Ver Versão Completa : É possível alterar a imagem de exibição de icones de video?
Piroclasto
02/02/2010, 19:41
É uma coisa que já faz tempo que estou procurando como alterar as imagens de exição de icones de vídeo do media player classic. Eu pensava que a imagem era o primeiro frame do vídeo mas tenho alguns arquivos que não seguem essa regra. Não sei se é necessário um outro programa pra fazer isso ou no proprio player ou windows dá pra alterar.
Dudu.exe
02/02/2010, 20:22
creio que depende do codec
Não é o Media Player Classic que faz isso e sim o Haali Media Splinter. Abra o configurador do Haali, Options, Explorer Integration, Thumbnails Offset e coloque o valor que você achar melhor em milissegundos.
Piroclasto
02/02/2010, 22:38
Não é o Media Player Classic que faz isso e sim o Haali Media Splinter. Abra o configurador do Haali, Options, Explorer Integration, Thumbnails Offset e coloque o valor que você achar melhor em milissegundos.
Esse valor é o tempo contado a partir do incio do vídeo?
Mudei o valor para 76000 para ver se mudava alguma coisa, mas continuou do jeito que tava.
Esse valor é o tempo contado a partir do incio do vídeo?
Mudei o valor para 76000 para ver se mudava alguma coisa, mas continuou do jeito que tava.
Depende do tipo de vídeo. O Haali só funciona para MKV, MP4, OGM etc. (os containers que ele suporta). Se for WMV, AVI isso depende do Windows mesmo e eu não tenho ideia como altera.
Piroclasto
02/02/2010, 23:19
Depende do tipo de vídeo. O Haali só funciona para MKV, MP4, OGM etc. (os containers que ele suporta). Se for WMV, AVI isso depende do Windows mesmo e eu não tenho ideia como altera.
Os arquivos que estou usando são todos mp4. Eu achei nesse site uma explicação parecida com a sua, mas ele mostra uns possíveis problemas e um deles pode ser o Windows media player. Agora eu não sei se esse é o problema porque lá o site explica no xp e no vista. No seven ai já não sei.
http://a8t8.spaces.live.com/blog/cns!2518DD508BB713E8!265.entry
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.