
Mas pra tirar a duvida volte pra GEN-B ou GEN-A e teste o MS .. se funfa direito é o CFW que ta dando pau... ai agente tenta resolver!!!
T+
Não lembro ao certo mas esta em Configuration ou Advanced (acho que na primeira).. ta como Memory Stick Acess (Defalt/Full)..mas lembro que vi em algum lugar que essa opção esta bem escondida. da uma procurada ok!!!
Mas pra tirar a duvida volte pra GEN-B ou GEN-A e teste o MS .. se funfa direito é o CFW que ta dando pau... ai agente tenta resolver!!!
T+
blz cara.. vou tentar, mas agora tive outro probleminha, saca só:
:(:-(:grr
TENSO galera
logo agora que tava felizão com meu psp atualizadinho rodando ScummVM 100%, me acontece isso..
ontem de noite tava fuçando pra ver se conseguia ajustar o problema da velocidade do memory... depois de algumas tentativas, desisti. desliguei ele e deixei de lado..
mais tarde, fui ligar pra jogar um pouco... nada, só liga a luz verde de power e mais nada [kzangado][kzangado][kzangado]:grr:grr:grr:-(:-(:-(:-(....
tentei de tudo, sem sinal
resolvi tirar a bateria E..... funcionou ligado direto na luz [karrepio].. WHATAHELL/?!1/?!
ai tentei deixar ele carregando a noite inteira pra ver se resolvia, hoje de manha fui testar e.. mesmo problema u,u
resumindo: psp não funciona com a bateria carregada.. só funciona sem a bateria ligado direto na luz
alguém me de uma luzzz pleaaassse.. to desesperado aq [kbravo]
será que só comprando 1 bateria nova?
:(:-(:grr
TENSO galera
logo agora que tava felizão com meu psp atualizadinho rodando ScummVM 100%, me acontece isso..
ontem de noite tava fuçando pra ver se conseguia ajustar o problema da velocidade do memory... depois de algumas tentativas, desisti. desliguei ele e deixei de lado..
mais tarde, fui ligar pra jogar um pouco... nada, só liga a luz verde de power e mais nada [kzangado][kzangado][kzangado]:grr:grr:grr:-(:-(:-(:-(....
tentei de tudo, sem sinal
resolvi tirar a bateria E..... funcionou ligado direto na luz [karrepio].. WHATAHELL/?!1/?!
ai tentei deixar ele carregando a noite inteira pra ver se resolvia, hoje de manha fui testar e.. mesmo problema u,u
resumindo: psp não funciona com a bateria carregada.. só funciona sem a bateria ligado direto na luz
alguém me de uma luzzz pleaaassse.. to desesperado aq [kbravo]
será que só comprando 1 bateria nova?
Nossa veio que tenso.. mas isso não me é estranho.. ja ouvi algo assim...
Qual modelo do seu PSP, pelo que me lembro vi isso em algum lugar com um PSP Fat... mas calma teve solução ...
Qual o seu PSP...??
e não se desespere!!! [karrepio]
é o slim.. 2000
vi na net que formatar o flash 01 pelo recovery menu pode resolver, vou tentar agora de meio dia
viniseda
23/03/2010, 13:19
Galera eu tô com o PSP paradao faz um tempo, daí fiquei totalmente desatualizado sobre ele..
é o seguinte, meu firm aqui é o 3.90 M33...vcs me recomendam atualizar pra qual versão??
Outra coisa: na época que tava fuçando, os primeiros emus da CPS3 estavam aparecendo porém muito lentos...houve algum progresso?? já tem algum jogável?
e por último, surgiu algum homebrew com um navegador que funcione bem? Uma pena aquele oficial do PSP ser tão ruim...
é o slim.. 2000
vi na net que formatar o flash 01 pelo recovery menu pode resolver, vou tentar agora de meio dia
bom, formetei o flash 1 e não mudou nada.. ainda com problema qnd tento ligar o psp com a bateria
outra curiosidade, depois que tiro a bateria e coloco novamente, o psp se 'liga' automaticamente, a luz verde acende na hora, isso não eh comum neh?
Respondendo (tomando sorvete ao mesmo tempo hem!!!)
Galera eu tô com o PSP paradao faz um tempo, daí fiquei totalmente desatualizado sobre ele..
é o seguinte, meu firm aqui é o 3.90 M33...vcs me recomendam atualizar pra qual versão??
Outra coisa: na época que tava fuçando, os primeiros emus da CPS3 estavam aparecendo porém muito lentos...houve algum progresso?? já tem algum jogável?
e por último, surgiu algum homebrew com um navegador que funcione bem? Uma pena aquele oficial do PSP ser tão ruim...
Então brother, seu PSP pelo jeito é um Fat ou Slim sem plava TA008v3 certo... bom... o desbloqueio mais atual é a 5.50GEN-D3, tem um topico aqui mesmo no forum feito pelo NintendoGuy sobre como atualizar para essa versão, da uma olhadinha (topico recente no maximo 2 semanas)....
Edit: Firmware 5.50GEN-D3 (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=278830)
Sobre o CPS3 acho que nao mudou muito.. é meio dificil ate porque o CPS3 nao foi muito popular.. afinal so teve seis jogos lançados... mas creio que o CPS2 quebre o galho!!! Marvel vs Capcom é rox!!! rsrsrs
EDIT: E sobre o Navegador tem um plugin que melhora o navegador padrao do PSP mas nao adianta muito, um outro homebrew que é um navegador baseado no padrao da sony so que beeeeeeeeem melhor e por ultimo o Opera Mini, que é o melhor na minha opnião, voce usar ele emulando java com o KMV (homebrew emulador de java).... !!
blz!!! T+
bom, formetei o flash 1 e não mudou nada.. ainda com problema qnd tento ligar o psp com a bateria
outra curiosidade, depois que tiro a bateria e coloco novamente, o psp se 'liga' automaticamente, a luz verde acende na hora, isso não eh comum neh?
Então brother, pelo que vi o problema ta relacionado com a gravação de um parametro de desbrik na flash 1, da uma olhada nesses dois topicos:
Despertar Cementerio v8- Desbrick e Downgrade Universal (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=189414)
Utilize a Pandora para desbrickar todo PSP Fat e ainda faça downgrade universal
(http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=101188)
Ambos criados pelo NintendoGuy, neles voce le que esse processo de por a bateria e o PSP ligar ocorre durante o processo de Desbrick, dando uma lida por la quem sabe seu problema se resolve...
Estou trabalhando agora mas assim que chegar em casa descubro o que aconteceu com seu PSP (motivos / soluções e etc) e posto aqui ok?...
Mas da uma lida nos links,... quem sabe ajuda!!!
T+:kongpositivo:
blza cara.. valeu pela ajuda
como nao tenho muito tempo pra fuçar, larguei pra um bruxo de confiança, ele disse que ja viu problemas assim e vai resolver.. amanha ele me entrega o bichinho =D
quero ver se ele consegur arrumar o problema da lentidão do MS tb
valeuu.. posto os resultados aq depois
karlazagatto
23/03/2010, 19:10
tenho um psp 3000 e uso gen-c ele veio com um memory stick pro duo de 1gb da sony + eu comprei outro de 4gb da sandisk, sempre baixei jogos e nunca tive problema até hoje.
Hoje fui conectar o psp no usb + ele não ta reconhecendo o cartão de memoria so reconhece a memoria do psp de 40 mb :S. Já testei os 2 memory sticks e dão a mesma coisa, e também ja testei em 2 computadores diferentes, alguém já passou por algum problema parecido?
por favor me ajudem =\
Tenho o psp desde 2008, acredito que já joguei todos os lançamentos principais, só que é desde o inicio do ano que nem ligo mais ele, então tipo... O que vocês recomendam fazer?? Qual é o ultimo firmware custom que saiu? (Tenho 5.5 gen, só que alguns jogos pararam de rodar e acho que não tem como fazer downgrade, ou tem?) Tem alguma coisa que vocês recomendem fazer para eu tirar o meu psp da gaveta?
Respondendo...
tenho um psp 3000 e uso gen-c ele veio com um memory stick pro duo de 1gb da sony + eu comprei outro de 4gb da sandisk, sempre baixei jogos e nunca tive problema até hoje.
Hoje fui conectar o psp no usb + ele não ta reconhecendo o cartão de memoria so reconhece a memoria do psp de 40 mb :S. Já testei os 2 memory sticks e dão a mesma coisa, e também ja testei em 2 computadores diferentes, alguém já passou por algum problema parecido?
por favor me ajudem =\
Olá Karla,
Você provavelmente não tem um problema, so uma configuração errada, va ate o VSH Menu [Em qualquer lugar da XMB[[Menu do PSP]] aperte o botão [select], um menu ira aparece, va ate USB Device e altere para Memory Stick, pronto seu PSP ao conectar ao PC abrirá o Memory Stick e não mais a memoria interna do PSP...
Se o problema persistir so postar ok!!
Tenho o psp desde 2008, acredito que já joguei todos os lançamentos principais, só que é desde o inicio do ano que nem ligo mais ele, então tipo... O que vocês recomendam fazer?? Qual é o ultimo firmware custom que saiu? (Tenho 5.5 gen, só que alguns jogos pararam de rodar e acho que não tem como fazer downgrade, ou tem?) Tem alguma coisa que vocês recomendem fazer para eu tirar o meu psp da gaveta?
Cara o PSP é um console muito bom, tanto pelo poder grafico nos jogos como pela versatilidade... voce tem ferramentes bem legais para usar e a diversao melhor mais ainda se tiver uma conexão Wi-Fi...
Acho que voce deve dar uma procurada em homebrews e outras coisas para tirar maior proveito do PSP posivel.... e quanto os jogos.. sempre saem novidades então da uma procuradinha que com certeza achara algo legal...
Sobre a CFW.. 5.50GEN-D3 é a ultima para PSP Fat e 2000 s/TA008v3 e 5.03GEN-C para PSP 3000 e 2000 TA008v3.
Alguem tem esse grip de mão?
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=121889095_9716.jpg&v=E
É melhor jogar com ele? As vezes eu acho meio estranho pra segurar o PSP... :-(
Tenho muita vontade de comprar um desse.
Tava jogando Crazy Taxi, e minha mão começou a doer muito.
Espero que seja melhor que jogar sem.
Alguem já testou o plugin Sedna ? posso usar com mhu ?
A possibilidade de um psp "enjoar" de um modo de destravamento existe ? ( chickhen , mhu e etc )
Eu tenho , só não é da leadership , bem legal de jgoar com ele , só acho que não fica portátil aushua , aumenta bem o tamanho ;D
Cara usei uma vez, e como disseram ai em cima, tira a portabilidade do PSP, sei la ficou estranho pra mim.. adoro o PSP não so os jogos mas o design dele é irado.. acho muito mais pratico jogar com ele normal....
A possibilidade de um psp "enjoar" de um modo de destravamento existe ? ( chickhen , mhu e etc )
Então .. esse Sedna é na minha opinião balela.. nao adianta muito... mas é meio dificil de perder o desbloqueio do psp ... a nao ser que o mesmo desligue por completo.. isso no meu caso so acontece quando a minha mulher ta jogando o emulador de Super Nintendo no PSP... ele nao avisa que a bateria ta acabando e consome ate o fim.. entao o psp desliga...
Mas sempre o MhuSpeedv3 roda de primeira.. ontem mesmo ele rodou sem nem eu fazer esforço!!! so ir na pasta de fotos... mhuspeed, e pronto desbloqueado (nem espero mais aparecer o negocio de [/\Opções] ...
E não no meu caso uso o Mhuspeed a mais ou menos 7 meses e ele não enjoa.. e faz uns 5 meses que nao formato o MS entao nao apago nenhum arquivo .bin nem nada...
Então .. esse Sedna é na minha opinião balela.. nao adianta muito... mas é meio dificil de perder o desbloqueio do psp ... a nao ser que o mesmo desligue por completo.. isso no meu caso so acontece quando a minha mulher ta jogando o emulador de Super Nintendo no PSP... ele nao avisa que a bateria ta acabando e consome ate o fim.. entao o psp desliga...
Mas sempre o MhuSpeedv3 roda de primeira.. ontem mesmo ele rodou sem nem eu fazer esforço!!! so ir na pasta de fotos... mhuspeed, e pronto desbloqueado (nem espero mais aparecer o negocio de [/\Opções] ...
E não no meu caso uso o Mhuspeed a mais ou menos 7 meses e ele não enjoa.. e faz uns 5 meses que nao formato o MS entao nao apago nenhum arquivo .bin nem nada...
Então tenho um 88v3 aqui e por incrivel que pareça um dia desses demorei uns 10 min pra desbloquea não sei porque geralmente é bem rápido 1 ou segunda vez , mas como funciona essa parada de esparar aparecer o negocio de opções ?
E alguem me ajuda a converter vídeos para o psp , geralmente me falam um programa mas nunca entendo nada na hora de converter , pois a vários mp4 e etc , qual prog vcs usam e como usam ? já usei vários alguns não saia som outro ficava sem legenda , quero mais pra converter animes.
Então tenho um 88v3 aqui e por incrivel que pareça um dia desses demorei uns 10 min pra desbloquea não sei porque geralmente é bem rápido 1 ou segunda vez , mas como funciona essa parada de esparar aparecer o negocio de opções ?
E alguem me ajuda a converter vídeos para o psp , geralmente me falam um programa mas nunca entendo nada na hora de converter , pois a vários mp4 e etc , qual prog vcs usam e como usam ? já usei vários alguns não saia som outro ficava sem legenda , quero mais pra converter animes.
Então brother eu sei que é um saco.. . isso acontecia no meu PSP quando eu usava o chickhen.. demorava pacas.. (teve vez que eu fiquei quase meio dia tentando desbloquear ¬¬)...
Mas desde que eu troquei pro MHuSpeedv3 nao tenho mais problemas, acho melhor não apagar o arquivo .bin que o desbloqueio cria.. me parece que assim fica melhor... sobre esperar o [/\Opções] esperar é assim... quando vc vai na pasta Imagens se voce esperar aparece no canto inferior direito = /\ (triangulo) para opções, e quando voce entra na pasta do desbloqueio (ChickHen ou Mhu ou seja la qual for) aparece denovo na pasta antes de entrar nela.. isso ajuda a desbloquear pois ao esperar esse tempo o PSP le os arquivos na pasta em segundo plano e adianta a abertura dos mesmos.. fazendo o desbloqueio pegar melhor...
Mas sei la.. esse negocio de desbloqueio de PSP parece ter vida propria!!!
Sobre converter os videos pro PSP, o melhor formato é o MP4 AVC (MP4 h.264 technology) que fica bem ajustado a tela do bixin.. (480x272 obviamente)...
ja um programa bom.. eu uso o MediaGO.. mas acho que tem ate programas melhor.. (google nele.. Conversor video PSP)...:kongpositivo:
Mask DeMasque
30/03/2010, 10:44
Desbloqueio no estilo HEN não tem mágica mesmo - pode pegar tanto da 1ª quanto da 200ª vez. Eu já fiquei com PSP aqui que demorou umas 3 horas para desbloquear, até acabou a bateria uma vez de tanto ligar e desligar.
Quanto a conversor de vídeos, eu usava o WinAVI e o FormatFactory.
Evil HeadHunter
30/03/2010, 16:43
Esse plugin não serve pra nada! Testei ele qnd saiu é apenas para vc deligar pelo recovery!
HomenAsus
30/03/2010, 16:55
Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece outro programa para geração de thumbnails de vídeos para o PSP que não seja aquele PSP Falcon. Meu antivírus reconheceu o executável desse Falcon como sendo malware, então estou procurando outro.
Não entendo como o PSP tem um firmware que já vai na casa dos 6.xx e não gera thumbnails pros vídeos assim como no PS3.
Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece outro programa para geração de thumbnails de vídeos para o PSP que não seja aquele PSP Falcon. Meu antivírus reconheceu o executável desse Falcon como sendo malware, então estou procurando outro.
Não entendo como o PSP tem um firmware que já vai na casa dos 6.xx e não gera thumbnails pros vídeos assim como no PS3.
Cara isso é facil de entender.. é que nossa querida sony deixa toda a equipe de ponta na produção do hardware e design de jogo e na salinha de "atualizações de Firmware" ela taca os estagiarios.. so pode .. a cada atualização de FW uma nova descepção!!! ¬¬...
Então mas o PSP Falcon não é malware não poxa... ele roda a tanto tempo aqui em casa e nunca deu problemas.. poe ele na lista de exeções do seu ant-virus e pronto!!! ... ai so ser feliz!!!
---------------------
pedromota
03/04/2010, 09:41
Ras.DMG valeu pela dica do SAVE, fiz o que vc tinha ensinado e agora o meu save nao esta mais corrompido.
Opa, que isso pedro... !!!
Dinadis!! XP
Agora... ve se alguem ai me responde!!!
Tem algum modo de baixar novas fases ou mesmo niveis criados pelos usuarios no Little Big Planet do PSP?...
Minha mulher viciou nesse jogo ai ja viu ne!!! ... ate deixei um PSP so pra ela jogar!!!
Se alguem souber como adicionar conteudo ao Little Big Planet de PSP .. agradeço!!!
** Obs o do PS3 é bem mais pratico .. mas como ela ta jogando o de PSP (ate por ser mais pratico) queria saber... T+
leonbauer
05/04/2010, 13:46
O PSP do meu piá tá sem imagem e sem som. Quando liga apenas acende o led verde e em seguida desliga. O que é isso?
O PSP do meu piá tá sem imagem e sem som. Quando liga apenas acende o led verde e em seguida desliga. O que é isso?
Opa... qual o modelo do PSP do seu "piá" ? (ironico eu sei)
Isso geralmente é resultado de brick no aparelho (inutilização por algum desbloqueio mal feito ou atualização comprometida)...
se possivel informe o Modelo (PSP 1001 [FAT] / PSP 2000 [SLIM] / PSP 3000 [BRITE])... e o firmware (5.03 / 5.50 e etc)
No aguardo.....
anunakin
05/04/2010, 15:17
Cara o Resistance e Killzone sempre tem gente jogando online...
Esse plugin não serve pra nada! Testei ele qnd saiu é apenas para vc deligar pelo recovery!
mas eu digo assim , será que o sedna evita mesmo o psp de travar ? porque praticamente esse é o único jeito que perco o desbloqueio ;S
daniguti
13/04/2010, 11:57
Olá amigos usuários do Forum Outerspace, devido ao grande número de pedidos para aceitação ao meu MSN pessoal, estou criando este topico aqui para ajudar a vcs PSPMANIACOS a serem felizes com seu portatil.
Aqui tentarei explicar minunciosamente qualquer tipo de dúvida referente a PSP, como, destravamento, semibrick, brick, ressurrection, pandora, atualizações e outros.
Caso eu perceber que o usuário não esteja entendendo as explicações, daí pedirei o MSN pessoal para que eu possa ajudar melhor e detalhadamente.
Podem postar suas dúvidas.
Oi amigao!! Estou com muitas duvidas!
Seguinte: Tenho um PSP SLIM Prata (aquela versao que vinha com o Daxter sabe??). Levei em uma loja e fiz o destravamento via Pandora e meu firmware está no 3.90 M33-3. Fiz o download do DANTES INFERNO e nao rodou. Sei que preciso atualizar meu firmware para rodar os Jogos mais recentes, mas nao sei como fazer isso!! Precisaria de ajuda PASSO A PASSO de como proceder (arquivos necessarios, programas, etc..) Muito obrigado pela atenção!!
abs
Dan
daniguti
16/04/2010, 15:42
Oi amigao!! Estou com muitas duvidas!
Seguinte: Tenho um PSP SLIM Prata (aquela versao que vinha com o Daxter sabe??). Levei em uma loja e fiz o destravamento via Pandora e meu firmware está no 3.90 M33-3. Fiz o download do DANTES INFERNO e nao rodou. Sei que preciso atualizar meu firmware para rodar os Jogos mais recentes, mas nao sei como fazer isso!! Precisaria de ajuda PASSO A PASSO de como proceder (arquivos necessarios, programas, etc..) Muito obrigado pela atenção!!
abs
Dan
Alguem poderia ajudar por favor??
abs
Dan
fmfsgamers
16/04/2010, 17:48
abs
Dan
É certo que você precisa atualizar, ou talvez, procurar mais na net sobre uma versão já modificada e que dê suporte ao seu psp.
Infelizmente eu não tenho este jogo pra lhe dizer com certeza se vai funcionar.
byschneider
16/04/2010, 17:49
Alguém tem o PSP-GO ??
Alguma reclamação ou recomendação sobre ele?
To pensando em pegar um...
Um outra pergunta para os q tem PS3 e qq modelo de PSP:
tendo o ps3 vc joga o psp quando? só qd não está em casa por exemplo?
fico pensando se eu jogaria o psp tendo o ps3...
[]´s
pedromota
16/04/2010, 18:52
abs
Dan
Desculpe a demora. Mas vamos la, seguinte, vc precisara atualizar para a versao 5.50GEN D3, para isso vc tera que seguir uns camionhos para chegar a essa atualização, vai no inicio deste topico que tem um tutorial detalhado do que fazer, nao tem como errar é muito simples.
Qualquer duvida pode perguntar aqui.:rox
pedromota
16/04/2010, 18:55
Alguém tem o PSP-GO ??
[]´s
Olha so, o PSP GO aqui no Brasil nao esta vingando muito, dai a SONY teve uma queda nas vendas e umgrande aumento de vendas no 3000 e 2000. Aconselho a vc pegar msm o 3000 ou 2000, pois de diferença para os GO é somente aparencia, brilho na tela e ainda que nao possui UMD. Neste caso a Sony tinha a finalidde de que os seus fieis baixassem os jogos diretamente pelo psp. Ja o PSP 3000 ou 2000 nao precisa mais disso, e so excelente. Eu tenho um 3000 e estou satisfeitissimo com ele.
Boa sorte.
daniguti
17/04/2010, 00:26
Desculpe a demora. Mas vamos la, seguinte, vc precisara atualizar para a versao 5.50GEN D3, para isso vc tera que seguir uns camionhos para chegar a essa atualização, vai no inicio deste topico que tem um tutorial detalhado do que fazer, nao tem como errar é muito simples.
Qualquer duvida pode perguntar aqui.:rox
Oi amigo!! Desculpa, mas no inicio deste topico nao vi TUTORIAL!!! pode me passar o link direto?? eheheh desculpa aee!!
abs e obrigado
leodahas
17/04/2010, 09:13
Alguém tem o PSP-GO ??
[]´s
Eu tenho o PSpGo hoje pelo simplres motivo de q nunca encontrei um Jogo em UMD mais barato do que estava custando na Psn, por isso que eu só tinha o jogo que veio no meu Psp Slim God Of War Edition:king, o GoW Chain of olympus.
Eu vendi meu Slim numa troca muito vantajosa p meu lado e no dia seguinte comprei o GO e ñ me arrependi.
O PspGo não vende muito lá pq lá as pessoas encontram muitos jogos em UMD por preços mais baixos do q estão na PSN e tb pq o PspGo é mais caro.
No mercado livre ele tá é mais barato hehehe (pelo menos qdo eu comprei o meu)
E para mim ele tem 2 grandes vantagens: o bluetooth p eu poder usar meu fone BT e o tamanho, pois dá para colocar ele no bolso e achei melhor de pegar ([kgay]) nele, tipo minha mão doía qdo eu jogava muito tempo com meu Psp antigo e com o GO não doi mais.
Vardevino
18/04/2010, 15:27
Dúvidas !
3 dúvidas sobre psp :
- Como joga jogo de tiro com 1 analogico ?
- Tem como usar guitarra guitar hero no psp, e quais botoes jogam guitar hero pelo psp?
- É verdade que memoty steak 2,4 giga deixam os jogos mais rapidos ?
leodahas
18/04/2010, 23:13
Dúvidas !
3 dúvidas sobre psp :
- Como joga jogo de tiro com 1 analogico ?
- Tem como usar guitarra guitar hero no psp, e quais botoes jogam guitar hero pelo psp?
- É verdade que memoty steak 2,4 giga deixam os jogos mais rapidos ?
Pegando como Exemplo o Resistance retribution, para olhar para cima (usa triangulo), para baixo (Xis), esquerda(quadrado), direita (bola), aí para olhar para cima e esquerda tem q apertar triangulo e quadrado e assim vai.
Não é tão ruim porque o jogo tem um tipo de mira automática (parecida com Gondeneye do N64).
-Não tem guitar hero p Psp, tem só o Rock Band unpluged que vc usa os botoes esquerda, cima, triangulo e bola para "simular" as notas. Falando rápidamente, esse RB unplugged é muito louco. Depois do God of War chain of olimpus, é o melhor do Psp ( p mim q adoro esses jogos ne :kongpositivo:)
-Essa historia eu acho q deva rolar mais no caso dos Memory Sticks serem piratas/genericos e não de marcas boas com da propria sony ou sandisk.
Um memory stick de 16GB (o q eu tenho ) pode demorar mais para ver quais jogos tem na memória pq são MAIS jogos, mas na hora de jogar mesmo nunca deu travada ou loadings demorados.
NOTA: Qdo tive meu Psp Slim, usei memory stick de 4 GB 8 (originais da Sony) e até um de 32(esse ñ era original obviamente) nunca percebi diferença nenhuma, somente para aparecer a lista de jogos/musicas/videos pq eles tinham mais arquivos né.
Preciso de uma ajuda no jogo Fat Princess... Vamos la: (meu firm eh 5.00 M333-4 o psp eh o fat)
Eu baixei o jogo ha um tempinho ataras. No fds passado, copiei o jogo pra pasta "ISO" no psp e comecei a jogar. Ateh ai blz, mas 3 dias atras o jogo parou de funcionar, antes de entrar dizia que estava corrupto.
Eu tentei renomear o iso q tinha no pc pra cso e copiar de novo, mas nao funcionou.
Dai eu deletei o jogo e baixei outra versao sabado. Eu copiei o arquivo e apareceu do nada um arquivo iso com o jogo q tava la antes, mas mostrando q pesava 0 kb. Eu tentei deletar esse arquivo e copiar o novo. Agr o jogo nem aparece na lista de jogos. Ontem eu tentei baixar outro ainda e nao funcionou (mesmo problema). Vcs podem me ajudar? Ja pedi em forum internacional, mas la eles sao fortes em jogos msm, em ajudar eh dificil!!! Vcs aqui que estao de parabens!!
Obs: A unica coisa diferente q eu fiz foi deletar um video q tava corrupto direto do PSP, nao sei se pode ter algo a ver...
punk_doido
26/04/2010, 11:29
Olá, se puder me ajudar... muito obrigado pela atenção!
quero comprar um carregador de tomada para o psp 2001. Procurando no ML achei um anuncio vendendo o carregador original, ok isso nao importa, o que importa é q no anuncio tinha a descricao do carregar, segue abaixo:
- 100% Original Sony Adaptador AC / Carregador
- Entrada: 100V ~ 50/60HZ 240V/0.3A
- Saída: 5V/2000mA
Ai lembrei que tenho um carregador do GPS com a seguinte descrição:
- Entrada: 100-240V 50/60 0.4A
- Saída: +5V-----2.0A
Sou totalmente leigo sobre essas especificações, somente notei que são bem parecidas. O encaixe dele conecta perfeitamento no psp. Sabe se posso utilizar esse carregador? Não quero correr o risco de queimar ou estragar o psp claro!
Obrigado!!!!
pedromota
26/04/2010, 18:59
Olá, se puder me ajudar... muito obrigado pela atenção!
quero comprar um carregador de tomada para o psp 2001. Procurando no ML achei um anuncio vendendo o carregador original, ok isso nao importa, o que importa é q no anuncio tinha a descricao do carregar, segue abaixo:
- 100% Original Sony Adaptador AC / Carregador
- Entrada: 100V ~ 50/60HZ 240V/0.3A
- Saída: 5V/2000mA
Ai lembrei que tenho um carregador do GPS com a seguinte descrição:
- Entrada: 100-240V 50/60 0.4A
- Saída: +5V-----2.0A
Sou totalmente leigo sobre essas especificações, somente notei que são bem parecidas. O encaixe dele conecta perfeitamento no psp. Sabe se posso utilizar esse carregador? Não quero correr o risco de queimar ou estragar o psp claro!
Obrigado!!!!
Ola Punk, pelo que vi na descrição da fonte são minimas, faça um teste e veja se recarrega, so que lembrando que é sempre bom ter acessorios originais.
Olá, recentemente adiquirí um psp 2001 slim com a placa TA-088 v1 com o firmware atualizado pelo antigo dono para a versão 6.20.Já tentei alguns tutoriais de downgrade mas não conseguí.Tenho uma bateria de Pandora comprada da Deal Extreme já testada em um psp 1001, mas não funciona no meu.Alguém ja´enfrentou esse problema e conseguiu resolver?Só peço que não coloquem links de tutorias se não testaram por sí mesmos.
Formando grupo de partilha pra PSP: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=289802
Enjoy!
de um tempo pra cá meu botão de power tá falhando na hora de ligar e também quando tento desligar.
as vezes tenho que ficar segurando um tempão, até ele acender ou apagar o led.
entendo que tem o esquema de deixar em stand by, que seria so levantar rapidinho o botão do power e foi sempre assim que "desliguei". Mas não tá pegando de primeira.
Não sei se é problema de alguma versão nova que coloqueio
ou se é o modo de economia de energia que coloquei agora
mas não tenho nenhum plugin instalado
e to com essa versão 5.50 m33 gen2, mais nova que o pessoal tem recomendado.
queria saber se dá pra colocar aquele firmware de gerenciamento de energia nessa versão também, que dá pra ligar e desligar o aparelho, bem como habilitar musicas de mp3, dentro dos jogos
Quanto vale ?
-psp 2k v3 (8 meses de uso bem cuidado );
-película de tela ( que foi renovada 3 veses);
-case de acrilíco transparente já no psp desde da compra;
-Fone;
-Suporte c/ LED;
-Porta UMD's;
-Recarregador de Carro;
-Grip de mão ( encaixa o psp em uma espécie de controle pra ficar + confortável );
-Alcinha de segurança;
-Carregador de Emergência a pilhas ;
-Uma mochila para viagens p/ PSP;
-Cabo USB;
-MS 8GB Sony Pro duo Original c/ magic gate.
pedromota
24/05/2010, 10:39
-psp 2k v3 (8 meses de uso bem cuidado ); R$400,00
-película de tela ( que foi renovada 3 veses);R$10,00
-case de acrilíco transparente já no psp desde da compra;R$50,00
-Fone;R$30,00
-Suporte c/ LED;R$20,00
-Porta UMD's;R$20,00
-Recarregador de Carro;R$15,00
-Grip de mão ( encaixa o psp em uma espécie de controle pra ficar + confortável );R$30,00
-Alcinha de segurança;R$10,00
-Carregador de Emergência a pilhas; R$20,00
-Uma mochila para viagens p/ PSP;R$35,00
-Cabo USB;R$10,00
-MS 8GB Sony Pro duo Original c/ magic gate.R$200,00
Estes preços são de peças NOVAS, se eles estiverem em perfeitas condições pode vender por um pouco menos.
Se for vender tudo junto vc pode pedir R$700,00, levando em conta que tenha um cartao de 8Gb ORIGINAL.
Abraços.
Minotauro!=Centauro
24/05/2010, 11:21
-psp 2k v3 (8 meses de uso bem cuidado ); R$400,00
-película de tela ( que foi renovada 3 veses);R$10,00
-case de acrilíco transparente já no psp desde da compra;R$50,00
-Fone;R$30,00
-Suporte c/ LED;R$20,00
-Porta UMD's;R$20,00
-Recarregador de Carro;R$15,00
-Grip de mão ( encaixa o psp em uma espécie de controle pra ficar + confortável );R$30,00
-Alcinha de segurança;R$10,00
-Carregador de Emergência a pilhas; R$20,00
-Uma mochila para viagens p/ PSP;R$35,00
-Cabo USB;R$10,00
-MS 8GB Sony Pro duo Original c/ magic gate.R$200,00
Estes preços são de peças NOVAS, se eles estiverem em perfeitas condições pode vender por um pouco menos.
Se for vender tudo junto vc pode pedir R$700,00, levando em conta que tenha um cartao de 8Gb ORIGINAL.
Abraços.
Se fizesse tudo por quinhentinhos e desse pra destravar até comprava. [coolface]
Se bem que estou sem grana... :-(
já que ninguem respondeu meu topico ai vai
Enfim galera tenho algumas duvidas sobre jogar com psp destravado ai vai o topico http://forum.outerspace.terra.com.br....php?p=6035917
Só é possivel com esse programa? Não existe nenhuma CFW que faça isso automaticamente?
Pergunto porque ontem mesmo fiz todo esse processo do topico, deu certo, joguei 1 partida online desliguei o psp, liguei novamente e por incrivel que pareça, quando fui jogar novamente pediu para atualizar o psp, claro que não atualizei, estranho pois fiz tudo certo e até consegui jogar uma partida online.
Estava na 5.50 gen d3, voltei para 5.0 m336 por motivos de melhor funcionamento.
Ou a 5.50 gen d3 é melhor?
E outra, tem aquele aplicativo do ps3, que dá para se jogar online, serve para esse caso? Ou so jogos que tem ad-hoc? Como o Monster Hunter.
Agradeço a todos.
pedromota
24/05/2010, 19:19
já que ninguem respondeu meu topico ai vai
Enfim galera tenho algumas duvidas sobre jogar com psp destravado ai vai o topico http://forum.outerspace.terra.com.br....php?p=6035917
Só é possivel com esse programa? Não existe nenhuma CFW que faça isso automaticamente?
Pergunto porque ontem mesmo fiz todo esse processo do topico, deu certo, joguei 1 partida online desliguei o psp, liguei novamente e por incrivel que pareça, quando fui jogar novamente pediu para atualizar o psp, claro que não atualizei, estranho pois fiz tudo certo e até consegui jogar uma partida online.
Estava na 5.50 gen d3, voltei para 5.0 m336 por motivos de melhor funcionamento.
Ou a 5.50 gen d3 é melhor?
E outra, tem aquele aplicativo do ps3, que dá para se jogar online, serve para esse caso? Ou so jogos que tem ad-hoc? Como o Monster Hunter.
Agradeço a todos.
Quanto a CFW somente os 1000 e 2000 que aceitam a gen 5.50 D3, ela no momento e a melhor pois com ela vc consegue rodar maioria dos games lançados e ainda nao precisa ficar destravando o PSP quando ele travar ou quando a bateria desconectar.
Quando ao PS3 e para comunicar por ad-hoc, le uma vez que tb dava para mandar arquivos, no mais e isso ai.
Amigos sei que o jogo já é bem antigo, mas curto muito a série e peguei esse game para o PSP já que a versão dele ficou bem proximo do que joguei nos Midnight´s do PS2...
Só que estou tendo vários probleminhas chatos, peguei a 1º versão em .cso mas essa travou com 3% do game, ai peguei a versão .iso que é um pouco maior e essa travou nos 7% e não sai mais disso, alem de travar ele reinicia o meu PSP...
Alguem aqui que já tenha jogado esse game sofreu o mesmo problema? e se sim como resolveu?
Li em sites que parece ser necessário colocar um UMD qualquer no drive para não travar mais, procede isso?
abraços,
Se fizesse tudo por quinhentinhos e desse pra destravar até comprava. [coolface]
Se bem que estou sem grana... :-(
hehe , já é destravado ;D
mestradosmagos
24/05/2010, 22:18
Olás!
Tenho uma dúvida a respeito do memory stick.
Ganhei um psp do meu namorado benzudo e compramos um memory stick de 8gb na dealxtreme. Bem, esperei o verão inteiro e quando chegou o piratex era uma porcaria.
Estou há dois meses tentando encontrar MS original de 8gb na e-starland e afins, mas tá dificil.
Pensei em comprar sandisk já que é mais em conta.
É uma boa ou vou no sony logo?
ola eu tenho um psp 3000 na versao 6.0 gostaria de saber se:
1 ja tem algum destrave
2 se sim,da pra joga isos?
3 poderia mandar um passo a passo
ola eu tenho um psp 3000 na versao 6.0 gostaria de saber se:
1 ja tem algum destrave
2 se sim,da pra joga isos?
3 poderia mandar um passo a passo
Essa firmware não tem como ser desbloqueado .
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.