Ver Versão Completa : Platinar sem ter 100%!
porque algumas pesssoas conseguem platinar alguns jogos sem ter 100% nos trféus? :D
Porque alguns jogos tem expansões (com troféus) que não contam na hora de platinar.
Seguinte : Se você já jogoou Burnout Paradise , Killzone2 etc . deve saber que existem expansões , no caso , se você não tiver essas expansões , não vai ter problemas , você vai ter que pegar todos os trófeus que vem ao seu alcance , entende ? tipo burnout , se você não tem os Add-ons , você não completa 100% , Expliquei estranho , mas expliquei [khappy]
meu Burnout eu platinei com 61 % e depois comprei os add-ons
met-reload
02/02/2010, 20:49
resident 5 tbm precisa de add-ons para 100%
eu nao peguei =/
ataaa! então jogos como GTA 4, que não tem expanções no PS3 só com 100%? valeeu! :rox
Massami_mgo
02/02/2010, 21:00
ataaa! então jogos como GTA 4, que não tem expanções no PS3 só com 100%? valeeu! :rox
Isso mesmo garoto! :kongpositivo:
Se eu fosse produtor de jogos, como é obrigatório colocar troféus, simplesmente distribuiria os troféus ao longo do jogo, fechou normalmente, sem nenhum frescura extra, ganhou todos os troféus.
Aliás, acho que iria até zoar, colocaria todos os troféus na "1ª fase" do jogo:
Bronze: "first step" = dar um passo
Bronze: "Loo brake" = apertar start
Bronze: "Dont talk, shoot" = dar um tiro
Prata: "Permission to kill" = matar um inimigo
Prata: "marathonist" = andar 100 metros
Ouro: "American Dream" = matar o chefe
Platina: completar a 1ª fase.
SuperIcePower
02/02/2010, 22:40
Se eu fosse produtor de jogos, como é obrigatório colocar troféus, simplesmente distribuiria os troféus ao longo do jogo, fechou normalmente, sem nenhum frescura extra, ganhou todos os troféus.
Quase isso né, zerar no HARD ja ta de bom tamanho, pq tem alguns que ta doido.
Abraços
Rafaelapnt
02/02/2010, 22:44
resident 5 tbm precisa de add-ons para 100%
eu nao peguei =/
Nao precisa nao..
Eu n cmprei o DLC e tenho a platina do RE5..
Tem jogos assim.. eu acho mó sem graça.. odeio trofeus impossiveis, ams dessa forma que vc falou tb acho bem sem futuro as conquistas..
Waters_PF
02/02/2010, 23:23
eu estou ficando louco ou tinha uma história de um jogo que não exigiria todos os troféus pra platinar já no lançamento?
met-reload
03/02/2010, 02:55
Nao precisa nao..
Eu n cmprei o DLC e tenho a platina do RE5..
Tem jogos assim.. eu acho mó sem graça.. odeio trofeus impossiveis, ams dessa forma que vc falou tb acho bem sem futuro as conquistas..
eu so citei como exemplo...
eu tenho esta platina
=D
Gustavo~
03/02/2010, 10:02
Bom Tipo Pra Platina No Lbp é obrigatorio os pacotes.
no Burnout precisa do playstation eye '-'
rsantunes
03/02/2010, 10:08
LBP tb é outro exemplo que não precisa de 100% para platinar!
celioamd
03/02/2010, 10:23
essas platina num dá pra mim nao.. só pego o que acontece normalmente.. tens uns trofeus que tão de brinks.. mto muido pra conseguir
Rafaelapnt
03/02/2010, 10:47
eu estou ficando louco ou tinha uma história de um jogo que não exigiria todos os troféus pra platinar já no lançamento?
Tem jogo, como burnout, e dragon age origins que jah sairam com dlc.. entao vc n rpecisa de todos os trofeus pra apltinar.. apenas os do jogo normal excluido o dlc..
Bom Tipo Pra Platina No Lbp é obrigatorio os pacotes.
no Burnout precisa do playstation eye '-'
Nao precisa dos packs em LBP nao. vc está mal informado.
Os unicos 2 jogos que EXIGEM a compra do DLC pra platinar sao The Eye of Judgment e Warhawk.. Acho que nenhum outro.
nossa, a isso é ruim, tem troféus impossiveis! não existe modo de platinar o fifa, tem que fazer umas coisas muiiito foda, umas coisas que eu nem sei mexer! Mias é tri, acho que hoje eu platino o meu Skate 2, só falta um troféu e a platinaa *---*! vai ser a minha primeiraa platina! :D:D to tri feliz ajsaiosjaoisjaoi! valeeu! :rox
O pior tipo de troféu, na minha opinião, é troféu online. Uncharted 2 ganhou pontos comigo por não ter aquela palhaçada de "ganhe 50 partidas online - seja o primeiro numa sala 5 vezes - forme um clan" e outras coisas chatas que muitos games têm.
A platina deveria se concentrar apenas no modo single player. Talvez com uma coisinha ou outra no online, principalmente em games que o online se destaca, mas nada absurdo que o cara tenha que se focar um mês naquilo para conseguir. Killzone 2, por exemplo, é uma platina que eu jamais conseguirei, pois não gostei tanto assim do modo online e não terei saco pra ficar horas e horas lá pegando os troféus.
renatop7
03/02/2010, 15:17
Ainda bem que você não é produtor de jogos. ;D
rsantunes
03/02/2010, 15:59
O pior tipo de troféu, na minha opinião, é troféu online. Uncharted 2 ganhou pontos comigo por não ter aquela palhaçada de "ganhe 50 partidas online - seja o primeiro numa sala 5 vezes - forme um clan" e outras coisas chatas que muitos games têm.
A platina deveria se concentrar apenas no modo single player. Talvez com uma coisinha ou outra no online, principalmente em games que o online se destaca, mas nada absurdo que o cara tenha que se focar um mês naquilo para conseguir. Killzone 2, por exemplo, é uma platina que eu jamais conseguirei, pois não gostei tanto assim do modo online e não terei saco pra ficar horas e horas lá pegando os troféus.
Não gosto de coisas faceis em jogos, mas sou obrigado a concordar contigo.
LBP por exemplo é um inferno... [kdiabo]
Não gosto de coisas faceis em jogos, mas sou obrigado a concordar contigo.
LBP por exemplo é um inferno... [kdiabo]
Quando é fácil demais é sem graça mesmo. Tipo, aqueles games que tem vários troféus story related... Ganhar um bronze quando mata algum chefe beleza. Mas tem uns que é "complete o tutorial; mate o primeiro inimigo; dê o primeiro pulo", aí não dá né.
Mas também não precisa de "Mate 1000 inimigoso online (acho que UT3 tem isso); some 200 horas no online; termine o jogo 5 vezes" ¬¬
não tem como roubar do ps3 e platinar mais facil? uiajsoaijsoaisjoaisajio brincadeira!
essas coisas impossiveis online me irritam cara, falta um trofeu pra mim platinar o skate 2, completar todas as actividades do modo freeskate online, e são apenas 150 :) eu ja fiz 54 ¬¬
é muiiito demorado, e amanha vou para a praia, vou ter que platinar só quando voltar, em março! acho que os troféus tinham que ser singleplayer, como no GTA 4, alguns no decorrer do jogo e outros depois de completar a história principal :D :D :D
carlao150
03/02/2010, 21:38
tai uma pergunta interessante, nao sei se mais alguem esta nesse estagio que estou.
resident evil 5
eu tenho 75% dos trofeus, dos "normais" falta apenas terminar no nivel pro.
e nao peguei todos os referente aos addons.
agora vem minha pergunta, se eu terminar o nivel pro, ja vou platinar? ou para platinar preciso conseguir tbm os que estao la sobre slayers e etc?
valew e otimo topico.
primeira vez que eu crio um tópico e tem mais de 20 respostas! to virando proficional já! aoskoasjaiosjaiopsjaosjaoisa, sei lá cara, mais pelo que eu entendi, com as respostas de cima, você só prefiza conseguir os troféis do modo de jogo normal para plationar, os add ons só é precizo para ter 100%! to certo ou viajei legal? uaihsiuhsiahsiaus
alguem sabe se é foda de platinar uncharted 2, e qual o jogo mais facil de platinar? valeeu!
:rox:rox:rox:rox:rox:rox
leodahas
04/02/2010, 08:57
Quase isso né, zerar no HARD ja ta de bom tamanho, pq tem alguns que ta doido.
Abraços
Pior, acho q troféus do nivel: Zerar no Hard/very hard, matar X caras head shot, completar fases sem morrer é bacana.
Mas troféus como um do Prince of persia que tem que achar 1001 seed (sementes?) no jogo é simplesmente ridículo. Me recuso a pegar troféus assim. (apesar de ter conseguido 350 shards no inFamous :kong_zonzo:).
DocVooDoo
11/02/2010, 01:16
Terminantor salvation chegou perto disso. Todos os troféus são de ouro inclusive.
tai uma pergunta interessante, nao sei se mais alguem esta nesse estagio que estou.
resident evil 5
eu tenho 75% dos trofeus, dos "normais" falta apenas terminar no nivel pro.
e nao peguei todos os referente aos addons.
agora vem minha pergunta, se eu terminar o nivel pro, ja vou platinar? ou para platinar preciso conseguir tbm os que estao la sobre slayers e etc?
valew e otimo topico.
nem precisa pegar os troféus do modo online, soh terminando no Professional tu jah platina o RE5 :kongpositivo:
Rafael borracho
11/02/2010, 09:34
Pra eu platinar o GTA , falta o "Rank 10" , que é o máximo on-line , pra isso , tu precisa conseguir $5.000.000 , uma partida normal , tu ganha em média $3.000 em 10 minutos , quer fazer a conta aí de quantas partidas precisa ?
Raphael_Gnomo
11/02/2010, 10:40
É um saco esse troféus on-line do GTA IV. Além dos gringos arrepiarem no jogo, ainda tem os FDP que ficam sacaniando os outros!
Tipo chegar em primeiro sem danificar o carro, quando vc ta na frente vem um FDP e mete o carro dele na frente e acaba com o seu carro!!! [kzangado]
netosurf
04/03/2010, 16:12
Pra eu platinar o GTA , falta o "Rank 10" , que é o máximo on-line , pra isso , tu precisa conseguir $5.000.000 , uma partida normal , tu ganha em média $3.000 em 10 minutos , quer fazer a conta aí de quantas partidas precisa ?
Cara esse do Rank 10 GTA é muito demorado...esse acho que nem vo arrisca perde tempo, ainda mais depois do tempo que perdi com um amigo para fazer o trofeu "Auf Wiedersehen Petrovic" que tem que ganhar em todos os modos online...depois de horas jogando, mesmo tendo vitoria em todos os modos, nao ganhei o trofeu, parece que tem um maldito bug neste trofeu...o Uncharted 2 tambem incluiu agora uns trofeus que nao sao dificeis mais demora pra conseguir.
Em que modo vc ganha 10k$ em 10mim?
Nao estou conseguindo nem isso... fiquei curioso eheheh
lokinmodar
05/03/2010, 07:52
Eu vi em outro fórum q tem um exploit no save de fuel q dá pra platinar em qualquer jogo sem nem jogá-lo. Se isso for verdade, perdeu totalmente o sentido esse lance de troféus....
aaaa, dai é sacanagem! o cara se mata pra platinar um jogo, e os outros nem jogam e ja platinam tudo! pilantragem isso!
Rafael borracho
05/03/2010, 14:54
Em que modo vc ganha 10k$ em 10mim?
Nao estou conseguindo nem isso... fiquei curioso eheheh
Uma partida média de 10 minutos no Deathmatch ( que é a mais jogada ) , ganha em média $ 3.000 , mas se quiser fazer dinheiro , tem que jogar o Co-op Hangman's Noose no Hard com 3 players , dá em média $5.000 em 3 minutos .
lokinmodar
05/03/2010, 20:45
aaaa, dai é sacanagem! o cara se mata pra platinar um jogo, e os outros nem jogam e ja platinam tudo! pilantragem isso!
Realmente. Qdo li fiquei perplexo.... mas cachorrada existe em todo e qualquer lugar... impressionante.
Rafael borracho
05/03/2010, 21:59
Inclusive tem uma loja ( não vou dizer qual , para não estimular os safados ) , que vende um aplicativo que destrava todos os troféus , basta colocar o disco do jogo , e está tudo aí , agora você é o maior jogador ... Pelo menos o mais rápido .
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.