PDA

Ver Versão Completa : Flips banido

Ed
04/02/2010, 21:06
Outro que já esgotou.
O cara é velho de fórum, mas não entra no esquema. É flood, é gerador de léro-léro, ofensas. Pô, acho que já deu, né?

Fui bem claro na última advertência que não perderia tempo travando, devia ter levado a sério.

Além dele tem uma galera que já saturou também. Recomendo considerar as advertências levadas e começar a contar as quantidade de travamentos.

Referência (http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=5848884&postcount=106)
Entre várias outras.

Artemis Fowl
04/02/2010, 21:14
Bem feito Ed. Este usuário vem flameando meus consoles há tempo.

Outra coisa, você disse velho de fórum, isso com cadastro de 2009, ou é user que mudou de nick?

Ed
04/02/2010, 21:21

Outra coisa, você disse velho de fórum, isso com cadastro de 2009, ou é user que mudou de nick?

Não entendo essa modinha de "vem flameando meu console..." que piroka é essa? Coisa boba.
Bem, modinha ou não, evitem aqui, antes qeu acabe gerando travamentos.

Mesmo?! Não reparei... Já venho venho denúncias do cara faz tempo. Então já devia ter ido antes.

k1llm4ster
04/02/2010, 22:17
Parabéns; O cara chama a garota de vadia do nada.. sem noção de mais..
O reportar tem poder! 0.o

djmamas
04/02/2010, 22:47

Não entendo essa modinha de "vem flameando meu console..." que piroka é essa? Coisa boba.
Bem, modinha ou não, evitem aqui, antes qeu acabe gerando travamentos.

Se fosse o Soul ja tinha sido travado Artemis.

No mais que descanse em paz Flips

R.I.P

BassHero
04/02/2010, 22:50
Além dele tem uma galera que já saturou também. Recomendo considerar as advertências levadas e começar a contar as quantidade de travamentos.

eu to nessa galera?

é uma coisa dos piratas, tipo

sempre que alguem era banido vinha um pentelho falando que foi merecido, vinha flameando floodando

dai nao lembro quem falo isso num travamento random, por flood mesmo e todo mundo foi quotando, e dai chegou a tal ponto q o moderador falou que tava flameando mesmo:lol

Haagenti
04/02/2010, 23:20

Sério mesmo que ela não vai ser travada?

Flips é gente boa veio, despirocou por bobeira

=/

Ed
04/02/2010, 23:50
eu to nessa galera?

Não por mim, pelo menos. Apesar de ter um tempo que pareceu ter ficado dado uma procurada.
O nome que está no topo da lista é o Fatofi. O cara está se queimando à toa.

Sério mesmo que ela não vai ser travada?

Flips é gente boa veio, despirocou por bobeira

=/

O que ela fez? Não vi nenhuma denúncia a respeito, e algumas postagens antes e depois que vi não vi nada errado.

Jeovas
05/02/2010, 00:32
não concordo com issae não hein

G-zus Rocker
05/02/2010, 01:00
Também não concordo rs

sirguigui
05/02/2010, 01:06
Esse flips fica flamenado meu PS
ai muda de forum e n percebe
dá nisso ai.

Artemis Fowl
05/02/2010, 01:21
Arfff....

Tem gente pedindo meu travamento só porque perguntei se o flips era usuário que mudou de nick por ter cadastro de 2009 e o Ed ter dito usuário velho de casa...

Tem que ver isso ai!

.Toco.
05/02/2010, 01:28
artemis é homem carai

(é, não é)
(nem se disser que não é eu não acredito)

B-1
05/02/2010, 02:28
Arfff....

Tem gente pedindo meu travamento só porque perguntei se o flips era usuário que mudou de nick por ter cadastro de 2009 e o Ed ter dito usuário velho de casa...

Tem que ver isso ai!

Acho que não é por isso não...

Acho que é por causa dessa tonguice de "flameando meu consoles"

Aliás que bobeira é essa?????

Artemis Fowl
05/02/2010, 02:33

Agi com ironia.
Iria dizer que estavam de perseguição, mas deixei de ladinho.

Off topic: Sabe que amo seu avatar né?! Percebi que mudou ele, consegue umas fotos por MP?

Henry Townsend
05/02/2010, 02:35

Mas só que ele (ou ela, sei lá), não entrou no tópico pra postar só isso. Se fosse um flood discarado, aí sim.

Edum
05/02/2010, 10:29
não concordo com issae

MJ <3 popcorn

fredmila
05/02/2010, 10:39
foi um xingamento sem justificativa alguma ...

Daniel Schmerz
05/02/2010, 16:40
Que falta de educação do cara!

Demorou pra ir embora mesmo.

titoso
05/02/2010, 20:16
puta perseguição com ele só pq ele é gay.

Haagenti
05/02/2010, 21:01
Arfff....

Tem que ver isso ai!

Não é questão disso não companheira, ultimamente isso tem sido regra.
Sabendo disso e vim zonear assim na moderação e quer sair impune porque escreveu meia duzia de palavras abaixo?

Mas beleza, nada contra você, só a jurisprudência daqui que é estranha, usuários bacanas foram travados por postar a imagem do micael jequison acompanhada de assuntos acompanhando a sistemática do tópico não faz nem uma semana, e o mesmo com usuários postando essa mesma frase tua.

Só o Ed abrir 5 tópicos abaixo desse.

Xhunter
05/02/2010, 21:07
Realmente ele fez um comentário desnecessário.

R.I.P

Mas o que mais ele fez antes pra ser banido?

BassHero
05/02/2010, 21:52
Não por mim, pelo menos. Apesar de ter um tempo que pareceu ter ficado dado uma procurada.
O nome que está no topo da lista é o Fatofi. O cara está se queimando à toa.

cara se eu nte falar que o fatofi ta relativamente de boua, e tem usuario muito pior, piratas piores e etc... vc iria na minha?

por exemplo:

fora _ _ _ _.......charada[coolface]

sirguigui
05/02/2010, 22:19
I'm siriguigui a mighty pirate.

Sentiremos falta do flips piscador.

Ed
05/02/2010, 23:05
cara se eu nte falar que o fatofi ta relativamente de boua, e tem usuario muito pior, piratas piores e etc... vc iria na minha?

por exemplo:

fora _ _ _ _.......charada[coolface]

Tá de boa mas tá abusando, tanto que vive travado, e com isso fica bastante em evidência.
Os outros "ainda" não chegaram a esse ponto, ao menos não reparei (ou não o estão denunciando).
Enfim, que manerem ou logo tomam o mesmo destino.

Acho que aqui já deu...